Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa dos Users]Parem com esta PORR*

+10
Inuzuka Kenji
Thanatos
Flea
Khal Dragon
Adam Levine
Hikaru
Köden
'Kakaroto
Cred
yashiko
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Convidad


Convidado

Tem user trocando de personagem em menos de 24 horas, ok, a área está livre, mas se quer ter o personagem pelo menos teste-o antes de trocar, na área de Mod. (que está cheia porque FDS eu não entrei) o cara modifica o perso. e depois de 3 Post's o mesmo user volta e pede para mudar de novo, quando vou olhar o tempo dos post's, não passou nem 24 horas e já querem mudar? Isso atrapalha muito meu serviço, perco 3 ou 4 vezes tempo com um user que vai mudar de perso amanhã, enquanto poderia agilizar o de três que pelo menos vão testar. Isso acontece sempre muito, eu acabo de atualizar (Na semana faço isso em menos de 12 horas) aí o carinha vai e pede para modificar. Se nessa área começar a virar bagunça, vai ser restrito há alguns users (Sou contra todos pagarem) mudar de personagem antes de 7 dias e nem vai levar alerta se bater esse tempo, vai está proibido de mudar, espero que isso possa conscientizar aos users que costumam fazer isso e não só users normais, mas aos próprios MODs também, acho que deixei bem claro e obrigado a atenção.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por isso eu achar um tempo minimo de 48-72H interessante para todos os players...

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo, conheço um cara que muda de perso que nem uma vaca louca, mais não quero citar nomes u.u'

Convidad


Convidado

Quando mudamos essa regra deixamos claro que se houvesse troca-troca desenfreada iríamos por tempo de novo, porém sou a favor de restringimos apenas os users que costumam fazer isso como eu disse acima, 7 dias sendo obrigado a permanecer com o personagem trocado e eu espero sinceramente que todos possam reconhecer seus erros e tentar mudar isto. '.'

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloca um tempo de no mínimo 2 dias por aí para trocar de personagem Very Happy

Convidad


Convidado

Prefiro dar a chance de se concertarem u.u

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa dois dias, caso não respeitem coloca a porcaria da regra de antes pronto e acabo e.e

Convidad


Convidado

Se eu fosse mudar essa regra eu iria sugerir para dois dias, porém sei que a maioria irá reprovar, então, deixo apenas o recado para os engraçadinhos que estão mudando de perso em menos de 12 HORAS até, em alguns casos está ocorrendo esquema de jutsus, um muda de perso, ensina os jutsus pra um amigo e depois troca de perso de novo, só aviso que isso também está sendo investigado.

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem fizer isso tomar alerta? Very Happy

Convidad


Convidado

Não existe regra, está tudo liberado, porém, como dissemos quando lançamos isso, se houvesse baderna iríamos voltar a deixar limitado o tempo. Esse tópico é apenas para conscientizar e advertir.

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 semana para trocar de perso Suspect

http://www.naruto.activo.énois.com

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sim, o limite deveria voltar; nem tem lógica essa nova regra.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que que tu tá reclamando?Você só atua naquela área, e olhe lá o Yashiko tá te ajudando.

Convidad


Convidado

Hikaru - Você é um dos que mudam excessivamente de personagem, não reclamo de fazer trabalho, além disto gasto tempo mudando o Perfil três vezes de um mesmo user do que podendo mudar três perfis de userss, pare de pensar só em você e tente agilizar e ajudar o trabalho do fórum.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Hikaru - Você é um dos que mudam excessivamente de personagem, não reclamo de fazer trabalho, além disto gasto tempo mudando o Perfil três vezes de um mesmo user do que podendo mudar três perfis de userss, pare de pensar só em você e tente agilizar e ajudar o trabalho do fórum.

Eu sou user, usufruo não executo, você só cuida daquela área, para mim qualquer Mod faz aquilo, e eu mudo por que estou indeciso, quero testar novos personagens mas não quero largar minha Tsunade *-*

Convidad


Convidado

É possível testar um personagem em menos de 12 horas? U.U

Além disto, é necessário um ADM para fazer Modificações, só nós podemos editar perfis e mexer no Painel.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas eu não tenho paciência para testar -q

Convidad


Convidado

Então não teste, fique de Tsunade... u.u

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Hikaru: quem te impede de testar um personagem em off continuando como Tsunade? Isso existe e ocorre desde que estou neste fórum. Eu mesmo já testei Sasuke e Rock Lee em off, nunca tendo saído de Kakashi.

Adam Levine

Adam Levine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Bom, eu sou um deles, me desculpe. Vou parar com isso. É que a cada momento descubro que o personagem não é meio do meu tipo, eu faço isso para ver se minha criatividade flui já sendo o personagem, dá próxima vez irei considerar ou inventar que já sou ele, em minha cabeça.

- Desculpa mesmo, sério. Indecisões...

Convidad


Convidado

Ficar trocando de personagem excessivamente é frescura, não é teste. Salvo os conscientes, que ao menos sabem que fazem isso e não jogam no peito da Staff a culpa. .-.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3 Dias, que tal?

http://www.narutobrazil.com

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não li nada além do título então vou falar algo que pode ser fora de contexto: Coloquem o limite de 72 horas para trocar de personagem.

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não sei se foi para mim esse topico, mas eu assumo que em 6 dias eu troquei de personagem, eu não sou de trocar muito de personagem, mas eu troquei por que assumo que eu me matei para vender meu corpo, mas eu acho sacanagem se alguem em um dia por outro troca de personagem, eu troquei em 6 dias e achei que fiquei pouco com o personagem.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... pois bem, minhas previsões estavam certas. Se lembram quem foi que começou com o negocio de dar um pouco mais de tempo nas trocas? (que até ficaram brincando dizendo que se continuasse iria voltar ao tempo antigo?)
Pois é gente, eu concordo em mudar para 2 dias ou 3 dias. Acabar com esse negocio de ser diariamente, pensem bem antes de escolherem os personagens, analisem bem suas qualidades e defeitos para saber realmente com o que estão lidando.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos