Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[retirar regra] Nc's ²

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[retirar regra] Nc's ² Empty [retirar regra] Nc's ² Qua 23 Fev 2011, 13:20

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

peço que não floodem pedirei alertas qualquer flood sem ser da sugestão, aprovem ou reprovem é o suficiente para a sugestão que beaneficiara ambos os lados de quem gosta de narrar muito e de quem não gosta





blink ou qualquer outro azul power abused leia a propria regra

~|| Sugestões Iguais ||~

-> Caso seja criado uma sugestão idêntica a outra já existente que não foi esquecida, ou se criou uma sugestão semelhante mas muda uma pequena coisa , o tópico desta nova sugestão será bloqueado, pois edições na sugestão deve ser feito no mesmo tópico da sugestão, e não ser criado um novo!



1° negrito não são identicas são completamente diferentes


2° negrito a sugestão foi blokeada por você blink com o power abuse por gostar de nc e não quer que saia

3° como vou fazer no proprio tpc se vc blokeou ? --'






antes de blokear leia sua propria regra agora continuando

opniem a sugestão

2[retirar regra] Nc's ² Empty Re: [retirar regra] Nc's ² Qua 23 Fev 2011, 13:38

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, eu reprovo pelo simples fato de:


1- Nao ter motivação para ler seu texto noob, que nao coloca sequer uma citação para organizar.

2- Pelo título já sei aproximadamente do que se trata.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3[retirar regra] Nc's ² Empty Re: [retirar regra] Nc's ² Qua 23 Fev 2011, 13:53

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu editei ela a um tempo atraz, depois que alguem criou uma sugestão (tambem pra tirar os Ncs) que o Travis já tinha criado e sido reprovada a instantes atraz.

Se não gostou me processa.

Edit: Sem falar que você foi o 6 ou 7 que criou essa sugestão, então nem precisa de mais explicação, Yashiko criou, Travis masi 2 ou 3 noobs e agora por ultimo você.

Bloked de novo e se insitir em cirar outro topico novamente repetindo sugestões reprovadas eu vou te passar alerta.

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos