Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Makoto

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Makoto Empty [Queixa] Makoto Dom 14 Out 2012, 10:25

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resolvido.



Última edição por Albert Wesker em Dom 14 Out 2012, 10:34, editado 1 vez(es)

2[Queixa] Makoto Empty Re: [Queixa] Makoto Dom 14 Out 2012, 10:30

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SAHUSAHSUA. Que moleque fumado... '-' Já estava demorando para vir alguém se queixando de mim.
Eu não fiz nada, já desperdicei meu cargo de ADM quando era e não vou fazer o mesmo com a moderação. Eu não vi nenhum homem de cueca ali, um print seria ótimo cara. As vezes pode ter acontecido algo errado no próprio site de onde pegaram o link. Só esperarmos algum ADM vir cá para confirmar quem modificou a sua ficha, seria bem legal você ter que ler que não fui eu... Enfim, mande uma MP pro kenji.
Acabou de descer no meu conceito cara, eu ia te colocar na moderação de ficha mas, nway... Parece que não é maturo o suficiente. '-'

3[Queixa] Makoto Empty Re: [Queixa] Makoto Dom 14 Out 2012, 10:33

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pior que é mesmo cara, me desculpa ai por qualquer coisa é por que acho que voce estava implicando comigo, alguem pode excluir ou dá block neste tópico? Olhe o link que eu peguei a imagem: https://naruto.forumeiros.com/t116232-genjutsus

Foi aqui do fórum mesmo e veja o genjutsu Kokuangyou no Jutsu, ele está realmente com a imagem de 2 homens mostrando suas barrigas.

Me desculpa qualquer coisa.

4[Queixa] Makoto Empty Re: [Queixa] Makoto Dom 14 Out 2012, 10:35

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não estou vendo nada... Nway, como pediu, bloqueado. Quando quiser desbloquear mp nimim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos