Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] - Avaliação de Jutsus

+7
'Tom DeLonge
Inuzuka Kenji
Kashitaro Itto
.Slash
Inori
yashiko
Hikaru
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty [Queixa] - Avaliação de Jutsus Ter 05 Mar 2013, 15:33

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora eu falo com razão, aquela área tá bem desfalcada, o único que avalia meus jutsus é o Kenji, alguns só sabem pedir segunda avaliação, ou fazer perguntas imbecis, ou então faz avaliações sem nem ler direito o que tá escrito.
Acho que o jeito vai ser eu jogar com uma D.A já que pulam meu tópico e quando avaliam, avaliam com má vontade.Já sai prejudicado no torneio da vantagem, agora ficam demorando denovo ¬¬
Sei que a Staff tá atarefada, mas em uma semana NINGUÉM se dá o trabalho de ver meus jutsus, depois dizem que não tem perseguição?
O único que é bom é o careca do Kenji.

2[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Ter 05 Mar 2013, 16:06

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem me fale hikaru, o tenho um jutsu que esta sendo havaliado ja a 2 semanas... e olha que ja aparecerem 1 ou 2 usuarios comentando o meu jutsu e nada doinfeliz sair!!!

3[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Ter 05 Mar 2013, 17:49

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E mesmo, eu tenho jutsus de 2 semanas atrás que ainda estão sendo avaliados, e alguns ADM's fora o Kenji apenas pedem 2 avaliação, agora me diga, se vai pedir 2 avaliação de um jutsu que não é mortal, pra que avaliar ?

4[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Ter 05 Mar 2013, 17:56

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo:
ADM 1 - Que jutsu é pra avaliar?
ADM 2 - Reposta
ADM 3 - É muito OP, (relatando um efeito totalmente contrário do jutsu)
ADM 4 - Faz X alteração
ADM's somem.

5[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Ter 05 Mar 2013, 19:11

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se é assim em jutsus, imagina eu tentando criar uma arma ou animal ¬¬

6[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Ter 05 Mar 2013, 22:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aucontrario, eu ja acho essas areas ate rapidas se vc pensar bem ela e avaliada de manha e de noite ou seja ate q é rapido a avaliçao dessas areas.... ^^

7[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Ter 05 Mar 2013, 22:31

Convidad


Convidado

VERDADE, AVALIAM TODOS OS JUTSUS MAS PULAM OS MEUS

POR ISSO DEPOIS EU CRIO TÓPICOS : "VAI SE FODER ESTAF"

8[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Qua 06 Mar 2013, 02:00

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

desculpem-nos meus queridos filhos. Sacumé né, as vezes as coisas não acontecem da forma que nós queremos e panzs, mas sejamos fortes para aquentarmos isso, é apenas uma fase. A indisponibilidade das galera se acumulou no mesmo período de tempo, e acabou acumulando mesmo...

E outra coisa, não quero dar nenhuma desculpinha não, pois isso seria errar duas vezes. Prefiro errar uma vez só^^ yao ming

Enfim, é horrível ver vcs sofrendo, por isso eu peço a compreensão de todos Feel Like a Sir.

Eu tentarei o meu máximo focusguy

9[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Qua 06 Mar 2013, 02:53

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHU Realmente vocês não sabem o que é esperar. Eu tava jogando num fórum (o qual, por eu ser ADM não citarei nome) que as avaliações ocorriam semanalmente, ou seja, 1 vez a cada semana.

Bom, agora sobre as queixas: Eu só não avalio, porque realmente estou em um período terrível. Re-começou as aulas da faculdade + tenho que resolver os problemas da documentação do estágio (Sim, finalmente passei em um e vou estagiar em breve) + tenho o meu TCC (Trabalho de conclusão de curso) para fazer (Algo que chega a ser pior que faculdade) e ainda tenho as demais tarefas dentro do fórum (Como cuidar das KG's e da salinha, além de ler as sugestões aqui e lá). Por sinal, queria até pedir desculpas a todos pela minha ausência, realmente está difícil as coisas para mim.
As avaliações duplas, são um pedido que eu fiz para todos os membros da STAFF. Isso evita que passem jutsus O.P.'s e que sejam mal avaliados os jutsus, já que, como o ditado diz: "Duas cabeças pensam melhor que uma."

10[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Qua 06 Mar 2013, 13:36

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHU Realmente vocês não sabem o que é esperar. Eu tava jogando num fórum (o qual, por eu ser ADM não citarei nome) que as avaliações ocorriam semanalmente, ou seja, 1 vez a cada semana.

Bom, agora sobre as queixas: Eu só não avalio, porque realmente estou em um período terrível. Re-começou as aulas da faculdade + tenho que resolver os problemas da documentação do estágio (Sim, finalmente passei em um e vou estagiar em breve) + tenho o meu TCC (Trabalho de conclusão de curso) para fazer (Algo que chega a ser pior que faculdade) e ainda tenho as demais tarefas dentro do fórum (Como cuidar das KG's e da salinha, além de ler as sugestões aqui e lá). Por sinal, queria até pedir desculpas a todos pela minha ausência, realmente está difícil as coisas para mim.
As avaliações duplas, são um pedido que eu fiz para todos os membros da STAFF. Isso evita que passem jutsus O.P.'s e que sejam mal avaliados os jutsus, já que, como o ditado diz: "Duas cabeças pensam melhor que uma."

E quando só se tem uma cabeça que pensa?(Inuzuka Kenji)
Área de criações tá tranquilo, Shaco e Silvers são excelentes avaliadores '-'

11[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Qua 06 Mar 2013, 19:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Área de criações tá tranquilo, Shaco e Silvers são excelentes avaliadores '-'
até demais... [Queixa] - Avaliação de Jutsus 39848
O silvers, não deixa passar nada man...Why?

12[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Qua 06 Mar 2013, 19:57

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai não fala assim que eu gamo

13[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Qua 06 Mar 2013, 20:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se vai ver silvers, aindo vou conseguir passar a perna noce... Mak
mas realmente a avaliação de animais, kuchiyouses, armas e clãs estão indo muito bem mesmo... só os jutsus que está um pouco devagar pro meu gosto, mas acho que é só o itto coitado que avalia akilo Razz

14[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Qua 06 Mar 2013, 21:03

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

itto, kenji e zankrow...mas por mim se o zankrow saísse n sentiria falta..n sou o único a reclamar das avaliações dele '-'

15[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Qua 06 Mar 2013, 21:37

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:itto, kenji e zankrow...mas por mim se o zankrow saísse n sentiria falta..n sou o único a reclamar das avaliações dele '-'

Cara, tu foi educado, eu sendo o avaliador mais chato, achei que ia vir lek xingando a4. '-'

16[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Seg 11 Mar 2013, 12:51

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se eu chingasse ainda teria razão né mano?...como vc da uma daquelas com meu supakusu? e.ê

17[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Seg 11 Mar 2013, 12:54

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:itto, kenji e zankrow...mas por mim se o zankrow saísse n sentiria falta..n sou o único a reclamar das avaliações dele '-'
Concordo, ele não lê as coisas direito, ou não compreende, mas ele é organizado, só não é esperto o bastante pra compreender descrições :B

18[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Seg 11 Mar 2013, 13:00

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prevejo a criação de uma nova campanha...

"Shu volte pra Staff" aoskoaskasokas

Se pedirem com carinho eu volto pra avaliar para os senhores Feel Like a Sir.

19[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Seg 11 Mar 2013, 13:04

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que o Caina devia voltar pra staff para aprovar meus jutsus super-ops que eu ia ensinar pro Hikaru.

20[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Seg 11 Mar 2013, 13:23

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sozin escreveu:Eu acho que o Caina devia voltar pra staff para aprovar meus jutsus super-ops que eu ia ensinar pro Hikaru.

SAHUSAHUASHUHASU Sei como é, avaliadores que aprovam tudo, tinha um ADM chamado Luke ou algo assim(Eu o conheço na vida real mas esqueci o nick dele no fórum), ele aprovava TUDO ! É sério, tipo o Thales tinha um jutsu com 1 decâmetro de armadura, e ele aprovou, muito lol .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos