Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avalio com ranking

+18
Byakuya
Lenah
Nara Hihyou
Typso
Köden
Galeko
Ex-Hizanagi
Fuzzy Shizuka
Gonshiro
Call of Kenshin
Reticências
Cred
Vinicius Usumaki
'May
Nean
Liaku
Violet
Fuhr
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Avalio com ranking  Empty Avalio com ranking Sex 22 Out 2010, 22:30

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

de amizade.
Não entendeu? Whatever. Apenas poste.

mas tem que manjar a brincadagem né
quem postar duas vezes antes da avaliação vou solicitar warn issae

2Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Sex 22 Out 2010, 22:38

Violet


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me avalie Fuhrzitos Liferuler =P

3Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Sex 22 Out 2010, 22:42

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me avalie. õ/

4Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Sex 22 Out 2010, 22:43

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalia eu

5Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Sex 22 Out 2010, 22:43

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me avalia xD

http://narutohouse.ativoforum.com

6Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Sex 22 Out 2010, 22:46

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu \Õ/

7Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Sáb 23 Out 2010, 08:24

Convidad


Convidado

Hyōka shite

8Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Sáb 23 Out 2010, 08:42

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EUUUUU

9Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Sáb 23 Out 2010, 14:05

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu Õ/

10Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Sáb 23 Out 2010, 15:14

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

k

11Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Sáb 23 Out 2010, 15:38

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

avalio quando voltar do jogo
falo

12Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Sáb 23 Out 2010, 16:32

Gonshiro


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mes

13Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Ter 26 Out 2010, 07:02

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse dia nunca chegou

14Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Ter 26 Out 2010, 10:02

Ex-Hizanagi

Ex-Hizanagi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu?

15Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Ter 26 Out 2010, 10:19

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

http://narutohouse.ativoforum.com

16Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Ter 26 Out 2010, 11:49

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalia Eu Fuhr Nerdão \o/

17Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Sáb 30 Out 2010, 18:06

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu '-'

18Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Sáb 30 Out 2010, 18:07

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

19Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Sáb 30 Out 2010, 18:08

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esqueci disso mal aí

avalio hoje na matina

20Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Sáb 30 Out 2010, 22:46

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu o/

21Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Sáb 30 Out 2010, 22:50

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu, e quero um S-Fucking-S

22Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Dom 31 Out 2010, 00:01

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

porraaaa muita gente
postem anti dp

23Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Dom 31 Out 2010, 01:22

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes de mais nada né, rsss vou explicar como funcionará esse avalio.
Não, eu não avaliarei com rank de Jutsus de Naruto. Ora, eu só sei que existe Rank A e S. E nem esses eu sei os critérios! Pra mim, é só nome. Puro e simples nomes que são dados para os jutsus. E pro fórum, apenas uma forma de RPGzar sem ter galere sem saber como descontar esse chakra.

Avaliarei, sim, com ranking de 1 a 5. O primeiro sendo o maior e o último o pior. As pessoas que eu não gosto eu apenas pularei, sem dó e nem piedade. Essas pessoas não entrarão em nenhum ranking. Entendem?
Os critérios que valerão é: proximidade, afinidade, amizade, duração de amizade (q não sabia o que usar. "tempo que se conhecemos" não ficaria bom rsss) e carater da pessoa. Logicamente usarei cada critério para o lado pessoal. Assim, também logicamente, algumas podem não concordar ou não gostar de algo que escreverei. Mas que fique bem claro: é minha opinião sobre x coisa ou y pessoa. Sobre nenhuma hipótese coloquei isso em questão, ok.

Então, vamos para o Avalio com ranking  Acr


Violet escreveu:Me avalie Fuhrzitos Liferuler =P

Oi, sinhá :3

Rank: 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Moça, eu poderia descrever infinitamente o nosso primeiro encontro, maaaas já fiz isso nos três primeiros avalios, o que tornaria este sem graça. Então, me manterei no assunto do tópico levando até pro lado minucioso: a nossa amizade.
Depois que nos conhecemos, raramente conversávamos. Eu, pra ser sincero, nem sabia que tinha você no msn, rs. Descobri isso após você avaliar acho que uma invasão minha e me avisar no msn. Aí, eu vi a sua foto ali <<< de boné e decorei.

Passou-se alguns dias. Enfim, o Baraz me colocou num bendito janelão com você e com a Mel. Jogamos Stop. Até aí tava bem embolado, já que tinha umas 10 pessoas no janelão. Depois a galere saiu e fomos nos quatro (eu, você, Mel e Baraz) pro Gartic. Pelo que eu me lembro, rsss
Jogamos o iSketch brasileiro por uma hora, mais ou menos. Foi muito engraçado ESIHOSEHISHESHE mas pra mim não foi só isso. Ali eu vi que tinha mais duas pessoas que eu poderia me aproximar. Aproximar mesmo. Não contestei ao fazer, também.

Nos próximos dias, começamos a nos conhecer melhor. Entendi a piada da banana, descobri seu péssimo gosto por funk. Descobri que você era roceira ao extremo. Mas não foi só isso.
Descobri a garota que amo tanto. Aquela garota meiga, carismática, inteligente, engraçada, apaixonante. Que tem uma carapuça dura quanto a seus sentimentos na maioria dos tempos (apenas os confiava à uma pessoa, veja só) mas que nunca recusa ajudar os outros. Que é dramática, porém no fundo apenas uma garotinha que gosta de ser mimada. E sim, isso é um elogio sim. Também aquela garota que prefere mentir sobre seus sentimentos e se sentir mal do que magoar alguma pessoa que gosta. Que prefere sofrer a ver outros sofrendo.

Bah moça, é difícil passar um dia sem falar contigo, sabe? Só que tá vindo tudo a tona agora. Minha liferuleaje, sua net à radio. Tudo. Parece um fim forçado de uma amizade >:
Mas não. Nunca vou deixar de te amar, viu? É apenas você não sumir e nós renovarmos os votos a cada semana. ESSHESEHISEHSEHEHHESIHOESIOHES

Te adoro, moça :3
Tá no tum tum.

Uchiha Liaku escreveu:Me avalie. õ/

Rank: 1 | 2 | 3 | 4 | 5

A coisa mais chata é avaliar alguém que a pessoa gosta MUITO mas que se conversa há apenas uma ou duas semanas, rs.
Tipo Liaku, eu te conheço há mais de um ano. Fomos companheiros de vila, de 'opinião', digamos assim. Ou não. Mas também nunca passamos disso. Nunca chegamos a conversar diretamente. Apenas se chocamos em alguns tópicos, nada além. Até os nossos grupos de amizade se fecharem, né? Laughing

Começou com a Naty. Sempre que conversei sobre BFFs, ela acabava te colocando no meio da história. Na primeira vez, eu nunca imaginei que ela te colocaria lá, já que isso nem passava na minha cabeça. Mas foi se repetindo. Várias vezes. E não só com ela. Foi com a Mel, na segunda vez. Depois com o Koden. Aí foram infinitas. Tudo que passava na minha cabeça era "porraa (com dois "A" pra não cair na censura) se ele é tão amado assim, deve ser legal". Fui conferir.
Arrumei nosso probleminha no msn e comecei a conversar. Éramos apenas conhecidos. Em pouco tempo, caímos em diversos janelões. Em um tempo maior, surgiu a nossa primeira oportunidade de se tornarmos bem próximos: a rebelião. E, nossa! O que ela não fez, hein? Nossas conversas que morriam em vinte minutos começaram a durar horas, mesmo com essa net lixosa que compartilhamos, rs. Contamos sobre nossas aventuras, nossas ambições. Tinhamos alguns pontos em comuns, outro não. Alguns BEM grandes em comum. Não? E que ninguém nos ouça.

Ultimamente, minha liferuleaje tem atrapalhado nossas conversas. Elas não duram mais que dez minutos, e são de vez em nunca. Mas saiba, Liaku, que te curto pra caralho. O que falta mesmo para eu te amar q é o tempo. Da mesma forma que ele cura todas as feridas, ele abre os espaços para estas acontecerem. É só esperar as situações aparecerem e nossa amizade crescer. Apenas esperar novas discussões para eu fazer o que você chama de "Palavras sabias".
mas se o Thiago entrar em Kiri eu deixo de ser teu amigo ):

Nean escreveu:Avalia eu

Rank: 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bah Nean, tu sabe que eu te curto pra cacete, né? Você também é muito talentoso e tal. Mas é só isso que posso falar |:
São poucas as vezes que conversamos. Quando o fazemos, é pelo chat. Isso que você não some. São muitos obstáculos para se aproximarmos. Por isso, darei para você o rank médio. Aquele que não é ruim, mas também não é perfeito. É o que sinto em relação a você.

Matt. escreveu:me avalia xD

Rank: 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Não sinto um desgosto por ti, mas também não curto. Sou indiferente, sabe?
Não temos contato nenhum fora o chat. Dificilmente te acho engraçado. Quando falamos diretamente um com o outro, é alguma dúvida sua. Não sei, não acho que temos uma amizade |:
Desculpe.

Shunsui Kenshiro escreveu:Hyōka shite

Rank: 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bah Matt, tu sabe o que eu penso sobre ti, não sabe? A minha opinião não mudou nada desde o último avalio.
Eu te acho um cara legal. Tu é inteligente, sabe o que tem que fazer. Faz muito bem, também, o que lhe é encabido. Só que não é nada além disso. Tu mudou MUITO desde que virou staffer. Ainda mais quando cagou no pau e voltou pro lado do Sai após ir pra rebelião |:

Pode achar que é irônico já que eu não tenho moral nenhuma para falar disso, mas eu venho aqui sugerir que você deixe de ser tão egocêntrico. Posso não falar muito contigo, ter contato apenas por Chatbox (raramente) e por tópicos. Porém, mesmo assim, eu vejo como você é. Tenho amigos próximos. E a impressão não é das melhores, viu? >:

Uchiha Cred escreveu:EUUUUU

Já vi alguns posts seus, mas nunca falei contigo.
Desculpe.

Estopa Scarface escreveu:Eu Õ/

É 02:15 da manhã. Cedo até, mas eu tô pregado de sono e com dor de cabeça.
Então, seu nick não me veem a cabeça.

Suricate escreveu:k

Rank: 1 | 2 | 3 | 4 |5

me recuso a avaliar
brinks te amo tu sabe disso mas para de ser tão copiador, mano >:
tu tá indo prum caminho não muito bom, viu

also, não me lembro como te conheci também rsss mas mesmo assim, curto muito você. É um dos tugas que mais gosto de conversar. Tem bom gosto pra música até, é bastante talentoso. Só que fica muito away do fórum e quando volta fica diferente.
sei lá não tenho muito o que falar mas te amo

Gonshiro escreveu:Mes

Novembro.
Usuario banido não recebe avaliação.

Hikari Hayato escreveu:Esse dia nunca chegou

Seu nick não me veem a cabeça.
Desculpe.

Hizanagi escreveu:Eu?

Seu nick também não me veem a cabeça, rs


é muito cansativo avaliar vocês, viu?
juro que avalio todo mundo amanhã.

24Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Dom 31 Out 2010, 03:35

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tinhamos alguns pontos em comuns, outro não. Alguns BEM grandes em comum. Não? E que ninguém nos ouça.

²

Se ouvirem, adeus mundo cruel. rs Razz

Spoiler:

25Avalio com ranking  Empty Re: Avalio com ranking Dom 31 Out 2010, 07:51

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

avalia eu *-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos