Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko [versão 3.0]

+16
Sam
Galeko
Mestre
Khal Dragon
Gekkor
Skynz
Köden
Nara Hihyou
Reborn
Gesso.
Stollen
Soken Juugo
Lenah
Roku
Byakuya
yashiko
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 16]

351Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Seg 16 Jul 2012, 11:27

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 -> 10 maironetes num pergaminho? Reprovo.

2 -> reprovo, além de ser sem noção transformar madeira numa marionete com KG, Jutsus e tudo mais assim com um jutsu.

352Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Seg 16 Jul 2012, 11:29

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kuchiyouse no Jutsu - Kekkei Genkai> e se eu colocar até 05? ja serveria? Razz

Mokuton - Hitokugutsu> mas ele esta fundindo sua madeira com o DNA, por isso ele pode criar marionetes humanas... .-.
e se eu tirar a parte de marioente humana, e criar marioentes comuns? posso criar até umas 10 marionetes comuns por exemplo? *---*

353Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Seg 16 Jul 2012, 11:33

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

5 é mais aceitável...

Marionetes devem ser criadas na área de criação marionetes. Não com Jutsus.

354Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Seg 16 Jul 2012, 11:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editado:
Kuchiyouse no Jutsu - Kekkei Genkai
Quem Usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: --
Duração: --
Velocidade: Normal
Descrição: Abrindo um pergaminho o usuário é capaz de criar até 05 selos onde nele é capaz de armazenar uma marionete que possua uma kekkei genkai diferente. Após selálos no pergaminho o usuário pode estar invocando as marionetes quando quizer.

Obs.: Esse jutsu serve como um Fuuinjutsu para transportar e invocar as Marionetes nele selados.
Obs.: O gasto de chakra é para selar as marionetes.
Obs.: O usuário deve gastar +50 pontos de chakra para cada marionete que for liberar do selamento.
Obs.: O usuário não pode selar e invocar as marionetes no mesmo post, somente 01 das opções.
Obs.: Ao todo somente 05 marionetes podem ser seladas com esse jutsu, sendo necessário pelo menos 01 marionete para ativar o jutsu.

Mokuton - Hitokugutsu> mesmo se eu falar que só pode ser usado naquela luta? .-.
eu queria um jutsu assim, para suprir minha falta de marionetes caso ocorresse... o saori mesmo disse que titeiteiros sem marionetes são nadas. Razz

355Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Seg 16 Jul 2012, 11:41

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app o Primeiro.

Mantenho a avaliação no segundo.

356Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Seg 16 Jul 2012, 11:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

no problema, ja ja crio outro para subistitui-lo... .-.

357Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Seg 16 Jul 2012, 12:45

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

358Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 17 Jul 2012, 11:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º da semana:
Hearts Lego
Quem Usa: Yashiko
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: --
Duração: --
Velocidade: Normal
Descrição: Estudando o metodo de montagem de suas marionetes, yashiko desenvolveu esse jutsu que o permite montar e desmontar seu coração como se o proprio fosse feito de lego! Com um simples comando de selo o usuário é capaz de dividir seu coração em varias circunferencias que podem montar e desmontar lhe permitindo ficar em varios lugares ao mesmo tempo em quanto manter seu coração desmontado.

Obs.: Com esse jutsu ativado, o usuário pode desmontar seu coração em até 05 peças sem morrer.
Obs.: Cada "peça" do coração pode possuir uma marionete como se fosse o proprio coração do usuário, ocupando o lugar do coração.
Obs.: Mesmo dividido em 05 peças ambos possuem a mesma fonte de chakra, não permitindo-os ficar mais longe que 300m um do outro.
Obs.: Embora esteja dividido em 5 peças o coração, basta danificar somente 01 delas para matar o usuário do jutsu.

359Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 17 Jul 2012, 11:13

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hearts Lego-> Diminui pra três pedaços que eu aprovo shiko.

http://www.narutobrazil.com

360Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 17 Jul 2012, 13:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

feito! *---*
Hearts Lego
Quem Usa: Yashiko
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: --
Duração: --
Velocidade: Normal
Descrição: Estudando o metodo de montagem de suas marionetes, yashiko desenvolveu esse jutsu que o permite montar e desmontar seu coração como se o proprio fosse feito de lego! Com um simples comando de selo o usuário é capaz de dividir seu coração em varias circunferencias que podem montar e desmontar lhe permitindo ficar em varios lugares ao mesmo tempo em quanto manter seu coração desmontado.

Obs.: Com esse jutsu ativado, o usuário pode desmontar seu coração em até 03 peças sem morrer.
Obs.: Cada "peça" do coração pode possuir 01 marionete como se fosse o proprio coração do usuário, ocupando o lugar do coração.
Obs.: Mesmo dividido em 03 peças ambos possuem a mesma fonte de chakra, não permitindo-os ficar mais longe que 300m um do outro.
Obs.: Embora esteja dividido em 3 peças o coração, basta danificar somente 01 delas para matar o usuário do jutsu.

361Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 17 Jul 2012, 13:34

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

http://www.narutobrazil.com

362Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 28 Jul 2012, 20:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º da semana:
Kuchiyouse no Jutsu - Kages
Quem Usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: --
Duração: --
Velocidade: Normal
Descrição: Acostumado a viver muitas ERAS o usuário criou um fuuinjutsu que lhe permite selar num pergaminho todas as gerações de kages de uma determinada vila. Após selálos no pergaminho o usuário pode estar invocando as marionetes quando quizer.

Obs.: Esse jutsu serve como um Fuuinjutsu para transportar e invocar as Marionetes nele selados.
Obs.: O gasto de chakra é para selar as marionetes.
Obs.: O usuário deve gastar +50 pontos de chakra para cada marionete que for liberar do selamento.
Obs.: O usuário não pode selar e invocar as marionetes no mesmo post, somente 01 das opções.
Obs.: O usuário só pode selar kages da mesma vila não podendo repetir os personagens, sendo necessário pelo menos 01 marionete para ativar o jutsu.


2º da semana:
Mokuton - kugutsu
Quem Usa: Yashiko
Rank: B
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Mokuton
Duração: --
Velocidade: Normal
Descrição: Concentrando seu chakra nas mãos enquanto executa um selo, o usuário é capaz de remontar qualquer marionete sua que tenha sido destruida. Esse jutsu permite refazer uma marionete que esteja destruida, refazendo-a ao estado de inteira antes de sua destruição.

Obs.: Somente 01 Marionete Humana pode ser re-feita/consertada por ativação do jutsu.
Obs.: Para usar esse jutsu deve haver alguma parte da marionete para o usuário usála como base para re-construir a marioente.
Obs.: O usuário deve estar no máximo a 10m de algum pedaço da marionete, para poder refazer-la apartir do mesmo.
OFF: eu sei que sasori não tem mokuton, mas eu tenho uma marionete do 1º Hokage! *---*

363Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 28 Jul 2012, 20:50

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kuchiyouse no Jutsu - Kages -> Reprovo

outro -> Regenerar marionetes humanas com madeira? Reprovo

364Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 28 Jul 2012, 21:33

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kuchiyouse no Jutsu - Kages -> por que?
eu estou criando um jutsu para selar marionetes que nem os outros, mas esse é voltado para selar marionetes de kages... O.o

365Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 28 Jul 2012, 21:35

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por que não tem noção...

Continuo reprovando.

366Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 31 Jul 2012, 14:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ºda Semana:
Kuchiyouse no Jutsu - O Sequito
Quem Usa: Yashiko
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: --
Duração: --
Velocidade: Normal
Descrição: Abrindo um pergaminho o usuário é capaz de criar 07 selos onde nele é capaz de armazenar cada uma das Marionetes que compoem "O Sequito". Após selálos no pergaminho o usuário pode estar invocando as marionetes quando quizer.

Obs.: Esse jutsu serve como um Fuuinjutsu para transportar e invocar as Marionetes nele selados.
Obs.: O gasto de chakra é para selar as marionetes, podendo selá-las enquanto o jutsu durar.
Obs.: O usuário deve gastar +30 pontos de chakra para invocar a Marionete General ou as 06 Marionetes Comcubinas, devendo gastar +60 de Chakra (em vez de +30 de Chakra) se quizer invocar "O Sequito" completo.
Obs.: O usuário não pode selar e invocar as marionetes no mesmo post, somente 01 das opções.

367Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 31 Jul 2012, 18:21

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta completamente sem sentido.

368Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 31 Jul 2012, 22:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como assim?! Why?
Eu criei para poder selar e invocar o grupo de Marionete - O Sequito, veja a minha ficha de marionetes na ASS se quer saber que marionete são estas.
O jutsu é bem simples: gasto chakra de rank B para selar as marionetes e gasto +30 para invocar o general ou as cumcubinas, mas se eu invocar todas as marionetes que compoem "o sequito" eu gastarei o chakra de um jutsu rank B só para invocr todas elas! '-'

369Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 31 Jul 2012, 22:51

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

poste elas aqui.

370Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 31 Jul 2012, 22:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é essa marionete:
Spoiler:

371Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 31 Jul 2012, 22:59

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

50 de custo para invocar '-'

regras.

372Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 31 Jul 2012, 23:03

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

com que jutsu eu invoco elas então? '-'
como eu preparo elas para invocá-las então? '-'
que regra maravilhosa é essa? *---*

373Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 31 Jul 2012, 23:07

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

leia a regra...

Independente do Rank, invocações de marionete custarão 50ch...

(Rank do jutsu de invocação)

374Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 31 Jul 2012, 23:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então o jutsu ficaria assim? Dannylo
Kuchiyouse no Jutsu - O Sequito
Quem Usa: Yashiko
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: --
Duração: --
Velocidade: Normal
Descrição: Abrindo um pergaminho o usuário é capaz de criar 07 selos onde nele é capaz de armazenar cada uma das Marionetes que compoem "O Sequito". Após selálos no pergaminho o usuário pode estar invocando as marionetes quando quizer.

Obs.: Esse jutsu serve como um Fuuinjutsu para transportar e invocar as Marionetes nele selados.
Obs.: O gasto de chakra é para selar as marionetes, podendo selá-las enquanto o jutsu durar.
Obs.: O usuário deve gastar +50 pontos de chakra para invocar as Marionetes seladas, podendo ser "O Sequito" inteiro ou apenas o General ou as 06 Comcubinas.
Obs.: O usuário não pode selar e invocar as marionetes no mesmo post, somente 01 das opções.
OFF: agora eu entendi, mas ainda preciso criar o jutsu. Razz
Spoiler:

375Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 15 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qua 01 Ago 2012, 08:47

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos