Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avalio com ranking

+18
Byakuya
Lenah
Nara Hihyou
Typso
Köden
Galeko
Ex-Hizanagi
Fuzzy Shizuka
Gonshiro
Call of Kenshin
Reticências
Cred
Vinicius Usumaki
'May
Nean
Liaku
Violet
Fuhr
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Avalio com ranking  - Página 2 Empty Re: Avalio com ranking Dom 31 Out 2010, 08:28

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@ Me avalia ai manolito

27Avalio com ranking  - Página 2 Empty Re: Avalio com ranking Dom 31 Out 2010, 12:18

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:
Tinhamos alguns pontos em comuns, outro não. Alguns BEM grandes em comum. Não? E que ninguém nos ouça.

²

Se ouvirem, adeus mundo cruel. rs Razz

Spoiler:

eu tava de brincadagem, lol

28Avalio com ranking  - Página 2 Empty Re: Avalio com ranking Dom 31 Out 2010, 12:22

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalia tbm... Passa tempo '-'

29Avalio com ranking  - Página 2 Empty Re: Avalio com ranking Dom 31 Out 2010, 12:52

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tipo e q vida de liferuler muda mto a gente entende e eu só n te amo porque parece gay ne mas tbm ta no coracao <3

30Avalio com ranking  - Página 2 Empty Re: Avalio com ranking Dom 31 Out 2010, 13:53

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me '-'

31Avalio com ranking  - Página 2 Empty Re: Avalio com ranking Dom 31 Out 2010, 15:03

Convidad


Convidado

Eu... .-.

32Avalio com ranking  - Página 2 Empty Re: Avalio com ranking Dom 31 Out 2010, 20:30

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não me avaliou....

puts.. q forma indireta de falar q não gosta de mim XD

33Avalio com ranking  - Página 2 Empty Re: Avalio com ranking Dom 31 Out 2010, 22:14

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
Uchiha Liaku escreveu:
Tinhamos alguns pontos em comuns, outro não. Alguns BEM grandes em comum. Não? E que ninguém nos ouça.

²

Se ouvirem, adeus mundo cruel. rs Razz

Spoiler:

eu tava de brincadagem, lol

Num estraga Manin....

To no meu momento de interpretação. U.u

Spoiler:

34Avalio com ranking  - Página 2 Empty Re: Avalio com ranking Dom 31 Out 2010, 22:18

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu Flúor =)

35Avalio com ranking  - Página 2 Empty Re: Avalio com ranking Dom 31 Out 2010, 22:19

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

n avalio eu .-.

36Avalio com ranking  - Página 2 Empty Re: Avalio com ranking Seg 01 Nov 2010, 13:23

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Mistgun escreveu:não me avaliou....

puts.. q forma indireta de falar q não gosta de mim XD

Não, rs.
Eu parei na sua vez.

37Avalio com ranking  - Página 2 Empty Re: Avalio com ranking Seg 01 Nov 2010, 13:33

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim, nota 5 é oque? nao intendi muito, mas sei que naoi é boan

http://narutohouse.ativoforum.com

38Avalio com ranking  - Página 2 Empty Re: Avalio com ranking Ter 02 Nov 2010, 14:55

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como avaliar é chato vish
amanhã de noitezinha eu avalio todo mundo, sério

e para quem foi avaliado tipo o kenshin que eu amo mas escrevi pouco saiba que é porque eu realmente tava cansado

39Avalio com ranking  - Página 2 Empty Re: Avalio com ranking Ter 02 Nov 2010, 14:58

Convidad


Convidado

Fuhr brother, me avalia de novo cheers

40Avalio com ranking  - Página 2 Empty Re: Avalio com ranking Ter 02 Nov 2010, 15:01

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bah
vou avaliar todo mundo dps do liaku de novo então

que saco viu

41Avalio com ranking  - Página 2 Empty Re: Avalio com ranking Ter 02 Nov 2010, 15:11

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

num esquece eu dessa vez D:

42Avalio com ranking  - Página 2 Empty Re: Avalio com ranking Qui 04 Nov 2010, 16:14

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

revivendo
semana corrida avalio dpsss

43Avalio com ranking  - Página 2 Empty Re: Avalio com ranking Ter 09 Nov 2010, 00:16

Violet


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Oi, sinhá :3

Rank: 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Moça, eu poderia descrever infinitamente o nosso primeiro encontro, maaaas já fiz isso nos três primeiros avalios, o que tornaria este sem graça. Então, me manterei no assunto do tópico levando até pro lado minucioso: a nossa amizade.
Depois que nos conhecemos, raramente conversávamos. Eu, pra ser sincero, nem sabia que tinha você no msn, rs. Descobri isso após você avaliar acho que uma invasão minha e me avisar no msn. Aí, eu vi a sua foto ali <<< de boné e decorei.

Passou-se alguns dias. Enfim, o Baraz me colocou num bendito janelão com você e com a Mel. Jogamos Stop. Até aí tava bem embolado, já que tinha umas 10 pessoas no janelão. Depois a galere saiu e fomos nos quatro (eu, você, Mel e Baraz) pro Gartic. Pelo que eu me lembro, rsss
Jogamos o iSketch brasileiro por uma hora, mais ou menos. Foi muito engraçado ESIHOSEHISHESHE mas pra mim não foi só isso. Ali eu vi que tinha mais duas pessoas que eu poderia me aproximar. Aproximar mesmo. Não contestei ao fazer, também.

Nos próximos dias, começamos a nos conhecer melhor. Entendi a piada da banana, descobri seu péssimo gosto por funk. Descobri que você era roceira ao extremo. Mas não foi só isso.
Descobri a garota que amo tanto. Aquela garota meiga, carismática, inteligente, engraçada, apaixonante. Que tem uma carapuça dura quanto a seus sentimentos na maioria dos tempos (apenas os confiava à uma pessoa, veja só) mas que nunca recusa ajudar os outros. Que é dramática, porém no fundo apenas uma garotinha que gosta de ser mimada. E sim, isso é um elogio sim. Também aquela garota que prefere mentir sobre seus sentimentos e se sentir mal do que magoar alguma pessoa que gosta. Que prefere sofrer a ver outros sofrendo.

Bah moça, é difícil passar um dia sem falar contigo, sabe? Só que tá vindo tudo a tona agora. Minha liferuleaje, sua net à radio. Tudo. Parece um fim forçado de uma amizade >:
Mas não. Nunca vou deixar de te amar, viu? É apenas você não sumir e nós renovarmos os votos a cada semana. ESSHESEHISEHSEHEHHESIHOESIOHES

Te adoro, moça :3
Tá no tum tum.

Fatos Importantes a constar:

1 - A Mel ganhou o jogo de STOP, eu fiquei em segundo atrás dela cinco pontos. rsrsrsrrs

2 - Bananas = Vida

3 - Funk owna!

4 - Roceira? Olha que pego minha foice e.....!

5 - É menos ...humm...doloroso.... não confiar, rsrsrs. =P

6 - É minha net está me sacaneando direto e a sua liferulage.... T-T....

Também te adoro amico liferuler. ~smack

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos