Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avalio [+sério][-ou não][+mainstream]

+22
Gui Aranha
'Fábio
Luffy'
Fujimoto
Thiago.
Cred
'Kensei
Ruka Shizuka
Kishuotto
Fairness
Ikki''
Nicholi Scarface
Lenah
Mestre
Gesso.
Nara Hihyou
Gekkor
Sam
Typso
Cesc
Stollen
Fuhr
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lavei a f250 do meu pai, o que me garantiu 100 contos pra noite. agora é noisx flvv ae /n/RPG

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproveita a guria lá do selinho o/

Flw ^^

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okay, hora de avaliar. Postem anti dp que começarei.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu O/

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes de começar a avaliação, quero expor o quanto estou magoado com essas pessoas que pedem avaliação e depois não vem ver o resultado. Eu perco, numa média por cima, 30 minutos por avaliação, sabem? Eu não espero admiração, mas pelo menos um pouco de atenção recíproca. Por isso que eu paro de avaliar do nada, né

Typso escreveu:Eu, eu.

Bob Marley One Love

Diferente do que todos pensam, eu não escuto só Rock e derivados. Embora isso me contradize em certas partes, eu escuto sim clássicos, pop, eletrônica e coisas assim. Bob Marley é, junto com SOJA, uma das unicas de Reggae que quebra essa regra.

Igual ao Biten, Typso, tua avaliação sempre será minha. Nossas conversas nunca passam de brincadeiras do group ou assuntos rands em tópicos. Mas eu gosto de você, sabe? Eu me sinto bem quando converso contigo. Só te digo para continuar aí e não sumir, porque você é importante para várias pessoas.

Gekkor escreveu:Eu existo ainda :]

Muse The Small Print

Muse é uma banda que eu curto muito, mas muito meeeeesmo. Eu sempre dizia que era minha favorita, mas agora não tô bem certo disso. De qualquer maneira, tenha certeza que eu gosto bastante dela, da mesma forma que te curto, Gekk. O que rola é que a gente não tem aquele contato nem aquela amizade, saca?

Depois daquela epidemia de Hax, nós nunca conversamos no msn que eu me lembre. Conversamos uma ou outra vez no chat e umas cinco vezes por tópicos e só. Não chega a ser uma amizade, imo.
Mas eu te curto, velho, e te considero um amigo. Quem sabe, dia ou outro se aproximamos mais, né? (:


cunhada chegou aqui, então tenho que interromper a avaliação. Mais tarde eu volto com tudo, rs

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:Podser eu o/

Skazi Rock 'n' Roll

Quero continuar essa sequência de 'avaliação não rock' (ignore o muse do Gekk, re) e te avaliar com um Psy, para fechar o ciclo. Entende, não é?
Eu não tenho taaantas coisas assim para falar de Skazi. Conheci em um mix de um DJ num debu qualquer aí e comecei a ouvir, até demais. Curti porque até esse dia eu não escutava em casa as mesmas músicas que de noite, o que gerou um certo conforto; e Rock 'n' Roll foi bem um dos símbolos.

A gente se conhece há muito tempo MESMO, não é? Tipo que desde que eu entrei no fórum eu já conversava contigo, rs. Conversava entre aspas, já que a nossa primeira conversa formal - ou ao menos longa - foi esses dias, quando falamos sobre interpretação e stuffs.
Eu gosto bastante de ti, bro, mas não tenho o que falar. Tu tem uma parte na história do nRPG, mas sobre nós e você especificamente não sei quase nada. Sry ):

'Alaudi escreveu:Here!Go go!

A gente se falou uma ou duas vezes, mas não temos um contato. Não consigo avaliar.

Blink escreveu:Eu o/

A7X Seize The Day

Acredito que a sua avaliação não será tão diferente quanto a do Hihyou, rs. A gente se conhece há alguns anos também, mas nossas conversas sempre foram ou sobre futebol, ou sobre o vale do taquari, ou sobre a Naty - essa foi uma só, mas foi q - ou sobre música.
Avenged é uma banda que eu conheci por acaso. Há alguns anos eu estava sem computador por um tempinho, então para escutar músicas eu pegava CDs do meu irmão e colocava no DVD da sala, sentando lá e apenas ouvindo; um desses CDs, porém, não era de músicas, e sim de clipes. Um deles era Betrayed, que chamou minha atenção. Quando recebi o pc de volta baixei e descobri tudo sobre, adorando a banda.

Eu te curto bastante, Vagner, e acho tipo super legal que tu more perto daqui. Agora nem rola um encontrão por causa da minha idade, mas eu já combinei com a galere do sul de fazer isso posteriormente, tipo daqui uns dois anos. Tu topará? Seria em Santa Catarina ou ali em Torres, pelo que a gente falou, rs.
Aliás, boa sorte com esse lance com a sua prima e essas coisas. Melhores pr'ela.

Fairness escreveu:po e eu mano

Engenheiros do Hawaii Deserto Freezer

Engenheiros, nossa. Uma das bandas gauchas e até nacionais que eu mais curto FÁCIL. Já fui em palestras do Humberto lá, fui em shows, já vi eles tocando, e só posso dizer que é PER-FEI-TO. Sem mais.

Vou tentar ser direto, Fair, porque o resto eu comentei no outro avalio: eu te curto muito. Tu não chega a ser um dos meus melhooores amigos, mas vez ou outra a gente conversa bastante tempo e sai umas coisas boas. Só que eu concordo com o Alone, sabe? Você e a Laís as vezes fazem muita folia, tipo algo que não dá para aguentar. Tem horas do seu dia que você tem que tirar para si mesmo, relaxando e fazendo coisas que gosta, não só jogando ou se divertindo. Isso cansa, tu sabe?

Repito: eu gosto bastante de ti, mas as vezes cansa. Sry ):

Kishuotto escreveu:Han? q

Nunca te vi por essas bandas, então seja bem vindo (:

Ruka Shizuka escreveu:Não é vergonha Fuhrzitos, é que simplesmente você sempre fala palavras tão lecais e não compenso a altura...por isso evito, parece injusto...=x

REM Losing My Religion

Mas palavras bonitas e orgasmo são as únicas coisas que eu ofereço na relação ESOHSOHUSEHUSEHUSEHUOESHUSOEHUOSEUHOSE
Sabe, diferente do resto do tópico, eu não tinha uma avaliação pronta pra ti. Desde que eu postei o avalio da pré despedida e tu disse que não postaria, eu meio que parei de contar com a sua participação. Tentarei improvisar algo e espero que saia bacana <:

REM é uma banda que eu conheci por conta própria, mas só comecei a escutar por intermédio do Basara; você conheceu ele? Nossa, o Hen Kay era uma dos meus melhores amigos um tempo atrás, é uma pena que perdemos contato depois do Shintai ):
Rebobinando, eu conheci a banda navegando entre as músicas do meu irmão. Ele é e eu acredito que sempre será desses que baixa músicas e não álbuns, sabe? E ele escolheu três músicas do artista para deixar lá: Losing My Religion, Bad Day e Shiny Happy People. Escutei a segunda primeiro, indo para a terceira e para esta primeira, no fim. O que posso dizer? Eu amei. O tom único, tudo... Adorei.

Tempos depois, numa formatura, eu ouvi alguém tocando isso no background. Me lembrei mas esqueci posteriormente, apenas escutando a música quando o shuffle permitia e sem um sentimento. Até que eu ouvi no Glee e me lembrei de tudo. Sabe, a letra, a melodia, a batida, a harmonia, é tudo perfeito. A música é super inteligente, super sentimental e ao mesmo tempo tão suave...
Mas não é por isso que eu escolhi ela, rs, e sim pelo motivo que eu citei primeiro. De todos os amigos do nosso antigo grupinho, você foi a última que eu me aproximei - o Liaku não conta porque ele eu já conhecia mimimi - e nem por isso foi a menos importante. Foi naquele janelão, Gartic e Stop! na madrugada; já comentei demais disso, entretanto. Tentarei me focar na avaliação.

Da mesma forma que eu citei na Lenah, nenhuma pessoa pode viver sem ter uma pessoa como você como amiga. É meio que impossível, entende? Eu acho que comentei isso com você quando você foi pra R1: você é meio que uma junção de tudo que uma pessoa pode pedir. Você tem seus dramas que eu não tenho escutado há um bom tempo pelo que vou falar depois, você tem seus momentos inteligentes, é super divertida, normalmente escuta qualquer um e ainda por cima é simpática até com quem te enche o saco. Eu acho impressionante, sério.

Você tá no tum tum, moça, e não agora, mas para sempre. Nós podemos estar se afastando ultimamente - um pouco pela dificuldade de horários, um pouco por esse meu mau humor, um pouco por causa de novas amizades; talvez o cansaço, também - mas isso não importa. Aquelas madrugadas que passamos conversando quando você tinha que acordar as 7 e eu antes que isso para ir para a aula, as nossas conversas de tardinha, os janelões com a Mel e o Liaku, as conversas com o Koden... Nós sempre teremos isso, e isso sempre estará guardado conosco. Entende o que estou dizendo, não é?
Eu tentei evitar uma avaliação de três page downs como fiz naquela outra vez, então resumirei em poucas palavras: love ya. :3

Aliás, aquele site que tu me passou com as eletrônicas e aquele download que tu me linkou destruíram a parte da minha cabeça que estava intacta. ESOHSEHUSEHUSEHUOSEOSEHUOES

Hao escreveu:me avalia fuhr O/

Legião Urbana A Canção do Senhor da Guerra

Não tenho muito para falar de ti também, Hao, a não ser que eu te curto pra caralho. Nós nunca tivemos uma conversa direta a não ser no chat ou em tópicos; eu tampouco tenho seu msn. Te acho inteligente, porém, e bastante engraçado. As vezes você exagera um pouco, mas sei lá, rs, não posso falar muito.
Só peço que não suma de novo. Fique aí, que você é importante para todos ou pelo menos a maioria de nós.


ae, acabei uhul esse foi o mais rápido evah
agora flvv, nRPG. Eu vou colocar isso no meu bookmark aqui para ver amanhã se alguém tomou vergonha na cara e veio ler. Se ninguém o fez, bem, eu continuo conversando com vocês por msn porque eu sou um renegado Sad

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw fuhr O/

vc tbm é importante, não deveria ir embora O/

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Euuuuuuuuuuuuu ?

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É nois \o/

Tipo... o lance de eu ter muito tempo no fórum interfere na duração da música? Caramba 10 min o.O Empata com Faroeste Caboclo xD

^^

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, Hihyou, rs. É que é difícil tu achar um psy que não seja longaço

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei se vai querer me avaliar mas ... me avalia ?

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nunca mais avalio ninguém, se ferrar

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:nunca mais avalio ninguém, se ferrar

não fuhr T.T

mas pode fazer uma avaliação particular pro sbrothers neh ?

(tipo eu)

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu posto e ninguém responde >:::: desmotiva

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw ae fhur nao conheço a musica mas vou baixar e depois comento melhor sobre ela.
Se eu tiver aqui ainda em 2 anos eh soh marcar que eu vou desde que seja em fim de semana ou feriado o/

http://www.narutobrazil.com

Fujimoto

Fujimoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalia eu /o/

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:Vlw ae fhur nao conheço a musica mas vou baixar e depois comento melhor sobre ela.
Se eu tiver aqui ainda em 2 anos eh soh marcar que eu vou desde que seja em fim de semana ou feriado o/

ESSEOHUSEHOUEHUSEHUSEHUSEOSE isso a gente vê com calma, rs. Tem 2012 e o fim do mundo antes disso, btw.
Gente, não adianta postar quem eu não conheço. Não tenho o que falar sobre lol2

Fujimoto

Fujimoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ué... avalia sobre o quê você acha da pessoa a primeira vista.

lol2

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não respondi porque voce avaliou igualzinho a outra vez, pior até, asf u_U

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beleza, então. Na próxima eu não avalio (:

Convidad


Convidado

E eu? Só ví o topico agoraaaa
Plzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Luffy'

Luffy'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me avalia ai, sei que eu num te conheço muito, mais passa uma que você gosta, ou algo que tem a ve com meu nome ou sei láh.

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não respondo mas sempre leio suas avaliações. Até porque depois de ser ignorado 5 vezes eu teria que ler aquilo que consegui com tanto esforço. >:

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

para que é esse tpc?

http://narutowarninja.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos