Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ

+22
Mestre
Typso
Stollen
Edward Elric
Break
'Luke
'Luffy
Richter Belmont
'Kensei
Nicholi Scarface
Cesc
Call of Kenshin
Vinicius Usumaki
Byakuya
Shun
Abêia
Galeko
Liaku
Sam
Albafica
Ina
Fuhr
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Sáb 08 Jan 2011, 21:48

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sei que o último foi um desastre, mas pulem. Eu não estava muito afim de escrever, na época

MAAAAS algumas coisas aconteceram na minha r-life e eu tô a toda, aqui. postem, postem
quem não manja da brincadeira, procurem tópicos antigos

2AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Sáb 08 Jan 2011, 21:53

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok, vai lá. Deixo fazer texto dessa vz =P

3AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Sáb 08 Jan 2011, 21:53

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me avalia? É isso =P?

4AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Sáb 08 Jan 2011, 21:54

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AH, ESQUECI DE AVISAR
AVALIAREI COM MÚSICAS

5AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Sáb 08 Jan 2011, 22:05

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De novo? kkk

Eu eu õ/

Fala bem de mim miguxão Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

6AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Sáb 08 Jan 2011, 22:37

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Gui até eu avalio... Restart =P

ashuahsuasashu

==============

Avalia ae, amigay Fuhrzitos Liferuler õ/

7AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Sáb 08 Jan 2011, 23:00

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

com cinko vose comessa

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

8AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Sáb 08 Jan 2011, 23:20

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aki ó

9AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Sáb 08 Jan 2011, 23:27

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pronto comessa

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

10AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Sáb 08 Jan 2011, 23:40

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tbm o/

11AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Sáb 08 Jan 2011, 23:45

Shun

Shun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu

12AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Sáb 08 Jan 2011, 23:46

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sou tão vagabundo que ainda não tomei banho HSOSEHUEOSHSEOHOUESHOSE LIAKU A GENTE SE FALA AS DUAS DA MATINA

quando voltar avalio

13AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 00:08

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LIAKU A GENTE SE FALA AS DUAS DA MATINA

Vou esperar "nanando" Laughing

-qq

Lá pras 2 e poko eu entro õ/

14AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 00:10

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

liaku seu avata ta bombanu

o meu tbm :]

fuhr, somos dois auhsauhsuah

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

15AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 00:11

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalia eu ^^

16AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 00:13

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalia ele com a música que tem na assinatura dele

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

17AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 01:33

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

avalia eu o/

18AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 01:36

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

começarei a avaliar daqui a um pouquinho

19AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 03:12

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hr da mágica. \õ/

*Estala o dedo*

- Post, Fuhr. =]

20AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 03:12

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:ok, vai lá. Deixo fazer texto dessa vz =P

Móveis Coloniais de Acaju
Sadô-Masô (A vida é tão fácil para quem não a vive)

Eu ia pegar um Muse lok@sso, só que eu me lembrei que havia mandado Guiding Light do último avalio musical e decidi inovar, digamos assim. Não sou de ficar dando repetecos. Dei um rand vuash e caiu numa das músicas do MCdA que eu mais gosto, embora não tenha a escutado muitas vezes; senti aquele choque na cabeça e escolhi usar. E sabe que o título até tem a ver com você? HESIOSEUSHEOESUSEUONHSEUOSEOI

Quem me apresentou essa belíssima banda foi o Bonz. Você lembra dele? Colega do Stollen, apareceu aqui no fórum uma vez e flameou com você. Essa foi a primeira deixa para termos uma conversa, já que antes disso apenas discutíamos HOSEUSEOUESEOHUESISEOISEU mas acabamos discutindo conversando então voltamos ao mesmo ponto.
Depois que você se soltou dessa capa que te segurava - o personagem feminino, entenda- paramos de brigar e tivemos papos mais saudáveis. Conversamos sobre aquele RPG que me forçaram a criar e eu desisti, o nRPGSims que se eu tiver cara de pau peço autorização para o Razz para recriar aqui, sobre a R1, sobre livros, músicas, amigos, comida, staff... Nosso papo foi de vento em popa.

Basicamente tive a mesma relação com o MCdA. No começo, via uns amigos falando que uma banda que eu conhecia (Acústicos & Valvulados) era melhor que ela, então repugnava-à tal ponto que sequer tinha coragem de ouvir. Aos poucos fui conhecendo melhor o estilo da banda e a escutando mais vezes, assim curtindo o estilo e as músicas. Acabei, entretanto, não a ouvindo tanto quanto queria e deixando-a de lado, mesmo que ouvindo vez ou outra.

Eu gosto de você, Furinji, apesar de sermos o extremo oposto. Sou sincero e digo que tá longe de ser um dos meus melhores amigos, mas eu considero um bom amigo e sei que, qualquer coisa, posso contar com você. Não é?




Albafica escreveu:Me avalia? É isso =P?

Engenheiros do Hawaii Era um Garoto que como eu Amava os Beatles e os Rollings Stones

Nossa, Gui, tu é um dos meus amigos mais antigos da e-life +sério
Eu te conheci naquele fórum do GonZe, lembra? Tu tinha um outro nick, algo como Gui Uchiha Sasuke ou algo como isso. Só começamos a conversar, porém, quando cê migrou pro fórum do Ikki e lá entrou pra akatsuki. Lá você me traiu - fdp - e quis me matar. Aí o fórum acabou e eu nem me defendi ESIOSOEHESOSEUEIOSEUSEOUEOUSO

Com EdWii é a mesma coisa, cara. Eu conhecia essa banda de nome, apenas; sou sulista, e ela é a mais famosa, talvez, do RS. Demorei até ouvir uma música além dessa, da mesma forma que demorei para falar com você, embora não me arrependa. É uma boa música, e tu também é bacana.
O que falta pra mim e você termos uma amizade sólida é mais contato, não acha? Tu só aparece vez ou outra, e eu também, fora que dificilmente batemos um papo. Fica meio hard criar uma amizade com apenas duas palavrinhas em um ou dois anos.

Eu te curto pacas, mesmo assim, e espero que tu fique no fórum de uma vez.




Gui1602 escreveu:De novo? kkk

Eu eu õ/

Fala bem de mim miguxão Razz

Nickelback Savin' Me

É difícil falar de ti também, Gui, rs. Acredito que eu tenha te conhecido no fórum do GonZe, também, e que só tivemos nosso primeiro contato aqui no nRPG. Lembro-me que tivemos uma discussão da minha época de Pasquale sobre português, e você tentou me corrigir, embora tenha falhado hardamente. Depois você me adicionou como amigo e saiu do fórum, para ir prum outro seu. Nós estávamos nos falando quase todo dia antes, mas assim que cê saiu, não nos falamos mais.

Com Nickelback foi a mesma coisa, igualzinho. Foi a primeira - se pá - banda que eu conheci assim que eu havia decidido ser roqueiro. Assim que comecei a ouvir, suguei ao máximo o seu potencial, sendo com músicas como Leader Of Men, Never Gonna Be Alone, I'd Come For You ou Far Away; até mesmo Savin' Me. Em uma semana, porém, já havia me enjoado de todas elas. Migrei pra Muse e lá fiquei.
Esses meses, porém, voltei para uma playlist incrivelmente antiga minha e comecei a ouvir Nickelback. Lembra? Eu fui pra Hoshi, meses atrás, e nós começamos a nos falar, sim, todo dia. Tivemos janelões engraçados, discussões, algumas piadas internas e tudo isso numa vila de cinco users: eu, você, Feitang, Lenah e Koh. Com apenas quatro desses no msn, conseguimos nos divertir bastante.

Aí, eu comecei a entender algumas coisas sobre você. Sei lá, cara, você é MUITO diferente no msn do que no fórum. Lá você é bacana, simpático pra caralho, inteligente até certo ponto e não-egocêntrico. Já no fórum, tu parece uma puta bicha escrota com essa modinha de RestArt. Parece querer se sobressair, talvez nos irritar; chego até a pensar que tu não gosta da banda, só ouve pra ir contra a sociedade.
Eu te curto muito, Gui, mas quero mais do Gui do msn e menos do Gui do fórum, ok?




Uchiha Liaku escreveu:O Gui até eu avalio... Restart =P

ashuahsuasashu

==============

Avalia ae, amigay Fuhrzitos Liferuler õ/

Foo Fighters Times Like These

HSEOESOHSHSEOHOUSEUOSEOUESHOUSEHOUSEOUHSE LIAKU SUA BICHA SORTIDA
Não, mano, eu não peguei nenhum "The Kill", "Hysteria", "Breaking The Habit", "Dear God" ou algo como isso. Seria óbvio, além de eu ter escolhido antes de falar contigo. sss, suspense extra for the lulz

FF eu conheci logo após que conheci Nickelback. Shane, um amigo meu, me recomendou essas duas, sendo que a banda que usei para avaliar o Gui eu ouvi primeiro. Isso, entretanto, não deixou de fazer eu gostar mais da banda de meu querido Magnum do que da outra; bem o inverso. Assim que botei a cara no álbum, tinha uma música em destaque, junto com Everlong, e nela eu fui. Times Like These era o nome dela. Coincidência, não acha?
Eu simplesmente ouvi e amei. Escutei umas 30 vezes em um dia, e depois mais, mais e mais.

Parecido com a nossa relação, não acha? Eu te conhecido em Kiri, na época do Zaburam ainda, embora tenhamos tido a primeira conversa graças ao grande Baraz e seus janelões. Stop e Gartic, lembra? HESHOSEHSEOSEOUSEHU EU SÓ GANHEI DE VOCÊ
Demorou até que começássemos a conversar além de quando jogávamos; parecido com Foo Fighters, que só comecei a escutar mesmo tempos depois. Era só Time Like These, o tempo inteiro, tendo algumas pausas para Ever Long e só. Estava ficando chato aquilo, e eu tinha uma... Vontade de te conhecer, entende? As moças praticamente te endeusavam, e eu mal te conhecia. Achei mó carão fazer essa sacanaje com elas e comecei a falar mais com você.

Não me arrependi um minuto. Primeiro acabamos conversando de CEP, que você pediu como eu sabia os nomes daquelas cidades escrotas e eu te expliquei que usava o site de um aeroporto ESIHSOHESUSESEUOSEOS e depois foi ficando mais sério, com você falando de suas apaixonites, sejam elas de garotas ou por música. Não demorou muito para eu começar a falar também e ficamos próximos.
Você sumiu, porém, meio ocupado com algumas coisas. Quando voltou, eu sumi, o que deixou um certo impasse no ar. Eu pouco me fodi e continuei falando com você, rs. Pelo menos quando o via online. Igual a FF, que sempre escuto quando cai no meu p-list.

Hoje posso dizer com total certeza que você tá no tum-tum, cara, e que é um dos meus melhores amigos da interwebs. Mesmo você não me entendendo e eu achando você estranho algumas vezes, rs. Temos bastante em comum, acredite.
Te amo <3




Aizome Mistgun escreveu:Eu aki ó

Rage Against The Machine Beautiful World

EHIESIOEUSEUSEIOSEOUSEOSEOSEO ODEIO TE AVALIAR VAI SER SEMPRE A MESMA BANDA
Poxa, Galeko, eu te conheço há um belo tempo. Te conheci aqui no fórum mesmo, mas foi beeeeem no início da sua jornada por aqui - algo em volta do primeiro mês - embora não nós falássemos muito na época. Era só uma conversa no chat, ou coisa assim. Pra mim, foi idêntico com o que aconteceu com o Rage.

Já te expliquei, não foi? RATM é Audioslave com um outro vocalista. Eu nunca escutava uma música com cantor rap, então fiz uma aposta com meu irmão: a partir de um certo dia, ele só escutaria Rage e eu só Audioslave. Foi uma briguinha infantil, mas acontece, rs.
Eu acabei perdendo, porém. Ele sempre escutava Freedom e Guerilla Radio no carro, o que me irritava até no fundo da alma. Não por não gostar dela, talvez pelo inverso: eu estava gostando daquilo. Era incrível o som daqueles caras.

Com você, não foi diferente. Claro, eu não te odiava (Laughing) mas eu só falava contigo em raras ocasiões, até que você me adicionou no msn. Fui eu que te apresentei Rage, se não me engano, e também não demorou muito para falarmos de outras coisas, como staff, Shintai, fórum, amigos, fanfics, livros. Enfim, sempre tínhamos um assunto. Até de coisas de garçons falávamos, lembra? ESHOSEUESOSEOOSESEOS esses seus trampos daora

Sei lá cara, eu gosto MUITO de RATM e nunca me canso de ouvir, igual você. O problema é que eu escuto muito pouco eles. Desde que meu irmão teve uns rolos aqui, ele parou de ouvir essas músicas - ou não - e meu random é muito vagabundo para cair em um Rap Rock. Igual a você e eu, não é? É difícil que nossas conversas durem mais do que um "firmeza" ou algo relacionado a isso, rs.
Mesmo assim, eu gosto bastante de ti <:




Abêia escreveu:Eu tbm o/

Zakk Wilde
Lovin' Woman

Não te conheço, da mesma forma que não conheço Zakk Wilde. Sei que a música tem um ritmo legal, o que eu não tenho como dizer de você.
Sério, não sei se você teve um nick diferente, mas se não tiver, nunca falei contigo.




Shun escreveu:eu

Raul Seixas
Você

peguei a música só de zoa pelo nome rsss
entende? "eu", "você", kkkk -n

Sei lá, cara, eu nunca bati um papo longo contigo. Você é um dos caras que eu conheço há muito tempo aqui, desde a época do Cloud em Otto, acredito.
Quando converso contigo é sempre - não é QUASE, é SEMPRE - sobre futebol, e tu sempre me dá um baile, bls, mas eu curto. Tu é bacana, mano, e muitas vezes é injustiçado pela galere que fala mal sem saber de QUEM tá falando. Lembra aquele papo que cê tava batendo no chat sobre você ser mulher por ser tímido e nunca namorar ninguém, embora ter namorada com a Ruka?

O que falta pra ti é se soltar mais, mano. Tu é bacana - e muito - só que não demonstra isso pra quase ninguém, o que não é muito legal de tua parte. Por que não deixa nós conhecermos melhor esse Shun, hein? Esse Shun palmeirense e fanático por futebol, garoto do ".-."?
Todos ficaríamos maravilhados, tenha certeza. É realmente a única coisa que falta em ti.

e o que não falta pro grêmio é o Ronaldinho, né. SEM TRAIDORES, VENCEREMOS A LIBERTADORES
E TENHO DITO




Byakuya escreveu:Avalia eu ^^

Kings Of Leon Closer

manje que eu avalio o Shun e logo depois avalio você. Se o Fowl viesse após, juro que isso seria um belo sinal que o grêmio ganharia essa novela, rs.
Bryan, eu te curto, tipo, muito. O problema é que não nos falamos muito. Com KoL, é a mesma coisa, ao menos para mim: mal escuto eles. A única música que eu escuto realmente é Closer, qual me faz ficar fascinado. Falta contato, manja? Dando oi pelo chatbox, NUNCA criaremos amizade.

Mas tu é um cara bacana, também, e espero algum dia poder conversar mais contigo. Quem sabe, não é?




Hitsudeg escreveu:avalia eu o/

TNT Não Quero Mais Te Ver

Amo a banda, amo a música, mas odeio você.
Encare como quiser.

21AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 03:29

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hoje posso dizer com total certeza que você tá no tum-tum, cara, e que é um dos meus melhores amigos da interwebs. Mesmo você não me entendendo e eu achando você estranho algumas vezes, rs. Temos bastante em comum, acredite.
Te amo <3

*Enxuga lágrima*
snif... Maldito cisco. u.u rs

Fuhr e suas palavras fodas... sempre ownando *-*

Sabe que tbm te considero pakas, Manin. Um dos meus best friends, concerteza. \õ/ As vezes não nos falamos mto, como você disse, mas isso não nos afasta nenhum pouco. Ngm nos segura. ;D

E pra finalizar... momento amigay \õ/
- Tbm te amo, Fuhrzitos. <3

22AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 11:17

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu

23AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 11:42

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o/ aki eu

24AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 14:48

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

avalio no cinco

25AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 15:07

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw Fuhr... Acho vc mt Foda tb =D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos