Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko [versão 3.0]

+16
Sam
Galeko
Mestre
Khal Dragon
Gekkor
Skynz
Köden
Nara Hihyou
Reborn
Gesso.
Stollen
Soken Juugo
Lenah
Roku
Byakuya
yashiko
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 16]

201Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qua 14 Mar 2012, 17:57

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até C, desculpa :3

http://www.narutobrazil.com

202Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qua 14 Mar 2012, 18:01

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

decida-se homem... Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 2778504776
Justice Ring (Anel Justiceiro)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elemento Envolvido: Especial
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir a arma especial Shura Jourou e sob efeito do jutsu Henge no Jutsu - Justice.
Descrição: Concentrando seu chakra nos aneis, yashiko é capaz de concender seu chakra para os aneis amplificando 1 dos efeitos:
Escudo> permite criar um escudo na minha frente feito de chakra puro (Tamanho de D:1,5m);
Par de Asas> permite criar um peno disco (D: 1,5m) abaixo dos meus pés, que alem de servir como planador posso usar para me proteger de atks que venham por baixo;
Cabeça de Dragão> permite manipular a rajada de fogo;
Porco Espinho> permite manipular a rajada de senbos conseguindo manipular as senbos;

Obs.: As manipulações possuem alcance de no máximo de 3m centrado no anel.
Obs.: Quando usado para Defesa, permite bloquear jutsus até rank C.
Obs.: Quando usado para ATK, trate-o como jutsu de rank C.
Obs.: As habilidades que forem manipuladas, será permitido 01 manipulação/post.
Obs.: Somente 01 das Habilidades pode ser usada, quando o jutsu for ativo.

203Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qua 14 Mar 2012, 18:38

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App o/

http://www.narutobrazil.com

204Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 17 Mar 2012, 16:10

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º da semana: XD
Fuuton no Suna (Areia ao Vento)
Rank: B
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Suna e Fuuton
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Concentrando seu chakra Fuuton enquanto executa seus hijutsus, yashiko é capaz de tornar o seus jutsus mais rapidos que o comum alem de torná-los mais tranparentes.


Obs.: Trate ese jutsu como suporte.
Obs.: Quando ativado esse jutsu torna os meus hijutsus de areia mais rápidos e transparentes.
Obs.: Esse jutsu torna os meus jutsus extremamente resistentes a jutsus raitons, mas fracos contra katon.
Obs.: Afeta somente 01 hijutsu de areia por post.

205Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 17 Mar 2012, 16:13

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuton no Suna - Reprovo. Deixar mais rápido já é habilidade do Doton: Keijuugan e Doton Choukeijuugan no Jutsu.

206Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 17 Mar 2012, 16:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e se eu retirar isso, para deixar o jutsu assim: Rolling Eyes
Fuuton no Suna (Areia ao Vento)
Rank: B
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Suna e Fuuton
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Concentrando seu chakra Fuuton enquanto executa seus hijutsus, yashiko é capaz de tornar o seus jutsus mais tranparentes podendo pegar as vitimas desprevenidas.


Obs.: Trate ese jutsu como suporte.
Obs.: Quando ativado esse jutsu torna os meus hijutsus de areia transparentes tal como o vento.
Obs.: Esse jutsu torna os meus jutsus extremamente resistentes a jutsus raiton, mas fracos contra katon.
Obs.: Afeta somente 01 hijutsu de areia por post.

207Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 17 Mar 2012, 16:30

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuton no Suna - Coloca essa observação: Doujutsus que localizam movimento e chakra, Jutsus sensoriais, jutsus e habilidades de localizar movimentos detectam a areia.

208Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 17 Mar 2012, 16:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editado: '-'
Fuuton no Suna (Areia ao Vento)
Rank: B
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Suna e Fuuton
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Concentrando seu chakra Fuuton enquanto executa seus hijutsus, yashiko é capaz de tornar o seus jutsus mais tranparentes podendo pegar as vitimas desprevenidas.

Obs.: Trate ese jutsu como suporte.
Obs.: Quando ativado esse jutsu torna os meus hijutsus de areia transparentes tal como o vento.
Obs.: Esse jutsu torna os meus jutsus extremamente resistentes a jutsus raiton, mas fracos contra katon.
Obs.: Afeta somente 01 hijutsu de areia por post.
Obs.: Doujutsus que localizam movimento e chakra, Jutsus sensoriais, jutsus e habilidades de localizar movimentos detectam a areia.

209Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 17 Mar 2012, 16:38

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuton no Suna - Aprovado.

210Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Seg 19 Mar 2012, 14:34

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º jutsu da semana:
Suna: Haisui (Libertação da Areia: Drenagem)
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu/Taijutsu)
Elemento Envolvido: Suna
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Concentrando seu chakra em sua mão direita yashiko a cobre criando uma luva feita de areia na mesma, ao cobrila yashiko consegue Drenar a água daquilo que tocar com a mão. Esse ninjutsu é tão podereso que se yashiko tocar numa pedra com a mão direita é capaz de transformar a mesma em areia pura, pois tudo em que toca perde a água/humidade.

Obs.: Ao ativar o jutsu, o usuário é capaz de aborser a humidade/água daquilo que tocar com a mão direita.
Obs.: Mesmo absorvendo a humidade/agua, o mesmo não vai para o usuário.
Obs.: Se manter contato com objetos grandes, o usuário Drena um volume de 50m³/post.

211Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qua 21 Mar 2012, 12:14

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suna: Haisui - Reprovo. Isso é função do Shakuton: Kajousatsu* ( ver www.naruto.wikia.com )

212Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 24 Mar 2012, 21:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º da Semana:
Mini-Cabaça
Rank: C
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Suna
Duração: --
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir a Arma Especial Cabaça de Areia.
Descrição: Concentrando seu chakra na cabaça, yashiko consegue fazerum Henge diferenciado para sua cabaça. Ao fazer o henge a cabaça diminui de tamanho (tamanho de uma garrafa de sake '-')sem perder a quantidade de areia que possui, fcando mais leve facilitando o seu transporte.

Obs.: Identico ao Jutsu Henge.
Obs.: Esse jutu só diminui o tamanho e o peso, mas mantemo mesmo volume de areia.


2º da Semana:
Castelo de Areia
Rank: B
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Suna
Duração: --
Velocidade: Normal
Descrição: Após executar um rápido selo, yashiko junta toda a areia da região e cria um maravilhoso castelo de areia. Este enorme Castelo feito de areia pode ser usado como Resindencia ou como Proteção.
Spoiler:

Obs.: Senão for usado como defesa, tem Duração: -.
Obs.: Se usado como defesa, possui Duração: 3 post.
Obs.: Como Barreira, ele defende o usuário de jutsus atérank S, embora um jutsu raiton de rank B pra cima destrua-a o castelo.
Obs.: O Castelo de Areia ocupa uma áreade: 100m² (s/ chakra de Biju); 200m² (c/ chakra de Biju).

213Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 24 Mar 2012, 22:07

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mini-Cabaça - Aprovado.

Castelo de Areia - Aumenta pra A e jutsus rank A pode destruir uma parte, sem rank e S completo. Rank B Raiton destrói metade e pra cima tudo.

214Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 25 Mar 2012, 11:35

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editado: ^^
Castelo de Areia
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Suna
Duração: --
Velocidade: Normal
Descrição: Após executar um rápido selo, yashiko junta toda a areia da região e cria um maravilhoso castelo de areia. Este enorme Castelo feito de areia pode ser usado como Resindencia ou como Proteção.
Spoiler:

Obs.: Senão for usado como defesa, tem Duração: -.
Obs.: Se usado como defesa, possui Duração: 3 post.
Obs.: Como Barreira: jutsus rank A pode destruir uma parte, rank - e S destruição completa. Jutsus raiton de Rank B destrói metade e jutsus de rank A pra cima destroi TUDO.
Obs.: O Castelo de Areia ocupa uma áreade: 100m² (s/ chakra de Biju); 200m² (c/ chakra de Biju).

215Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 25 Mar 2012, 12:40

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Castelo de Areia - Aprovado.

216Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 27 Mar 2012, 17:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º jutsu da semana:
Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Floresta

Mokuton: Eden'nosono (Elemento Madeira: Jardim do Eden)
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Mokuton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Concentrando seu chakra enquanto executa o selo, yashiko cria uma enorme "Floresta Perdida" ao seu redor. Ao terminar de criar o jardim, aqueles que estiverem dentro dele são forçados a não ATK enquanto estiverem dentro da "Floresta Perdida".

Obs.: A "Floresta Perdida" alcança uma área D: 300m, centrado no usuário.
Obs.: Dentro dessa área de efeito, TODO's até mesmo o usuário são impedidos de ATK.

217Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qua 28 Mar 2012, 07:17

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No sense. Não me mostrou nada na descrição que faria com que isso fosse possivel. Inoichi conseguiria, você não. Reprovo.

http://www.narutobrazil.com

218Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qua 28 Mar 2012, 10:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mokuton: Eden'nosono> o que eu não conseguiria? criar a floresta ou fazer tal efeito? O.o
OFF: e se eu colocar como efeito de genjutsu? Razz

219Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qua 28 Mar 2012, 13:07

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Diga que ele se acalme dentro dela e talz. Em genjutsu ^^

http://www.narutobrazil.com

220Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qua 28 Mar 2012, 21:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mudei um pouco o jutsu... XD
Mokuton: Eden'nosono (Elemento Madeira: Jardim do Eden)
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu/Genjutsu)
Elemento Envolvido: Mokuton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Concentrando seu chakra enquanto executa o selo, yashiko cria uma enorme "Floresta Perdida" ao seu redor. Aqueles que estiverem dentro da área cairam no gesnjutsu que a "Floresta Perdida" impoem aqueles que estão dentro da mesma, a floresta desorienta totalmente o individuo que estiver na suaárea de abrangencia não conseguindo destinguir aquilo que está na sua frente.

Obs.: A "Floresta Perdida" alcança uma área D: 200m, centrado no usuário.
Obs.: Dentro dessa área de efeito, TODOx (menos o usuário) estarão sob efeito do genjutsu.
Obs.: Somente o jutsu kai ou mesmo a Dor pode tirar alguem do genjutsu


aproveita, o 2° da semana:^^
Henge - Tia Halibel
Rank: B/S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir a Arma Especial Samehada.
Descrição: Concentrando seu chakra na Samehada, yashiko é capaz de lhe conseder uma nova forma. Essa nova forma - forma de uma linda mulher - permite a Samehada integarir com yashiko a ponto de servilhe no que ele desejar.
Spoiler:

Obs.: Trate esse jutsu como um Henge.
Obs.: Nas duas formas, a arma e roupas que a samehada vestir serão feitos de suas escamas.
Obs.: Mesmo nessa nova forma, Samehada não perde as suas Habilidades.
OFF: lembresse, samehada é uma arma "pensante"/viva.

221Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qua 28 Mar 2012, 21:40

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eden'nosono - Diminui pra 60 metros, tá imenso. Peça segunda avaliação.

Henge - Tia Halibel - Só coloque que o modo de sugar chakra da Samehada nessa forma deve ser por meio de golpes corporais.

222Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qua 28 Mar 2012, 21:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

dei uma editada no jutsu pra vee se fica melhor, da uma olhada no 4º obs: ^^
Mokuton: Eden'nosono (Elemento Madeira: Jardim do Eden)
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu/Genjutsu)
Elemento Envolvido: Mokuton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Concentrando seu chakra enquanto executa o selo, yashiko cria uma enorme "Floresta Perdida" ao seu redor. Aqueles que estiverem dentro da área de alcance cairam no gesnjutsu que a "Floresta Perdida" impoem aqueles que estão dentro da mesma, a floresta desorienta totalmente o individuo que estiver na suaárea de abrangencia não conseguindo destinguir aquilo que está na sua frente.

Obs.: A "Floresta Perdida" é criada alcançando uma área D: 300m, centrado no usuário.
Obs.: Dentro dessa área de efeito, TODO's (menos o usuário) estarão sob efeito do genjutsu.
Obs.: Somente o jutsu kai ou mesmo a Dor pode tirar alguem do genjutsu.
Obs.: O efeito do genjutsu acompanha o usuário do jutsu, afetando aqueles que estiverem até 30m ao redor do mesmo. Somente enquanto o usuário e a vitima estiver dentro d afloresta.


editei como pediu: ^^
Henge - Tia Halibel
Rank: B/S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir a Arma Especial Samehada.
Descrição: Concentrando seu chakra na Samehada, yashiko é capaz de lhe conseder uma nova forma. Essa nova forma - forma de uma linda mulher - permite a Samehada integarir com yashiko a ponto de servilhe no que ele desejar.
Spoiler:

Obs.: Trate esse jutsu como um Henge.
Obs.: Nas duas formas, a arma e roupas que a samehada vestir serão feitos de suas escamas.
Obs.: Mesmo nessa nova forma, Samehada não perde as suas Habilidades.
Obs.: sua habilidade de sugar chakra só funciona ao toque.


223Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qua 28 Mar 2012, 21:55

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eden'nosono - 300 metros? Tá imenso. Acho que tu colocou errado.

Henge - Tia Halibel - Aprovado.

224Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qua 28 Mar 2012, 22:07

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eden'nosono> esqueçe o jutsu então, vou postar outro no lugar dele j aque vc não entendeu como o jutsu trabalha... ^^

troca esse jutsu Eden'nosono por esse abaixo: ^^
Bem Me quer! - Mal me Quer!
Rank: A
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir a Arma Especial Samehada e jutsu Henge - Tia Halibel ativo.
Descrição: Após absorver algum jutsu Samehada é capaz de usar o chakra elemental do jutsu absorvido para manipular o elemento em questão.

Obs.: Precisa ter absorvido 01 jutsu elemental, para poder usar o elemento em questão.
Obs.: somente 01 manipulação pode ser feita, sendo mesmo do elemento do jutsu absorvido.
Obs.: Após fazer 01 manipulação samehada deve absorver novamente um jutsu elemental para poder fazer outra manipulação.
Obs.: Somente 01 manipulação pode ser feita por post, independente de absorver mais do que um jutsu elemental naquele post.
Obs.: Esse jutsu não gasta chakra para ser ativado, mas exige que a samehada absorve um jutsu ara ativar esse jutsu.
Obs.: Esse jutsu entra na conta do meu "limite de jutsus/post".

225Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qui 29 Mar 2012, 16:51

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem Me quer! - Mal me Quer! - Por mim gastar chakra teria de ser feito ali. Mas peça segunda avaliação, só essa parte do jutsu que me deixa meio confuso na aprovação.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos