Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa '-'.

+18
Ruka Shizuka
Gekkor
Kyosu
Bigode Grosso
Saigofu
Sheldon
Akasha
'Blink
Morgana
† Slash †
Tomate
Ero-Bleks
Fuhr
Ikki
Mister Tsukune
Cred
Lenah. (Inativo)
Ina
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 19:51

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Que situação difícil,ainda bem que não é comigo ^^

Concordo com o Blink em questão que se fizer uma boa narração pode sim obter um Bijuu,no mangá não diz que é necessário um Fuuinjutsu(Jutsu de selamento)

Ainda bem que existe pessoas que prestam atenção em tópicos.

Oque eles mais usaran no anime foi jutsu de selamento pra selar o bijuu no jinchuriken '-'

Minato: Usou o Shinigami pra selar a kyuubi no seu proprio filho (Naruto)
Chiyo: Usou um jutsu ai pra selar a Ichibi no Gaara
Pain e provavelmente Madara: Invocan uma estatua lá pra selar os bijuus lá...

O resto não lembro '-'

27Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 19:52

Lenah. (Inativo)

Lenah. (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raikage bateu na bunda do Hachibi e fez ele entrar no Kira Hachi DD:

28Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 20:12

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alucard escreveu:

Concordo com o Blink em questão que se fizer uma boa narração pode sim obter um Bijuu,no mangá não diz que é necessário um Fuuinjutsu(Jutsu de selamento)

Oque eles mais usaran no anime foi jutsu de selamento pra selar o bijuu no jinchuriken '-'

O resto não lembro '-'

Minato -> Kinjutsu
Pein -> Kuchyose
==========================================
mas se quiserem reprovar a vontade, pra mim nao muda nada mesmo .-.

mas ainda continuo com minha opinião de que uma boa narração basta, e nao vou mudar isso

29Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 20:13

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/bijus-f101/desafios-jinjuurikens-t48653.htm

Regra sobre isso:

Desafios:

> Todo desafio a bijuu ocorre no ON, portanto se algum user deseja tomar a posse de alguma bijuu deve ser feito na parte On do forum, caçando o jinchuuriki e/ou invadindo a vila para capturar o portador da bijuu.
> Após capturar o portador da bijuu o mesmo não necessita estar vivo, a extração de bijuu pode ser feita no laboratorio com ajuda de médicos e jutsus, porem a extração e o selamento em seu corpo deve ter uma aprovação de um Staff (adm ou mod. vip). Sendo que assim como no anime/manga o portador da Bijuu DEVE estar vivo, caso contrario a bijuu morre junto com ele, assim como o portador morre após a retirada do bijuu de seu corpo.

OFF: Regra de Desafio valido tanto para Jinjuurikens do Biju como Jinjuurikens das Celulas.

Post do Desafio:

> Todas as lutas irão seguir as regras de batalha, portando tambem o Local e Clima deve ser de acordo com o local que você está, ex: Se invadiu Suna, não adianta colocar o campo em uma floresta.
> As regras da luta, serão sempre as mesmas do forum.

Créditos: Alatariel

----

Ina a queixa deveria ser contra a regra e não contra a aprovação que é legitima devido a regra estar errada.

30Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 20:16

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Shizuka escreveu:http://www.narutobrazil.com/bijus-f101/desafios-jinjuurikens-t48653.htm

Regra sobre isso:

Desafios:

> Todo desafio a bijuu ocorre no ON, portanto se algum user deseja tomar a posse de alguma bijuu deve ser feito na parte On do forum, caçando o jinchuuriki e/ou invadindo a vila para capturar o portador da bijuu.
> Após capturar o portador da bijuu o mesmo não necessita estar vivo, a extração de bijuu pode ser feita no laboratorio com ajuda de médicos e jutsus, porem a extração e o selamento em seu corpo deve ter uma aprovação de um Staff (adm ou mod. vip). Sendo que assim como no anime/manga o portador da Bijuu DEVE estar vivo, caso contrario a bijuu morre junto com ele, assim como o portador morre após a retirada do bijuu de seu corpo.

OFF: Regra de Desafio valido tanto para Jinjuurikens do Biju como Jinjuurikens das Celulas.

Post do Desafio:

> Todas as lutas irão seguir as regras de batalha, portando tambem o Local e Clima deve ser de acordo com o local que você está, ex: Se invadiu Suna, não adianta colocar o campo em uma floresta.
> As regras da luta, serão sempre as mesmas do forum.

Créditos: Alatariel

----

Ina a queixa deveria ser contra a regra e não contra a aprovação que é legitima devido a regra estar errada.

só não falo que te amo se não o Blink.nem quero penssar no que ele faria xD

31Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 20:17

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Creio que a reclamação principal seja em torno de que Hitsugaya Toushirou não usou Jutsu de selamento pra selar o Bijuu

Mas o que vc diz também está correto,faltou alguém editar a regra que está errada

32Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 20:18

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jesus,pensar é benefício de poucos...

Vagner vc disse isso : " se a maioria concordar com vc, vou lah e reprovo, nao tenho exitação em me retratar quando necessario."

- > Quer esperar ou duas páginas estão de bom tamanho?.

--------

Outra coisa: Vocês dizem que na regra não diz que é necessário um jutsu de selamento...ok. Mas até agora ninguém me explicou como o bijuu foi selado...

33Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 20:21

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsugaya Toushirou escreveu:só não falo que te amo se não o Blink.nem quero penssar no que ele faria xD

D: ia ser uma coisa bem ruim D: tipo meus tempos de akatsuki malvado D:

rsrsrsrs brinks

34Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 20:25

Convidad

Convidado

Blink escreveu:
Alucard escreveu:

O resto não lembro '-'

Minato -> Kinjutsu
Pein -> Kuchyose

==========================================
mas se quiserem reprovar a vontade, pra mim nao muda nada mesmo .-.

mas ainda continuo com minha opinião de que uma boa narração basta, e nao vou mudar isso

Blink, o Minato usou um Kinjutsu que é na verdade um Fuuinjutsu dentro da categoria de Kinjutsus (Ou vice-e-versa ou não) e a Kuchiyose de Pein na verdade era um suporte para aquele Fuuinjutsu dos Nove Dragões de Selamento que era realmente esse Fuuinjutsu que selava os Bijuus. Ou seja, Fuuinjutsus Rolling Eyes

35Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 20:25

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma regra errada abriu o precedente, o mais justo seria:

1 - Manter o Hitsugaya Toushirou com o Bijuu.

2 – Editar a regra e daqui para frente ser como todos querem.

36Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 20:25

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off:bom podem criar a sugestão para abater a regras mais o meu celamento ja foi aprovado e até ja passei ele para frente[ia tomar de vouta mais o cara foi para IWA e eu tenho medo de um certo cara de lá '-']mas vlw apena os jutsus foram bem op xD

37Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 20:28

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Shizuka escreveu:Uma regra errada abriu o precedente, o mais justo seria:

Justo? Sim...muito justo permitir que alguém faça um selamento de qualquer maneira.

Bem,quando eu começo a reclamar eu não paro...isso vai render.

38Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 20:30

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e o que me diz disso?

http://www.narutobrazil.com/hospital-da-chuva-f190/meu-laboratorio-t54617.htm#765648

39Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 20:32

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:
Ruka Shizuka escreveu:Uma regra errada abriu o precedente, o mais justo seria:

Justo? Sim...muito justo permitir que alguém faça um selamento de qualquer maneira.

Bem,quando eu começo a reclamar eu não paro...isso vai render.

Ina, como falei a regra abriu o precedente.

A culpa não é dele por a regra ser assim, logo ele pode se aproveitar da regra errada.

Além do mais é só um Bijuu.

Que a regra seja editada e todo mundo seja feliz daqui para frente.

40Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 20:36

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que o admin que aprovou o transplante,ou seja lá o que tenha sido aquilo,não reparou que usaram o chakra Kuin no jutsu para absorver o chakra de um bijuu ( OMG) e que usaram o Doujutsu • Tensha Fuuin para transferir esse chakra para o outro corpo. O que é fora de qualquer lógica...

Mais ou está bom?.

Leia o que aprovar Blink....leia.

41Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 20:39

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como falei ina, vc pode dar 7837 argumentos, mas nao vai mudar minha opinião rsrsrs

ateh q nao esteja nas regras "Para selar um biju precisa de um funijutsu" vou continuar aprovando transferencias com tecnicas médicas que tiverem uma boa, narraçao '-'

42Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 20:43

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:como falei ina, vc pode dar 7837 argumentos, mas nao vai mudar minha opinião rsrsrs

ateh q nao esteja nas regras "Para selar um biju precisa de um funijutsu" vou coninuar aprovando transerencias com tecnicas médicas que tiverem uma boa, narraçao '-'

Blink Owna :parabens:

43Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 20:45

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não me faça rir. Você tem o hábito de aprovar as coisas sem ler...Hitsugaya transferiu o bijuu para de um corpo para o outro usando o "chakra kuin no jutsu" kkkk.
Agora,todos os médicos podem usar o chakra kuin no jutsu...pois isto está no tópico de transferência q vc aprovou. => Link

Não quero mudar sua opinião,eu quero q você faça o seu trabalho direito...não confunda as coisas.

44Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 20:45

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tenho jutsus médicos Ina '-'

45Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 20:46

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ei mudando de assunto e aquelas encomendas que fiz no seu tpc de mercenária em Ina?sua grana te espera la no meu banco xD

46Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 20:47

Toua

Toua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:como falei ina, vc pode dar 7837 argumentos, mas nao vai mudar minha opinião rsrsrs

ateh q nao esteja nas regras "Para selar um biju precisa de um funijutsu" vou continuar aprovando transferencias com tecnicas médicas que tiverem uma boa, narraçao '-'

E a dele foi ótima né? lol

ò tenho nada com isso aqui, se mfalarem de mim viro o bixo --'

47Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 21:07

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Não me faça rir. Você tem o hábito de aprovar as coisas sem ler...Hitsugaya transferiu o bijuu para de um corpo para o outro usando o "chakra kuin no jutsu" kkkk.
Agora,todos os médicos podem usar o chakra kuin no jutsu...pois isto está no tópico de transferência q vc aprovou. => Link

Não quero mudar sua opinião,eu quero q você faça o seu trabalho direito...não confunda as coisas.

se axa q nao trabalho direito, crie uma queixa pra me tirar da administraçao, pq como jah disse, vou continuar trabalhando assim

sempre trabalhei desse jeito e nao vou mudar nao '-'

48Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 21:09

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mentira.

Você se tornou preguiçoso a pouco tempo...se você lesse mais o que aprova você ñ estaria falando " minha opinião não vai mudar",sendo que tem dois tópicos com sua aprovação feita de forma incorreta.

Essa de "sempre trabalhei assim" não cola comigo...

49Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 21:13

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

preguiçoso? eu realmente achava isso dele hj mais da uma olhada na área de jutsus o tanto de jutsus que ele anda avaliando e ele le sim tanto que reprovou 2 meus e.e

http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/
http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/criacao-de-jutsus-f67-40.htm

bom ele ganhou meu respeito não pelo Bijuu mais por batalhar por seus ideais coisa que qualquer adm FRACO que sede a pessoas conhecidas como vc e a ala abaicgariam a cabeça e ficariam quetos me fud****

50Queixa '-'. - Página 2 Empty Re: Queixa '-'. Ter 04 maio 2010, 21:15

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Não me faça rir. Você tem o hábito de aprovar as coisas sem ler...Hitsugaya transferiu o bijuu para de um corpo para o outro usando o "chakra kuin no jutsu" kkkk.

E minato se matou atoa quando tudo que precisava era ter chamado um ninja médico Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos