Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko [versão 3.0]

+16
Sam
Galeko
Mestre
Khal Dragon
Gekkor
Skynz
Köden
Nara Hihyou
Reborn
Gesso.
Stollen
Soken Juugo
Lenah
Roku
Byakuya
yashiko
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 16]

126Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 10 Set 2011, 21:25

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

I Wish... -> ta bom, vou ver o que eu consigo fazer então... >.<

Tensha Fūin: Hijutsu -> editei:
Nome: Tensha Fūin: Hijutsu (Técnica de Transferencia: Hijutsus)
Quem usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu (Hijutsu)
Elementos Envolvidos: Especial
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa estar com o Mangekyou Sharingan ou superior ativado.
Descrição: Yashiko ao concentrar seu chakra no seu dedo junto com seu sangue, é capaz de estar selando temporariamente um dos seus Hijutsus em alguma outra criatura que possua um sharingan.

Obs.: Cada ativação do jutsu permite selar 01 unico jutsu no alvo, por tanto que o usuário tenha tal jutsu.
Obs.: Enquanto o selo exigir, o usuário é imcapaz de usar o Hijutsu selado (ainda pode usar variações dele).
Obs.: Opós selado o Hijutsu no alvo, o memso poderá ser usado 01 unica vez pelo alvo cancelando o selo após o uso.
Obs.: Hijutsus que precisam de preparação, não precism de preparação na hora de ser usados, devendo ser feito isso na hora de ser selado o Hijutsu.
Obs.: O hijutsu selado no alvo não imorta qual seja, terá duração apenas de 1 post quando ativado.
Obs.: Esse Fuinjutsu requer contato fisico com o alvo, tendo que tocar o rosto do alvo.

127Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 11 Set 2011, 01:00

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

I Wish... -> Irei esperar.

Tensha Fūin: Hijutsu -> Aprovado.

128Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qui 24 Nov 2011, 12:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Jutsu da Semana:
Nome: Tensha Fūin: Jutsus (Técnica de Transferencia: Jutsus)
Quem usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu (Ninjutsu)
Elementos Envolvidos: --
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conhecer o jutsu Pein no Rikudou.
Descrição: Yashiko ao concentrar seu chakra no seu dedo junto com seu sangue, é capaz de estar criando um selo temporario em um dos seus corpos ja invocados. Este selo permite ao corpo utilizar qualquer jutsu que o usuário conheça que exiga os Bijus do qual o corpo é jinjuuriken.

Obs.: Cada ativação do jutsu permite criar 01 unico selo em 01 unico alvo.
Obs.: Enquanto o selo exigir, o corpo que possuir o selo será capaz de usar qualquer jutsu que o usuário conheça e que precise do Biju.
Obs.: Somente 01 unico jutsu poderá ser usado/mantido pelo corpo por vez.
Obs.: Esse Fuinjutsu requer contato fisico com o alvo, tendo que tocar o rosto do alvo.

129Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 26 Nov 2011, 18:03

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso desvaloriza os bijus na minha opnião, reprovado.

130Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Seg 28 Nov 2011, 08:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que? os corpos tem toda a capacidade de usar o chakra do biju, por que eu não poderia criar tal jutsu?
peço 2º avaliação para o meu jutsu... '-'

131Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 02 Dez 2011, 11:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: ainda estou esperando uma 2º avaliação para o jutsu da semana passada!


1º jutsu da semana:
Nome: Lei Uso Capião
Quem usa: Yashiko
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conher o Hijutsu Fuujutsu Kyuuin.
Descrição: Após concentrar seu chkara nos pés e bater pelo menos 1 deles no chão, yashiko é capaz de moldar a área ao seu redor.
Essa nova área será moldada através do chakra doton do usuário criando tipo uma arena.
Sendo que enquanto estiver em contato com essa arena o usuário é capaz de usar o seu Hijutsu Fuujutsu Kyuuin em toda a dimensão da arena.

OBS: A arena possui D max: 200m.
OBS: Trate esse jutsu como suporte.
OBS: Enquanto a arena existir e o usuário estiver em contato com a mesma, o mesmo pode usar o Hijutsu Fuujutsu Kyuuin p/ absorver qualquer Jutsu que estiver na área da arena.

132Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 11 Dez 2011, 19:10

Convidad


Convidado

Tensha Fūin: Jutsus - Reprovo, porque se você não tem o Bijuu não tem acesso aos poderes e logo não teria como fornecer informação sobre qualquer tipo de golpes, mesmo que você os saiba usar... Além do que os corpos que o Tobi invoca não possuem bijuus (Embora, creio que eles possam utilizar-se das habilidades deles, mesmo sem eles, tal como o Gaara) e não vejo onde se teria um Bijuu dentro de um corpo morto, logo nem você e nem o corpo invocado tem acesso ao poder de um bijuu. (Retruque se quiser e re-avalio)

Lei Uso Capião - Adicione que só o corpo que tem esse jutsu (Esqueci o nome dele) pode usar esta técnica e diminua a arena para 50 metros, 200 metros é muito não? '-'

133Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 11 Dez 2011, 19:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tensha Fūin: Jutsus> vide o cap 566 do mangá, o Han um dos corpos do Tobi assumiu até mesmo a forma completa do seu Biju sendo que os demais corpos do tobi estão na 2º Forma do Biju...


Quando criei o jutsu eu era o Nagato Young e não o pain, não tem pra que eu colocar o Circulo da Fome! '-'
Nome: Lei Uso Capião
Quem usa: Yashiko
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conher o Hijutsu Fuujutsu Kyuuin.
Descrição: Após concentrar seu chkara nos pés e bater pelo menos 1 deles no chão, yashiko é capaz de moldar a área ao seu redor.
Essa nova área será moldada através do chakra doton do usuário criando tipo uma arena.
Sendo que enquanto estiver em contato com essa arena o usuário é capaz de usar o seu Hijutsu Fuujutsu Kyuuin em toda a dimensão da arena.

OBS: A arena possui D max: 50m.
OBS: Trate esse jutsu como suporte.
OBS: Enquanto a arena existir e o usuário estiver em contato com a mesma, o mesmo pode usar o Hijutsu Fuujutsu Kyuuin p/ absorver qualquer Jutsu que estiver na área da arena.

134Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 11 Dez 2011, 19:22

Convidad


Convidado

Tensha Fūin: Jutsus - Como eu disse, eles ainda possuem as habilidades deles, de toda forma, não vejo isto ser possível, continuo reprovando.

Tensha Fūin: Jutsus - APROVADO

135Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 11 Dez 2011, 19:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tensha Fūin: Jutsus> veja o que o Hachibi disse para o Bee, no cap 565 na pag 01:
Spoiler:
viu como eles tem os seus respectivos biju?! ^^

136Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 11 Dez 2011, 19:51

Convidad


Convidado

Como te disse pela MP, acho fodz você não ter o Bijuu e poder dar golpes dele a outro, se adicionar que só se pode dar golpes, quando o usuário possui o bijuu, ai aprovo U.U

137Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 11 Dez 2011, 19:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pera lá, vc quer dizer que eu preciso ser o jinjuuriken do mesmo biju para poder fazer isso? isso ja é ridiculo, se eu tivese os bijus eu seria outro personagem... O.o
cara sério, não entendi o por que de proibir o jutsu... eu ja tirei todas as suas duvidas, provei que eles tem os bijus o que mais vc quer pra enteder o jutsu?! '-'

138Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 11 Dez 2011, 20:04

Convidad


Convidado

Nome: Tensha Fūin: Jutsus (Técnica de Transferencia: Jutsus)
Quem usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu (Ninjutsu)
Elementos Envolvidos: --
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conhecer o jutsu Pein no Rikudou.
Descrição: Yashiko ao concentrar seu chakra no seu dedo junto com seu sangue, é capaz de estar criando um selo temporario em um dos seus corpos ja invocados. Este selo permite ao corpo utilizar qualquer jutsu que o usuário conheça que exiga os Bijus do qual o corpo é jinjuuriken.

Obs.: Cada ativação do jutsu permite criar 01 unico selo em 01 unico alvo.
Obs.: Enquanto o selo exigir, o corpo que possuir o selo será capaz de usar qualquer jutsu que o usuário conheça e que precise do Biju. (Até rank A)
Obs.: Somente 01 unico jutsu poderá ser usado/mantido pelo corpo por vez.
Obs.: Esse Fuinjutsu requer contato fisico com o alvo, tendo que tocar o rosto do alvo.
Aí você me pergunta, porque até rank A? Por tudo o que eu já disse e também para não desvalorizar os Jinchurikkis, users e personagens, seus jutsus são fortes e criados, acho injusto você possuir tal força acima deles e ainda acho que eles não possuem os bijuus, aguarde os próximos capitúlos, enfim... Concorda?

139Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 11 Dez 2011, 20:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, vai servir para o que eu estou pensando aki... *--*

140Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 11 Dez 2011, 20:18

Convidad


Convidado

Cara tu já tem vários jutsus fodônicos, pra que mais um? De toda forma, APROVADO!!

141Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 04 Fev 2012, 21:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome: Valsa da Morte
Quem usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Taijutsu)
Elementos Envolvidos: --
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa estar com o jutsu Edo Tensei Ativado.
Descrição: Concentrando seu chakra nas suas invocações, Yashiko ao controlar fisicamente as kushiyouses é capaz de fazelas usarem seu lendário Taijutsu como se dançassem.


Obs.: As invocações serão capazes de usar os jutsu: Taichi Shu An Nº1, Taichi Shu An Nº2 e Taichi Shu An Nº3 ao mesmo tempo.
Obs.: Esse jutsu só funciona se as invocações estiverem em "pares".



Nome: Saindo pela Culatra
Quem usa: Yashiko
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos Envolvidos: --
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Concentrando seu chakra em suas cobras, Yashiko é capaz de fazer aqueles que olharem para os olhos de suas cobras ficarem hipnotizados.
Dentro da hipnose "as vitimas" ficaram paralizadas enquanto sente a Dor de ter uma cobra saindo do seu proprio anus...

Obs.: Eu preciso estar usando algum jutsu que envolva cobras ou posso usar isso na cobra que é ligada no meu corpo.
Obs.: As vitimas ficaram paralizadas enquanto puderem ver os olhos da cobra.
Obs.: Esse genjutsu alem de paralizar tb causa Dano se a vitima ficar 1 post ou mais paralizada, que é quando a Cobra sairá do anus.
Obs.: Somente uma interferencia externa pode livrar alguem do genjutsu.

142Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 04 Fev 2012, 21:25

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valsa: Poste os jutsus pra eu ver, tio u>u

Saindo pela culatra: Mais um modo para se sair, aumente o rank para S , tira essa coisa de paralisia tbm.

EDIT: A dor de ter uma cobra saindo pela bunda já a paralisaria nom precisa disso tudo u.u

http://www.narutobrazil.com

143Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 04 Fev 2012, 21:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º> são esses:
Spoiler:

ok, editado:

Nome: Saindo pela Culatra
Quem usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos Envolvidos: --
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Concentrando seu chakra em suas cobras, Yashiko é capaz de fazer aqueles que olharem para os olhos de suas cobras ficarem hipnotizados.
Dentro da hipnose "as vitimas" ficaram paralizadas enquanto sente a Dor de ter uma cobra saindo do seu proprio anus...

Obs.: Eu preciso estar usando algum jutsu que envolva cobras ou posso usar isso na cobra que é ligada no meu corpo.
Obs.: As vitimas ficaram paralizadas enquanto puderem ver os olhos da cobra.
Obs.: Esse genjutsu alem de paralizar tb causa Dano se a vitima ficar 1 post ou mais paralizada, que é quando a Cobra sairá do anus.
Obs.: Somente uma interferencia externa ou o uso do genjutsu no kai pode livrar alguem do genjutsu.

144Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 04 Fev 2012, 21:30

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App o 1º

Esse segundo me deixou intrigado. 2º avaliação, tio e.e

http://www.narutobrazil.com

145Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 10 Fev 2012, 09:38

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esse jutsu da semana passada tá quase completando 1 semana de espera! -.-
Nome: Saindo pela Culatra
Quem usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos Envolvidos: --
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Concentrando seu chakra em suas cobras, Yashiko é capaz de fazer aqueles que olharem para os olhos de suas cobras ficarem hipnotizados.
Dentro da hipnose "as vitimas" ficaram paralizadas enquanto sente a Dor de ter uma cobra saindo do seu proprio anus...

Obs.: Eu preciso estar usando algum jutsu que envolva cobras ou posso usar isso na cobra que é ligada no meu corpo.
Obs.: As vitimas ficaram paralizadas enquanto puderem ver os olhos da cobra.
Obs.: Esse genjutsu alem de paralizar tb causa Dano se a vitima ficar 1 post ou mais paralizada, que é quando a Cobra sairá do anus.
Obs.: Somente uma interferencia externa ou o uso do genjutsu no kai pode livrar alguem do genjutsu.
preciso de uma 2º avaliação para esse jutsu /\

146Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 10 Fev 2012, 10:27

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado

http://www.narutobrazil.com

147Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 11 Fev 2012, 15:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Bankai - Janpingurokkusu (Libertação da Espada - Pedras Saltitantes)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu/Taijutsu)
Elemento Envolvido: Doton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir uma Arma Especial com lamina de Espada.
Descrição: Yashiko após concentrar seu chakra Doton em sua espada e finca-la no chão, o usuário ao tirar a espada consegue tirar enormes lascas de pedras do chão. A retirar as lascas do chão as mesmas estaram sob o dominio do usuário permitindo-as usá-las paraatk ou como defesa.

Obs.: As lascas seguem os comando da espada, devendo a mesma ser manejada para guiar as estavas
Obs.: O alcance máximo da lascas é de 50m centrado na espada.
Obs.: Ao todo 10 lascas podem ser criadas enquanto o jutsu estiver ativo.

148Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Seg 13 Fev 2012, 11:02

Convidad


Convidado

Bankai - Janpingurokkusu - Aprovo

149Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Seg 13 Fev 2012, 17:29

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome: Shield & World
Quem Usa: Yashiko
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 5 Post
Nota: Precisa possuir a Arma Especial Shura Jourou.
Descrição: Concentrando o chakra na sua arma especial enquanto mantem contato com a mesma, o usuário é capaz de transformar sua arma em uma armadura ao mesmo tempo que a mesma ainda mantem as suas habilidades tornando dificil assim a perda da mesma.
Mesmo sob essa extranha transformação o usuário ainda é capaz de sacar a espada, como se a mesma estivesse embanhada nas costas da armadura.
Spoiler:

Obs.: Nessa nova forma o usuário é capaz de usar todas as habilidades no mesmo post.
Obs.: Após o termino da duração o usuário pode escolher gastar +50 pontos de CK para manter o jutsu.

150Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Seg 13 Fev 2012, 22:33

Convidad


Convidado

Eu fico nulo, a arma em si não tem habilidades que permitam que ela se transforme em uma armadura, no máximo faria um Henge no Jutsu com ela, enfim... Peça uma segunda aval.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos