Bom, eu sempre crio jutsus e os motivos de reprovarem sempre são os mesmos, "parecidos", logico porque é o único argumento difícil de questionar ja que não existe quem conheça todos os jutsus do forum, mais mesmo assim as vezes vc cria coisas importantes e se é reprovado, queremos saber o porque, já perdi 3 semanas de jutsus por causa dessas avaliações "pobres", e sei que isso não acontece só comigo, tem coisas que tudo bem, podemos aceitar, mais coisas distintas como essa q estou apresentando aqui é muito difícil de ter existido e se existir é uma raridade capaz de não ter mais que um, podendo se achar fácil, então como quer q eu aceite que venha alguém e diga existem "PARECIDOS", em q ? como ? onde ? cade ? apresente pelo menos provas, adms também erram, e também podem se confundir, e além disso podem fazer avaliações erradas '-', quero que mostre os jutsus que se parecem com esse meu '-' .... a e por favor se tiverem realmente um argumento, não venham postar bostas como, é parecido porque mata porque é a mesma coisa que reprovar um jutsu de katon porque solta fogo --', se é mortal, é pra matar ¬¬
- Spoiler:
Nome: Death Note
Quem usa: 'Ryan
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Este é o jutsu mais poderoso de Ryan, ao criar um pacto com um shinigami o mesmo lhe dar um caderno especial junto com uma caneta, sendo este capaz de uma habilidade única, na qual apenas no ato de escrever o nome de alguém, este mesmo morrer, sendo essa morte determinada pelo o usuário. Ao pagar o debito de vida o shinigami concede ao usuário olhos vermelhos capazes de ver o nome das pessoas acima de suas cabeças. O shinigami pode ajuntar o jovem escrevendo os nomes que o jovem quer no caderno mais não tem capacidade de lutar por ser uma especie de espirito.
Observações:
- So se pode matar seres vivos, que tenham no minimo uma alma, ou seja, essa técnica não funciona com seres não vivos como zombies e etc.
- Exige 1 post de preparação.
- Gasta-se 400 de chakra.
- A técnica afeta com ryan no centro 1000m (250 para cada lado) podendo concentrar o alcance a sua forma podendo se matar somente quem estiver nesse alcance.
- O usuário perde 250 de hp como débito.