Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Retirar Regra] Quem á colocou ?

+26
Gui Aranha
Jillian Fudge
Han
Eustass Kid
Gerard Way
Somadash
'Wellerson
Bigode Grosso
Eryth
Nara Hihyou
Alatariel
Stollen
Hidromel Envelhecido
Sayukishi
Hikaru
'Klaus Uzumaki
Vinicius Usumaki
Mestre
Reborn
Thales.
Nicholi Scarface
Fuhr
'Hirako
Gekkor
Lenah
Tomate
30 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 02:49

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff. táquepariu.

Quero que retirem a tal regra do "1 Jutsu de Criação por semana". Por quê ?

- Pensem em um personagem, que têm apenas 2 Jutsus bons. Você têm varias ideias, quase uns 8 Jutsus. E quando vai ver, poderá coloca-los apenas em 2 meses(4 semanas p/ mês). Agora, um Itachi nem precisa de Jutsu, é o que mais têm.

Agora, um cara que tá muito emocionado para criar e criar com um Kimimaro, têm que esperar o ADM chegar, têm que esperar semanas têm que esperar coisas e coisas. Ai, o cara desiste e volta a ser um Naruto ou Sasuke apelões. Então sugiro que a regra volte ao normal

(Sabe tudo on)- Ei! Mas no Animê/Mangá eles demoram pakas, pra criar Jutsus

- táquepariu! Então, 99,3% das regras vão embora/ ser editadas. Pois nem tudo que está ali nas regras concide muito bem com o animê/mangá, então não venha com essas paradinhes.

(Adm on)- PUUUTO! Não estraga, tá muito rilex agora, sem 80 Jutsus por semana

- Se joga então, não posso fazer nada. Sendo, que bastante parte dos Jutsus são reprovados

sóisso. Por causo dos personagens básicos, que têm poucos Jutsus e precisam de criação. Protesto de Natal e já era!

2[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 02:56

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Apesar de que, estou muito na vantagem com essa regra :3

3[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 02:58

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reclamei eu pedi, mas os burros são os Users que aprovaram essa merd*

Meu personagem é Haku, e eu tenho que depender do mangá pra que eu tenha 6 jutsus no máximo

Cara eu ia Aprovar, mas quero ver esses Users sofrerem,que se fod* eu tenho Jutsus pra kct, por enquanto e Nulo

4[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 03:02

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É isso aê! Tenho uma sugestão que fala disso mas com 2 jutsus... Do mesmo jeito Titanium está certo se seguirmos boa parte do animê/mangá aqui pro fórum então já vou fazendo leilão de Doujutsu... MS por Jyuuin quem quer?

Aprovo...

Spoiler:

5[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 03:09

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User's: 02

6[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 03:10

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

7[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 03:15

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User's: 01

8[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 03:18

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já disse antes no outro tópico (meu personagem é Sazanami, tenho quase nada)
Aprovo, novamente

9[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 03:25

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User's: 02

10[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 07:30

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

Acho que o meu conta como Staff ou não USHAUSHAUSH

11[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 08:13

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não conta não '-'
-----
Reprovo.

12[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 08:37

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De momento eu aprovo, até que eu possa trazer melhor uma ideia para que seja olhada, e digo, não demorará muito ...

http://www.narutobrazil.com

13[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 10:05

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

ikki que avatar é esse ? e.ê

14[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 10:19

'Klaus Uzumaki

'Klaus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

15[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 12:25

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User's: 03
Staff's: 01

16[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 12:27

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, o fórum é de NARRAÇÃO, se não sabe narrar problema é seu.
E EU sugeri essa regra.

Aqui no fórum existe User's e STAFF'S.

Usufrua das habilidades do seu personagem interprete.

17[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 12:49

Sayukishi

Sayukishi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo...

18[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 14:55

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dino escreveu:Reprovo, o fórum é de NARRAÇÃO, se não sabe narrar problema é seu.
E EU sugeri essa regra.

O problema é que há personagens que tem no máximo 5 jutsus contando com o elemento (e há os que tem mesnos) '-'
E criando 1 jutsu por semana é a mesma coisa que nada. Isso só ajuda a deixar o fórum com personagens mais OP's que estão recheados de jutsus. Por sinal quando aprovaram essa regra nunca mais vi uma Mei terumi (coisa que já eram poucas) '-'

E isso ainda ajuda a desvalorizar esses tipos de personagens que só tem destaques pois K.G's diferentes e poucos jutsus...

19[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 15:01

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yoshiro escreveu:
'Dino escreveu:Reprovo, o fórum é de NARRAÇÃO, se não sabe narrar problema é seu.
E EU sugeri essa regra.

O problema é que há personagens que tem no máximo 5 jutsus contando com o elemento (e há os que tem mesnos) '-'
E criando 1 jutsu por semana é a mesma coisa que nada. Isso só ajuda a deixar o fórum com personagens mais OP's que estão recheados de jutsus. Por sinal quando aprovaram essa regra nunca mais vi uma Mei terumi (coisa que já eram poucas) '-'

E isso ainda ajuda a desvalorizar esses tipos de personagens que só tem destaques pois K.G's diferentes e poucos jutsus...

E dai?Usufrue das habilidades deles..

20[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 15:05

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dino escreveu:
Yoshiro escreveu:
E EU sugeri essa regra.

Tenso...

21[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 15:16

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yoshiro escreveu:
'Dino escreveu:
Yoshiro escreveu:
E EU sugeri essa regra.

Se ele tem Kg foda mesmo que tenha poucos jutsus vai ser phoda.

Tenso...

22[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 15:16

Hidromel Envelhecido

Hidromel Envelhecido
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Colonnello Scarface escreveu:Já disse antes no outro tópico (meu personagem é Sazanami, tenho quase nada)
Aprovo, novamente

- Ninguem lhe obrigou a escolher esse personagem, o problema é seu.

- Reprovo, quiserem ser caras que não interpreta m* nenhuma e fica só na base de "uso esse, dou suporte com esse e te mato", problema é de vocês, se quiserem ter monte de jutsus, escolham personagens com muitos jutsus, ou aprendam muitos jutsus, ou tenham clãs. Se virem. '-'

23[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 16:00

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo Very Happy

24[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 16:12

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

'-'

Motivos que serão longos mas vou justificar.

Antes desde que entrei podia 3 jutsus por semana não havia limite de jutsus por post... mas as lutas duravam pelo menos até 6 post.
Depois o povo começou a viciar em jutsus e tivemos que colocar um "Máximo" de jutsus por post.
Mesmo assim continuaram se viciando e tivemos que reduzir p 1 jutsu tanto em criação quanto p atk...

Bem...

1° - Se você escolheu um personagem com 2 jutsus... azar seu a escolha foi sua e não do fórum... mesmo até pq se vc tiver 2 jutsus com rank Genin vai poder só criar jutsus fracos que de nda adianta nesse fórum "OP".

2° - Engraçado que existe uma coisa chamada "Treino"... se não tem jutsus vai treinar e aprender algum.

3° - Reclamar de jutsus pra mim não cola... hoje eu tenho vários verdade... mas eu entrei aqui com a Hinata possuindo 11 jutsus Sendo que 1 é uma pomada e outro um selo que tah na testa do Neji... e mesmo assim SÓ COM JUTSUS DA HINATA E BÁSICOS DE ACADEMIA eu fui até rank Jounin e não foi só lutas de academia... treinei e fiz invasões... só então eu começei a criar jutsus e treinar com o Blink.

4° - Se tem idéia para 15 jutsus (eu tenho um MONTE aqui guardado)... vai postando 1 por semana não custa... vai narrar que vocês ganham mais.

25[Retirar Regra] Quem á colocou ? Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 16:17

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos