Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Retirar Regra] Quem á colocou ?

+26
Gui Aranha
Jillian Fudge
Han
Eustass Kid
Gerard Way
Somadash
'Wellerson
Bigode Grosso
Eryth
Nara Hihyou
Alatariel
Stollen
Hidromel Envelhecido
Sayukishi
Hikaru
'Klaus Uzumaki
Vinicius Usumaki
Mestre
Reborn
Thales.
Nicholi Scarface
Fuhr
'Hirako
Gekkor
Lenah
Tomate
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 17:42

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo total

27[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 17:43

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo por motivos já citados (eu que só tenho jutsu bosta não to reclamando xD)

28[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 19:21

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Reprovo.

'-'

Motivos que serão longos mas vou justificar.

Antes desde que entrei podia 3 jutsus por semana não havia limite de jutsus por post... mas as lutas duravam pelo menos até 6 post.
Depois o povo começou a viciar em jutsus e tivemos que colocar um "Máximo" de jutsus por post.
Mesmo assim continuaram se viciando e tivemos que reduzir p 1 jutsu tanto em criação quanto p atk...

Bem...

1° - Se você escolheu um personagem com 2 jutsus... azar seu a escolha foi sua e não do fórum... mesmo até pq se vc tiver 2 jutsus com rank Genin vai poder só criar jutsus fracos que de nda adianta nesse fórum "OP".

2° - Engraçado que existe uma coisa chamada "Treino"... se não tem jutsus vai treinar e aprender algum.

3° - Reclamar de jutsus pra mim não cola... hoje eu tenho vários verdade... mas eu entrei aqui com a Hinata possuindo 11 jutsus Sendo que 1 é uma pomada e outro um selo que tah na testa do Neji... e mesmo assim SÓ COM JUTSUS DA HINATA E BÁSICOS DE ACADEMIA eu fui até rank Jounin e não foi só lutas de academia... treinei e fiz invasões... só então eu começei a criar jutsus e treinar com o Blink.

4° - Se tem idéia para 15 jutsus (eu tenho um MONTE aqui guardado)... vai postando 1 por semana não custa... vai narrar que vocês ganham mais.
Concordo!!! Eu não tenho habilidade nenhma para criar jutsus e meu perso até eu virar jounin foi o shikamaru, ou seja só usava armas!!! além doq se souber narrar tu é bom, só saber narrar, tem poucos jutsus, use só armas, já que só pode um jutsu de atk por post, além de que, se tiver poucos jutsus pode arrumar um clã no fórum, sempre tem jutsus!

29[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 19:53

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo , olha so o post do Mistsugun , por exemplo , ele so posta 6 linhas , mas ele tem jutsus , e ele não precisa narrar , agora que não pode criar mais ele não luta... E meu ponto de vista...

30[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 19:56

'Klaus Uzumaki

'Klaus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Salim escreveu:Aprovo , olha so o post do Mistsugun , por exemplo , ele so posta 6 linhas , mas ele tem jutsus , e ele não precisa narrar , agora que não pode criar mais ele não luta... E meu ponto de vista...
penso igual

31[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 20:00

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, só pra continuar o taboo aki (O-O)/

32[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 20:04

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Salim escreveu:Aprovo , olha so o post do Mistsugun , por exemplo , ele so posta 6 linhas , mas ele tem jutsus , e ele não precisa narrar , agora que não pode criar mais ele não luta... E meu ponto de vista...

Resumindo... ele não sabe lutar é dependente de jutsu e por isso em uma luta com os considerados "Ops" provavelmente morreria no 1° post... pois matamos atraves da narração e n jutsu (sabia q todos q matei foi usando Kunai Rolling Eyes )

33[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 20:06

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:

Resumindo... ele não sabe lutar é dependente de jutsu e por isso em uma luta com os considerados "Ops" provavelmente morreria no 1° post... pois matamos atraves da narração e n jutsu (sabia q todos q matei foi usando Kunai Rolling Eyes )

Eu sei muito bem disso.

34[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 21:48

'Klaus Uzumaki

'Klaus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tenso ¬¬ matar com kunai, nem um taijutsuzinho

35[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 21:56

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kunai é o mais OP de todas as técnicas quando bem utilizada... engraçado é que matei muito Kage, guardião,sannin, Aka...etc com uma kunai e geralmente na cabeça '-'

imagine se usar jutsu... .-.

36[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sáb 25 Dez 2010, 21:57

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

37[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Dom 26 Dez 2010, 06:48

'Klaus Uzumaki

'Klaus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Kunai é o mais OP de todas as técnicas quando bem utilizada... engraçado é que matei muito Kage, guardião,sannin, Aka...etc com uma kunai e geralmente na cabeça '-'

imagine se usar jutsu... .-.

medo....

:Assustado: :Assustado:

38[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Dom 26 Dez 2010, 11:45

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel depois invade Konoha , quero lutar contigo...

39[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Dom 26 Dez 2010, 14:26

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Konoha não tem nda que eu queira... corpos, bijuus... nda '-'

40[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Seg 27 Dez 2010, 12:44

'Klaus Uzumaki

'Klaus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ainda bem que to em hoshi^^

a m* é que ja sou fiz 2 testes guenin passei e ainda ão fui aprovado ¬¬

41[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Seg 27 Dez 2010, 12:58

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eh facil falar 'aprovo, oq conta eh narracao, soh jutsus do personagem dah conta' qd se tem bastante jutsus criados. se a sugestao fosse para resetar os jutsus criados a conversa desse povo era diferente Razz

42[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Seg 27 Dez 2010, 12:59

Jillian Fudge

Jillian Fudge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

REPROVO

Como já dito, deve-se saber interpretar, e não ficar dependendo de Jutsus pra fazer as coisas.

43[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Seg 27 Dez 2010, 13:37

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

44[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Seg 27 Dez 2010, 13:45

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo...

Eu sou Minato, que presta do peso eu tenho só K.Bunshin, Hiraishin e Rasengan Oo

45[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Seg 27 Dez 2010, 18:05

Arcanjo Castiel

Arcanjo Castiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo õ/

46[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Ter 28 Dez 2010, 09:04

Arcanjo Castiel

Arcanjo Castiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eai como vai ficar esta Regras ? Ta aprovado ou não ? :S

47[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Ter 28 Dez 2010, 09:27

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.Isso foi criado por user que acham que tem RP mais apenas seguem o que todos fazem.Tipo foto no post que não tem na haver com ele,e logo dizem que sabem interpretar rs

48[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sex 31 Dez 2010, 04:04

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo... E não é porque eu não crio jutsu U.U

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

49[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sex 31 Dez 2010, 04:09

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom dia Aisha '-'

50[Retirar Regra] Quem á colocou ? - Página 2 Empty Re: [Retirar Regra] Quem á colocou ? Sex 31 Dez 2010, 04:20

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudo minha Opinião

Aprovo '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos