Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

retirar essa fmd de regra

+18
Stark.
'Kensei
Alatariel
Albafica
'Hirako
Naoki
Mestre
Gekkor
'Tiv Winchester
Same-kun
Köden
Golden²
Basara
Scarlet
Hollow Raptor
Gesso.
Tomate
Vinicius Usumaki
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1retirar essa fmd de regra Empty retirar essa fmd de regra Dom 05 Jun 2011, 09:41

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De acordo com essa regra aqui de genjutsus os hyuugas podem fazer kai sem gastar chakra ...

a pessoa q fez essa sugestão falou que pode ser algo que possa acontecer no anime ja que eles tem o controle do chakra bom ...

TA

sasuke não ta mais sentindo dor alguma quand pois os olhos de itachi nele obviamente o fms é probabilidade do anime/manga mais vocês não considerama qui e querem que ele mostre primeiro para depois poder usar ¬¬

madara, ja tem o rin'nengan e falou que pode usar as tecnicas é probabilidade do anime/manga e não é por isso que vocês consideram que ele usa porque querem ver ele as fazer primeiro ¬¬

kabuto e sasuke (na epoca do selo e orochi absorvido ) absorveram orochimaru sasuke revertendo o do orochimaru e kabuto sei la como, tambem é probabilidade do anime/manga mais vocês não consideram que eles tem os jutsus do orochimaru porque não os mostraram...

por** o orochimaru quando absorve alguem tem que mostrar utilisando os jutsus no anime pra depois valer aqui ? CLARO QUE NÃO quando absorve as tecnicas vem direto divia ser o mesmo para os 3 ¬¬

e agora a sugestão é que os hyuugas não possam se desfazer de genjutsus que saem com kai só com narração até que mostre um hyuuga saindo de genjutsu sem kai

2retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Dom 05 Jun 2011, 12:58

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, eu venho a reprovar porque você só pensa em VOCÊ, SEU PERSONAGEM, VOCÊ, SEU BENEFÍCIO, VOCÊ, SEU PERSONAGEM... vamos lá, não existe apenas você e seu personagem, ok ? Reprovo.

3retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Dom 05 Jun 2011, 13:00

Convidad


Convidado

Titanium escreveu:reprovo, eu venho a reprovar porque você só pensa em VOCÊ, SEU PERSONAGEM, VOCÊ, SEU BENEFÍCIO, VOCÊ, SEU PERSONAGEM... vamos lá, não existe apenas você e seu personagem, ok ? Reprovo.

²

Acresentando mais coisas, cara, você quer comparar Um Madara que já é OP, usando os jutsus do Rin'negan com um Hyuuga apenas saindo de um genjutsu sem gastar 30 de chakra pra usar o Kai? Tsc...

Reprovo.

4retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Dom 05 Jun 2011, 13:02

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi nada,mas reprovo.

5retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Dom 05 Jun 2011, 13:03

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo,desnessessario

6retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Dom 05 Jun 2011, 13:04

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Athos escreveu:
Titanium escreveu:reprovo, eu venho a reprovar porque você só pensa em VOCÊ, SEU PERSONAGEM, VOCÊ, SEU BENEFÍCIO, VOCÊ, SEU PERSONAGEM... vamos lá, não existe apenas você e seu personagem, ok ? Reprovo.

²

Acresentando mais coisas, cara, você quer comparar Um Madara que já é OP, usando os jutsus do Rin'negan com um Hyuuga apenas saindo de um genjutsu sem gastar 30 de chakra pra usar o Kai? Tsc...

Reprovo.

³

7retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Dom 05 Jun 2011, 13:07

Basara

Basara
Thear

Me desculpem, mas por mais agressivo e descontrolado que ele tenha sido, eu aprovo...

Se um personagem não pode usar no forum algo que não mostrou no anime/manga/filme/ova, isso se aplica aos Hyuugas também.

8retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Dom 05 Jun 2011, 13:10

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

claro que mostrou, Basara. os cara tem uns fluxos filho da mãe, tsc, tsc. Você está caindo certinho na armadilha dele... ele nunca fez sugestões que beneficiassem alguum personagem, apenas ele. Procure no história dele, verá que tem apenas do Sasuke ou o favorecendo.

9retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Dom 05 Jun 2011, 13:14

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, os Hyuugas tem uma imensa sabedoria sobre o chakra e como ele flui dentro do corpo de um ser humano, isso já foi comprovado.

10retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Dom 05 Jun 2011, 13:15

Basara

Basara
Thear

Titanium escreveu:claro que mostrou, Basara. os cara tem uns fluxos filho da mãe, tsc, tsc. Você está caindo certinho na armadilha dele... ele nunca fez sugestões que beneficiassem alguum personagem, apenas ele. Procure no história dele, verá que tem apenas do Sasuke ou o favorecendo.

Mostrou exatamente um hyuuga usando kai sem gastar chakra? Não to nem aí pro criador da sugestão, só que ele tem razão... talvez (provavelmente) ele só esta fazendo pra se beneficiar, a maioria dos que fazem sugestões é pra isso... Mas é verdade, nada diz que hyuugas não usam chakra para o kai... Afinal, é um jutsu, precisa de chakra. =P


ou minha memoria pode estar falhando, me desculpem se for isso :/ Ando estressado com a escola... Mas mantenho meu argumento ate que provem o contrario

11retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Dom 05 Jun 2011, 13:21

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:claro que mostrou, Basara. os cara tem uns fluxos filho da mãe, tsc, tsc. Você está caindo certinho na armadilha dele... ele nunca fez sugestões que beneficiassem alguum personagem, apenas ele. Procure no história dele, verá que tem apenas do Sasuke ou o favorecendo.

12retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Dom 05 Jun 2011, 16:31

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Sugestão é pura "picuinha"

13retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Seg 06 Jun 2011, 12:59

'Tiv Winchester

'Tiv Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

14retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Ter 07 Jun 2011, 16:28

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo =)

15retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Ter 07 Jun 2011, 16:34

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:Me desculpem, mas por mais agressivo e descontrolado que ele tenha sido, eu aprovo...

Se um personagem não pode usar no forum algo que não mostrou no anime/manga/filme/ova, isso se aplica aos Hyuugas também.

http://www.narutobrazil.com

16retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Ter 07 Jun 2011, 17:12

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff, aprovo. Esse carinha aew só faz sugestão pra Sasuke, mas agora ele tá certo.

17retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Ter 07 Jun 2011, 20:15

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
Titanium escreveu:claro que mostrou, Basara. os cara tem uns fluxos filho da mãe, tsc, tsc. Você está caindo certinho na armadilha dele... ele nunca fez sugestões que beneficiassem alguum personagem, apenas ele. Procure no história dele, verá que tem apenas do Sasuke ou o favorecendo.

Mostrou exatamente um hyuuga usando kai sem gastar chakra? Não to nem aí pro criador da sugestão, só que ele tem razão... talvez (provavelmente) ele só esta fazendo pra se beneficiar, a maioria dos que fazem sugestões é pra isso... Mas é verdade, nada diz que hyuugas não usam chakra para o kai... Afinal, é um jutsu, precisa de chakra. =P


ou minha memoria pode estar falhando, me desculpem se for isso :/ Ando estressado com a escola... Mas mantenho meu argumento ate que provem o contrario
Aprovo.

18retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Ter 07 Jun 2011, 20:34

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Basara está certo. X= Aprovo.

19retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Ter 07 Jun 2011, 23:29

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só uma dica/opinião... se sua sugestão é sobre Hyuuga site os Hyuugas... sua sugestão não é sobre Uchihas pelo que entendi, então pq a manifestação de injustiça? Faça isso em um novo tópico sugerindo o contrário e apresente argumentos e não "picuinhas" com outros personagens.

Tah, lição básica... o que é um "Kai"? Caso n saiba um genjutsu ocorre quando seu chakra fica confuso, isso pq seu adversário "insere" chakra em sua mente, isso causa as ilusões.
Como funciona um Kai?
"Quando outra pessoa utiliza o Kai em vc, ela nda mais do que faz seu chakra fluir normalmente acrescentando chakra em sua corrente de chakra"
"Quando a própria pessoa faz um kai, assumindo o controle em seu próprio fluxo de chakra".

Agora lição sobre Hyuuga... qual a habilidade do clã? Não estou falando de K.G e sim da Habilidade.
"Controle sobre chakra", "Manipulação de chackra"...

Agora eu te pergunto, se Hinata e Neji no teste Chunnin conseguiam manter um controle sobre seus próprios fluxos de chakra p n bloquear a corrente por completo um do outro.... o que te faz pensar que eles n são capazes de fazer a MESMA coisa? Rolling Eyes

Resumo... eu reprovo, até vc me provar que kishi tah errado quando diz q eles tem manipulação de chakra.

20retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Qua 08 Jun 2011, 18:04

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

ala: kai é uma técnica não uma habilidade natural dos hyuugas ou de qualquer outro personagem. Tanto é que se não me engano é o kiba ou a sakura que tem que tirar a hinata do genjutsu do kabuto.

21retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Qua 08 Jun 2011, 18:06

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hao escreveu:Aprovo

ala: kai é uma técnica não uma habilidade natural dos hyuugas ou de qualquer outro personagem. Tanto é que se não me engano é o kiba ou a sakura que tem que tirar a hinata do genjutsu do kabuto.

Eu não disse que não era uma técnica ou falei? Eu expliquei o que é o "Kai"... isso é diferente Rolling Eyes

22retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Qua 08 Jun 2011, 18:29

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Athos escreveu:
Titanium escreveu:reprovo, eu venho a reprovar porque você só pensa em VOCÊ, SEU PERSONAGEM, VOCÊ, SEU BENEFÍCIO, VOCÊ, SEU PERSONAGEM... vamos lá, não existe apenas você e seu personagem, ok ? Reprovo.

²

Acresentando mais coisas, cara, você quer comparar Um Madara que já é OP, usando os jutsus do Rin'negan com um Hyuuga apenas saindo de um genjutsu sem gastar 30 de chakra pra usar o Kai? Tsc...

Reprovo.

23retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Qui 09 Jun 2011, 11:06

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2° sugestão minha levada a serio ? O.o

titaniun se eu faço sugestões para beneficiar meu personagem ou não não é o caso da sugestão aqui

e quem criou essa sugestão de hyuuga poder se livrar de genjutsu sem kai hem ? sim era hinata e lógico que foi por beneficio próprio e a própria sugestão dela dizia que era uma possibilidade do anime/manga por isso citei madara kabuto e sasuke

to pk me lixando paras suas ofensas e pouco me lixo para os personagens fracos pode ter o controle de chakra do kr.l pode ter um conhecimento fodonico de chakra, em quanto não mostrar no anime não poderia fazer no fórum é assim que vocês mesmo pensam em quase todas as sugestões para personagens fortes para desvaloriza-los mais para personagens fracos vcs mudam, e só porque eu crio as sugestões meu tratamento tem de ser diferente ? nom ...

24retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Qui 09 Jun 2011, 17:35

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

U.u

25retirar essa fmd de regra Empty Re: retirar essa fmd de regra Qui 09 Jun 2011, 17:56

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos