Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko [versão 3.0]

+16
Sam
Galeko
Mestre
Khal Dragon
Gekkor
Skynz
Köden
Nara Hihyou
Reborn
Gesso.
Stollen
Soken Juugo
Lenah
Roku
Byakuya
yashiko
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 16]

176Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qua 07 Mar 2012, 14:54

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App os dois

http://www.narutobrazil.com

177Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qua 07 Mar 2012, 18:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsu da semana passada, pedindo 2º avaliação:
Saigo no ame - Scontro di Rondine (Final de Chuva - Voo da andorinha)
Rank: A
Tipo: Kenjutsu (Taijutsu/Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Suiton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir uma Arma Especial com lamina de Espada.
Descrição: Ao concentrar o chakra na sua espada o usuário faz um giro no seu proprio eixo se lançando depois para frente onde executa um corte na horizontal (da direita p/ esquerda). Ao começar a girar o usuário cria uma parede de água as suas costas que pode ser usada como defesa e após se lançar executando o corte a parede de água se transforma numa extenção da espada executando um longo corte na horizontal.

Obs.: Em lugares chuvosos, que tenha muita água ou com muito vento, acrescente +50 de Dano para os ATK's;
Obs.: A parede possui uma longa extensão (H: 5m, L: 30m).
Obs.: A lamina fica com 5m de comprimento ao executar o corte na horizontal.

jutsu bonus, por ser mestre Doton:
Bankai - Chikyū o Kurikkusuruto (Libertação da Espada - Pulsar da Terra)
Rank: A
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Doton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa estar com o jutsu Bankai - Doton no Katana ativado.
Descrição: Yashiko enquanto mantem o jutsu Bankai - Doton no Katana ativado, enfia a lamina de pedra da sua espada no chão conseguindo assim manipular ATK's que saiam da terra.

Obs.: O nº de manipulação varia de acordo com o nº de lascas na lamina: 01 manipulação/5 lascas; 02 manipulação/10 lascas.
Obs.: O usuário precisa estar tocando o cabo da espada para manipular.
Obs.: As manipulações deveram estar sempre ligadas a terra.
Obs.: As manipulações podem agir até 50m centrado no usuário.


1º jutsu da semana:
Nome: Kuchiyouse - Hitsugi (Invocação - Caixão)
Quem Usa: Yashiko
Rank: B
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Nota: Precisa conhecer o jutsu Edo Tensei.
Descrição: Fazendo o selo identico ao jutsu Edo Tensei, o usuário é capaz de invocar um caixão vazio que irá aparecer atrás do alvo aprisionando-o dentro.

Obs.: O usuário é capaz de invocar 01 caixão, sendo capaz de aprisionar 01 vitima apenas.
Obs.: Dentro do caixão, a vitima não pode: se mover, ver e ouvir através do mesmo.

178Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qua 07 Mar 2012, 21:27

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigo no ame - Scontro di Rondine (Final de Chuva - Voo da andorinha) -> A parte de criar um muro de água é o Suijinheki. Retire isso e explique melhor o que o jutsu faz.

Bankai - Chikyū o Kurikkusuruto (Libertação da Espada - Pulsar da Terra) -> Já existe um parecido, que é meu.

Kuchiyouse - Hitsugi (Invocação - Caixão) -> Existe um jutsu idêntico do Cloud.

179Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qui 08 Mar 2012, 10:00

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tipo assim: eu concentro o chakra na minha espada e crio a parede de água (vou subistituir ppr vento ja que água não pode ^^) enquanto estou girando como um peão. após fazer uma volta completa eu pulo para frente fazendo um corte na horizontal, acumulando a água da parede de água na lamina para externder o alcance do corte... é isso que eu quero com o jutsu. '-'
editei o jutsu:
Saigo no ame - Scontro di Rondine (Final de Chuva - Voo da andorinha)
Rank: A
Tipo: Kenjutsu (Taijutsu/Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir uma Arma Especial com lamina de Espada.
Descrição: Ao concentrar o chakra na sua espada o usuário faz um giro no seu proprio eixo (algo similar a um peão, mas fazendo só 1 volta para pegar impulso) criando um mini-tornado de vento ao seu redor se lançando depois para frente onde executa um corte na horizontal (da direita p/ esquerda). Ao começar a girar o usuário balança a sua espada de forma que pode protege-lo/atacar quem estiver proximo junto com o mini-tornado que é criado, se lançando para frente (pulando para frente) enquanto executa o corte na horizontal com a espada espada tendo a lamina de corte aumentada com ajuda do vento.

Obs.: Em lugares que tenha muito vento, acrescente +50 de Dano para no ATK;
Obs.: O mini-tornado possui uma longa extensão (H: 5m, L: 3m), centrada no usuário.
Obs.: A lamina é ampliada para ficar com 5m de comprimento ao executar o corte na horizontal.


jungler vc disse que o pulsar existe, que é parecido com o seu... e se eu editar o jutsu para ficar assim:
Bankai - Chikyū o Kurikkusuruto (Libertação da Espada - Pulsar da Terra)
Rank: B/A
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Doton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa estar com o jutsu Bankai - Doton no Katana ativado.
Descrição: Yashiko enquanto mantem o jutsu Bankai - Doton no Katana ativado, enfia a lamina de pedra da sua espada no chão conseguindo assim lançar as lascas de pedras que iram sair da terra podendo manipulá-las.

Obs.: O nº de lascas que poderam ser manipuladas, varia de acordo com o nº de lascas que ainda estão na espada.
Obs.: O usuário precisa estar tocando o cabo da espada para manipular as lascas.
Obs.: As manipulações podem agir até 10m (rank B) ou 30 (rank A) centrado na espada.
Obs.: Se o nº de lascas for: 05 (rank B); se for 10 (rank A).

Kuchiyouse - Hitsugi (Invocação - Caixão)> poxa ia ser tão esse jutsu... Razz

180Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qui 08 Mar 2012, 17:55

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigo no ame - Scontro di Rondine (Final de Chuva - Voo da andorinha): Diga que não pode utilizar outros jutsus enquanto roda. A lámina, coloca 1,5 metros.

Bankai - Chikyū o Kurikkusuruto (Libertação da Espada - Pulsar da Terra): Num tendi ):

http://www.narutobrazil.com

181Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qui 08 Mar 2012, 18:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editado: ^^
Saigo no ame - Scontro di Rondine (Final de Chuva - Voo da andorinha)
Rank: A
Tipo: Kenjutsu (Taijutsu/Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir uma Arma Especial com lamina de Espada.
Descrição: Ao concentrar o chakra na sua espada o usuário faz um giro no seu proprio eixo (algo similar a um peão, mas fazendo só 1 volta para pegar impulso) criando um mini-tornado de vento ao seu redor se lançando depois para frente onde executa um corte na horizontal (da direita p/ esquerda). Ao começar a girar o usuário balança a sua espada de forma que pode protege-lo/atacar quem estiver proximo junto com o mini-tornado que é criado, se lançando para frente (pulando para frente) enquanto executa o corte na horizontal com a espada espada tendo a lamina de corte aumentada com ajuda do vento.

Obs.: Em lugares que tenha muito vento, acrescente +50 de Dano para no ATK;
Obs.: O mini-tornado possui uma longa extensão (H: 5m, L: 3m), centrada no usuário.
Obs.: A lamina é ampliada para ficar com 1,5m de comprimento ao executar o corte na horizontal.
Obs.: Enquanto executa esse jutsu o usuário não pode usar nenhum outro jutsu.

Bankai - Chikyū o Kurikkusuruto> as lascas que estiverem na espadas iram se solta da lamina da espada se locomovendo dentro da terra até o local desejado por mim, podendo sair da terra para atacar ou mesmo atacando akilo que estiver dentro da mesma. ^^

182Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 09 Mar 2012, 11:25

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App o primeiro.

Que lascas são essas, que você diz no primeiro? '-' Sua espada tem isso, explique melhor na descrição, tio.

http://www.narutobrazil.com

183Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 09 Mar 2012, 11:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bankai - Chikyū o Kurikkusuruto> as lascas vem do jutsu Bankai - Doton no Katana, é com esse jutsu ativo que posso fazer isso com a espada. Na verdade eu ja posso fazer isso sem esse jutsu que quero criar, mas queria criar com uma versão mais fraca e que pudesse sair e atk por de dentro da terra XD

184Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 09 Mar 2012, 13:08

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual o tamanho das lascas?

185Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 09 Mar 2012, 14:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bankai - Chikyū o Kurikkusuruto> são do tamanho de shurikens... Razz


aproveita e avalia o 2º jutsu da semana: ^^
Henge no Jutsu - Justice
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir a arma especial Shura Jourou.
Descrição:
Concentrando seu chakra no seu guarda-chuva enquanto executa um rapido
selo, o guarda-chuva se transforma num conjunto de 5 aneis. Cada Anel
possui um simbolo e poder diferente de acordo com as habilidades do
guarda-chuva:
Spoiler:

Obs.: Trate esse jutsu como um Henge.
Obs.: Só é possivel usar as habilidades do guarda-chuva nessa nova forma, se portar os 5 aneis ao mesmo tempo.
Obs.: Na forma de Aneis o usuário é capaz de usar TODAS as habilidades no mesmo post, mas somente uma por vez.

186Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 09 Mar 2012, 14:49

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Três habilidades por post, rank B e mude o efeito voar para planar. O guarda-chuva não te faz voar, mas te ajuda a planar.

187Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 09 Mar 2012, 14:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sério? a ficha quando comprei falava em voar e não plainar... '-'
editado como pediste:
Henge no Jutsu - Justice
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir a arma especial Shura Jourou.
Descrição: Concentrando seu chakra no seu guarda-chuva enquanto executa um rapido selo, o guarda-chuva se transforma num conjunto de 5 aneis. Cada Anel possui um simbolo e poder diferente de acordo com as habilidades do guarda-chuva:
Spoiler:

Obs.: Trate esse jutsu como um Henge.
Obs.: Só é possivel usar as habilidades do guarda-chuva nessa nova forma, se portar os 5 aneis ao mesmo tempo.
Obs.: Na forma de Aneis o usuário é capaz de usar até 03 Habilidades no mesmo post, mas somente uma por vez.

e o outro jutsu? ^^

188Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 09 Mar 2012, 15:46

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado. O outro está aprovado também, mas coloque na descrição o tamanho das lascas antes de adicionar na ficha (tamanho de shurikens comuns).

189Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 09 Mar 2012, 15:49

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok, farei isso então ^^

190Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sex 09 Mar 2012, 15:52

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App os dois.

http://www.narutobrazil.com

191Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 10 Mar 2012, 13:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3º da semana:
Justice Ring (Anel Justiceiro)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Especial
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir a arma especial Shura Jourou e o jutsu Henge no Jutsu - Justice ativado.
Descrição: Concentrando seu chakra nos aneis, yashiko é capaz de manipular os atks que poderia fazer com as habilidades do guarda-chuva.

Obs.: As manipulações possuem alcance de no máximo de 5m centrado no anel.
Obs.: Posso manipular somente a rajada de fogo e a rajada de senbos das habilidades.
Obs.: Somente 01 das rajadas pode ser manipulada por ativação do jutsu.
Obs.: Manipular uma das rajadas conta como se usasse 01 das habilidades.
OFF: eu quero uma versão bem fraca do jutsu, me avise o que preciso editá-lo para ele permanecer com esse rank. ^^

192Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 10 Mar 2012, 14:14

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dois jutsus por semana, Yashiko.

193Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 10 Mar 2012, 14:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ochente, mudaram a regra sem postar no portal avisando?! '-'
até ontem tava como 3 por semana... O.o

194Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 11 Mar 2012, 11:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler editei o jutsu, mas ainda vou quere-lo ^^
Justice Ring (Anel Justiceiro)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elemento Envolvido: Especial
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir a arma especial Shura Jourou e sob efeito do jutsu Henge no Jutsu - Justice.
Descrição: Concentrando seu chakra nos aneis, yashiko é capaz de concender seu chakra para os aneis amplificando 1 dos efeitos:
Escudo> permite criar um escudo na minha frente feito de chakra puro (Tamanho de D:1,5m);
Par de Asas> permite criar um peno disco (D: 1,5m) abaixo dos meus pés, que alem de servir como planador posso usar para me proteger de atks que venham por baixo (até rank B);
Cabeça de Dragão> permite manipular a rajada de fogo;
Porco Espinho> permite manipular a rajada de senbos conseguindo manipular as senbos;
Espada> permite transformar o meu corpo no fio da lamina (p/ calculo de Dano, Rank B);

Obs.: As manipulações possuem alcance de no máximo de 3m centrado no anel.
Obs.: Quando usado para Defesa, permite bloquear jutsus até rank B.
Obs.: Quando usado para ATK, trate-o como jutsu de rank C.
Obs.: As habilidades que forem manipuladas, será permitido 01 manipulação/post.
Obs.: Somente 01 das Habilidades pode ser usada, quando o jutsu for ativo.
OFF: eu quero uma versão bem fraca do jutsu, me avise o que preciso editá-lo para ele permanecer com esse rank. ^^

195Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Seg 12 Mar 2012, 14:44

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já foram seus dois jutsus aprovados por semana.

Se quiser modificar um antigo, isso deve ser feito na área de atualização.

http://www.narutobrazil.com

196Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Seg 12 Mar 2012, 14:49

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc não entendue Dragon, como o Jungler não quiz avaliar o jutsu na semana passa eu editei para ele ser o meu 1º jutsu da semana! '-'
Justice Ring (Anel Justiceiro)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elemento Envolvido: Especial
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir a arma especial Shura Jourou e sob efeito do jutsu Henge no Jutsu - Justice.
Descrição: Concentrando seu chakra nos aneis, yashiko é capaz de concender seu chakra para os aneis amplificando 1 dos efeitos:
Escudo> permite criar um escudo na minha frente feito de chakra puro (Tamanho de D:1,5m);
Par de Asas> permite criar um peno disco (D: 1,5m) abaixo dos meus pés, que alem de servir como planador posso usar para me proteger de atks que venham por baixo (até rank B);
Cabeça de Dragão> permite manipular a rajada de fogo;
Porco Espinho> permite manipular a rajada de senbos conseguindo manipular as senbos;
Espada> permite transformar o meu corpo no fio da lamina (p/ calculo de Dano, Rank B);

Obs.: As manipulações possuem alcance de no máximo de 3m centrado no anel.
Obs.: Quando usado para Defesa, permite bloquear jutsus até rank B.
Obs.: Quando usado para ATK, trate-o como jutsu de rank C.
Obs.: As habilidades que forem manipuladas, será permitido 01 manipulação/post.
Obs.: Somente 01 das Habilidades pode ser usada, quando o jutsu for ativo.

197Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Seg 12 Mar 2012, 16:14

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escudo: App.
Par de asas: Existem muuuitos parecidos.
Minha cabeça: Manipula até que distancia de você?
Porco Espinho: A que distancia?
Espada: Reprovo. Ficaria invuneravel a Taijutsus.

http://www.narutobrazil.com

198Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Seg 12 Mar 2012, 16:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Par de asas: Existem muuuitos parecidos.
sim para voar, nesse caso é para planar... ^^
Minha cabeça: Manipula até que distancia de você?
Porco Espinho: A que distancia?
toas as manipulações possuem alcance de 3m centrado no anel, eu citei isso no 1º Obs do jutsu... ^^
Espada: Reprovo. Ficaria invuneravel a Taijutsus.
ta bom... tongue

199Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qua 14 Mar 2012, 17:25

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Par de Asas> Defende jutsus até rank B, porém necessita de uma boa narração.

Edite isso, e está tudo aprovado. Menos a espada U_u

http://www.narutobrazil.com

200Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 8 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qua 14 Mar 2012, 17:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pronto ta editado: XD
Justice Ring (Anel Justiceiro)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elemento Envolvido: Especial
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir a arma especial Shura Jourou e sob efeito do jutsu Henge no Jutsu - Justice.
Descrição: Concentrando seu chakra nos aneis, yashiko é capaz de concender seu chakra para os aneis amplificando 1 dos efeitos:
Escudo> permite criar um escudo na minha frente feito de chakra puro (Tamanho de D:1,5m);
Par de Asas> permite criar um peno disco (D: 1,5m) abaixo dos meus pés, que alem de servir como planador posso usar para me proteger de atks que venham por baixo;
Cabeça de Dragão> permite manipular a rajada de fogo;
Porco Espinho> permite manipular a rajada de senbos conseguindo manipular as senbos;

Obs.: As manipulações possuem alcance de no máximo de 3m centrado no anel.
Obs.: Quando usado para Defesa, permite bloquear jutsus até rank B.
Obs.: Quando usado para ATK, trate-o como jutsu de rank C.
Obs.: As habilidades que forem manipuladas, será permitido 01 manipulação/post.
Obs.: Somente 01 das Habilidades pode ser usada, quando o jutsu for ativo.

OFF: tirei o efeito da espada e coloquei o que pediu das asas no 2º OBS. Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos