Call of Kenshin escreveu:eu
SOJA Never Ever
Não, Kenshin, eu não fiz o tópico de avalio porque o Gakk criou o dele lol3
Só explicando antes que tu comece, oka.
Sabe, SOJA foi uma banda que eu sempre conheci. Desde que me lembro por gente, eu ouvia "Rest Of My Life", sempre vindo do computador do meu irmão. Aquele ot@rio com bom gosto músical, jesus.
A partir dai para eu descobrir a banda, foi um grande passo. Mais ou menos o que aconteceu conosco. Eu sempre te via no chat, nos tópicos, em tudo mais, mas demorou um beeeeeeelo de um tempo até que começássemos a nos falar. Você pediu pra mim aquele bagulho do fórum e depois foi pra R1, lembra?
Acontece que, desde aquele tempo, tu mal entra aqui no fórum. Como seu msn bugou, a gente mal se encontra. E assim não rola, saca? Eu falo contigo uma vez por mês, e é sempre um "dae". Devolva o nosso ouro ou comece a entrar com mais frequência, sua vadia.
Nway, eu te amo, seu boboca <3
Cesc escreveu:o/ aki eu
Pink Floyd Quick Silver
ESHIOSOSEOSESEUHESIOESHUSEISEOH não, não vou pegar nenhuma música relacionada a futebol.
Tipo, Biten, a gente se conhece há um belo tempo, não é? Desde que você entrou no fórum e começou, frequentemente, a visitar o chatbox, nós nutrimos um relacionamento. Tudo bem que sempre falamos de futebol - R10 traidor vadia peluda - mas mesmo assim SEMPRE nos falamos. Quando o flu ganhou, quando o grêmio ganhou. Sempre estávamos juntos.
Pink Floyd não é uma das bandas mais presentes na minha vida. Assim que entrei nesse mundo rockeiro, baixei alguns álbuns; todavia, sempre havia um next presente.
Vez ou outra, porém, eu acabava a escutando, e sempre era um prazer. O principal problema, entretanto, era que eu nunca sabia que aquilo era Pink Floyd. Demorou alguns anos até que, esses dias, eu comecei a ouvir todas as músicas deles e adorar.
Eu gosto bastante de ti, cara, e me flagelo por não ter investido na nossa amizade antes. Valeria muito a pena, acredite.
Do meu lado, eu te considero um belo amigo.
Colonnello Scarface escreveu:Eu '-'
ESIHOSEHESSEOEESOHSHEIOOSEUSE DESCULPA SE EU TE AVALIAR VOU FALAR m*
NUNCA FALEI CONTIGO E SEMPRE TE CONFUNDO COM OUTRAS PESSOAS SESOHSEOESUOESESIHSE
sério, sinto muito rs
Hao escreveu:me avalia O/
xD
The Jimi Hendrix Experience May This Be Love
Tu é um dos caras que eu conheço há bastante tempo, também. Desde a época que tu não tinha a fama que tinha hoje e eu era um puta arrogante que pegava no pé de todo mundo ESIOSEOHSEOSEOSEO
Com JHE é a mesma coisa. Eu sempre tive no meu p-list e sempre ouvi; é um belo projeto, com boas músicas. Só que eu nunca dei atenção a ela, sabe? Nunca foi umas das preferidas, nunca me chamou muito a atenção.
Idêntico com você e eu. Sempre te vi em posts, em lutas, no chat, enfim. Era difícil, porém, que criássemos um laço de amizade, sendo que nunca conversamos decentemente. Não rola, saca?
Mas eu gosto bastante de ti, Hao, e algumas vezes te acho engraçado. Se possível, gostaria sim, de te conhecer melhor. Até lá, não rola nada =/
Aizome Mistgun escreveu:Avalia eu Denovo
Rage Against The Machine Beautiful World
EHIESIOEUSEUSEIOSEOUSEOSEOSEO ODEIO TE AVALIAR VAI SER SEMPRE A MESMA BANDA
Poxa, Galeko, eu te conheço há um belo tempo. Te conheci aqui no fórum mesmo, mas foi beeeeem no início da sua jornada por aqui - algo em volta do primeiro mês - embora não nós falássemos muito na época. Era só uma conversa no chat, ou coisa assim. Pra mim, foi idêntico com o que aconteceu com o Rage.
Já te expliquei, não foi? RATM é Audioslave com um outro vocalista. Eu nunca escutava uma música com cantor rap, então fiz uma aposta com meu irmão: a partir de um certo dia, ele só escutaria Rage e eu só Audioslave. Foi uma briguinha infantil, mas acontece, rs.
Eu acabei perdendo, porém. Ele sempre escutava Freedom e Guerilla Radio no carro, o que me irritava até no fundo da alma. Não por não gostar dela, talvez pelo inverso: eu estava gostando daquilo. Era incrível o som daqueles caras.
Com você, não foi diferente. Claro, eu não te odiava (Laughing) mas eu só falava contigo em raras ocasiões, até que você me adicionou no msn. Fui eu que te apresentei Rage, se não me engano, e também não demorou muito para falarmos de outras coisas, como staff, Shintai, fórum, amigos, fanfics, livros. Enfim, sempre tínhamos um assunto. Até de coisas de garçons falávamos, lembra? ESHOSEUESOSEOOSESEOS esses seus trampos daora
Sei lá cara, eu gosto MUITO de RATM e nunca me canso de ouvir, igual você. O problema é que eu escuto muito pouco eles. Desde que meu irmão teve uns rolos aqui, ele parou de ouvir essas músicas - ou não - e meu random é muito vagabundo para cair em um Rap Rock. Igual a você e eu, não é? É difícil que nossas conversas durem mais do que um "firmeza" ou algo relacionado a isso, rs.
Mesmo assim, eu gosto bastante de ti <:
Lucas14. escreveu:avalia eu '-'
Iron Maiden Man On The Edge
Me lembro de conversar contigo antigamente, mas não te vejo muito por aqui >:
Não posso falar nada além disso, desculpe.
Escolhi a música por ser a que eu tava ouvindo, no momento ESIHESHOSEISEOUSE
Vongola Luke escreveu:Me aval Fuhr o/
The Doors I Looked At You
Bah, Luke, tu é umas das pessoas mais difíceis de avaliar +tr00
The Doors é uma banda que eu gosto muito, mas que eu descobri ultimamente. Havia perdido os álbuns dela em meio há o monte desses que tenho no MP4; acabou ficando, com o tempo, por isso aí mesmo.
Quando eu descobri, porém, comecei a escutar bastante, o que já não posso falar de você. Não nos conhecemos há tanto tempo, e quando conversamos, é sempre no chat e sobre uma coisa rand. Não rola uma parceiraje nem nada do tipo, saca?
Eu te acho engraçado algumas vezes, um tremendo imbecil em outras, mas só o tempo vai poder falar mais que isso.
Break escreveu:ME AVALIA FUHR DD:
The Jimi Hendrix Experience Voodoo Chile
oioi genshiro tdo bom
Eu te conheço há um tempo razoavelmente grande, não é? Me lembro que minha primeira vitória aqui no nRPG foi em cima de você, numa luta de uns quatro posts, rs.
Como já expliquei na avaliação do Hao, A Experiência Do Jimi Hendrix eu conheço há um bom tempo, mas meu relacionamento com o experimento é bem instável; algumas vezes eu ouço bastante, outras vezes não. Com você é bem nesse estilo: já se falamos muito mais do que atualmente.
Sei lá cara, eu te curto sim, e já provei isso nos outros avalios. Tento sempre te dar uns toques, mas tu parece sempre ignorar, então não rola uma parceraje.
Não sei muito mais o que falar ESHOESHOSEOSEOUSEISEOI já falei tudo nas outras avaliações rs
avalio o resto outra hora, cansei de t-wall por hoje