Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Retirar Regra] Quem á colocou ?

+26
Gui Aranha
Jillian Fudge
Han
Eustass Kid
Gerard Way
Somadash
'Wellerson
Bigode Grosso
Eryth
Nara Hihyou
Alatariel
Stollen
Hidromel Envelhecido
Sayukishi
Hikaru
'Klaus Uzumaki
Vinicius Usumaki
Mestre
Reborn
Thales.
Nicholi Scarface
Fuhr
'Hirako
Gekkor
Lenah
Tomate
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 3 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sex 31 Dez 2010, 04:22

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Bom dia passarinho azul que iluminou minha manhã! - diz a princesa sorridente alegre, saltando no bosque do nascer do sol...
- Lá, lá, lá ♪

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

52[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 3 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sex 31 Dez 2010, 04:28

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora virei um passaro '-'

53[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 3 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sex 31 Dez 2010, 04:41

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Eu reclamei eu pedi, mas os burros são os Users que aprovaram essa merd*

Meu personagem é Haku, e eu tenho que depender do mangá pra que eu tenha 6 jutsus no máximo

Cara eu ia Aprovar, mas quero ver esses Users sofrerem,que se fod* eu tenho Jutsus pra kct, por enquanto e Nulo
Aprende a usar mehor seu personagem, e não depender somente dos jutsus criados.

~~~~

Reprovo.

Compare a quantidade de jutsus que criam no animê/mangá. Veja o Naruto... é o mais forte do animê, e levou um tempão pra criar um jutsu rank S, que em 01 semana aqui a gente consegue .-.

Outra, pense no trabalho da Staff, de ter que avaliar vários jutsus por semana.. nao somos robôs xD

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

54[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 3 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sex 31 Dez 2010, 08:28

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por isso eu digo que o forum de buraco está afundando mais ainda para PQP '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos