Tem user trocando de personagem em menos de 24 horas, ok, a área está livre, mas se quer ter o personagem pelo menos teste-o antes de trocar, na área de Mod. (que está cheia porque FDS eu não entrei) o cara modifica o perso. e depois de 3 Post's o mesmo user volta e pede para mudar de novo, quando vou olhar o tempo dos post's, não passou nem 24 horas e já querem mudar? Isso atrapalha muito meu serviço, perco 3 ou 4 vezes tempo com um user que vai mudar de perso amanhã, enquanto poderia agilizar o de três que pelo menos vão testar. Isso acontece sempre muito, eu acabo de atualizar (Na semana faço isso em menos de 12 horas) aí o carinha vai e pede para modificar. Se nessa área começar a virar bagunça, vai ser restrito há alguns users (Sou contra todos pagarem) mudar de personagem antes de 7 dias e nem vai levar alerta se bater esse tempo, vai está proibido de mudar, espero que isso possa conscientizar aos users que costumam fazer isso e não só users normais, mas aos próprios MODs também, acho que deixei bem claro e obrigado a atenção.
Naruto RPG