Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa '-'.

+18
Ruka Shizuka
Gekkor
Kyosu
Bigode Grosso
Saigofu
Sheldon
Akasha
'Blink
Morgana
† Slash †
Tomate
Ero-Bleks
Fuhr
Ikki
Mister Tsukune
Cred
Lenah. (Inativo)
Ina
22 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Queixa '-'. Empty Queixa '-'. Seg 03 maio 2010, 21:13

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa Thiago,não é nada pessoal. Tenho pleno direito de me queixar...

Recentemente foi aprovada o "celamento" de um bijuu,o tópico rendeu uma discussão e coisa tal. Ok.

PORÉM,Thiago não pôde selar o bijuu...motivo?

Não usou uma técnica de selamento.

Se nesse tópico existir alguma técnica que tenha sido usada para selar o bijuu por favor me digam para que eu troque meus óculos...

Peço que os admins quando forem avaliar a extração/selamento de bijuus por favor tenham atenção quanto as técnicas usadas,pois se é para ser justo...faça isso do jeito certo.

É só isso '-'...

2Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Seg 03 maio 2010, 21:16

Lenah. (Inativo)

Lenah. (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Corretíssima. ^^

3Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Seg 03 maio 2010, 21:17

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah. escreveu:Corretíssima. ^^

²

4Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Seg 03 maio 2010, 21:18

Mister Tsukune

Mister Tsukune
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred escreveu:
Lenah. escreveu:Corretíssima. ^^

²

³

5Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Seg 03 maio 2010, 21:32

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No caso com Jutsu do Anime só alguns tiram como Pain e selam como o Raikage,mas se é regra é fod* =x

6Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Seg 03 maio 2010, 21:36

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que eu sei, não é necessário um jutsu específico de selação, já que o tal acabaria ficando quase que impossível de se obter. Seria necessário apenas um jutsu que forçaria o processo.

7Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Seg 03 maio 2010, 21:38

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é...você viu algum ali?. Clique no "nesse " q vc será encaminhado ao tópico...

8Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Seg 03 maio 2010, 21:43

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah... eu concordo .-.

9Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Seg 03 maio 2010, 21:51

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah,eu nem vi,vi que aprovaram ai eu aprovei o Lipe passando as células pra ele, só isto mesmo

10Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Seg 03 maio 2010, 21:52

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Pois é...você viu algum ali?. Clique no "nesse " q vc será encaminhado ao tópico...

Bom ponto.

11Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Seg 03 maio 2010, 22:24

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Num é todo mundo q tem jutsu de selamento... Nem concordo nem discordo de vc '-'

12Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 09:53

Morgana

Morgana
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyuuga, existem maneiras e maneiras de bolar ideias de se selar algo.

Concordo Ina, eu li o tópico e não vi nada de mais(isto é = não vi tecnicas corretas e fatores corretos para um selamento.)

13Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 10:19

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Morgana escreveu:Hyuuga, existem maneiras e maneiras de bolar ideias de se selar algo.

Concordo Ina, eu li o tópico e não vi nada de mais(isto é = não vi tecnicas corretas e fatores corretos para um selamento.)

Eu sei, por isso eu disse q nem discordo nem concordo...

14Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 10:41

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pra mim uma narraçao boa jah tah de bom tamanho, jah que nas regras nao dizem q precisa usar jutsus especificos para selamentos, soh que precisa da ajuda de medicos e talz

15Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 10:52

Morgana

Morgana
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:pra mim uma narraçao boa jah tah de bom tamanho, jah que nas regras nao dizem q precisa usar jutsus especificos para selamentos, soh que precisa da ajuda de medicos e talz

Eu ja discordo, existem fatos em que alguns pontos claros devem ser mantidos tanto em tecnicas quanto em habilidades, não importando somente em selamentos, realmente uma boa narração é um longo caminho andado para se conseguir alguma coisa do tipo, mas retratando o tópico, um fator errado ali é que ele utilizou o princípio Hiouri, isto é, foi a emsma coisa que usar uma libertação para atuar em algo, o que não se pdoe aqui no fórum, este é um motivo que mostrou que a parte médica não funcionou graças à este erro, não sei se foi descuido... mas colocou... por isso acho que deve ser desconsiderado esta parte, e se começarem a falar que não tem nada haver uma coisa com a outra podemos então usar libertações em batalhas.

16Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 11:10

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:pra mim uma narraçao boa jah tah de bom tamanho, jah que nas regras nao dizem q precisa usar jutsus especificos para selamentos, soh que precisa da ajuda de medicos e talz


Vagner,o problema é como ele selou o bijuu?. Não teve selamento...você aprovou o "selamento" sem ter selamento... precisa mesmo de regra para isso?. Pq se não eu vou selar 3 bijuus em mim,ora...não tem nada me impedindo.
Acho que faltou um pouco de leitura...vc leu o que ele fez?.

Estou me queixando para evitar que eu caia em tentação e faça o mesmo,pq eu sei q se fosse comigo teriam meia dúzias de pessoas se queixando.

17Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 11:16

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem como ele iria selar o corpo sem um jutsu de selamento,então o bijuu ta correndo solto por ai kkk

18Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 17:52

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vcs tem o direito de reclamar, e eu tenho o direito de manter minha posiçao quanto ao assunto.

se a maioria concordar com vc, vou lah e reprovo, nao tenho exitação em me retratar quando necessario.

19Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 19:01

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa,quantos mais você quer?.

Tudo bem...vamos resolver do seu jeito.

20Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 19:06

Sheldon

Sheldon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com a Ina. O selamento dele não fez sentido.

21Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 19:09

Convidad


Convidado

Concordo com a Tia Ina, muitos ADMs/MODs aprovam/reprovam (90% é aprovam) coisas sem confirmarem antes. Não estou criticando o trabalho de vocês, apenas dando minha opnião.

22Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 19:13

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inclusive, ele me mandou uma Mensagem Privada pedindo pra selar o bijuu nele. Eu já fiz um selamento de bijuu na Namy, vou até deixar o link aqui. Eu recusei, já que mal conheço esse cara. Pramim ele deveria perder este bijuu. Eu RI do tópico dele ali.

Link: https://naruto.forumeiros.com/hospital-da-chuva-f190/meu-laboratorio-t54617.htm

Utilizei a seguinte técnica pra fazer o selamento:

Doujutsu • Tensha Fuuin (Técnica Ocular • Selo de Transferência)
Quem usa: Uchiha Itachi.
Rank: -
Primeira aparição:
Descrição: Antes de morrer, Uchiha Itachi tocou a testa de seu irmão Uchiha Sasuke lhe transferindo todas as suas técnicas oculares (Doujutsu), inclusive as Três Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan, Tsukiyomi, Amaterasu e Susano'o. Fazendo com que Uchiha Sasuke despertasse seu próprio Mangekyou Sharingan.

Fiz o selamento de transferencia do corpo do Rich pro Corpo dela, com a devida narração.


Aquilo alí que ele fez, é bem digno de uma pessoa mal intencionada e trapaceira.

Agora, errar é humano, o Blink possivelmente estava com a cabeça no trabalho e talz, e acabou aprovando.



Última edição por Saigofu em Ter 04 maio 2010, 19:15, editado 1 vez(es)

23Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 19:15

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ate concordo Manca-Chan...

Mas o foda é que sempre existe alguem que fala "Não esta nas regras então eu vou fazer isso, aquilo e etc". Ai é foda.

Na minha opinião deveria ser reprovada o selamento do bijuu do Thiago e colocar nas regrinhas sobre os selamentos de bijuus '-' (Ativando o Gui Mode Õ/).

24Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 19:28

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é querendo criticar o trabalho de vcs que aprovaram isso,mais qnd se aceita um trabalho
vc tem q faze-lo bem,é assim que eu tento fazer.

acho que quem aprovou errou e concordo com Ina...

25Queixa '-'. Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 19:44

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que situação difícil,ainda bem que não é comigo ^^

Concordo com o Blink em questão que se fizer uma boa narração pode sim obter um Bijuu,no mangá não diz que é necessário um Fuuinjutsu(Jutsu de selamento)

Ainda bem que existe pessoas que prestam atenção em tópicos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos