Hitsugaya: Engraçado que semana passada vc estava dizendo que a Ala era a melhor ADM né Hit?
Odeio puxa-sacos...
Odeio puxa-sacos...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Alucard escreveu:Hitsugaya: Engraçado que semana passada vc estava dizendo que a Ala era a melhor ADM né Hit?
Odeio puxa-sacos...
Hitsugaya Toushirou escreveu:Alucard escreveu:Hitsugaya: Engraçado que semana passada vc estava dizendo que a Ala era a melhor ADM né Hit?
Odeio puxa-sacos...
eu?MENTIRA pergunta para ela na carta que mandei para ela de todos os Staff falei na cara de pau que ela não trabalha direito jogando a carga nos outros adm disendo que o trabalho dela não é aprovar jutsus e etc... meça suas palavras rapaz.....
Alatariel escreveu:Hitsugaya Toushirou escreveu:Alucard escreveu:Hitsugaya: Engraçado que semana passada vc estava dizendo que a Ala era a melhor ADM né Hit?
Odeio puxa-sacos...
eu?MENTIRA pergunta para ela na carta que mandei para ela de todos os Staff falei na cara de pau que ela não trabalha direito jogando a carga nos outros adm disendo que o trabalho dela não é aprovar jutsus e etc... meça suas palavras rapaz.....
Já que vc se revelou...
...só para você saber... eu não "Jogo" o trabalho para eles pois esse É o trabalho deles e não meu o meu é auxiliar, manter e fazer se estiver necessário é o mesmo que chamar 1 adm para ser juiz sendo que tem 4 juizes disponíveis e on no forum... e cuidado antes de acusar procure saber.
========================
Sejamos sinceros... Blink você não leu o topico [FATO]
Hitsugaya não usou ABSOLUTAMENTE NADA para selar um bijuu, vim com "Não tah na regra" é merecimento pra dar um pedala... pq se fosse o fato falando a VERDADE se acha REALMENTE que a Akatsuki iria ficar ali naquele jutsu durante um tempão sendo que tudo que eles iriam precisar era um ninja médico?... ou Minato se mataria sendo que Konoha tinha um monte de médicos? Inclusive a Tsu?
FATO tambem que o shiko não atualizou as regras... mas não foi por falta de informação pois você mesmo criou um topico com a dúvida e mesmo depois de ser respondido o que foi feito? Você foi lah e fez EXATAMENTE o que falamos que não podia fazer e chamou o mesmo ADM que supostamente por sua denuncia mesmo tinha aprovado um selamento incorreto... ou seja pra mim vc se aproveitou.
E assim pra mim a Bijuu continua com seu portador original anterior se o mesmo não loga mais a Bijuu fica disponivel para "prêmio" em alguma competição ou compra pela mesma.
Ina escreveu:Ele não lê tópicos grandes,assumidamente....
Não quero que ele abaixe a cabeça,quero que ele pense antes de postar.Esse é o problema...Vagner continua defendendo por teimosia...em momento em algum ele disse nada que justificasse,algo como " Ina,ele usou tal jutsu para fazer o selamento" ou " Ina,olha só...ele selou o bijuu dessa forma" <- Ele não ter argumento e ,por teimosia, não assume que cometeu um erro...
Hitsugaya Toushirou escreveu:Alatariel escreveu:Hitsugaya Toushirou escreveu:Alucard escreveu:Hitsugaya: Engraçado que semana passada vc estava dizendo que a Ala era a melhor ADM né Hit?
Odeio puxa-sacos...
Já que vc se revelou...
...só para você saber... eu não "Jogo" o trabalho para eles pois esse É o trabalho deles e não meu o meu é auxiliar, manter e fazer se estiver necessário é o mesmo que chamar 1 adm para ser juiz sendo que tem 4 juizes disponíveis e on no forum... e cuidado antes de acusar procure saber.
========================
Hitsugaya não usou ABSOLUTAMENTE NADA para selar um bijuu, vim com "Não tah na regra" é merecimento pra dar um pedala... pq se fosse o fato falando a VERDADE se acha REALMENTE que a Akatsuki iria ficar ali naquele jutsu durante um tempão sendo que tudo que eles iriam precisar era um ninja médico?... ou Minato se mataria sendo que Konoha tinha um monte de médicos? Inclusive a Tsu?
FATO tambem que o shiko não atualizou as regras... mas não foi por falta de informação pois você mesmo criou um topico com a dúvida e mesmo depois de ser respondido o que foi feito? Você foi lah e fez EXATAMENTE o que falamos que não podia fazer e chamou o mesmo ADM que supostamente por sua denuncia mesmo tinha aprovado um selamento incorreto... ou seja pra mim vc se aproveitou.
E assim pra mim a Bijuu continua com seu portador original anterior se o mesmo não loga mais a Bijuu fica disponivel para "prêmio" em alguma competição ou compra pela mesma.
para mim ser Lider significa ser um adm e ser a Lider adm tendo tarbalho dobrado se não aguenta o trampo desculpa tia mais se vc ta la tem que faser tudo o que um adm faz tb....
se ele não atualisou nada posso faser eu as segui ^^
Ina escreveu:Estava esperando você falar isso,então vou te responder no mesmo tom que vc fez comigo três vezes nesse tópico : Vou continuar te chamando assim,vai fazer o que? .
-----
É,se você lesse mp's eu até faria isso...mas você ñ lê. E outra coisa,antes desse tópico eu pedi para a Alatariel falar com você no tópico do problema...mas você ñ deu atenção. Colheu o que plantou...
Alatariel escreveu:Hitsugaya Toushirou escreveu:Alatariel escreveu:Hitsugaya Toushirou escreveu:Alucard escreveu:Hitsugaya: Engraçado que semana passada vc estava dizendo que a Ala era a melhor ADM né Hit?
Odeio puxa-sacos...
Já que vc se revelou...
========================
para mim ser Lider significa ser um adm e ser a Lider adm tendo tarbalho dobrado se não aguenta o trampo desculpa tia mais se vc ta la tem que faser tudo o que um adm faz tb....
se ele não atualisou nada posso faser eu as segui ^^
Se não sabe o que fala o melhor que tem a fazer é ficar quieto.... diga a seu "chefe" (se é q tem idade p ter um) se ele tem "Trabalho dobrado" seu coordenador, chefe, lider... exerce a MESMA função que um trabalhador?? Acho que não... caso não tenha percebido meu caro a staff é dividido em "tarefas" e a parte que eu "Cuido" é a parte geral e o geral que eu digo não é fazer o trabalho de todos e sim administra-los... acho que você não tem o que tentar ensinar o que eu devo ou não fazer de meu trabalho.
Já referente as regras, você pode SIM ter feito sendo que foi avisado antes e como informei no seu suposto topico para selar a bijuu você tinha sido informado ANTES disso e mesmo assim passou por cima da palavra de um Staff... quer continuar a discutir continue, você sabe que foi informado, não foi falta de informação e orientação fez isso para tentar tirar puro proveito desrespeitando a palavra de um Staff.
Ina escreveu:Tudo bem advogado,mas estou falando com ele...
Alatariel escreveu:Tudo bem agora vamos lah me mantenha no pedestal...
Estou mentindo ao ter informado vc antes mesmo de tentar fazer o selamento que o portador tinha que estar vivo?não amsi depois vi as REGRAS que nem vc LIDER pode mudar sem criar a sugestão ta inssatisfeita?edita.. Fui eu que fui no topico por livre e espontânea vontade ou você mesmo pediu para ir lah e exclarecer a dúvida?eu não tavca achando esse Link nas REGRAS maisdepois achei as REGRAS do jofgo disem que posso fase ro que fiz Foi ou não você que AFIRMOU que blink tinha errado ao aprovar um selamento?não.eu disse que se reprovasse o meu teria que reprovar aquele tb pois fisemos o Celamento semelhante Estou errada em dizer que mesmo depois de ter passado como está a regra atual você ter mesmo assim postado o modo errado e ter chamado o mesmo adm que você disse estar errado?a REGRA é a que esta nas Regras se vc que se Diz a Lider que organiza tudo não teve competência para atualiza-la não coloque a culpa em mim.
Estou errada?Sim acho que não...
e sobre o que faço ou nao no forum... não irei discutir com você porque dentre TODOS desse forum o unico que me vem a trazer problemas e não consegue entender as funções separadas da staff é você e isso é um comentário meu não como staff e sim como user. pois é né pq não fas um pc na sala secreta perguntando o que os staff acham disso á ja sei pelo medo e a influencia que vc exerce sobre eles a maioria diria que vc esta certa senhorita Lider
De: Hitsugaya Toushirou
Para: Alatariel
Postado em: Dom 02 Maio 2010, 20:49
Assunto: por favor preciso muito de um user experiente
por favor preciso de vc que é um dos mais experientes em regras do forun ^^
http://www.narutobrazil.com/duvidas-esclarecimentos-e-queixas-poste-aqui-f2/preciso-dos-mais-experientes-do-forun-t55632.htm#775658
Alatariel escreveu:De: Hitsugaya Toushirou
Para: Alatariel
Postado em: Dom 02 Maio 2010, 20:49
Assunto: por favor preciso muito de um user experiente
por favor preciso de vc que é um dos mais experientes em regras do forun ^^
http://www.narutobrazil.com/duvidas-esclarecimentos-e-queixas-poste-aqui-f2/preciso-dos-mais-experientes-do-forun-t55632.htm#775658
Não tente teimar sendo que tenho provas.
Ina escreveu:Ahã pra não render...vocês estão saindo do tópico.
Problema resolvido,né?. Alguém poderia trancar?.
Ina escreveu:Estava esperando você falar isso,então vou te responder no mesmo tom que vc fez comigo três vezes nesse tópico : Vou continuar te chamando assim,vai fazer o que? .
-----
É,se você lesse mp's eu até faria isso...mas você ñ lê. E outra coisa,antes desse tópico eu pedi para a Alatariel falar com você no tópico do problema...mas você ñ deu atenção. Colheu o que plantou...
Ir à página : 1, 2, 3, 4