Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avalio [+sério][-ou não][+mainstream]

+22
Gui Aranha
'Fábio
Luffy'
Fujimoto
Thiago.
Cred
'Kensei
Ruka Shizuka
Kishuotto
Fairness
Ikki''
Nicholi Scarface
Lenah
Mestre
Gesso.
Nara Hihyou
Gekkor
Sam
Typso
Cesc
Stollen
Fuhr
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não logarei aqui mais, mas darei um jeito de avaliar todo mundo. Fiz isso porque tô com vontade mimimi histudeg vai se foder não vou te avaliar
será com música again, so, gogo

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

First, eu eu

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

second

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu, eu.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tô aqui ;D

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu existo ainda :]

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podser eu o/

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Here!Go go!

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu o/

http://www.narutobrazil.com

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

<- This bitch.

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Será que vai, dessa vez? Vamos rezar

Ikki''

Ikki''
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yo, se esquecer quem sou, vais ver comigo safada (:

Obs: Lenah, legal teu avatar uosaosouaussua

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É sério, gente, vou avaliar todo mundo. Assim que chegar a segunda página ou mais pessoas importantes postarem, eu faço. Nem sempre eu quebro com a palavra, sabem? ):

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei porque, mas eu tenho a impressão que as pessoas tem vergonha de mim. Todos que eu pedi para postar se recusaram ):
Pretendo avaliar, ler o post da Naty e me mandar pra debaixo da coberta. Ah, also, eu não avaliei por ordem de postagem, e sim a ordem das músicas que achei no WMP. Se divirtam~

Lenah escreveu:<- This bitch.

U2 One

Eu não sei se você curte U2, mas tenho certeza que você conhece. Ah, qual é, todos conhecemos U2. Não tem papo furado ou... Sei lá, desculpinha. Todo mundo que nasceu nos anos 90 tem que ter escutado I Will Follow U ou With or Without U. É quase imprescindível, não acha? Da mesma forma que alguém não pode deixar de ter alguém como você no grupo de amizades.

Sabe, Lenah, nunca fomos graaandes amigos. Você sempre teve esse jeito meio 'foda-se' durante o dia e durante a madrugada um jeito mais fofo, o que eu sempre respeitei. É super legal que agora você esteja se soltando mais, mas isso também impede um pouco que nos aproxime. Não me peça para explicar, rs.

Se for pra definir em poucas palavras, eu posso dizer que te respeito e muito. Não como a maioria do nRPG, que acha que você escreve bem, é forte ou algo assim; não que não seja, claro, mas você não é só isso. Srsly, nem que seja na nossa unica conversa no msn ou no chatbox na madrugaids, eu senti algo diferente. Simpatia não é algo que todos tem e podem distribuir aos montes assim.

Eu não tenho falado muito com pessoas da minha e-life ultimamente. Com exceção do Shane - amigo meu da R1 - e talvez um pouco do Sai, eu tô me afastando daqui. Não mantenho mais conversas grandes com a Naty, interrompo os janelões indo jogar UT, no group estrago quando deixo a automessage ligada... Não sei, não tá dando certo. Mas o que interessa é que bem essa música tá, digamos, regendo tudo. One sempre foi uma das minhas personal favorites, e depois que eu me lembrei do Glee Cast tocando, não resisti e baixei o álbum inteiro.

Acho que você não esteja entendo o que eu quero dizer, mas... Só peço que não suma. Não por agora. Você é importante para todos nós, nem que seja na história de uma pessoa que sai do fórum, de uma pessoa que tem mais contato com você ou apenas alguém que te admire. Você já não faz parte do nRPG; você é um pedaço dele.
Não imagino que tenha sido claro, mas ignore o sentido e pegue a mensagem. Sabe, eu não posso dizer o quanto eu gosto de você porque realmente não tenho contato, mas tenha certeza que isso pode mudar, k? E eu espero que sim.


Szayel escreveu:Yo, se esquecer quem sou, vais ver comigo safada (:

Obs: Lenah, legal teu avatar uosaosouaussua

Pearl Jam Landside

A música não é original deles, mas também é uma das minhas personal favorites. Desde que ouvi meu irmão ouvindo, ouço e não paro mais. Foi só um adendo para começar.
Sei lá, Burato, a gente se afastou... Um monte. Nunca fomos de conversar muito, não é? Por exemplo, quando você tinha o seu fórum, nós apenas conversávamos o necessário e tínhamos uma ou outra viajada no chat. Mesmo assim, isso não impediu que fôssemos amigos, não é?

Pearl Jam é uma banda que representa muito para mim. Nunca contei essa história para alguém, eu acho, mas meu primeiro trabalho de música foi sobre essa banda, e só posso dizer que foi maravilhoso. Era uma sexta a tarde; eu não conhecia a banda ainda, estava no colégio para pegar uma carona para a inter séries. Era um trabalho de história, onde havíamos que demonstrar como todas as coisas tinham história. Meu irmão - ainda não tinha 18, rs - passou de sk8 por mim lá e, com o seu walk man, estava escutando Black ou Why Go, algo assim. Ele falou de Grunge, meu professor de ed. Física falou de Pearl Jam e foi uma paixão fácil ali adiante. Eu esqueci depois, mas voltamos a ter esse relacionamento.

Incrivelmente parecido com a gente, não é? Quando eu cheguei naquele teu fórum, TODOS te idolatravam; todos te tinham como alguém para se ter como amigo máximo ou algo assim, mas eu não te conhecia. No meio de todos aqueles puxa sacos, estava um rand user de rpgs pokémon que necessitava de atenção. E você que me pôs nesse caminho.
Eu só tenho que te agradecer, Burato. Se você não tivesse me tirado daquele mundinho peralta e me avisado daqui - do nRPG em si, primeiramente - eu nunca teria conhecido a R1 e oh w8 fórum errado

Eu te amo, bro. É uma pena que não conversemos muito mais ):
Escute mais The Doors. Se curtir, tente um U2 e depois um Yes. Veja o blog da minha sign se precisar de mais indicações.


Nicholi Scarface escreveu:Será que vai, dessa vez? Vamos rezar

Sonata Arctica Dream Thieves

Sonata é uma banda que eu estou conhecendo aos poucos, e continuarei fazendo isso até o resto da minha vida. É uma puta banda completa, meu. Quando o Will - membro da R1 - ficava falando que era perfeito, eu não acreditava; é metal, ora. Deve ser um lixo. Mas não é, não.
Não tenho muito contato contigo, Scarface, e eu acredito que nem o resto do fórum. Você para mim é como uma incógnita: eu gosto das novas conversas por mp ou algo assim, mas eu não consigo me lembrar que você fuckin' era. Acho que o Feitang ter colocado um Scarface no nick não ajudou muito, rs.

Da mesma forma que eu conheci Dream Thieves, Still Loving U, The Gun e San Sebastina, espero ir te conhecendo aos poucos, Scarface. Enquanto eu não me lembrar de quem você é, não adiantará forçar uma amizade, mas posso te dizer que te acho muito bacana. Continue assim e seja mais ativo.


'Stollen escreveu:First, eu eu

Jota Quest Só Hoje

Não, Cullen, não vou te avaliar com pagode. Prometi que ia avaliar apenas com músicas.
Sabe, eu não tenho nada muito além para te falar além do que falei no último avalio, então tratarei de ser breve. Você sabe, né? Você largou um pouco o fórum de mão, depois eu fiz isso, agora os dois estamos fazendo isso... Não dá certo. Temos gostos diferentes, e isso é fato. Outro fato é que eu não manteria um contato com você se não fosse por causa do Bonzino, lol2. Ele até que serve para algo.

Eu gosto de ti bastante, mano. Muito mesmo. Tu foi um dos meus primeiros amigos aqui, na época que tu ainda escrevia com script e era, sei lá... Diferente. Eu sempre gostei desse jeito, sabe? O problema é que eu não consigo manter uma amizade constante contigo. Srsly, um mês se falávamos todo dia por causa do hax; no outro mês eu larguei e perdemos o assunto.
Tente aparecer mais por aqui, cara, e não só para defender erroneamente teu time de m*. Tu faz falta.

Also, escolhi essa música porque deu vontade. Precisava scrooblar um Jota Quest e foi essa, mesmo. Boa música por**.


Guii escreveu:Tô aqui ;D

Panic! At The Disco I Write Sins Not Tragedies

Eu não costumo escutar muito P!AtD, Gui, então se sinta privilegiado. Srsly, cara, não é pela banda ser ruim ou algo assim, mas realmente não faz meu estilo.
Não conversamos há um bom tempo já, não, Gui? Não chega a ser um ano mas desde que eu sai de Hoshi, os nossos unicos papos são em sugestões que você faz e/ou dúvidas que dão confusões e eu tento esclarecer. Com isso não mantemos um contato claro e eu não posso dizer se gosto ou não de ti. Você muda muito constantemente, e isso, sinceramente, me irrita. Tente achar o seu 'eu', que valerá a pena.

Also, antes que eu me esqueça, tente conciliar melhor seu lado feminino e masculino. Você falar que uma mina é cocota em um tópico e depois dizer que ela não é só peito não é uma atitude de um cavalheiro.


Cesc escreveu:second

TNT Oh, Deby

bah, Biten, minha avaliação será sempre a mesma. mimimi eu gosto muito de ti mimimi falamos bastante sobre futebol mimimi te curto mimimi se falamos pelo group mimimi.
E acho que será eternamente assim, porque nós somos toscos desse jeito. Gostamos de falar de coisas sem noção, como o Duck Song; gostamos de falar de times que o resto do mundo nem sabe que existe. Gostamos de falar de jogadores que daqui a dois anos nem existirão mais. E isso que eu gosto da nossa relação.

TNT é uma ótima banda, na moral. Depois de Engenheiros está empatada com Acústicos & Valvulados no meu hit de tops gauchos. Temos muita coisa boa por aqui, mas essas são as pops mesmo. Vi teu last e acho que tu ia curtir pra caralho. Tente escutar.


Typso, Gekk, Vagner, Alaudi e Hihyou eu avalio na próxima leva. Avaliar cansa, e eu nem deveria estar fazendo isso. Recebi uns telefonemas e uns SMS aqui que me deixaram magoados pra cacete. Tentei avaliar a galere mais por educação do que por vontade.
Me desculpem se ofendi alguém ou falei alguma bobagem.

Fairness


Aluno de Academia
Aluno de Academia

po e eu mano

http://www.amigo.kit.net

Kishuotto

Kishuotto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Han? q

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não consigo avaliar mais ninguém agora, gente. sry
Acho que é a quinta vez que digo, mas durmam bem.

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é vergonha Fuhrzitos, é que simplesmente você sempre fala palavras tão lecais e não compenso a altura...por isso evito, parece injusto...=x

Fairness


Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas e eu mano

http://www.amigo.kit.net

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avaliarei agora. Postem anti dp.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr manja... a gente já conversou outras vezes por msn uns dias atrás ^.^

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Conversamos? Quando isso?

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, irei pro cinema hoje de noite. Prometo que na madrugada avalio o resto. Bom finalzinho do dia e boa noite para todos :3
love ya all



Última edição por Fuhr em Sáb 12 Mar 2011, 18:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : dor de cabeça me faz ficar repetir palavras, pff)

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me avalia fuhr O/

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fuhr liferuler

:3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos