Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Makoto, queixa a você

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Makoto, queixa a você Empty [Queixa] Makoto, queixa a você Sáb 15 Dez 2012, 08:35

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque me deu 75 de alerta ? motivo D.A, que ooha é essa. Quero provas amigo, poste provas que eu tenho muitas mensagens dakele IP, que aquele IP é meu e não de uma Lan House... Quero provas.

Mande Provas... Você está fazendo coisas erradas e não sabe. Sai acusando eu de ser D.A de um cara que falou que joga de lan, eu tava sem luz como eu estaria jogando na acc dele ?

Apresente provas porfavor.

2[Queixa] Makoto, queixa a você Empty Re: [Queixa] Makoto, queixa a você Sáb 15 Dez 2012, 09:29

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo.

3[Queixa] Makoto, queixa a você Empty Re: [Queixa] Makoto, queixa a você Sáb 15 Dez 2012, 10:35

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apresente provas de que estava sem luz. Very Happy
Apenas 50 são de D.A
Vou printar aqui a IP e você tem vinte e quatro horas para se explicar e perder o alerta.
É engraçado quando os players desprezados tentam aparecer pagando de idiotas. Depois dos seus dois segundos de fama já pode pular.
https://2img.net/r/ihimizer/img715/5231/cadeseudeusagora.png
Não bani ninguém, só quero explicações.

4[Queixa] Makoto, queixa a você Empty Re: [Queixa] Makoto, queixa a você Sáb 15 Dez 2012, 10:48

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Makoto é um bad Adm, retirem-o A-G-O-R-A M-E-S-M-O e 100 de Alerta pro Makoto que abre 50 abas duma vez no google chrome.
Ips Coincidem, então, Ban no Makoto!

5[Queixa] Makoto, queixa a você Empty Re: [Queixa] Makoto, queixa a você Sáb 15 Dez 2012, 10:53

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo bem que esse IP coincide, eu tenho 1 msg desse IP como eu disse, aposto que foi o da lan, abre pelo menos esse IP meu e outros 5 diferentes que você verá a diferença de hosteador...Como vou te provar que estava sem luz ? Esatou confiando minha palavra a vocÊ que n é minha D.A, a Scolt tbm ficou sem luz e o caminhão da Light de ond eeu moro foi para Caxias concertar a luz lá, aki no rio ta uma m* que ta quase geral sem luz direito..o caminhão da light so veio ontem e luz falto antes de ontem(luz voltou ontem mais ou menos 15:00 e eu estava de castigo)...

6[Queixa] Makoto, queixa a você Empty Re: [Queixa] Makoto, queixa a você Sáb 15 Dez 2012, 11:34

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá. Aceito suas desculpas. Alerta retirado, desculpe pelo mal entendido.

7[Queixa] Makoto, queixa a você Empty Re: [Queixa] Makoto, queixa a você Sáb 15 Dez 2012, 11:36

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigadoh... Desculpas eu tbm peço pq antes eu te julgava pelo que eu acho mas aprendi esses dias que vc prescisa conhesser para julgar..Eu zoava muito as musicas do Big Time Rush, e agr to parado a mais de meia hora vendo tradução das musicas do big time rush: BOYFRIEND, BIG NIGHT, FAMOUS e WORLDWIDE...

8[Queixa] Makoto, queixa a você Empty Re: [Queixa] Makoto, queixa a você Sáb 15 Dez 2012, 12:22

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem importante conheSSer msm

9[Queixa] Makoto, queixa a você Empty Re: [Queixa] Makoto, queixa a você Sáb 15 Dez 2012, 12:24

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sei lá escrever sasparada ai

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos