Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Jutsu

+5
Hikaru
Soken Juugo
'Chacal
Skynz
Nara Kyoukan
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Jutsu Empty [Queixa] Jutsu Ter 26 Jul 2011, 10:16

Nara Kyoukan

Nara Kyoukan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiquei observando a criação de Jutsus por um tempo, e fiquei muito incomodado com um jutsu no qual Koden criou e foi aprovado. O Fórum já estava ficando chato, e depois de ver isso fiquei aos nervos ao ver que realmente foi aprovado. Estou meio que sem palavras, perdi totalmente a noção. Ambos fatores dizemos que esse tal jutsu criado , como podemos relatar, esta sériamente, nada a ver com Naruto.

http://www.narutobrazil.com/t86450p100-criacoes-de-koden <- Leia o último jutsu criado .

1- PQP, aqui não é Harry Potter ! Até quando vai entender isso, como uma arma vira uma varinha. Muitos efeitos nesse jutsu, teleportar aves, criar luz, bolhas e outros aspectos sem noção .

2- Você criou vários Jutsus em apenas um, acho isso um absurdo total, olhe bem , cada efeito tem seu rank e descrição e são totalmente diferente .

Sei que tem gente que cria de Bleach e talz, também acho um erro, mas criar um jutsu desse, fiquei meio indignado.
Bom, vou ver se tem resultado esta queixa, aliás, espero que seja boa.

http://www.akatsuki-animes.net

2[Queixa] Jutsu Empty Re: [Queixa] Jutsu Ter 26 Jul 2011, 10:22

Convidad


Convidado

Não. Sua queixa não terá resultados. Não há nenhuma regra contra nada de que ele fez. Enquanto ele puder usar apenas uma, duas habilidades tá bom. Se vocês quiserem criar jutsus com o poder dos ursinhos carinhosos que usem. Mas... Enquanto não vir me mostrar uma REGRA que diga que não pode criar, então iremos conversar. Porque seus argumentos, são o mais FAIL possível. E você poderia me dizer assim, por obséquio (como diz o Koden) porque você tem o mesmo IP do Aeshi?

3[Queixa] Jutsu Empty Re: [Queixa] Jutsu Ter 26 Jul 2011, 10:24

Nara Kyoukan

Nara Kyoukan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas tem outro fator , só pode criar dois jutsus por semana não ? Ele criou 30 técnicas apenas um jutsu que não se equivalem . Ambos com efeito totalmente diferentes que não se alinham a nada.

http://www.akatsuki-animes.net

4[Queixa] Jutsu Empty Re: [Queixa] Jutsu Ter 26 Jul 2011, 10:27

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não me leve a mal, mas estou apoiando a queixa do jutsu. ^^

Ele criou um jutsu que nós demoraríamos quase um ano para criar, a além disso, jutsus de Bolhas, que são prioridades do Utakata, pássaros que são semelhantes a uma invocação do Aoba. Não só o pássaro, como comida,etc. Conjurar, aqui no Naruto, é praticamente INVOCAR. ^^

Eu acho que deve passar por outra avaliação, e eu vou ser um dos que vai dizer "Ban" para esse jutsu. =P

5[Queixa] Jutsu Empty Re: [Queixa] Jutsu Ter 26 Jul 2011, 10:42

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Não me leve a mal, mas estou apoiando a queixa do jutsu. ^^

Ele criou um jutsu que nós demoraríamos quase um ano para criar, a além disso, jutsus de Bolhas, que são prioridades do Utakata, pássaros que são semelhantes a uma invocação do Aoba. Não só o pássaro, como comida,etc. Conjurar, aqui no Naruto, é praticamente INVOCAR. ^^

Eu acho que deve passar por outra avaliação, e eu vou ser um dos que vai dizer "Ban" para esse jutsu. =P

Deveria ser Reprovado esse jutsu, pois ta infringindo um monte de regras, sem contar que esta OP.
>.>' O Jutsu dele vale por minha ficha inteira '-'

6[Queixa] Jutsu Empty Re: [Queixa] Jutsu Ter 26 Jul 2011, 11:06

Nara Kyoukan

Nara Kyoukan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei que não obtem nenhuma regra contra isso, mas vamos levarem consideração que teletransportar pássaros, criar varinha, criar luz e etc, é um pouco diferente não acha ? Mas o que passa na cabeça de álguem colocar coisas de outros conteúdo toalmente opostos para se fazer como fonte de poder aqui ?

http://www.akatsuki-animes.net

7[Queixa] Jutsu Empty Re: [Queixa] Jutsu Ter 26 Jul 2011, 12:36

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol Oo, invocação + monte de outras coisas Oo

Primeiro traposte = Kushiose '-' ja foi mostrado varias e varias vezes

Bolhas , bolhas do que ?

olha sinceramente vo leva esse jutsu para salinha mais eu daria reprovado por muito motivos '-'

8[Queixa] Jutsu Empty Re: [Queixa] Jutsu Ter 26 Jul 2011, 13:45

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\
||

Tbm axo '-'

9[Queixa] Jutsu Empty Re: [Queixa] Jutsu Ter 26 Jul 2011, 13:53

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom achei muita apelação, além de onde ele tiraria a varinha?Criação de armas?Bom, eu denuncio jutsus mas nunca deu em nada. (Por Mp)

Se eu criasse um jutsu desse iria ser linxado pela STAFF -Q


Ah e tem mais um trocentos jutsus criados dele com varinha pig

10[Queixa] Jutsu Empty Re: [Queixa] Jutsu Ter 26 Jul 2011, 13:58

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na minha época, um Jutsu desse nunca seria aprovado u.u'

11[Queixa] Jutsu Empty Re: [Queixa] Jutsu Ter 26 Jul 2011, 14:14

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Que diabos tem minha varinha? É uma henge em que concentro chakra por ela, não crio nada.


- Não foram muitas técnicas. Por favor, deem uma relida em tudo e tal: TUDO é feito com chakra; ok, eu coloquei "transporte" em pássaros e etc e esqueci de retirar quando corrigi o erro colocando na obs: TUDO é feito de chakra, à base de chakra, com chakra.

- Viram o contexto geral da "unificação de elementos necessários" e de "transporte"? Meu chakra "busca" automaticamente todos os elementos necessários que estejam próximos para formar. Quase como um ímã dos elementos químicos necessários para formar tais coisas.

- As bolhas: realmente, não me lembrei do Utakata, mas notou que minhas bolhas são tipo bolhas de sabão formadas por suiton? (Sim, meus caros, a revelação: água agitada e quente pode formar bolhas). E tipo, não são iguais as do Utakata, SÃO SÓ BOLHAS.

- Na verdade, a maioria das variações possíveis são SÓ alguma coisa. Centelhas vermelhas? Centelhas inofensivas usadas para vaisar de perigo. Luz de mistura de elementos: é uma LUZ para clarear, uma lanterna, como eu disse. A única coisa é o Lumus solem e, convenhamos, eu mesmo afirmei que afeta qualquer um, inclusive eu,é só vendar o olho, pô.

- Únicas coisas ofensivas: Fogomaldito, Lumus Solem, e Serpensórtia, que é uma víbora de Yami que ataca o oponente. Não é uma kuchiyose ou teletransporte, porque não sou Madara, é uma cobra feita de chakra, igual ao Raikiba do Kakashi. '-'

- Sobre o castelo: gasto 700 de chakra naquela joça e ele é formado com os elementos necessários para formar tudo desde que HAJA elementos necessários por perto, é óbvio, não? Ele sófica em pé com chakra, se eu ficar com pouco chakra já não posso sustentá-lo. E, enfim, o castelo foi mais uma brincadeira de alusão a HP, retirem se quiser.

- Agora vir falar ue é kcuhiyose e o diaboA4 sem ler tudo é fodz.

- E sobre cada um ter um gasto de chakra: SIM. Caralhocentos jutsus que existempor aí não têm vários ranks? Cada umdos efeitos não têm uma duração? Uma "força"?

- Vocês fazem mimimi demais, ninguém nunca os obrigou a não criar um jutsu assim. Falarão "Ah, ia ser reprovado, mimimi". Mas vocês tentaram? Tentaram ficar mais de horas criando um jutsu colocando todos os detalhes e um limite de variantes por post?

- Se alguém tentou, fez bem explicado e não conseguiu, me mostrem. Se não tentaram, peço com o máximo de respeito possível: fiquem quietos e tentem fazer os seus próprios.

- Técnica baseada em HP, Bleach ou qualquer coisa: PQP, SEJAM INTELIGENTES E FAÇAM TER SENTIDO. Se alguém uer se basear problema é dele, a verdadeé que ninguém tira ideia do nada e que se for bem explicado é algo correto. Já vi Kamehameha por aí. E daí? É de chakra na forma de Kamehameha? Alguém vai impedir o cara? .-.



EDIT: - Qual é sua época, Matt? A dos jutsus O.P do Yashiko, da Ina e dos outros antigos? Ao menos eu tenho uma base exlicativa no meu. Eles têm? Porque tipo, na penúltima invasão em que enfrentei o Furinjia cobra dele ficou do tamanho de Konoha esmagando tudo. Aposto que minhas bolhas que podem ser estouradas com um assopro têm mais sentido.

12[Queixa] Jutsu Empty Re: [Queixa] Jutsu Ter 26 Jul 2011, 14:15

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kyo Manji escreveu:Lol Oo, invocação + monte de outras coisas Oo

Primeiro traposte = Kushiose '-' ja foi mostrado varias e varias vezes

Bolhas , bolhas do que ?

olha sinceramente vo leva esse jutsu para salinha mais eu daria reprovado por muito motivos '-'


- Da mesma coisa que as bolhas são feitas (e não são de sabão, hein, uma dica).

13[Queixa] Jutsu Empty Re: [Queixa] Jutsu Ter 26 Jul 2011, 14:17

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Levem à Sala e vamos ver o que os staffers dizem '-'

14[Queixa] Jutsu Empty Re: [Queixa] Jutsu Ter 26 Jul 2011, 14:20

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden é adm novamente, parabéns Emma. <õ>

15[Queixa] Jutsu Empty Re: [Queixa] Jutsu Ter 26 Jul 2011, 14:22

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já está na salinha. Por enquanto, tópico bloqueado.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos