Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Retirar Regra] W.O. - Invasão

+10
'Kensei
Thiago.
Ina
Cred
Hark
Abêia
Saigofu
'Tiv Winchester
Roku
Seiya'
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Retirar Regra] W.O. - Invasão Empty [Retirar Regra] W.O. - Invasão Sáb 05 Mar 2011, 21:15

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, eu acho uma "puta falta de sacanagem" o w.o. em invasão.

Já vi muitos casos de haverem 4 invasões ao mesmo tempo e não ter ninguém para lutar.

Mesmo que não retirem o W.O. em invasões eu sugiro que só conte o W.O. a partir do post de defesa da vila

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

2[Retirar Regra] W.O. - Invasão Empty Re: [Retirar Regra] W.O. - Invasão Sáb 05 Mar 2011, 21:16

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

3[Retirar Regra] W.O. - Invasão Empty Re: [Retirar Regra] W.O. - Invasão Sáb 05 Mar 2011, 21:18

'Tiv Winchester

'Tiv Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

4[Retirar Regra] W.O. - Invasão Empty Re: [Retirar Regra] W.O. - Invasão Sáb 05 Mar 2011, 21:18

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo obiviamente.

5[Retirar Regra] W.O. - Invasão Empty Re: [Retirar Regra] W.O. - Invasão Sáb 05 Mar 2011, 21:43

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, quando a vila não tem ninjas suficientes para defende-la os atacantes tem que ter bom senso e esperar. Pelo menos isso seria o certo.

6[Retirar Regra] W.O. - Invasão Empty Re: [Retirar Regra] W.O. - Invasão Sáb 05 Mar 2011, 22:12

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kinjutsu - Reprovo no Jutsu Weeee

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

7[Retirar Regra] W.O. - Invasão Empty Re: [Retirar Regra] W.O. - Invasão Sáb 05 Mar 2011, 22:17

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

8[Retirar Regra] W.O. - Invasão Empty Re: [Retirar Regra] W.O. - Invasão Sáb 05 Mar 2011, 22:20

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. O que aconteceria se ficassem de fogo, como sempre há, e não responderem a invasão? A luta fica parada até que alguém tome coragem e post?

9[Retirar Regra] W.O. - Invasão Empty Re: [Retirar Regra] W.O. - Invasão Sáb 05 Mar 2011, 22:26

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Reprovo obiviamente.

10[Retirar Regra] W.O. - Invasão Empty Re: [Retirar Regra] W.O. - Invasão Dom 06 Mar 2011, 01:21

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

se não tem ngm online ou se ngm quer defender não é culpa do invasor, fora que é praticamente uma vila ficar 48 hrs sem ngm logar no fórum

11[Retirar Regra] W.O. - Invasão Empty Re: [Retirar Regra] W.O. - Invasão Dom 06 Mar 2011, 01:25

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: Somente será válida a invasão se ouver pelo menos 1 usuário de rank Jounin ON e "livre" par poder defende-la.

Se realmente não tiver ninguém pra lutar, eles nunca conseguirão invadir corretamente sua vila .-.

12[Retirar Regra] W.O. - Invasão Empty Re: [Retirar Regra] W.O. - Invasão Dom 06 Mar 2011, 02:56

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu posso dizer que eu reprovo?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

13[Retirar Regra] W.O. - Invasão Empty Re: [Retirar Regra] W.O. - Invasão Dom 06 Mar 2011, 03:51

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que agora é um bom momento .-.

14[Retirar Regra] W.O. - Invasão Empty Re: [Retirar Regra] W.O. - Invasão Seg 07 Mar 2011, 20:31

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo


simplesmente as pessoas iriam ignorar a invasão e continuar a fazer oque estavam fasendo até que o atacante se cnse e saia =P

15[Retirar Regra] W.O. - Invasão Empty Re: [Retirar Regra] W.O. - Invasão Seg 07 Mar 2011, 20:34

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku escreveu:Reprovo.

16[Retirar Regra] W.O. - Invasão Empty Re: [Retirar Regra] W.O. - Invasão Seg 07 Mar 2011, 20:46

Convidad


Convidado

A pra que néh? Tem uma vida inteira pra defender um vila... Se esperamos 9 meses por um filho pq não esperamos o mesmo para defender uma vila? Adorei a sugestão, e minha vó é virgem...

17[Retirar Regra] W.O. - Invasão Empty Re: [Retirar Regra] W.O. - Invasão Seg 07 Mar 2011, 20:52

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Gold Dragon escreveu:A pra que néh? Tem uma vida inteira pra defender um vila... Se esperamos 9 meses por um filho pq não esperamos o mesmo para defender uma vila? Adorei a sugestão, e minha vó é virgem...


Ameeii Bichaaa *---------------------*

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos