Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] - Avaliação de Jutsus

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty [Queixa] - Avaliação de Jutsus Seg 03 Dez 2012, 22:55

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai fazer duas semanas que estou no aguardo das avaliações dos meus jutsus, já foi provado que foram clonados mas nenhum ADM tem iniciativa de postar lá, todo dia avaliam tudo naquela área, exeto meu tópico, já mandei Mp e não adiantou.

2[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Seg 03 Dez 2012, 23:36

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiraku não e o Inuji que está olhando esse problema seu com o Nara ? Então espera ele avaliar

3[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Seg 03 Dez 2012, 23:47

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei, não precisa de tudo isso né? Se vc colocar o link de seus antigos jutsus lá, e realmente ambos os jutsus forem iguais, eu mesmo peço para algum admin tirar o jutsu da minha ficha...

4[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Ter 04 Dez 2012, 19:08

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema é que as fichas são muito antigas, mas há algumas semanas atrás o Inuji me pediu as descrições dos meus jutsus Kages pro irmão dele poder utilizar. =P Já estou esperando faz tempo.

5[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Ter 04 Dez 2012, 19:17

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, vamos esperar ele postar lá, dai a gente vê como vai ser ^^

6[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Sex 07 Dez 2012, 11:00

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai acabar a semana e eu sem meus jutsus D=

7[Queixa] - Avaliação de Jutsus Empty Re: [Queixa] - Avaliação de Jutsus Sex 07 Dez 2012, 17:03

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fazer oque se sabão é ipê

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos