Aprovo total
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Concordo!!! Eu não tenho habilidade nenhma para criar jutsus e meu perso até eu virar jounin foi o shikamaru, ou seja só usava armas!!! além doq se souber narrar tu é bom, só saber narrar, tem poucos jutsus, use só armas, já que só pode um jutsu de atk por post, além de que, se tiver poucos jutsus pode arrumar um clã no fórum, sempre tem jutsus!Alatariel escreveu:Reprovo.
'-'
Motivos que serão longos mas vou justificar.
Antes desde que entrei podia 3 jutsus por semana não havia limite de jutsus por post... mas as lutas duravam pelo menos até 6 post.
Depois o povo começou a viciar em jutsus e tivemos que colocar um "Máximo" de jutsus por post.
Mesmo assim continuaram se viciando e tivemos que reduzir p 1 jutsu tanto em criação quanto p atk...
Bem...
1° - Se você escolheu um personagem com 2 jutsus... azar seu a escolha foi sua e não do fórum... mesmo até pq se vc tiver 2 jutsus com rank Genin vai poder só criar jutsus fracos que de nda adianta nesse fórum "OP".
2° - Engraçado que existe uma coisa chamada "Treino"... se não tem jutsus vai treinar e aprender algum.
3° - Reclamar de jutsus pra mim não cola... hoje eu tenho vários verdade... mas eu entrei aqui com a Hinata possuindo 11 jutsus Sendo que 1 é uma pomada e outro um selo que tah na testa do Neji... e mesmo assim SÓ COM JUTSUS DA HINATA E BÁSICOS DE ACADEMIA eu fui até rank Jounin e não foi só lutas de academia... treinei e fiz invasões... só então eu começei a criar jutsus e treinar com o Blink.
4° - Se tem idéia para 15 jutsus (eu tenho um MONTE aqui guardado)... vai postando 1 por semana não custa... vai narrar que vocês ganham mais.
penso igual'Salim escreveu:Aprovo , olha so o post do Mistsugun , por exemplo , ele so posta 6 linhas , mas ele tem jutsus , e ele não precisa narrar , agora que não pode criar mais ele não luta... E meu ponto de vista...
'Salim escreveu:Aprovo , olha so o post do Mistsugun , por exemplo , ele so posta 6 linhas , mas ele tem jutsus , e ele não precisa narrar , agora que não pode criar mais ele não luta... E meu ponto de vista...
Alatariel escreveu:'Salim escreveu:Aprovo , olha so o post do Mistsugun , por exemplo , ele so posta 6 linhas , mas ele tem jutsus , e ele não precisa narrar , agora que não pode criar mais ele não luta... E meu ponto de vista...
Resumindo... ele não sabe lutar é dependente de jutsu e por isso em uma luta com os considerados "Ops" provavelmente morreria no 1° post... pois matamos atraves da narração e n jutsu (sabia q todos q matei foi usando Kunai )
Alatariel escreveu:Kunai é o mais OP de todas as técnicas quando bem utilizada... engraçado é que matei muito Kage, guardião,sannin, Aka...etc com uma kunai e geralmente na cabeça '-'
imagine se usar jutsu... .-.
Ir à página : 1, 2, 3