Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko [versão 3.0]

+16
Sam
Galeko
Mestre
Khal Dragon
Gekkor
Skynz
Köden
Nara Hihyou
Reborn
Gesso.
Stollen
Soken Juugo
Lenah
Roku
Byakuya
yashiko
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 16]

276Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 05 maio 2012, 15:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º jutsu da semana:
Nome: Lavando o Chakra
Quem usa: Yashiko
Rank: B/A/S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conher o Hijutsu Chakra Kuuin no Jutsu e o Jutsu Suiton: Ukojizai no Jutsu.
Descrição: Concentrando seu chakra Suiton enquanto faz chover (identico ao jutsu Suiton: Ukojizai no Jutsu), o usuário é capaz de absorver o chakra daqueles que estiverem na área de abrangecia da chuva como se ela lavasse o chakra de seus corpos.

OBS: Identico ao jutsu Suiton: Ukojizai no Jutsu, mas a chuva irá sugar o chakra daqueles que estiverem na área de alcance (não consigo escolher os alvos, mas sou imune).
OBS: Se eu não estiver na chuva o chakra é retirado dos alvos mas se perde, se eu estiver na área da chuva o chakra retirado vem para mim.
OBS: A área da chuva vária: Rank B (D:25m); Rank A (D:50m); Rank S (D:100m).
OBS: Somente na versão Rank B, o jutsu pode ser usado em ambientes fechados também.


2º jutsu da semana:
Nome: Mente Lavada
Quem usa: Yashiko
Rank: B/A/S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conher o Hijutsu Mind Reading e o Jutsu Suiton: Ukojizai no Jutsu.
Descrição: Concentrando seu chakra Suiton enquanto faz chover (identico ao jutsu Suiton: Ukojizai no Jutsu), o usuário é capaz de ler a mente daqueles que são afetado pela chuva como se estivese usndo o jutsu Mind Reading.

OBS: Identico ao jutsu Suiton: Ukojizai no Jutsu, mas a chuva me permite ler a mente daqueles que estiverem na área da chuva.
OBS: Só consigo ler a mente daqueles de dentro da área da chuva se eu estiver na chuva também.
OBS: A área da chuva vária: Rank B (D:25m); Rank A (D:50m); Rank S (D:100m).

277Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 05 maio 2012, 16:03

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lavando o Chakra -> Não pode criar jutsus que sugam Chakra, além de ser habilidade da Samehada e do Kisame, Reprovo.

Mente Lavada -> Ler mentes é habilidade do Clã Fumetsu Houhou, logo não posso aprovar isso. Além do seu personagem não ter demonstrado tal habilidade, seria praticamente a criação de uma nova K.G.

Comentário: Adorei os nomes. Laughing

278Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 05 maio 2012, 16:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lavando o Chakra -> como assim? eu fundi 2 jutsus do meu personagem (01 hijutsu e 01 ninjutsu elemental) em 01 jutsu e vc vem me dizer que o nagato não possui habilidade de sugar chakra? cara olha a minha ficha de personagem e veja os hijutsus que vc vai ver que o nagato pode sugar chakra ou ninjutsus... não é só a samehada que pode sugar chakra e jutsus no anime. tongue


Mente Lavada -> novamente, reveja a ficha do meu personagem estou juntando 01 hijutsu do mesmo e um jutsu elmental do mesmo... não é só o clã que vc citou que pode ler mentes, no anime ja existe 01 clã e +2 personagens (Nagato e Aoba) que conseguem fazer isso sendo o nagato um deles! ^^


OFF: eu sei, eu tb adorei... XD

279Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 05 maio 2012, 16:50

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seu personagem é Nagato? :ffu: (Honoka [21/04/2012])

280Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 05 maio 2012, 16:52

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lavando o Chakra - Duração 2 Posts.

Mente Lavada - Não vejo sentido nesse jutsu, ler a mente do oponente com apenas uma Chuva? '-' Reprovo

281Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 05 maio 2012, 17:03

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lavando o Chakra -> Duração 2 Post's, rank apenas S.

Mente Lavada -> Afeta apenas uma pessoa por vez, não pode ser usado para prever movimentos de batalha.

282Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 05 maio 2012, 17:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editado:
Nome: Lavando o Chakra
Quem usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 2 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conher o Hijutsu Chakra Kuuin no Jutsu e o Jutsu Suiton: Ukojizai no Jutsu.
Descrição: Concentrando seu chakra Suiton enquanto faz chover (identico ao jutsu Suiton: Ukojizai no Jutsu), o usuário é capaz de absorver o chakra daqueles que estiverem na área de abrangecia da chuva como se ela lavasse o chakra de seus corpos.

OBS: Identico ao jutsu Suiton: Ukojizai no Jutsu, mas a chuva irá sugar o chakra daqueles que estiverem na área de alcance (não consigo escolher os alvos, mas sou imune).
OBS: Se eu não estiver na chuva o chakra é retirado dos alvos mas se perde, se eu estiver na área da chuva o chakra retirado vem para mim.
OBS: A área da chuva é de D:100m.

editado tb:
Nome: Mente Lavada
Quem usa: Yashiko
Rank: B/A/S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conher o Hijutsu Mind Reading e o Jutsu Suiton: Ukojizai no Jutsu.
Descrição: Concentrando seu chakra Suiton enquanto faz chover (identico ao jutsu Suiton: Ukojizai no Jutsu), o usuário é capaz de ler a mente daqueles que são afetado pela chuva como se estivese usndo o jutsu Mind Reading.

OBS: Identico ao jutsu Suiton: Ukojizai no Jutsu, mas a chuva me permite ler a mente daqueles que estiverem na área da chuva.
OBS: Só consigo ler a mente daqueles de dentro da área da chuva se eu estiver na chuva também.
OBS: A área da chuva vária: Rank B (D:25m); Rank A (D:50m); Rank S (D:100m).
OBS: Afeta apenas 01 pessoa por vez, não pode ser usado para prever movimentos de batalha.

OFF: Roku> sim, eu ja postei na modificação faz +/- 3 Horas atrás para que mudarem o meu personagem... Twisted Evil
OFF: Chad> o 2º jutsu é como se minha mente estivesse ligada a água da chuva, por isso eu coloquei que eu precisavaestar na chuva tb! ^^

283Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 05 maio 2012, 17:18

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo os dois, mas aguarde o Roku também ^^

Shiko, atah Razz

284Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 05 maio 2012, 19:23

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

285Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 05 maio 2012, 19:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oba!!!! cheers
Agora o meu jutsu Extra por ser Mestre Doton... Cool
Nome: Uno com a Terra
Quem usa: Yashiko
Rank: B/A/S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conher o Hijutsu Mind Reading.
Descrição: Yashiko ao concentrar seu chakra doton nas mãos e encostar uma delas na terra pode estar se sintonizando com a terra. Ao se sintonizar com a terra, yashiko é capaz de ler a mente daqueles que estejam em contato com ela como se usa-se o jutsu, bastando estar em contato com ela (qualquer partedoseu corpo deve esta rem contato com a Terra).

OBS: Só consigo ler a mente daqueles que estejam em contato com a terra, e se eu estiver em contato também.
OBS: A área de leitura mental varia: Rank B (D:25m); Rank A (D:50m); Rank S (D:100m).
OBS: Afeta apenas 01 pessoa por vez, não pode ser usado para prever movimentos de batalha.
OFF: identico ao jutsu Mente Lavada, mas agora tem relação com a Terra. ^^

286Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 05 maio 2012, 19:44

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mente Lavada -> Eu não vi que você não editou. Coloque APENAS rank S.

Uno com a Terra -> O mesmo acima.

287Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 05 maio 2012, 19:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas vc tinha pedido para o 1º não para o 2º tb... editados: ^^
Nome: Mente Lavada
Quem usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conher o Hijutsu Mind Reading e o Jutsu Suiton: Ukojizai no Jutsu.
Descrição: Concentrando seu chakra Suiton enquanto faz chover (identico ao jutsu Suiton: Ukojizai no Jutsu), o usuário é capaz de ler a mente daqueles que são afetado pela chuva como se estivese usndo o jutsu Mind Reading.

OBS: Identico ao jutsu Suiton: Ukojizai no Jutsu, mas a chuva me permite ler a mente daqueles que estiverem na área da chuva.
OBS: Só consigo ler a mente daqueles de dentro da área da chuva se eu estiver na chuva também.
OBS: A área da chuva é de D:100m.
OBS: Afeta apenas 01 pessoa por vez, não pode ser usado para prever movimentos de batalha.


Nome: Uno com a Terra
Quem usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conher o Hijutsu Mind Reading.
Descrição: Yashiko ao concentrar seu chakra doton nas mãos e encostar uma delas na terra pode estar se sintonizando com a terra. Ao se sintonizar com a terra, yashiko é capaz de ler a mente daqueles que estejam em contato com ela como se usa-se o jutsu, bastando estar em contato com ela (qualquer partedoseu corpo deve esta rem contato com a Terra).

OBS: Só consigo ler a mente daqueles que estejam em contato com a terra, e se eu estiver em contato também.
OBS: A área de leitura mental é de D:100m.
OBS: Afeta apenas 01 pessoa por vez, não pode ser usado para prever movimentos de batalha.

288Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 05 maio 2012, 19:49

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duração de dois post's para ambos. :meme3:

289Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 05 maio 2012, 19:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Decida-se homem... Why?
Nome: Mente Lavada
Quem usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 2 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conher o Hijutsu Mind Reading e o Jutsu Suiton: Ukojizai no Jutsu.
Descrição: Concentrando seu chakra Suiton enquanto faz chover (identico ao jutsu Suiton: Ukojizai no Jutsu), o usuário é capaz de ler a mente daqueles que são afetado pela chuva como se estivese usndo o jutsu Mind Reading.

OBS: Identico ao jutsu Suiton: Ukojizai no Jutsu, mas a chuva me permite ler a mente daqueles que estiverem na área da chuva.
OBS: Só consigo ler a mente daqueles de dentro da área da chuva se eu estiver na chuva também.
OBS: A área da chuva é de D:100m.
OBS: Afeta apenas 01 pessoa por vez, não pode ser usado para prever movimentos de batalha.


Nome: Uno com a Terra
Quem usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 2 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conher o Hijutsu Mind Reading.
Descrição: Yashiko ao concentrar seu chakra doton nas mãos e encostar uma delas na terra pode estar se sintonizando com a terra. Ao se sintonizar com a terra, yashiko é capaz de ler a mente daqueles que estejam em contato com ela como se usa-se o jutsu, bastando estar em contato com ela (qualquer partedoseu corpo deve esta rem contato com a Terra).

OBS: Só consigo ler a mente daqueles que estejam em contato com a terra, e se eu estiver em contato também.
OBS: A área de leitura mental é de D:100m.
OBS: Afeta apenas 01 pessoa por vez, não pode ser usado para prever movimentos de batalha.

290Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 05 maio 2012, 19:52

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu falei 10 vezes isso Shiko.

Ambos App.

291Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 05 maio 2012, 19:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk sei lá, vai se vc muda de opnião... sabe a esperança é a ultima que morre.Razz

292Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 05 maio 2012, 20:07

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:ffu:

Chega de Flood's, seu trapaceiro. Querendo me enganar man! ):

293Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 12 maio 2012, 13:01

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º da semana:
Nome: Ultimo Sopro
Quem usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa da Kekkei Genkai Akagan.
Descrição: Após concentrar seu chakra e ativar seu Akagan e assoprar, o usuário consegue estar transferindo parte de sua exencia vital para aquele que ele consegue vislumbrar podendo curar uma pessoa ou mesmo ressucitá-la como se a mesma recebesse uma brisa.

Obs.: Esse jutsu afeta quem o usuário escolher até um alcance de D:50m dele.
Obs.: Se usado para cura: a cada HP que o usuário tranferir para a "vitima" a mesma irá recurepar/curar na mesma proporção, podendo recuperar membros perdidos ou mesmo cancelar venenos.
Obs.: Se usado para ressucitação: o usuário precisa transferir a mesma quantidade de HP que a vitima possua (rank Base p/ calculo) para poder ressucitá-la.
Obs.: Cada HP transferido sairá do prorpio usuário da tecnica, afetando o seu HP.


2º da semana:
Nome: Mestre das Ilusões
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)
Rank: B/A/S
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa da Kekkei Genkai Akagan.
Descrição: Yashiko após ativar o seu Doujutsu Akagan é capaz de criar ótimas ilusões dentro da área de alcance, conseguindo enganar Todos aqueles que estiverem na área de Efeito.

Obs.: O Alcance varia: Rank B (25m); Rank A (50m); Rank S (100m).
Obs.: O usuário pode escolher os alvos que estejam dentro do alcance, mas afetando todos se ele não escolher.
Obs.: Dentro do alcance do jutsu o usuário consegue criar qualquer ilusão que quizer.
Obs.: A cada post que usar o jutsu, o usuário pode mudar a forma de sair do Genjutsu.
OFF: lembresse o hanmaru conseguiu criar uma infinidade de genjutsus sem gastar chakra, e sem modo de sair... só estou fazendo isso para ficar menos apelão nas lutas evitando os mimis de plantão. ^^

294Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 12 maio 2012, 13:05

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ultimo Sopro - Cite que se for ressucitar uma pessoa, no próximo post você terá de ficar repousando, e se for pra recuperar seriamente, meio post.

Mestre das Ilusões - Segunda avaliação, pois eu só vi ele fazer Genjutsu contra o Neji e seu Byakugan.

295Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 12 maio 2012, 13:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

feito: *---*
Nome: Ultimo Sopro
Quem usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa da Kekkei Genkai Akagan.
Descrição: Após concentrar seu chakra e ativar seu Akagan e assoprar, o usuário consegue estar transferindo parte de sua exencia vital para aquele que ele consegue vislumbrar podendo curar uma pessoa ou mesmo ressucitá-la como se a mesma recebesse uma brisa.

Obs.: Esse jutsu afeta quem o usuário escolher até um alcance de D:50m dele.
Obs.: Se usado para cura: a cada HP que o usuário tranferir para a "vitima" a mesma irá recurepar/curar na mesma proporção, podendo recuperar membros perdidos ou mesmo cancelar venenos.
Obs.: Se usado para ressucitação: o usuário precisa transferir a mesma quantidade de HP que a vitima possua (rank Base p/ calculo) para poder ressucitá-la.
Obs.: Se usado para ressucitar uma pessoa, no próximo post o usuário deverá repousar, sendo que a "vitima" leva meio post para ressucitar.
Obs.: Cada HP transferido sairá do proprio usuário da tecnica, afetando o seu HP.


Mestre das Ilusões - na verdade ele usa contra o lee, tenten e o naruto tb até mesmo contra o raiga ele usou o genjutsu... XD
OFF: kkk vc quem sabe eu estava fazendo isso para não ficar apelão, se eu não consigo criar jutsus assim vou usar como habilidade do doujutsu então *----*

296Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 12 maio 2012, 13:32

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ultimo Sopro -> Seu personagem é ninja médico?

297Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 12 maio 2012, 16:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ultimo Sopro -> não roku, mas estou usando habilidade da kekkei genkai dele que me permite fazer isso... u.u

Mestre das Ilusões -> vc esqueceu de avaliar esse jutsu! .-.


OFF: veja a ficha do personagem, eu postei a kekkei genkai e as habilidades dele que estavam na narutopedia justamente para evitar confusão. ^^

298Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 12 maio 2012, 18:54

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ultimo Sopro -> App.

Mestre das Ilusões -> Então re-post. u.u

299Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 13 maio 2012, 17:44

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta ai roku, re-postado o jutsu... XD
Nome: Mestre das Ilusões
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)
Rank: B/A/S
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa da Kekkei Genkai Akagan.
Descrição: Yashiko após ativar o seu Doujutsu Akagan é capaz de criar ótimas ilusões dentro da área de alcance, conseguindo enganar Todos aqueles que estiverem na área de Efeito.

Obs.: O Alcance varia: Rank B (25m); Rank A (50m); Rank S (100m).
Obs.: O usuário pode escolher os alvos que estejam dentro do alcance, mas afetando todos se ele não escolher.
Obs.: Dentro do alcance do jutsu o usuário consegue criar qualquer ilusão que quizer.
Obs.: A cada post que usar o jutsu, o usuário pode mudar a forma de sair do Genjutsu.

300Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 12 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 13 maio 2012, 22:10

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mestre das Ilusões - Que tipo de ilusões? Eu ainda acho que só funciona contra o Byakugan mesmo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos