Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Juízes.

+4
Ruka Shizuka
'Archer
Saigofu
Lenah
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Juízes.  Empty [Queixa] Juízes. Qua 09 Mar 2011, 22:03

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t85124-norteto-chegando-o

Três juízes postaram, um não postou. Estou fazendo uma queixa contra três.

Primeiro vamos ao caso mais incontestável: Guii. Esse tal "líderzinho juiz" me confirmou que postaria na luta em tal dia e nem chegou a postar. (Pm mandada pro gui: https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/be8q6s.jpg)

Ruka e Typso, os juízes que postaram para os quais estou fazendo a tal queixa mencionaram que qualquer tipo de reclamação eu deveria levar até eles por pm. Foi o que fiz, coloquei lá meus pontos de vista sobre a luta e mal comentei sobre o WO.

Então, os dois não comentaram nem meia palavra sobre os pontos que explicitei, só continuaram batendo na tecla do WO.

Agora, deixa eu ensinar vocês uma coisinha. Não sei se vocês tiveram as aulinhas - chatas por bosta - com a Ala ou outro líder juiz qualquer, mas o refrão constante das tais aulas era: uma luta deve ser avaliada por inteiro.

A LUTA POR INTEIRO. Eu não me importo de ter morrido por WO, mas vocês deveriam, pelo menos, ter avaliado o que eu mandei também, ouvir os dois lados, lembra? <- outra ladainha das aulas de juiz.

Oi, sou tia Lenah, esperando ser bombardeada de críticas em 3, 2, 1...

2[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qua 09 Mar 2011, 22:06

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai fazer de tudo pra ganhar no grito. Pramim pouco importa se mandou ou não mp pro Gui. O que vale pra mim é o que está na área de Juizes. Qualquer luta postada lá tem um pedido oficial de avaliação. Praque isso? Pra discursão ser aberta, todos terem direito de opinar e se defender. Voce manda mp pro Gui escondida, deixou claro que fez isso, pois eu descobri e fui atraz de voce pra perguntar a queixa. Aí o Gui não posta, passam-se as 48 horas, e eu tenho que aguardar? Não sou obrigado a ter boa vontade de esperar o Gui, a não se que poste na área de juizes, porque aí QUALQUER UM DOS JUIZES, poderia ir lá da seu julgamento, e não o juiz da sua preferencia.


Aceite Lenah.

Além disso o Gui não é obrigado a postar em nada, o erro não foi dele, ele posta se quiser, apesar de que o certo seria ele postar, porém se você quisesse mesmo que a luta fosse avaliada, pedia um juiz na area de juizes, sem escolher aquele que tem preferencia.

3[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qua 09 Mar 2011, 22:08

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu:

Posta lá na minha luta por falar nisso ¬¬ já te mandei pm falando á respeito

4[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qua 09 Mar 2011, 22:08

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não quero ganhar, já aceitei a derrota, o WO é impossível voltar, já que meu inimigo chamou três juízes enquanto eu ainda chamava um.

Não sei se percebeu, mas estou queixando o comportamento dos juízes e não o fato de eu ter perdido.

EDIT: O Gui me confirmou que postaria.

5[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qua 09 Mar 2011, 22:10

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu chamei 3 juizes e os tres postaram em um prazo de 24h, nem foi 48h, sendo que chamei aleatoriamente, pois um deles, te deu vitoria. Opinião é opinião Lenah, interpretação cada um tem a sua. O caso dessa luta era dificil, criterioso, além disso o Gui não é obrigado a postar em nada, o erro não foi dele, ele posta se quiser, apesar de que o certo seria ele postar, mas o trabalho de juizes é voluntario, você não sabe se ele teve problemas familiares, está de castigo, esta atoado no colegio.


Gold não vou postar, ja postaram 3 juizes na sua luta, não vou me meter.

6[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qua 09 Mar 2011, 22:12

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Gui me confirmou que postaria, logo ele tem um compromisso comigo.

Claro, interpretação vem de cada um, mas os dois juízes não comentaram nada sobre o que mandei pro pm e é disso que estou reclamando.

7[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qua 09 Mar 2011, 22:15

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah, tudo que o juiz comentar depois de 48h deixa de ser valido. É W.O. A não ser que fosse aberto topico na área de juizes. Se postarem antes disso é valido...

8[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qua 09 Mar 2011, 22:15

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo bem, você esta certa. Eu deveria ter verificado tudo, mesmo após o W.O.

Peço desculpas. Verei novamente com mais calma.

9[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qua 09 Mar 2011, 22:19

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TYPSO, KD KD.

10[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qua 09 Mar 2011, 22:52

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, no que vocês se transformaram? Isso é um fórum, poxa. Take it easy, é SÓ é um fórum. Não entendo porque vocês necessitam tanto desse serious business. srsly

Eu só voltei pra casa para pegar umas cadeiras por que o cachorrão encheu e uma galere amiga minha chegou aqui. Quando voltar eu leio tudo e argumento. mas poxa, gente, relaaaaaaaaaaaaaaxem, tentem se divertir.

11[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qua 09 Mar 2011, 22:53

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Gente, no que vocês se transformaram? Isso é um fórum, poxa. Take it easy, é SÓ é um fórum. Não entendo porque vocês necessitam tanto desse serious business. srsly

Eu só voltei pra casa para pegar umas cadeiras por que o cachorrão encheu e uma galere amiga minha chegou aqui. Quando voltar eu leio tudo e argumento. mas poxa, gente, relaaaaaaaaaaaaaaxem, tentem se divertir.

Mude seu nick pra tantan fuhr.

12[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qua 09 Mar 2011, 22:54

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu fala isso porque não tem noção do que é ver gente brigando por causa de uma m* que nem existe.

13[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qua 09 Mar 2011, 22:58

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Puts, podia jurar que era o Fuhr. Mas, se você tinha alguma coisa pra me mandar tinha que mandar antes do WO. Eu acho, qualquer coisa me enche mais um pouco o saco.

14[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qua 09 Mar 2011, 23:02

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, eu amaria ficar discutindo, mas a gente já pegou as cadeiras e o piá já saiu do banheiro. Take it easy, manos

15[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qua 09 Mar 2011, 23:02

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avaliar a luta por inteiro, lembra?

16[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qua 09 Mar 2011, 23:08

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Avaliar a luta por inteiro, lembra?

Lembro. Mas faço isso amanhã, tô sem saco pra ler aquilo e tenho que escrever um texto cansativo pro SK. Mas prometo que vou tentar ler tudinho amanhã e dar o meu veredito sem a "parcialidade" que você afirmou que tenho.

PS -> Eu li o veredito da Ruka, é capaz de ser igual mas não vou copiar.

17[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qui 10 Mar 2011, 09:54

Convidad


Convidado

Falando em juizes... Eu preciso de uma pro S.K e o fuuranja num postaa D=

18[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qui 10 Mar 2011, 11:07

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não postou na area de juizes porque não quis perdeu por seu proprio erro ...

19[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qui 10 Mar 2011, 12:08

Convidad


Convidado

Cara... Use virgulas '-'

20[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qui 10 Mar 2011, 13:31

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsudeg escreveu:não postou na area de juizes porque não quis perdeu por seu proprio erro ...

Você saber ler? Então perceberá que nem estou mais falando da minha morte.

21[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qui 10 Mar 2011, 13:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pro sk eu até posso ser juiz, mas somente se ele autorizar... Rolling Eyes

22[Queixa] Juízes.  Empty Re: [Queixa] Juízes. Qui 10 Mar 2011, 14:14

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

poxa.

Typso e Scarface não arrumam aquilo lá nunca, já mandei diversas pm, pelo Typso, ele só quer saber de eu estar morto, nem leu a Luta, e Scarface até agora não arrumou

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos