Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Avaliação lixo '-'

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Avaliação lixo '-' Empty [Queixa] Avaliação lixo '-' Qui 29 Set 2011, 17:09

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, eu sempre crio jutsus e os motivos de reprovarem sempre são os mesmos, "parecidos", logico porque é o único argumento difícil de questionar ja que não existe quem conheça todos os jutsus do forum, mais mesmo assim as vezes vc cria coisas importantes e se é reprovado, queremos saber o porque, já perdi 3 semanas de jutsus por causa dessas avaliações "pobres", e sei que isso não acontece só comigo, tem coisas que tudo bem, podemos aceitar, mais coisas distintas como essa q estou apresentando aqui é muito difícil de ter existido e se existir é uma raridade capaz de não ter mais que um, podendo se achar fácil, então como quer q eu aceite que venha alguém e diga existem "PARECIDOS", em q ? como ? onde ? cade ? apresente pelo menos provas, adms também erram, e também podem se confundir, e além disso podem fazer avaliações erradas '-', quero que mostre os jutsus que se parecem com esse meu '-' .... a e por favor se tiverem realmente um argumento, não venham postar bostas como, é parecido porque mata Rolling Eyes porque é a mesma coisa que reprovar um jutsu de katon porque solta fogo --', se é mortal, é pra matar ¬¬

Spoiler:

2[Queixa] Avaliação lixo '-' Empty Re: [Queixa] Avaliação lixo '-' Qui 29 Set 2011, 17:13

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes eu diria que você está sendo fresco, mas agora eu concordo. Tem certos avaliadores que deixam a desejar.
Você tem duas opções: Fazer uma denúncia ou colocá-lo contra a parede sempre que a avaliação for "podre".

3[Queixa] Avaliação lixo '-' Empty Re: [Queixa] Avaliação lixo '-' Qui 29 Set 2011, 17:21

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem é a primeira vez que acontece, ja foram muitas e muitas, mais é a primeira que venho pedir meus direitos, eu pedi para postarem, mais como não me deram resposta (Bem conveniente eu diria) só me deu mais crença de que estavam sem razão de reprovar por tal motivo.

4[Queixa] Avaliação lixo '-' Empty Re: [Queixa] Avaliação lixo '-' Qui 29 Set 2011, 17:22

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Denuncie.

5[Queixa] Avaliação lixo '-' Empty Re: [Queixa] Avaliação lixo '-' Qui 29 Set 2011, 18:52

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Queixa levada para a salinha, vou tentar resolver isso pra vocês, é nóix (;

6[Queixa] Avaliação lixo '-' Empty Re: [Queixa] Avaliação lixo '-' Qui 29 Set 2011, 22:23

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Ele não pode criar esse jutsu. 1º Não tem defesa, segundo, não existe Shinigamis no mundo do Naruto e o mais perto disso é o Kinjutsu do Hiruzen, terceiro, ele não utiliza de Jujutsus (Poderes Mágicos, tipo o Hidan), quarto, ele criou uma invocação (O Shinigami), quinto, escrever o nome do livro e matar, kkkkkkkkkkkk, quem ele pensa que é o Kira, já vi muitos jutsus ridículos, mas essa ultrapassou os limites, tem mais dois mil e noventa argumentos que impedem desse jutsu ser criado.

o jutsu foi reprovado e foram usados os argumentos ditos pelo Sano.

7[Queixa] Avaliação lixo '-' Empty Re: [Queixa] Avaliação lixo '-' Qui 29 Set 2011, 22:33

Convidad

Convidado

Organizando:
1º - É indefensável
2º - Não existem Shinigamis no mundo do Naruto (O Mais parecido disto seria o Jutsu do Sarutobi)
3º - É um Jujutsu, onde só Hidan tem controle de tais técnicas.
4º - Criou uma invocação (O Shinigami)
5º - Criou uma Arma Lendário (O livro)
6º - Creio que dentro do fórum existe um clã que tem contatos com demônios o que torna a técnica permitível apenas com KG.
Desculpe a sinceridade, mas ri ao ler este Jutsu e acabei estravassando na salinha, de toda forma não foi eu quem reprovei o jutsu, mas ainda existem mais motivos, se quiser reclamar, elogiar, xingar, via MP Wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos