Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa contra mim] Façam-me o favor aew '-'

+6
Fuhr
Alatariel
Köden
Dramol
Flea
Eliot' Break
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo

Pra quem sabe e quem tbm não sabe, eu sou o Break ( ÓOHHH, não mimdiga ), mas tem uma coisa que poucos deveriam saber e que esclaresce muita coisa : Minha conta original que tem o nome Break foi banida para sempre.

Já disse o motivo para alguns que não queriam saber mas eu disse mesmo assim e talz, mas acho que ajudará dizer agora : Foi por que reclamei do torneio de Harry Potter do Gui e do Koden a ponto de ser banido. Meh, eu era infantil na época - foi esse ano rs - e eu já vi comprovado que num adianta nada, o povo vai continuar agindo assim e talz. Eu vou reclamar sim, com certeza, mas vou tentar relaxar mais tbm, lá eu tava com vontade de sair mesmo ushauhusa.

Por que, caros users, eu venho criar esse tópico, então? Muito simples. Minha honra ou o Hilston - sabe se lá qual deles - está me dizendo pra pedir a conta antiga devolta, tá, sobre a condição de levar 50 de alerta ban ou qualquer coisa assim '-' ou, se não forem me devolver o que me parece o mais sensato, acho que o justo seria saberem de eu ser um user recém-banido e banir essa conta se for o caso, néh?

Se forem banir, peço que ao menos me deixem me despidir, não terei nada demais a falar mais eu me despidiria pelo menos asuahsusa ._.

Inté mais povo

Abraços.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

banimento infinito por um torneio de m* que não mudou por** nenhuma ? quero só ver o tipo de xingamento que tu fez :/

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro do torneio, não curti na época e não curti até hoje. Por mim aquela conta deveria ser desbanida.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

além de receber um pedido formal de desculpas de algum desses staffers que devem tomar conta dos outros

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:banimento infinito por um torneio de m* que não mudou por** nenhuma ? quero só ver o tipo de xingamento que tu fez :/

Lol nem foram tão pesados assim, eu já tinha uns 50 de alerta '--'

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então tu ainda tem que receber um pedido de desculpas :B

Boa noite nRPG õ/

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eliot' Break escreveu:Tipo

Pra quem sabe e quem tbm não sabe, eu sou o Break ( ÓOHHH, não mimdiga ), mas tem uma coisa que poucos deveriam saber e que esclaresce muita coisa : Minha conta original que tem o nome Break foi banida para sempre.

Já disse o motivo para alguns que não queriam saber mas eu disse mesmo assim e talz, mas acho que ajudará dizer agora : Foi por que reclamei do torneio de Harry Potter do Gui e do Koden a ponto de ser banido. Meh, eu era infantil na época - foi esse ano rs - e eu já vi comprovado que num adianta nada, o povo vai continuar agindo assim e talz. Eu vou reclamar sim, com certeza, mas vou tentar relaxar mais tbm, lá eu tava com vontade de sair mesmo ushauhusa.

Por que, caros users, eu venho criar esse tópico, então? Muito simples. Minha honra ou o Hilston - sabe se lá qual deles - está me dizendo pra pedir a conta antiga devolta, tá, sobre a condição de levar 50 de alerta ban ou qualquer coisa assim '-' ou, se não forem me devolver o que me parece o mais sensato, acho que o justo seria saberem de eu ser um user recém-banido e banir essa conta se for o caso, néh?

Se forem banir, peço que ao menos me deixem me despidir, não terei nada demais a falar mais eu me despidiria pelo menos asuahsusa ._.

Inté mais povo

Abraços.

- Do KODEN? Pô, eu era um dos que mais criticava aquele torneio, vá se danar. u.u

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nem estava aqui....

...mas me falaram que não tinha NADA haver com Naruto kkk

claro pelo nome dah para desconfiar é que as vezes poderiam ter feito alguma adaptação, como já fizemos com: Natal, Halloween, Copa, Olimpiadas, Caça ao tesouro.... entre outros xD

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caça ao tesouro eu odiei, achei o negócio e até agora não recebi os negócios lá D:

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Caça ao tesouro eu odiei, achei o negócio e até agora não recebi os negócios lá D:

To falando quando eu fiz tongue

...Esses torneios eu tenho orgulho de dizer q fui eu que montei u.u

Edit: Menos os da Olimpiadas que esse foi idéia do Blink '-'

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

put a gun against his head
pulled my trigger and now he's dead

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque alguém lhe daria alerta ou te baniria se você só está pedindo a sua conta de volta? Creio que seja até seu direito pedir por ela novamente. Eu te garanto que vc não irá receber nenhum tipo de alerta, deste que quando pedir não haja xingamentos e etc.

Não sou ADM ainda para desbanir sua conta, porém se quiser Break poderá me passar e me descrever a sua situação e o que aconteceu na época, se fizer isso eu poderia até agilizar o seu lado.

Sono demais aqui @.@

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Porque alguém lhe daria alerta ou te baniria se você só está pedindo a sua conta de volta? Creio que seja até seu direito pedir por ela novamente. Eu te garanto que vc não irá receber nenhum tipo de alerta, deste que quando pedir não haja xingamentos e etc.

Não sou ADM ainda para desbanir sua conta, porém se quiser Break poderá me passar e me descrever a sua situação e o que aconteceu na época, se fizer isso eu poderia até agilizar o seu lado.

Sono demais aqui @.@

Carece não, Gekkor U.U

Mas se quizer, vai que acaba lá na salinha esse tópico mesmo e.e

Ou Koden ~ Tu até deu uns bate boca cmg defendendo o torneio '--' Se não foi isso eu sei lá quem foi suahsuahsa

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:put a gun against his head
pulled my trigger and now he's dead

E essa letra do Bohemian Rhapsody do Queen hein Fuhr? kkkkkkkkkkkkkkkk

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse torneio se moveu ou não ? Eu só me lembro de eu ter saido e isso ainda parado ...

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tudo culpa de irene

Convidad

Convidado

Como é o nome da conta? Ninguém pode ser banido eternamente, a menos que tenha feito algo grave, como hackear o fórum... Xingamentos são BAN de 15 dias, mas se tiver o link melhora ainda mais. Gui hein?! Cool

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Como é o nome da conta? Ninguém pode ser banido eternamente, a menos que tenha feito algo grave, como hackear o fórum... Xingamentos são BAN de 15 dias, mas se tiver o link melhora ainda mais. Gui hein?! Cool

O Nome é Break '-'

Imagino que terei 30 de alerta por D.A.? =O

Convidad

Convidado

Não. DA são duas contas ativas, nesse caso você tem 1 inativa -_-", a maioria não entedeu isso e por isso querem BAN no thiago, shuashuashuashuashua, verei o que dá pra fazer.

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanks man

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eliot' Break escreveu:
Gekkor escreveu:Porque alguém lhe daria alerta ou te baniria se você só está pedindo a sua conta de volta? Creio que seja até seu direito pedir por ela novamente. Eu te garanto que vc não irá receber nenhum tipo de alerta, deste que quando pedir não haja xingamentos e etc.

Sono demais aqui @.@

Carece não, Gekkor U.U

Mas se quizer, vai que acaba lá na salinha esse tópico mesmo e.e

Ou Koden ~ Tu até deu uns bate boca cmg defendendo o torneio '--' Se não foi isso eu sei lá quem foi suahsuahsa

- Eu dei bate-boca com o Gui porque ele queria fazer clã de HP sem nenhum tipo de base específica, chakra ou outra coisa. Eu só não me importava quanto ao torneio desde que o prêmio fosse outro. Mas eu criticava o torneio. e.e

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Problema resolvido, block-in

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos