Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa: Jutsu da Helena

+3
Sleep
Ina
Basara
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Queixa: Jutsu da Helena Empty Queixa: Jutsu da Helena Sáb 31 Jul 2010, 18:58

Convidad

Convidado

Sorry mana, mas:

Gostaria de fazer uma queixa sobre esse Jutsu:

Senpou - Prisoners the nature
Rank: S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:
Duração: 5posts
Velocidade:Normal
Descrição: Usando esse jutsu alpg e o inimigo fikam presos ao local, não podendo sair dali de nenhum modo, alpg não pode ser teleportado para qualquer outro lugar.

Anula totalmente a habilidade/hijutsu/kekkei genkai do Madara de se teleportar, e pelo que eu sei, Jutsus que anulam habilidades/hijutsus/kekkei genkai é probidido.

2Queixa: Jutsu da Helena Empty Re: Queixa: Jutsu da Helena Sáb 31 Jul 2010, 18:59

Basara

Basara
Thear

Já esta sendo discutido na sala de administração.

3Queixa: Jutsu da Helena Empty Re: Queixa: Jutsu da Helena Sáb 31 Jul 2010, 19:03

Convidad

Convidado

Aproveitando, gostaria também de pedir uma re-avaliação desse Jutsu:

Chou Kuchiyose • Gama( Extrema Invocação • Sapo)
Rank:--
Elementos envolvidos:----
Duração:5 posts
Descrição: O shinobi com alta experiência em invocações gama pode reaiza-las sem qualquer movimento ou sacrifício, precisa apenas pensar na invocação com uma concentração significativa.
Obs: Gasto de chakra de acordo com o rank da invocação

Afinal, ela pode simplesmente invocar Paw e Maw sem preparação, quebrando uma regra.

4Queixa: Jutsu da Helena Empty Re: Queixa: Jutsu da Helena Sáb 31 Jul 2010, 19:06

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em defesa, ela pode,mas NUNCA o fez / já lutei com ela mais vez do que queria...

5Queixa: Jutsu da Helena Empty Re: Queixa: Jutsu da Helena Sáb 31 Jul 2010, 22:10

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas se uma dia ele usar ?

6Queixa: Jutsu da Helena Empty Re: Queixa: Jutsu da Helena Dom 01 Ago 2010, 07:52

Convidad

Convidado

Matt escreveu:Aproveitando, gostaria também de pedir uma re-avaliação desse Jutsu:

Chou Kuchiyose • Gama( Extrema Invocação • Sapo)
Rank:--
Elementos envolvidos:----
Duração:5 posts
Descrição: O shinobi com alta experiência em invocações gama pode reaiza-las sem qualquer movimento ou sacrifício, precisa apenas pensar na invocação com uma concentração significativa.
Obs: Gasto de chakra de acordo com o rank da invocação

Afinal, ela pode simplesmente invocar Paw e Maw sem preparação, quebrando uma regra.

7Queixa: Jutsu da Helena Empty Re: Queixa: Jutsu da Helena Ter 03 Ago 2010, 22:30

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só digo uma coisa maninho; Nenhum jutsu pode ferir as regras de qualquer modo. Só este fato já me impede de invocar Paw e Maw sem preparação. Mas edito, não faz mal algum. Como disse o Furinji, eu nunca cheguei a me aproveitar desta "falha";

Chou Kuchiyose • Gama (Extrema Invocação • Sapo)
Rank: Variável
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O shinobi com alta experiência em invocações gama pode realiza-las sem qualquer movimento ou sacrifício, precisa apenas pensar na invocação com uma concentração significativa.

Obs: Gasto de chakra de acordo com o rank da invocação.
Obs: Não pode passar por cima de quaisquer regras, seja preparação ou limite de invocação.

8Queixa: Jutsu da Helena Empty Re: Queixa: Jutsu da Helena Qua 04 Ago 2010, 05:56

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já havia falado sobre isso na epoca da Alatariel. Com a observação eu aprovo...

9Queixa: Jutsu da Helena Empty Re: Queixa: Jutsu da Helena Qui 05 Ago 2010, 17:39

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resolvido?

10Queixa: Jutsu da Helena Empty Re: Queixa: Jutsu da Helena Qui 05 Ago 2010, 17:40

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim, atualize sua fixa

11Queixa: Jutsu da Helena Empty Re: Queixa: Jutsu da Helena Qui 05 Ago 2010, 23:39

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weee
Spoiler:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos