Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Sim contra vc helena '-'

+6
Gerard Way
'Tom DeLonge
'Near
Fuhr
Lenah
† Chacal †
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 22:39

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t81867-irregularidades#1076147

Parte dos Juizes..

https://naruto.forumeiros.com/t81316-oeste-searching-seek-and-destroy

Link da Invasão...

================

Motivo:

1º - A Helena alega poder invocar o Typso que é um Minato por meio do seu sapo, só que isso entra em conflito com as regras, de que se vc faz um ataque sem deixar chançes de defesa para uma pessoa isso é God-Mode... Ele não poder se defender de uma invocação é God-Mode...

2º - Não têm regras contra isso, mas basta usar o bom senso que vc sabe q nao poder invocar uma pessoa que nao conheçe do nada para perto de vc '-'

2[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 22:42

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena. escreveu:
Chacal escreveu:Você estaria controlando um user sem chançe de sua defesa = God-Mode Cool

Isto só é God Mode se for parte da minha narração, mas não, isso é efeito do meu jutsu.

3[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 22:45

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem chance de defesa = God-Mode... '-' A Regra é clara!

4[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 22:47

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

GOD-MODE

-> É considerado God-mode usar mais jutsus do que a quantidade permitida por post por esta Regra.

-> É considerado God-mode postar na ordem errada de postagem numa luta ou invasão (ordem de chegada = ordem de postagem).

-> Usar jutsus, animais, armas ou bijuus que você não possui em uma luta, é considerado God-mode!

-> Se você começa uma luta com um certo personagem, vc deverá terminar a luta com o mesmo personagem que começou, se usar o novo personagem na luta será considerado God-mode!

-> Se você iniciar uma luta com um animal/arma/bijuu (comprado) e você trocá-lo no meio da luta e usar o novo animal/arma/bijuu (comprado) será considerado God-mode.

-> Se você começar uma luta com um personagem/arma/jutsu/animal/bijuu vc deverá terminá-la com o que começou, não podendo terminá-la com o personagem/arma/jutsu/animal/bijuu novo (se não será considerado God-mode).

http://www.narutobrazil.com/t6438-01-regra-regras-de-batalhas

Talvez você devesse ler um pouquinho mais as regras antes de vir cita-las pra mim.

5[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 22:52

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tenho culpa se algum incopetente apagou a regra onde estava claramente escrito

-> Faço 10 Mil Clones
-> 5 Mil iram fazer Chidore
-> 5 Mil iram fazer Rasegam e iram lhe atacar sem chance de defesa

Isso lhe lembra algo?

6[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 22:58

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tampouco eu tenho culpa se o tal "incompetente" apagou. Invariavelmente o garoto ainda tem chance de defesa, até por que eu não narrei nenhum movimento dele.

Olha, este seu tópico deveria ser apenas na área de juízes, não acha?

7[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 23:01

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, estou prestando queixa pois vc está manipulando uma luta.... '-' alias atrapalhando uma, fazendo algo que seria contra as regras se nao tivessem apagado -.-' e que qualquer ADM's mais antigo sabe da existênçia dessa regra, e que isso não poderia ser feito '-'

8[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 23:03

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não está nas regras, não existe. Não vão começar a tretar por isso, sério.

@Lenah

Tem tumblr ou só fica vasculhando pra pegar gifs legais? lol3

9[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 23:10

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então agora eu estou manipulando uma luta? Hm, interessante ponto de vista considerando que qualquer user normal pode fazer o que fiz. É como se ele tivesse usado um jutsu de tempo-espaço, oras.

Eu não narrei nenhuma das ações dele, como disse umas nove vezes. É um jutsu do anime, respeitando as mesmas regras do anime, não desrespeitando nenhuma regra do fórum. Ainda não vi o God-Mode.

@Fuhr

Yep, eu tenho Tumblr, We Heart It, Twitter, Msn, Orkut, Facebook, etc, etc, etc... Razz

10[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 23:24

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena. escreveu:Então agora eu estou manipulando uma luta? Hm, interessante ponto de vista considerando que qualquer user normal pode fazer o que fiz. É como se ele tivesse usado um jutsu de tempo-espaço, oras.

Eu não narrei nenhuma das ações dele, como disse umas nove vezes. É um jutsu do anime, respeitando as mesmas regras do anime, não desrespeitando nenhuma regra do fórum. Ainda não vi o God-Mode.

@Fuhr

Yep, eu tenho Tumblr, We Heart It, Twitter, Msn, Orkut, Facebook, etc, etc, etc... Razz

Ninguém no anime faz isso que vc fez... '-'

(Ps.: Legal as gif's)

11[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 23:33

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem certeza? Nunca viu Gamakichi invocando Naruto sem o consentimento do mesmo? Vou precisar postar as páginas aqui?

@Fuhr

Vocês fazem aposta de mim sem que eu saiba? D:

12[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 00:02

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade pode invocar sim , pois foi monstrado no anime , aquele sapo com cara estranha invocou o naruto . Desculpe chacal , mas se não tem argumentos não reclame ... só defenda :/

13[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 00:10

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano eu concordo com o Chacal ... olhe bem

[Personagem Sasuke]

Após preparar utilizo Amaterasu em sua direção ou seja olho para você para tentar queimar-te até a Morte !

[Personagem Jiraya]

Paw e Maw tem um filling que eu estou em perigo e me invocam '-' Ou... Gama Dai Sennin tem uma visão que estão me atacando e Paw e Maw me Invocam .-. !

Mano isso é chato ! Eu num posso ser UM PERSONAGEM QUE TENHA PAW E MAW E TER UM BIJUU QUE A HELENA ME INVOCA E EU VOU PARA O COVIL SECRETO DELA !? Eu não culpo a Helena e sim a staff[Anyway a Helena é culpada ela é da staff kkk] Coloquem uma regra que não possa fazer isso ! Pois é MUITO O.P
"Tento invocar o maluco na minha frente já me adianto e se ele aparecer aqui faço a tática do Oleo do sapo e o furacão em direção ao Kuchiyose" seria o que a Helena faria se ela tivesse pensado nisso Cool !

----------------------X------------------

Helena você é Humana ?(Vamos,a resposta certa e ganho muito dinheiro *-*)

14[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 00:16

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Tom DeLonge escreveu:Mano eu concordo com o Chacal ... olhe bem

[Personagem Sasuke]

Após preparar utilizo Amaterasu em sua direção ou seja olho para você para tentar queimar-te até a Morte !

[Personagem Jiraya]

Paw e Maw tem um filling que eu estou em perigo e me invocam '-' Ou... Gama Dai Sennin tem uma visão que estão me atacando e Paw e Maw me Invocam .-. !

Mano isso é chato ! Eu num posso ser UM PERSONAGEM QUE TENHA PAW E MAW E TER UM BIJUU QUE A HELENA ME INVOCA E EU VOU PARA O COVIL SECRETO DELA !? Eu não culpo a Helena e sim a staff[Anyway a Helena é culpada ela é da staff kkk] Coloquem uma regra que não possa fazer isso ! Pois é MUITO O.P
"Tento invocar o maluco na minha frente já me adianto e se ele aparecer aqui faço a tática do Oleo do sapo e o furacão em direção ao Kuchiyose" seria o que a Helena faria se ela tivesse pensado nisso Cool !

----------------------X------------------

Helena você é Humana ?(Vamos,a resposta certa e ganho muito dinheiro *-*)

Na verdade eu não posso fazer nada do que você disse pois é antecipação.

Eu já lhe disse o que Eu sou filho, tu que insistes em não Me escutar.

E considerem que estou privando vocês do meu mau humor habitual.

15[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 00:20

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei muito desse negocio de invocação , pois sou novo nesse negócio de forum , mas os dois estão um pouco certos , helena , não está nada nas regras que não pode invocar , e está no anime que fizeram isso , então ela está um pouco certa.

Mas o Gekkor tambem está certo, pois teóricamente, não teria como invocar um corpo , apenas com um jutsu, a não ser que ela teja um jutsu próprio para isso , que no caso ela tem , então não sei.

16[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 03:19

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto, provas do que acontece de madrugada estão todas escondidas num potinho com formol.

17[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 10:53

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena. escreveu:Pronto, provas do que acontece de madrugada estão todas escondidas num potinho com formol.

WTF?

18[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 11:00

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo tendo o Chacal como IDOL, acho que nessa a Helena tah certa, kushyose pode usar o Gyaku Kushyose no Jutsu, que como todos sabem é o sapo que invoca o dono. E já que ele não eh animal lendario, é só um kushyose do personagem, o sapo poderia muito bem invocar um Minato, Naruto ou Jiraya. Não está escrito nas regras que Gyaku Kushyose é proibido, então acho que ˜não tem nada errado nela invocar um Minato (Isso se o Typso quizesse).Isso é só o q eu acho.

19[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 11:04

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Zuko escreveu:Não sei muito desse negocio de invocação , pois sou novo nesse negócio de forum , mas os dois estão um pouco certos , helena , não está nada nas regras que não pode invocar , e está no anime que fizeram isso , então ela está um pouco certa.

Mas o Gekkor tambem está certo, pois teóricamente, não teria como invocar um corpo , apenas com um jutsu, a não ser que ela teja um jutsu próprio para isso , que no caso ela tem , então não sei.


Eu estou certo, mas nem estou na luta ou será que estou scratch

Se ela usou a invocação reversa e como naum tem nada contra nas regras sobre isso, é válido Rolling Eyes

20[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 11:25

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que interessante, a Akatsuki está tão ansiosa pelo meu bijuu que tem 1 membro e uma colaboradora disputando uma luta comigo. Shocked

21[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 12:20

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quero lutar com vc, pq começamos e vamos terminar a maldita luta -.-'.
Quer dizer que se eu for um Minato vou poder invocar todos os Narutos Jirays e Minatos do Forum no meio de uma luta --'

22[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 12:27

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:Eu quero lutar com vc, pq começamos e vamos terminar a maldita luta -.-'.
Quer dizer que se eu for um Minato vou poder invocar todos os Narutos Jirays e Minatos do Forum no meio de uma luta --'

Minato não faz isso _ _!

Só os sapos... e pelo que sei só Shima e Gamakichi tem esse jutsu.

lol, essa é nova chorar pq o inimigo correu lol


23[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 12:58

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abêia escreveu:
Chacal escreveu:Eu quero lutar com vc, pq começamos e vamos terminar a maldita luta -.-'.
Quer dizer que se eu for um Minato vou poder invocar todos os Narutos Jirays e Minatos do Forum no meio de uma luta --'

Minato não faz isso _ _!

Só os sapos... e pelo que sei só Shima e Gamakichi tem esse jutsu.

lol, essa é nova chorar pq o inimigo correu lol



Só no NRPG vc vê isso Cool

24[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 13:33

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu falei gekkor ... sorry , é chacal , rs

25[Queixa] Sim contra vc helena '-' Empty Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 14:21

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:Que interessante, a Akatsuki está tão ansiosa pelo meu bijuu que tem 1 membro e uma colaboradora disputando uma luta comigo. Shocked

Eu normalmente acabo indo contra os membros e objetivos da organização.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos