Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ

+22
Mestre
Typso
Stollen
Edward Elric
Break
'Luke
'Luffy
Richter Belmont
'Kensei
Nicholi Scarface
Cesc
Call of Kenshin
Vinicius Usumaki
Byakuya
Shun
Abêia
Galeko
Liaku
Sam
Albafica
Ina
Fuhr
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 17:15

Shun

Shun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amém, Fuhr. Curto muito você, mesmo. Acho tu legal e acho que seria muito bom conversar com você, só falta a oportunidade.
Aquele papo lá no chat, rsrs
E o Ronaldinho é um fdp, ele e o irmao dele, o A$$i$. Olha, eu preferia ver ele no Grêmio do que no Flamerda, cara eu odeio esse time. Mas tanto faz como tanto fez...
Nós se fala no msn qualquer dia =)

27AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 20:07

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos discutir sempre amiguinho =P. Pode contar comigo sim õ/
Nham, essa música é meio xoxa .-.

28AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 20:10

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, ela é lentinha, rs. O Tempo e Adeus não é tão diferente, mas O Cego e Perca Peso são mais do seu estilo.

29AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 20:17

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perca peso tem melodia parecida com The ghost of Stephen Foster xD, adorei

30AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 20:24

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu '-'

31AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 20:27

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre o Shun:
Ele realmente é muito legal...bacana D+...
Bastou uma cv no msn pra saber ^^



Fuhrry escreveu:


Kings Of Leon Closer

manje que eu avalio o Shun e logo depois avalio você. Se o Fowl viesse após, juro que isso seria um belo sinal que o grêmio ganharia essa novela, rs.
Bryan, eu te curto, tipo, muito. O problema é que não nos falamos muito. Com KoL, é a mesma coisa, ao menos para mim: mal escuto eles. A única música que eu escuto realmente é Closer, qual me faz ficar fascinado. Falta contato, manja? Dando oi pelo chatbox, NUNCA criaremos amizade.

Mas tu é um cara bacana, também, e espero algum dia poder conversar mais contigo. Quem sabe, não é?

Perdi seu msn T_T
eu tinha voc no msn mas não sei o que aconteceu que sumiu..

32AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 21:11

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostei Furh õ/.

33AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 21:30

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois quem saiu foi vc tongue kkk, mas entendo que teve problemas '-'

kkk, se eu não amasse a Restart eu não teria ido no Show deles aqui Razz

Furinji Hayato escreveu:Vamos discutir sempre amiguinho =P. Pode contar comigo sim õ/
Nham, essa música é meio xoxa .-.
Fuhr tbm é meu amiguinho Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

34AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 21:46

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me avalia O/

xD

35AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 21:55

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalia eu Denovo

36AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Dom 09 Jan 2011, 22:12

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

avalia eu '-'

37AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Seg 10 Jan 2011, 12:20

'Luffy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

scratch

38AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Ter 11 Jan 2011, 10:49

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me aval Fuhr o/

39AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Ter 11 Jan 2011, 10:52

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ME AVALIA FUHR DD:

40AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Ter 11 Jan 2011, 14:07

Edward Elric

Edward Elric
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu õ/

41AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Ter 11 Jan 2011, 15:57

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

avalio todo mundo amanhã

42AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Ter 11 Jan 2011, 17:04

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok

43AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Ter 11 Jan 2011, 17:20

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu eu eu '-' Pode fazer wall pra mim visse u.u

44AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qua 12 Jan 2011, 13:20

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalia eu também. '-'

45AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qua 12 Jan 2011, 23:54

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Call of Kenshin escreveu:eu

SOJA Never Ever

Não, Kenshin, eu não fiz o tópico de avalio porque o Gakk criou o dele lol3
Só explicando antes que tu comece, oka.

Sabe, SOJA foi uma banda que eu sempre conheci. Desde que me lembro por gente, eu ouvia "Rest Of My Life", sempre vindo do computador do meu irmão. Aquele ot@rio com bom gosto músical, jesus.
A partir dai para eu descobrir a banda, foi um grande passo. Mais ou menos o que aconteceu conosco. Eu sempre te via no chat, nos tópicos, em tudo mais, mas demorou um beeeeeeelo de um tempo até que começássemos a nos falar. Você pediu pra mim aquele bagulho do fórum e depois foi pra R1, lembra?

Acontece que, desde aquele tempo, tu mal entra aqui no fórum. Como seu msn bugou, a gente mal se encontra. E assim não rola, saca? Eu falo contigo uma vez por mês, e é sempre um "dae". Devolva o nosso ouro ou comece a entrar com mais frequência, sua vadia.
Nway, eu te amo, seu boboca <3


Cesc escreveu:o/ aki eu

Pink Floyd Quick Silver

ESHIOSOSEOSESEUHESIOESHUSEISEOH não, não vou pegar nenhuma música relacionada a futebol.
Tipo, Biten, a gente se conhece há um belo tempo, não é? Desde que você entrou no fórum e começou, frequentemente, a visitar o chatbox, nós nutrimos um relacionamento. Tudo bem que sempre falamos de futebol - R10 traidor vadia peluda - mas mesmo assim SEMPRE nos falamos. Quando o flu ganhou, quando o grêmio ganhou. Sempre estávamos juntos.

Pink Floyd não é uma das bandas mais presentes na minha vida. Assim que entrei nesse mundo rockeiro, baixei alguns álbuns; todavia, sempre havia um next presente.
Vez ou outra, porém, eu acabava a escutando, e sempre era um prazer. O principal problema, entretanto, era que eu nunca sabia que aquilo era Pink Floyd. Demorou alguns anos até que, esses dias, eu comecei a ouvir todas as músicas deles e adorar.

Eu gosto bastante de ti, cara, e me flagelo por não ter investido na nossa amizade antes. Valeria muito a pena, acredite.
Do meu lado, eu te considero um belo amigo.


Colonnello Scarface escreveu:Eu '-'

ESIHOSEHESSEOEESOHSHEIOOSEUSE DESCULPA SE EU TE AVALIAR VOU FALAR m*
NUNCA FALEI CONTIGO E SEMPRE TE CONFUNDO COM OUTRAS PESSOAS SESOHSEOESUOESESIHSE
sério, sinto muito rs


Hao escreveu:me avalia O/

xD

The Jimi Hendrix Experience May This Be Love

Tu é um dos caras que eu conheço há bastante tempo, também. Desde a época que tu não tinha a fama que tinha hoje e eu era um puta arrogante que pegava no pé de todo mundo ESIOSEOHSEOSEOSEO
Com JHE é a mesma coisa. Eu sempre tive no meu p-list e sempre ouvi; é um belo projeto, com boas músicas. Só que eu nunca dei atenção a ela, sabe? Nunca foi umas das preferidas, nunca me chamou muito a atenção.

Idêntico com você e eu. Sempre te vi em posts, em lutas, no chat, enfim. Era difícil, porém, que criássemos um laço de amizade, sendo que nunca conversamos decentemente. Não rola, saca?
Mas eu gosto bastante de ti, Hao, e algumas vezes te acho engraçado. Se possível, gostaria sim, de te conhecer melhor. Até lá, não rola nada =/


Aizome Mistgun escreveu:Avalia eu Denovo

Rage Against The Machine Beautiful World

EHIESIOEUSEUSEIOSEOUSEOSEOSEO ODEIO TE AVALIAR VAI SER SEMPRE A MESMA BANDA
Poxa, Galeko, eu te conheço há um belo tempo. Te conheci aqui no fórum mesmo, mas foi beeeeem no início da sua jornada por aqui - algo em volta do primeiro mês - embora não nós falássemos muito na época. Era só uma conversa no chat, ou coisa assim. Pra mim, foi idêntico com o que aconteceu com o Rage.

Já te expliquei, não foi? RATM é Audioslave com um outro vocalista. Eu nunca escutava uma música com cantor rap, então fiz uma aposta com meu irmão: a partir de um certo dia, ele só escutaria Rage e eu só Audioslave. Foi uma briguinha infantil, mas acontece, rs.
Eu acabei perdendo, porém. Ele sempre escutava Freedom e Guerilla Radio no carro, o que me irritava até no fundo da alma. Não por não gostar dela, talvez pelo inverso: eu estava gostando daquilo. Era incrível o som daqueles caras.

Com você, não foi diferente. Claro, eu não te odiava (Laughing) mas eu só falava contigo em raras ocasiões, até que você me adicionou no msn. Fui eu que te apresentei Rage, se não me engano, e também não demorou muito para falarmos de outras coisas, como staff, Shintai, fórum, amigos, fanfics, livros. Enfim, sempre tínhamos um assunto. Até de coisas de garçons falávamos, lembra? ESHOSEUESOSEOOSESEOS esses seus trampos daora

Sei lá cara, eu gosto MUITO de RATM e nunca me canso de ouvir, igual você. O problema é que eu escuto muito pouco eles. Desde que meu irmão teve uns rolos aqui, ele parou de ouvir essas músicas - ou não - e meu random é muito vagabundo para cair em um Rap Rock. Igual a você e eu, não é? É difícil que nossas conversas durem mais do que um "firmeza" ou algo relacionado a isso, rs.
Mesmo assim, eu gosto bastante de ti <:


Lucas14. escreveu:avalia eu '-'

Iron Maiden Man On The Edge

Me lembro de conversar contigo antigamente, mas não te vejo muito por aqui >:
Não posso falar nada além disso, desculpe.

Escolhi a música por ser a que eu tava ouvindo, no momento ESIHESHOSEISEOUSE


Vongola Luke escreveu:Me aval Fuhr o/

The Doors
I Looked At You

Bah, Luke, tu é umas das pessoas mais difíceis de avaliar +tr00
The Doors é uma banda que eu gosto muito, mas que eu descobri ultimamente. Havia perdido os álbuns dela em meio há o monte desses que tenho no MP4; acabou ficando, com o tempo, por isso aí mesmo.

Quando eu descobri, porém, comecei a escutar bastante, o que já não posso falar de você. Não nos conhecemos há tanto tempo, e quando conversamos, é sempre no chat e sobre uma coisa rand. Não rola uma parceiraje nem nada do tipo, saca?
Eu te acho engraçado algumas vezes, um tremendo imbecil em outras, mas só o tempo vai poder falar mais que isso.


Break escreveu:ME AVALIA FUHR DD:

The Jimi Hendrix Experience Voodoo Chile

oioi genshiro tdo bom
Eu te conheço há um tempo razoavelmente grande, não é? Me lembro que minha primeira vitória aqui no nRPG foi em cima de você, numa luta de uns quatro posts, rs.
Como já expliquei na avaliação do Hao, A Experiência Do Jimi Hendrix eu conheço há um bom tempo, mas meu relacionamento com o experimento é bem instável; algumas vezes eu ouço bastante, outras vezes não. Com você é bem nesse estilo: já se falamos muito mais do que atualmente.

Sei lá cara, eu te curto sim, e já provei isso nos outros avalios. Tento sempre te dar uns toques, mas tu parece sempre ignorar, então não rola uma parceraje.
Não sei muito mais o que falar ESHOESHOSEOSEOUSEISEOI já falei tudo nas outras avaliações rs


avalio o resto outra hora, cansei de t-wall por hoje

46AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qua 12 Jan 2011, 23:55

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

affes. só deu Ctrl C

47AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qui 13 Jan 2011, 00:03

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perca tempo escrevendo, como sempre quero ver o que tens a falar Fuhr u.u

http://www.narutobrazil.com

48AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qui 13 Jan 2011, 00:10

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalia eu \o/

49AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qui 13 Jan 2011, 11:39

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalia eu diferente agora zo/

50AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ - Página 2 Empty Re: AVALIO PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ Qui 13 Jan 2011, 12:02

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas mas, e eu? '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos