Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko [versão 3.0]

+16
Sam
Galeko
Mestre
Khal Dragon
Gekkor
Skynz
Köden
Nara Hihyou
Reborn
Gesso.
Stollen
Soken Juugo
Lenah
Roku
Byakuya
yashiko
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 16]

376Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 16 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qui 02 Ago 2012, 19:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: estou usando o jutsu Recriar-Clonar como base só que melhorando-o (aprendi com o Furinji o jutsu), e tenho a marionete da Tsunade (uma das melhores médicas no anime/mangá) para poder criar esse jutsu. A diferença entre eles é que esse nasce morto, e não pode ser usado como sacrifios e nem virar marionete humana... ^^

2º da semana:
Adão & Eva
Quem Usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: --
Duração: --
Velocidade: Normal
Descrição: Pegando uma amostra de DNA de uma criatura viva ou morta, yashiko usa os mesmos conceitos do jutsu recriar-clonar que aprendeu só que agora ele recria o corpo do individuo morto utilizando uma amostra de DNA como base. A criatura ao ser criada estará morta, servindo como uma ótima cobaia para experimentos futuros.

Obs.: Posso usar para recriar uma criatura inteira ou algum orgão específico a minha escolha.
Obs.: A Nova Criatura não possuirá Kekkei genkai nem os Hijutsus não importa se o dono da amostra possuir, mas ainda "conhecerá" os demais jutsus.
Obs.: A criatura não possuirá nem HP nem CK próprio, ja que está morta.
Obs.: A nova criatura não serve como: sacrificio humano; Hitokugutsu;

377Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 16 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qui 02 Ago 2012, 19:50

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adão & Eva - Deve ficar dois posts para a formação do corpo completo (sim, estou imitando o filme do Afro Samurai) e após isso, peça segunda avaliação.

378Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 16 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 03 Ago 2012, 10:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, acrescentado! ^^

Adão & Eva
Quem Usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: --
Duração: --
Velocidade: Normal
Descrição: Pegando uma amostra de DNA de uma criatura viva ou morta, yashiko usa os mesmos conceitos do jutsu recriar-clonar que aprendeu só que agora ele recria o corpo do individuo utilizando uma amostra de DNA como base. A criatura ao ser criada estará semi-morta, servindo como uma ótima cobaia para experimentos futuros.

Obs.: Posso usar para recriar uma criatura inteira ou algum orgão específico a minha escolha.
Obs.: A Nova Criatura não possuirá Kekkei genkai nem os Hijutsus não importa se o dono da amostra possuir, mas ainda "conhecerá" os demais jutsus.
Obs.: A criatura não possuirá nem HP nem CK próprio, ja que está semi-morta.
Obs.: A nova criatura não serve como: sacrificio humano; Hitokugutsu;
Obs.: O corpo leva 2 postes inteiros para ficar completo.

379Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 16 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 03 Ago 2012, 13:12

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Adão & Eva = O corpo não pode ser usado para jutsus (Ex: Edo Tensei, Fushi Tensei)

Se não tem chakra adiciona que não pega jutsus da pessoa na qual você pegou o DNA, porque se não seria um Edo Tensei.

-Adiciona que a criatura só pode ser morta através de Selamento '-'

380Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 16 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 03 Ago 2012, 13:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como assim não pega jutsus? se eu usar o jutsu por exemplo para pegar um coração para o kakuzu, eu não teria acesso aos jutsus elementais do coração? é +/- para isso que eu quero o jutsu... '-'


EDIT:
Adão & Eva
Quem Usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: --
Duração: --
Velocidade: Normal
Descrição: Pegando uma amostra de DNA de uma criatura viva ou morta, yashiko usa os mesmos conceitos do jutsu recriar-clonar que aprendeu só que agora ele recria o corpo do individuo utilizando uma amostra de DNA como base. A criatura ao ser criada estará semi-morta, servindo como uma ótima cobaia para experimentos futuros.

Obs.: Posso usar para recriar uma criatura inteira ou algum orgão específico a minha escolha.
Obs.: A Nova Criatura não possuirá Kekkei genkai nem os Hijutsus não importa se o dono da amostra possuir, mas ainda "conhecerá" os demais jutsus.
Obs.: A criatura não possuirá nem HP nem CK próprio, ja que está semi-morta.
Obs.: O corpo não pode ser usado para jutsus (Ex: Edo Tensei, Fushi Tensei, Hitokugutsu).
Obs.: O corpo leva 2 postes inteiros para ficar completo.
Obs.: A criatura só pode ser morta através de Selamento

381Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 16 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 03 Ago 2012, 13:24

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adão & Eva - Isso é efeito do edo tensei. Recriar uma pessoa que morreu através de um sacrifício e DNA. Também estaria sendo um tipo de Kuchiyose onde você cria zombies '-'

Sasori não tem esse tipo de habilidade Shiko, Reprovo o Jutsu

382Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 16 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 03 Ago 2012, 13:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não tem, mas eu tenho marionete de oroshimaru, kabuto e tsunade Chad... eu juntei todas a smarioentes que poderiam fazer isso para criar esse jutsu! *---*
re-avalia denovo ai please... ^^


EDIT:
e se eu colocar que dá apenas para reproduzir orgãos com esse jutsu? no lugar de um corpo inteiro? ^^

383Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 16 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 03 Ago 2012, 20:12

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho um jutsu que faz isso.

Reprovo.

'-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos