Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] - Avaliação de Jutsu

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[QUEIXA] - Avaliação de Jutsu Empty [QUEIXA] - Avaliação de Jutsu Qui 06 Out 2011, 17:48

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho uma queixa á cerca das avaliações, os avaliadores são rigidos e sempre querem que nossos jutsus tenham um senso, até ai tudo bem, mas quando cobramos senso em suas avaliações eles não fazem nada, reprovam sem nenhum motivo.

Não pode Defender Hijutsus/Kekkei Genkai na boa, são jutsus normais, só são secretos ué, posso bloqueá-los do mesmo jeito, como foi demonstrado inumeras vezes no Anime/Manga.

Antes de virem cobrar algo dos user's deêm o exemplo.

2[QUEIXA] - Avaliação de Jutsu Empty Re: [QUEIXA] - Avaliação de Jutsu Qui 06 Out 2011, 17:56

Convidad


Convidado

Poste exemplos para eu poder averiguar... Não sou o responsável pela área, mas não curto ser criticado. (Eu sou da Staff e você falou os "Staffs")

3[QUEIXA] - Avaliação de Jutsu Empty Re: [QUEIXA] - Avaliação de Jutsu Qui 06 Out 2011, 19:38

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, eu crio um jutsu de Barreira (vamos supor que não foi criado), a barreira é rank S

Ai vem o Staff:
->Não Bloqueia Rank S, não bloqueia Hijutsus e Kekkei Genkai.

As regras do fórum permitem-me criar esse tipo de jutsu, é claro que eu posso defender muito bem um Gaatsuga com a barreira, ou uma rajada de chakra, o jutsu continua sendo constituido de chakra, logo pode ser defendido.

Se fosse assim Shikamaru e Hinata eram os mais fodas no mundo.

4[QUEIXA] - Avaliação de Jutsu Empty Re: [QUEIXA] - Avaliação de Jutsu Sex 07 Out 2011, 10:54

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu Aprovado como você queria. Block#

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos