Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avalio

+31
Dramol
Bruizer
Peplin
Yuki
Sam
Break
Richter Belmont
Allan96
Basara
'May
Tomate
Typso
Lenah
Shun
Cesc
Bigode Grosso
Alfie
Yuuki Sato
Nean
Eddie Vedder
Yoshito
Fake Raidou
Fuzzy
Liaku
Melody
Saigofu
Ikki
Byakuya
Akasha
Ruka Shizuka
Fuhr
35 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Avalio Empty Avalio Qui 22 Jul 2010, 01:24

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

com livros

a maioria não vai entender, mas é simples e modinha. Vocês postam e eu avalio, comparando vocês com livros (?) que eu gosto.

gogo

2Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 02:03

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

famos

3Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 02:07

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me avalie Cool

4Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 02:09

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me avalie '-'

5Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 02:10

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalia eu aew então....

Spoiler:

6Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 02:12

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posta '-'

7Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 02:16

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tambem quero ser avaliado. Depedendo da sua resposta toma mil de alerta. UHDAUHDUASHDASD

8Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 02:19

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me avalie. ><

9Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 02:21

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me avalie. '-'

10Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 02:23

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalia Eo \õ/

11Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 02:41

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Shizuka escreveu:Me avalie Cool

Spoiler:

De cara, eu não gostei do Pistoleiro. Ele me foi recomendado por amigos, e é muito amado por outro. Achei que seria ótimo, mas no começo, era cansativo. Não se você se lembra quando eu te conheci; foi numa discussão sobre água destilada. Você cismou em algo que estava errado segundo meu professor de ciências, mas não admitiu. Porém, eu deixei ele de lado por uns tempos. A pouco tempo, o reli. E gostei, de verdade. Pode ser meio chato e mal falado por alguns, mas eu gosto. Tem uma descrição suave, mas engraçada em certos pontos. Evolui, de acordo com a série.

Você não tá no tum tum ainda, Ruka. Hoje foi o segundo dia que conversei aceitavelmente com você. Porém, com o tempo, isso pode mudar. Não acha?

Yadomaru Lisa escreveu:Me avalie '-'

Spoiler:

Pedro Bandeira é pouco respeitado pelas suas escolhas no Brasil. A maioria acha ele muito simples, embora agressivo. É mais ou menos o que acontece com você, Bia. É contraditória. Porém, a Droga da Obediência é o auge do Pedro, e nele, é bem simpático. A escrita é engraçada, suave, e as vezes, hipócrita. Me entende?

Você já esteve no meu tum tum, Bia. Saiu, a não muito tempo. Discutimos. Pouco a pouco, venho conversando com você e reavendo suas qualidades. Só acho que você deve se soltar mais. Tem bastante coisas dessa sua personalidade que podem ser aproveitadas, não acha?

Eu te adoro, Bia, e nunca escondi isso. Só não gosto de algumas atitudes suas. Quem sabe podemos conversar mais e voltar para a nossa amizade, ham?

Byakuya escreveu:Avalia eu aew então....

Spoiler:

Spoiler:

É difícil falar de você, Bryan. Falar de Harry Potter é igual. Eu nunca li um livro; muito menos olhei algum filme. Igual a você; nunca conversei contigo, sequer em brincadeiras. Te conheci numa fic do Stollen, onde eu lhe operei. Lembra? Laughing

Da mesma forma que eu tenho vontade de ler HP, eu tenho vontade de te conhecer, Bryan. Quem sabe isso não pode ocorrer, dia ou outro?

Ikki escreveu:Posta '-'

Spoiler:

Nossa, Burato <3

Foi você quem me apresentou o NRPG, lembra? Estávamos naquele rand fórum que achei no google e fomos nos conhecendo. Você sempre me ignorou, de jeito ou de outro. A mesma coisa aconteceu com Sidney Sheldon e seus livros. Ele foi a pessoa que me apresentou o mundo de leitura; a realidade narutard.

Quando eu estive para baixo, eu procurei ler Ira dos Anjos. Ele, inteligente, me deu o melhor conselho. E desde lá tem sido meu melhor conselheiro, seja para uma hora, ou seja para outra.

Tá no tum tum, Ikki <3 não é BFF pela distância que temos, mas mesmo assim, eu te adoro. Volta pra staff, volta.

Saigofu escreveu:Eu tambem quero ser avaliado. Depedendo da sua resposta toma mil de alerta. UHDAUHDUASHDASD

Spoiler:

Falar sobre meu amor por Dan Brown é difícil. Igual para você, Sai.

Quando você chegou no fórum, nós brigamos. Nossa, foi demais. Eu tava naquele troll infinito e você chegou me dizendo "eu não acho graça em você. Pare de mentir, sua bicha. Só se distância assim". E não é que você estava certo? A mesma coisa aconteceu com o Lost Symbol. Ele no início É MUITO CHATO. Nossa, cara. Ele é cansativo, demais. Porém, ao desenrolar da história, ele se desenvolve. Vira esse livro todo que é a trama de Dan Brown.

Eu te adoro, Sai. Não gosto de algumas atitudes suas, mas te adoro. Só espero que você não acabe tão sem sal quanto o livro, que acabou todo chato, sem história.

É um dos meus 5 BFF, Sai. Tá no tum tum <3



Se mais alguém postou, avaliarei assim que alguém postar para eu não fazer dp.

12Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 02:46

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei, eu te arrasar no Stop ontem não contou? Brincadeira. =P

Sim sim, lembro da briga da água...pior que a luta nem era minha. rsrsrs

Im a Gunslinger! =P

Legal essas avaliações. Razz

13Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 02:47

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenso o postado sobre mim . =x

14Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 02:48

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu te adoro, Bia, e nunca escondi isso. Só não gosto de algumas atitudes suas. Quem sabe podemos conversar mais e voltar para a nossa amizade, ham?

Como foi citado,eu sou atirada, falo a 1ª m* que vem na cabeça, mais mudei e vc sabe disso =___________________= Vc que demorou de abrir a janela no msn e.e

15Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 02:48

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Shizuka escreveu:Ei, eu te arrasar no Stop ontem não contou? Brincadeira. =P

Rolling Eyes

16Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 02:50

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alias li a droga da obediência,otimo livro ^^

17Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 03:04

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:Me avalie. ><

Spoiler:

Você me assusta, moça. Igual a Carrie, obviamente.

Eu te conheci ontem. Foi no stop, né não? Cê me deu uma surra. Mas o que vale é a intenção, re.

É difícil falar algo de você. Nunca conversamos a fundo, fora uns 15 minutos ontem. Muitas pessoas me falam bem de você. Outras, não tão bem. Fica um meio termo cansado, aonde eu não posso tirar minha própria conclusão sem conversar. Que tal o fazermos mais?

Tá se perguntando porque o livro? Ora, você tem poderes para sumir do meu msn, inclusive em conversas. Nunca aparece aqui Laughing

No geral, eu gosto de você, Mel. Só se conhecermos mais, mesmo.

Uchiha Liaku escreveu:Me avalie. '-'

Spoiler:

É tenso falar de você, Liaku. Igual ao Quando Meu Pai Perdeu o Emprego. Eu tive que o ler. Ou melhor, fui obrigado pela minha professora. Tive que o conhecer na marra, também. Você era mizu ou sei lá, espadachim quando eu era de Kiri. Eu tive algumas tretas com você, mas foi por causa do Zab, mesmo.

Eu nunca conversei a fundo contigo. Tivemos milhões de conversinhas meia boca, porém, sendo que eu tive que o conhecer, não tive aquele gosto. Não posso dizer que cê é meu amigaço, porque sequer te conheço bem.

Quem sabe, com o seu reinado de administrador, isso não mude? Torço para que sim.

Fuzzy escreveu:Avalia Eo \õ/

Spoiler:

Nunca li. Milhões de pessoas me recomendaram, eu adoro o primeiro, mas nunca li o segundo. Entende porque?

Eu nunca, nunca mesmo tive uma conversa contigo. Porém, vejo seus posts. Tem a mania do travessão, re. Mas ainda consegue se expor bem, além de merecer o cargo de admin. Só espero que você não seja como outros que surgiram iguais a você e caíram no meu conceito.

Eu quero bastante te conhecer, Fuzzy. Porém ainda não tivemos essa chance. Quem sabe, com o tempo, não nos conhecemos...?

pronto acabou

chamem gente quero avaliar

18Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 03:33

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me assustei com a imagem. >.<
Eu sou tão boazinha. T.T

19Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 03:35

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alias filha,cuidado com o Fuhr e.e

20Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 03:36

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que ? >.<

21Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 03:39

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostei da minha avalia e da sua declaração de amor. Também te amo aushduahsduahduad...




Explicando para as crianças: Não sou Gay, foi uma brincadeirinha ok?

22Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 09:26

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

leu todos estes livros? eu nunca li um livro completo, preguiça invadiu minha alma

23Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 09:39

Convidad


Convidado

This could be interesting...

Me avalie Cool



Última edição por Matt em Dom 01 Ago 2010, 10:04, editado 1 vez(es)

24Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 10:00

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalie-me

http://twitter.com/nouude

25Avalio Empty Re: Avalio Dom 01 Ago 2010, 13:49

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou escreveu:leu todos estes livros? eu nunca li um livro completo, preguiça invadiu minha alma

Eu li todos, menos o que eu disse "eu não li ainda", rs.

--

Matt escreveu:This could be interesting...

Me avalie Cool

Spoiler:

Eu nunca li esse livro por inteiro. Já conversei com ele durante algumas horas, e ele conversou comigo, também. É difícil falar de você, Matt. Nós só conversamos no chat, e nessas, foram em situações sérias. Eu costumo até te confundir com o Rich, não me pergunte porque.

Porém, eu ainda tenho vontade de o conhecer. Eu tenho o livro aqui em casa. Quem sabe, com o tempo, não o leio?

Eu não achei imagem do livro, então mandei o filme, mesmo. Só um adendo.

Kaziel escreveu:Avalie-me

Spoiler:

Kaz, falar de você é quase tão difícil quanto falar do Matt. Eu nunca conversei em você numa situação que não seja constrangedora, séria ou triste. É sério, meu.

O livro me faz passar essas situações. A escrita de Kuzas é ótima, embora ele exagere em algumas coisas. Na história, o mensageiro tem que ajudar pessoas, enquanto recebe cartas vindas de não sei lá onde. Só que, de acordo com o livro, ele não tinha que ajudar só os outros. Ele tinha que ver sua própria vida, entende?

É a minha opinião sobre você, Kaz. Da mesma forma como qualquer outro que postou aqui, eu não lhe repugno. Então, quem sabe, não podemos conversar mais?













uffa acabou

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos