Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko [versão 3.0]

+16
Sam
Galeko
Mestre
Khal Dragon
Gekkor
Skynz
Köden
Nara Hihyou
Reborn
Gesso.
Stollen
Soken Juugo
Lenah
Roku
Byakuya
yashiko
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 16]

226Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qui 29 Mar 2012, 17:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é que é uma habilidade da samehada, ela não gasta chakra pra sugar o chakra nem jutsus... vide as lutas do kisame para confirmar isso. ^^

OFF: como arma especial, samehada não possui HP e CK fica meio dificil ela gastar chakra para ativar esse jutsu! '-'

227Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qui 29 Mar 2012, 17:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ai ai inuji, então poem um stanby nesse jutsu vou postar outro no lugar:
Bankai - Serial Killer
Rank: A
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu/Taijutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir a Arma Especial Samehada.
Descrição: Concentrando seu chakra na Samehada, yashiko ao fazer um selo é capaz de transformar a samehada dando a ela uma nova forma. Nessa nova forma yashiko ganha um elmo feito das escamas da samehada, assim como ganha um kimono e uma espada feita da mesma:
Spoiler:

Obs.: Trate esse jutsu como um Henge, que transforma a Samehada.
Obs.: Mesmo nessa nova forma, samehada não perde suas habilidades.
Obs.: Com essa transformação Samehada partilha suas habilidades (sugar chakra; sugar jutsu;...) com seu portador.

228Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qui 29 Mar 2012, 17:54

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bankai - Serial Killer - Sugar chakra somente com golpes físicos, assim como a Samehada no modo normal.

229Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qui 29 Mar 2012, 18:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não sei pra que isso, sendo que a propria samehada nãi faz... mas tudo bem editado:
Bankai - Serial Killer
Rank: A
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu/Taijutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir a Arma Especial Samehada.
Descrição: Concentrando seu chakra na Samehada, yashiko ao fazer um selo é capaz de transformar a samehada dando a ela uma nova forma. Nessa nova forma yashiko ganha um elmo feito das escamas da samehada, assim como ganha um kimono e uma espada feita da mesma:
Spoiler:

Obs.: Trate esse jutsu como um Henge, que transforma a Samehada.
Obs.: Mesmo nessa nova forma, samehada não perde suas habilidades.
Obs.: Com essa transformação Samehada partilha suas habilidades (sugar chakra; sugar jutsu;...) com seu portador.
Obs.: A habilidade de Sugar chakra, somente ao Toque - assim como a Samehada.

230Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qui 29 Mar 2012, 18:27

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bankai - Serial Killer - Aprovado.

231Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Seg 02 Abr 2012, 12:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º jutsu da semana:
Fome Infinita...
Rank: A/S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Doton ou Suiton ou Fuuton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir a Arma Especial Samehada.
Descrição: Concentrando seu chakra doton/suiton/Fuuton na Samehada, yashiko ao permitir que a samehada toque o "chão" composto do elemento ele consegue ampliar as habilidades de sucção da Samehada. Aqueles que estiverem na área do efeito ou mesmo os jutsus que estiverem na área de alcance da samehada, poderão ser sugados pela mesma.

Obs.: O alcance varia com o rank: D:50m (rank A) ou D:100m (rank S).
Obs.: Se usado na Terra, aquilo que estiver em contato com a mesma poderá ser sugado.
Obs.: Se usado na Água, aquilo que estiver em contato com a mesma poderá ser sugado.
Obs.: Se usado no Ar, aquilo que estiver em contato com a mesma poderá ser sugado.
Obs.: Somente 01 dos elementos base pode ser utilizado, por ativação do jutsu.
Obs.: Utilizar a mesma regra da samehada, mas agora ampliada para a área de feito.
OFF: eu sei que existe jutsus similar, mas todos sao meus! Cool

232Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Seg 02 Abr 2012, 12:26

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poste os jutsus que já são seus aqui, por favor.

233Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Seg 02 Abr 2012, 12:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vixi jungler, são esses: ^^
Spoiler:
Tenho outros jutsus (pelo menos +2 eu acho '-'), mas os mais faceis deu achar são esses... ^^

234Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 03 Abr 2012, 00:25

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank A 25 metros e rank S 50 metros. E a parte do ar me parece OP. Retire ou peça segunda avaliação.

235Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 03 Abr 2012, 09:50

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o ar, então eu crio uma versão só para ele... XD
Fome Infinita...
Rank: A/S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Doton ou Suiton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir a Arma Especial Samehada.
Descrição: Concentrando seu chakra doton/suiton na Samehada, yashiko ao permitir que a samehada toque o "chão" composto do elemento ele consegue ampliar as habilidades de sucção da Samehada. Aqueles que estiverem na área do efeito ou mesmo os jutsus que estiverem na área de alcance da samehada, poderão ser sugados pela mesma.

Obs.: O alcance varia com o rank: D:25m (rank A) ou D:50m (rank S).
Obs.: Se usado na Terra, aquilo que estiver em contato com a mesma poderá ser sugado.
Obs.: Se usado na Água, aquilo que estiver em contato com a mesma poderá ser sugado.
Obs.: Somente 01 dos elementos base pode ser utilizado, por ativação do jutsu.
Obs.: Utilizar a mesma regra da samehada, mas agora ampliada para a área de feito.

236Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 03 Abr 2012, 09:54

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Máximos de alvos? Coloque que durante o jutsu a Samehada não pode ser usada.

Lembre-se que só irá sugar jutsus se eles entrarem em contato com a água ou com a terra.

237Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 03 Abr 2012, 10:05

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Máximos de alvos? Coloque que durante o jutsu a Samehada não pode ser usada.
não tem, é aqueles que entrarem na área. a samehada mesmo não possui limite, por que eu colocaria para o jutsu se uso ela/suas habilidades como base?
sobre não poder ser usada, é meio que óbivio ja que ela precisa estar em "contato" com o elemento para executar o jutsu... ^^
Lembre-se que só irá sugar jutsus se eles entrarem em contato com a água ou com a terra.
sim eu sei, é jutamente isso que eu desejo do jutsu... *-------*

238Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 03 Abr 2012, 10:32

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acabei de ver uma coisa ruim, Yashiko. A Samehada demonstrou absorção de chakra, mas nunca absorvendo sem haver contato direto com o chakra ou com a pessoa. Se eu aprovasse o seu jutsu, estaria indo contra isso.

239Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 03 Abr 2012, 10:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas é pra justamente isso que estou criando o jutsu, para "aumentar a área de contato" da samehada... XD

240Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qua 04 Abr 2012, 09:55

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, essa é uma limitação da Samehada. Quando eu tentei criar um jutsu tentando eliminar uma limitação (do Minato), foi reprovado. O que tem lógica, precisamos seguir o mangá. Portanto, reprovo.

241Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 13 Abr 2012, 13:04

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º jutsu da semana:
Kamui (Armadura Divina)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir a Arma Especial Shura Jourou.
Descrição: Concentrando seu chakra no guarda-chuva enquanto segura o mesmo, yashiko ao fazer um selo consegue transformar seu guarda-chuva em uma Armadura Divina que o envolve:
Spoiler:

Obs.: Trate esse jutsu como um Henge, que transforma o guarda-chuva em uma armadura.
Obs.: Somente 01 das Armaduras Pode ser usada por ativação do jutsu.
Obs.: Embora o guarda-chuva tenha várias habilidades, seu uso será restrito a forma da armadura.
Obs.: O usuário pode usar todas as habilidades da "Armadura" ao mesmo tempo.
OFF: é só um henge tá gente, eu até estou limitando as habilidades do guarda-chuva que eu posso usar com o mesmo... XD

242Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 13 Abr 2012, 14:51

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank S
Duração: 3 post
Após o término dos efeitos do jutsu, deve aguardar 1 post para ativá-lo novamente.
Só é possível usar até um tipo das armaduras/post.

Ainda sim determine uma quantidade de sebons que podem ser lançadas pelas armaduras.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

243Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 13 Abr 2012, 14:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editado:
OFF: não tem como determinar o numero de sembos gui, é uma rajada de sembos - identico a habilidade do guarda-chuva! Razz
Kamui (Armadura Divina)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir a Arma Especial Shura Jourou.
Descrição: Concentrando seu chakra no guarda-chuva enquanto segura o mesmo, yashiko ao fazer um selo consegue transformar seu guarda-chuva em uma Armadura Divina que o envolve:
Spoiler:

Obs.: Trate esse jutsu como um Henge, que transforma o guarda-chuva em uma armadura.
Obs.: Só é possível usar até um tipo das armaduras/post.
Obs.: Embora o guarda-chuva tenha várias habilidades, seu uso será restrito a forma da armadura.
Obs.: O usuário pode usar todas as habilidades da "Armadura" ao mesmo tempo.
Obs.: Após o término dos efeitos do jutsu, deve aguardar 1 post para ativá-lo novamente.

244Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 13 Abr 2012, 15:23

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kamui - Recebi uma denúncia anônima que me fez dar uma olhadinha aqui. Guarda-chuva com armadura não tem nada haver, o que lhe daria uma forma de defesa de uma arma que não possui armadura, desvalorizando algumas. Por mim eu reprovaria, por criar um equipamente especial (armadura).

245Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 13 Abr 2012, 15:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me diga o por que inuji? '-'
eu estou inutilizando algumas das habilidades do guarda-chuva para mudar a forma do mesmo para armadura, que nem o koden fez ao criar o virga (varinha de madeira dele)...
alem do que pela ficha de compra do meu guarda-chuva, eu posso usá-lo como escudo! só estou mudando de escudo para armadura... não vi problema nisso. ^^

246Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 13 Abr 2012, 15:42

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema é mudar algo que protege a frente para algo que protege praticamente o corpo todo, pois já existem armaduras ao monte na saga naruto, e meio que, desvalorizaria a mesma. Deixarei para o avaliador terminar aqui com essa observação. Se possível, coloque uma habilidade do guarda-chuva para cada tipo de armadura, assim, mehoraria o caso.

247Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 13 Abr 2012, 16:00

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

assim inuji? ^^
Kamui (Armadura Divina)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir a Arma Especial Shura Jourou.
Descrição: Concentrando seu chakra no guarda-chuva enquanto segura o mesmo, yashiko ao fazer um selo consegue transformar seu guarda-chuva em uma Armadura Divina que o envolve:
Spoiler:

Obs.: Trate esse jutsu como um Henge, que transforma o guarda-chuva em uma armadura.
Obs.: Só é possível usar até um tipo das armaduras/post.
Obs.: Embora o guarda-chuva tenha várias habilidades, seu uso será restrito a forma da armadura.
Obs.: O usuário pode usar todas as habilidades da "Armadura" ao mesmo tempo.
Obs.: Após o término do jutsu, deve-se aguardar 1 post para ativá-lo novamente.
OFF: deixei 01 efeito por tipo de armadura, embora todas usem o efeito do escudo. Razz

248Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 13 Abr 2012, 16:05

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kamui - Aprovo.

249Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 14 Abr 2012, 11:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º da semana:
Explosão Galactica
Rank: B/A/S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Katon
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa estar o com o Jutsu Kamui (Armadura de Gemeos) ativo.
Descrição: Yashiko enquanto concentrando seu chakra katon na sua mão enqunato veste a armadura de Gemeos, ele ao invez de disparar uma rajada de fogo ele cria 3 minusculas esferas de fogo que as lança. Ao chegarem no lugar desejado as esferas explodem criando 3 enormes explosões que se juntam e viram uma só!

Obs.: O jutsu possui alcance de: 50m (rank B) 75m (rank A) ou 100m (rank S).
Obs.: As esferas possuem tamanho de 5cm, não podendo afastar no máximo 1m delas mesmas.
Obs.: A explosão de cada esfera atinge uma área de 30m.


Jutsu extra - Mestre Doton:
Pedras Saltitantes
Rank: B/A/S
Tipo: Kinjutsu (Taijutsu)
Elemento Envolvido: Doton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa estar o com o Jutsu Kamui (Armadura de Capricornio) ativo.
Descrição: Concentrando seu chakra Doton na sua per enqunato veste a armadura de Capricornio, ele ao "chutar" o chão consegue estar lançando inumeros pedaços de terra em cubos na direção que ele chutar o chão.

Obs.: O jutsu possui alcance de: 20m (rank B) 40m (rank A) ou 80m (rank S).
Obs.: Ao todo 12 cubos são lançados, possuindo um tamanho de 1m³ cada.
Obs.: Somente por possuir uma perna tão afiada como espada que o usuário é caapz de chutar o chão e picá-lo ao mesmo tempo.

250Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 10 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 14 Abr 2012, 11:50

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explosão Galactica - 1 post. Alcance: 30 rank B, 50 rank A e 70 rank S.

Pedras Saltitantes - 1 post. Alcance: 30 rank B, 50 rank A e 70 rank S.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos