Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Avaliação de jutsus

+10
CO2
Fairy
Mikali
Flea
Ina
Lucas
Slayer'
Jaqen H'ghar
Igniz
Jungler
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Avaliação de jutsus Empty [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 00:03

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Spoiler:

Vejam bem. O primeiro print, do dia 20, mostra que meu jutsu aguarda avaliação desde o dia anterior (dia 19). O segundo print mostra que eu postei novamente no dia 21 (para evitar que meu tópico sumisse na segunda página). Outro ponto importante a ser citado: todos os tópicos acima e abaixo do meu estão avaliados. E mesmo depois de 5 dias e dois posts, continuo com dois jutsus pendentes.

2[Queixa] Avaliação de jutsus Empty Re: [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 00:06

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por isso meu avaliador Particular é o Blink

ele ta entrando no forum mais...

3[Queixa] Avaliação de jutsus Empty Re: [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 00:09

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk que azar ele parou de avaliar bem na sua vez

4[Queixa] Avaliação de jutsus Empty Re: [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 00:10

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu irrito ele no msn e feito

5[Queixa] Avaliação de jutsus Empty Re: [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 00:15

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom...isso não acontece só com você jungler eu estava esperando um jutsu que postei quarta-feira e só avaliaram ontem =/

6[Queixa] Avaliação de jutsus Empty Re: [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 00:24

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já ouvir falar que você é mimizero em questão de avaliação de Jutsu. Cara é da mesma forma que a gente se sente quando você não avalia nossas lutas.

7[Queixa] Avaliação de jutsus Empty Re: [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 00:29

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas-D7 escreveu:Já ouvir falar que você é mimizero em questão de avaliação de Jutsu. Cara é da mesma forma que a gente se sente quando você não avalia nossas lutas.

Shocked

8[Queixa] Avaliação de jutsus Empty Re: [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 00:30

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu avalio os jutsus de todos, mas os meus só foram avaliados no sábado e eu só pude criar dois. Fazer o que? Esperar ou enviar pm. Somos poucos e avaliadores não se multiplicam na mesma velocidade que usuários.

9[Queixa] Avaliação de jutsus Empty Re: [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 00:32

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji e o melhor avaliador que tem lá atualmente não e tanto On mais avalia bem.

10[Queixa] Avaliação de jutsus Empty Re: [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 00:34

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Slayer' escreveu:Furinji e o melhor avaliador que tem lá atualmente não e tanto On mais avalia bem.
² Idem.

11[Queixa] Avaliação de jutsus Empty Re: [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 01:13

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se deus achasse ruim fazia os braço mais curto

12[Queixa] Avaliação de jutsus Empty Re: [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 01:33

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem vem,pedi pra avaliar o meu jutsu e recebi um "acho que sim" logo após,um "marcado" pqp isso não é avaliação.


A demora,bom,eu não ligo pra ela,mas se vc realmente precisa do jutsu,firmão,reclama,mas eles demoram por algum motivo eminente.

13[Queixa] Avaliação de jutsus Empty Re: [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 01:48

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkk,como você é querido pelos avaliadores,rlx eu tb te odeio u.u

14[Queixa] Avaliação de jutsus Empty Re: [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 02:32

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha preguiça também está dependendo de um que não foi avaliado.

http://websiteéocaralho.com

15[Queixa] Avaliação de jutsus Empty Re: [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 05:36

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para mim é pouco avaliador pra muito user.

16[Queixa] Avaliação de jutsus Empty Re: [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 09:57

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas-D7 escreveu:Já ouvir falar que você é mimizero em questão de avaliação de Jutsu. Cara é da mesma forma que a gente se sente quando você não avalia nossas lutas.

Se fosse esperto teria lido meu tópico na área de apresentações e despedidas.

...

Tudo bem, então. Mas não me queixei apenas da demora. Por que todos foram avaliados e eu não?

17[Queixa] Avaliação de jutsus Empty Re: [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 10:06

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja ouvi falar de MP?
como tenho muita coisa pra avaliar eu costuma avaliar 1º os que me mandam MP (pra vee se param de pertubar '-'), mas não significa que não vai ser avaliado se não enviar MP só tem que esperar eu voltar novamente para akela área... Rolling Eyes

18[Queixa] Avaliação de jutsus Empty Re: [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 10:09

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sorry eu to sem tempo aqui pro forum no momento... quando tiver tempo do um help nos jutsus =)

http://www.narutobrazil.com

19[Queixa] Avaliação de jutsus Empty Re: [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 11:49

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posso bloquear? '-'

20[Queixa] Avaliação de jutsus Empty Re: [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 11:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode, eu ja avaliei os jutsus dele...

21[Queixa] Avaliação de jutsus Empty Re: [Queixa] Avaliação de jutsus Seg 24 Out 2011, 11:52

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos