Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ

+22
Mestre
Typso
Stollen
Edward Elric
Break
'Luke
'Luffy
Richter Belmont
'Kensei
Nicholi Scarface
Cesc
Call of Kenshin
Vinicius Usumaki
Byakuya
Shun
Abêia
Galeko
Liaku
Sam
Albafica
Ina
Fuhr
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qui 13 Jan 2011, 14:21

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele não avalia quem ele não gosto

52AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qui 13 Jan 2011, 14:29

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não ia falar nada lol

Curti a música. Aliás, nem conhecia a banda.
Temos de nos encontrar mais vezes... Passei tanto tempo sem o msn, que esqueci a pass daquele mail. Depois mando outro.

53AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qui 13 Jan 2011, 14:46

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém leu a ultima frase, né?
"Avalio o resto depois". pô gente, não sou de ferro

54AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qui 13 Jan 2011, 15:09

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Ninguém leu a ultima frase, né?
"Avalio o resto depois". pô gente, não sou de ferro

Não é????

55AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qui 13 Jan 2011, 15:21

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Se eu não fosse tão prefuiçoso, faria um texto.... Fuhr, faz primeiro, depois eu faço, pode ser? uahuhsusahsusauas Razz

56AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qui 03 Fev 2011, 01:52

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Elric escreveu:Eu õ/


Yes Mood For The Day

Bah, Yes, Yes. Essa é uma banda que meu ilustre amigo Bonzino me passou, há um belo tempo. De início, eu não gostei muito, sabe? Eram músicas muito compridas, que me enjoavam com o tempo. Porém, eu, sagaz como sempre, procurei no álbum inteiro e achei uma mais curtinha; ouvi e amei.

No início a gente não se deu muito bem, DTK. Foi mais pra lá do que pra cá. Você entrou no chat, eu tava meio p da vida e quase discuti contigo, rs. Com o tempo a gente se deu melhor e eu te considero um amigo, até. Só fico triste que a gente não se fale muito :/

'Stollen escreveu:Eu eu eu '-' Pode fazer wall pra mim visse u.u

The Jimi Hendrix Experience
Hey Joe

Sei que o Bonz vai ficar sabendo disso e virá ler, então saiba que te amo mais que ele, pocébons u.u
Tipo, Cullen, a gente se conhece há um beeeelo tempo, não é? Tu entrou no fórum um tempinho depois de mim, mas mesmo assim foi amor a primeira vista. EHISEOUHSEOUHSEOUHSUOHE tu foi pra Kiri, se não me engano, e virou espada logo logo. Na época, acho que o Dard era o Mizukage e eu e o Zaburam largamos pra akt, algo assim.

Não importa, nway. O que interessa é que a gente sempre foi próximo, não é? Logo depois que tu chegou, a gente começou a conversar um mooonte. Porém logo a gente parou, sendo que nem eu me lembro porque. Daí voltamos a conversar um pouquinho antes do arminho chegar no nRPG. Aí sim que a gente começou a se falar e não paramos.
A experiência do Jimi Hendrix foi bem parecido, comigo. Eu conhecia há um belo tempo, pelo meu irmão, e foi talvez uma das primeiras carreiras solo que eu ouvi. Parei de ouvi-la, entretanto, e comecei a, sei lá, não parar mais. Parei de novo, e comecei mais uma vez. Foi indo nesse ritmo, até o hoje.
Eu tenho muitas aventuras pra contar aqui, mas vontade kd

Eu te amo, ok, seu boboca? O problema é que a gente se fala pouco, até. Normalmente é só na madrugaids ou entre partidas de hax. Antes a gente até se falava mais, quando tu conheceu a Naty e tal, mas daí tu se esqueceu de mim ç.ç
tá no tum-tum, k

Typso escreveu:Avalia eu também. '-'

Móveis Coloniais de Acaju Aluga-se Vende

Bah, Typso, a gente também se conhece há um bom tempo, não é? Não chega a ser mais de um ano como no caso do Cullen, mas tem um bom tempinho. Acho que foi no group, não é? Ou no chat, mas não interessa, rs.
Logo de cara eu gostei de ti. Era meio quieto, não costumava fazer muitas piadas, só que quando fazia quase sempre fazia as melhores. Falhava as vezes, então simplesmente dizia "ok, falhei" e sumia, rs.

Eu acho que fui um dos primeiros a acreditar no teu potencial, tanto quanto user ou staffer em geral. Te recomendei pro Sai, pro Burato posteriormente, mas não deu muita coisa. Tu conseguiu, sozinho, construir essa careira. Olha que eu te considero pra cacete, nem que seja por querer ficar 5 meses em cargo abaixo de Jounin só pra ter reconhecimento, rs.
MCdA é uma das bandas mais importante pra mim, só que não costumo escutar muito. Meu mp4 não faz aparecer muitas vezes, sabe? O mesmo com você, que tá sumidão :/

Eu gosto de ti, Typso, e te considero um amigaço, só que falta contato. Se não fosse isso, seriamos bons amigos, com certeza.
e sim, hora ou outra eu teria que te avaliar

Blink escreveu:Perca tempo escrevendo, como sempre quero ver o que tens a falar Fuhr u.u

É o Vagner agora, mas antes era o Ikki. O que faço?

'Gabrielzin escreveu:Avalia eu \o/

Não te conheço :/

Koden escreveu:- Se eu não fosse tão prefuiçoso, faria um texto.... Fuhr, faz primeiro, depois eu faço, pode ser? uahuhsusahsusauas Razz

Pink Floyd Have A Cigar

Onde que eu te conheci, mesmo? w8 aí que eu vou me lembrar
Claro que eu tô brincando, né, rs. Eu te conheci um pouquinho antes de conhecer a Mel, a Naty e o resto, aí. Acho que foi num janelão, também, e com o Baraz. A Mel tava discutindo com o baras broder dos palhaço e a Naty tava off, então nós ficamos conversando. Na época não tínhamos muito assunto, mas a conversa rolou bem.
e LOL, pra mim foi igual com Pink Floyd. Quem nunca ouviu falar dessa banda, hein? Eu sempre conheci, ao menos; o problema é que só comecei a escutar há um ano, mais ou menos, e depois parei. Só agora que voltei a ouvi-la.

Bem parecido com você, não é? A gente se conheceu naquele tempo e começamos a conversar todo o dia, sempre com aqueles assuntos. Um pouquinho antes da Mel sumir, porém, você parou de conversar comigo. Acho que teve uns lances com o treino aí e ficou fora, rs. Na época você ainda não escrevia com letras maiúscula em sua maioria e nem escutava tanto rock. Deixo aqui fixado que admiro tua evolução.

Logo depois da Mel sumir, eu fiquei uns três dias off, acho que viajei. Não tardou para que você sumisse, também, mas do msn. Como nós só se falávamos por lá, nossas conversas morreram. Um pouco depois você voltou, entretanto, e começamos a conversar novamente. Daí ficou nesse "chove não molha" até o início desse ano, quando a gente voltou a se falar bastante. Saiba que foi uma das minhas decisões que acho mais sabia.

Mas sabe, Koden, eu vou aproveitar isso aqui para deixar um recado que acho que todos queremos te passar. Todos amamos você, ao menos todos do nosso grupo, porém não estamos gostando muito de suas atitudes ultimamente. É legal que você tenha mudado, tenha evoluído, amadurecido e visto algumas verdades, mas não precisa expô-las para todos para que saibam que você sabe. Você entende do que eu tô falando, não é? Eu entendo que você esteja tendo problemas, e você pode desabafar com qualquer um de nós, só que você não pode se estressar conosco. Ser arrogante não rola, mano :/

Não leva a mal, mano. Eu te amo e tu tá no meu tum tum, mas é bom que você mude algumas atitudes se quiser continuar lá.
e LOL PARA DE SER OTÁRIO PARA QUE FALAR DE SELINHO?

57AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qui 03 Fev 2011, 01:54

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EU FALEI QUE NÃO IA ESQUECER, SEUS DESACREDITADOS

58AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qui 03 Fev 2011, 01:59

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Awnnnnnnnnnnnt, ta no tum tum tambem u.u E eu nunca te esqueci não, foram fases =/

59AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qui 03 Fev 2011, 15:17

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsudeg escreveu:avalia eu o/

TNT Não Quero Mais Te Ver

Amo a banda, amo a música, mas odeio você.
Encare como quiser


* enxuga as lagrimas

tambem te amo seu desgraça u.u

60AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qui 03 Fev 2011, 15:30

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shocked

61AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qui 03 Fev 2011, 15:31

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:

Blink escreveu:Perca tempo escrevendo, como sempre quero ver o que tens a falar Fuhr u.u

É o Vagner agora, mas antes era o Ikki. O que faço?

Avalia eu o/ (Vagner)

http://www.narutobrazil.com

62AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qui 03 Fev 2011, 15:35

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando tiver cinco, eu avalio. re

63AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qui 03 Fev 2011, 16:05

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EUUUUUUUUUUU '-'

64AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qui 03 Fev 2011, 16:10

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai Furhzito, avalia eu aí õ/

65AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Sex 04 Fev 2011, 13:45

Edward Elric

Edward Elric
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu cara T.T
Então vamos começar a se falar + õ/ ^^

66AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Sex 04 Fev 2011, 16:44

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okay, esse avalio fechou. Tranquem ae moderassaum

67AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Sex 04 Fev 2011, 16:50

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ME AVALIA AEEEEEEEEEEE FUHRZITOS, SACANAGEM BROW T.T

68AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Sex 04 Fev 2011, 16:52

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou criar outro avalio daqui a alguns dias. Só esperar.

69AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Sex 04 Fev 2011, 17:13

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trancado .-.

70AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Sex 04 Fev 2011, 17:13

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

trancou nada ainda

71AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 3 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Sex 04 Fev 2011, 17:14

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É que eu primeiro digo depois faço, me poupa trabalho

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos