Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]Helena [Queixa(Talvez]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida]Helena [Queixa(Talvez] Empty [Dúvida]Helena [Queixa(Talvez] Ter 01 Fev 2011, 17:26

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabe a Helena me tirou Nc´s pois eu usei Center e ela disse que Não Pode usar Center bem primeiramente...Se Não Pode usar center BLOQUEIEM o Tópico agora pois que eu me lembre era assim : Você usa center se o seu oponente não gostar/não entender por isso você no próximo poste Tira o center se não é God Mode,mas então eu quero saber se isso foi erro dela ou meu ?

2[Dúvida]Helena [Queixa(Talvez] Empty Re: [Dúvida]Helena [Queixa(Talvez] Ter 01 Fev 2011, 17:56

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Será contado como 1 auto-hit cada post que for feito ilegível, sendo que o auto-hit começa a ser contado a partir do seu 2° post.
Você pode levar auto-hit pelo center... por estar ilegível (isso se você não concertar). Como ela avalia sua narração, faz parte perder pontos por estar fora das regras (eu tambem já perdi).

Link da regra

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3[Dúvida]Helena [Queixa(Talvez] Empty Re: [Dúvida]Helena [Queixa(Talvez] Ter 01 Fev 2011, 18:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FUUUUUUUUUUUU Bloqueiem '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos