Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reset dos Jutsus Criados

+12
Sam
Vinicius Usumaki
Alatariel
Gekkor
'Klaus Uzumaki
Somadash
Gui Aranha
Helen
Eryth
Leon
Stollen
Han
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Reset dos Jutsus Criados Empty Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 13:02

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com essa historia de "oq conta eh interpretacao" tive uma ideia bacana, que tal resetar todos os jutsus criados para todo mundo começar do "1 jutsu por semana".

Como dizem "Oq conta eh interpretação".

2Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 13:04

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovooooooo \o/

3Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 13:05

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo...

4Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 13:54

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, todo mundo se matou para criar Jutsus...perde-los iria resultar em muitas saídas do fórum

5Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 13:58

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

6Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 13:58

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Reprovo, ficaria uma melda pra recriar tudo dnv.

7Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 13:59

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reset dos Jutsus Criados Chuck_norris_gifs_2

8Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 14:13

'Klaus Uzumaki

'Klaus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo ^^

9Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 14:34

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Leo escreveu:Reprovo, todo mundo se matou para criar Jutsus...perde-los iria resultar em muitas saídas do fórum
O mundo não ia acabar, já que o que esta sendo mais valorizado é a interpretacao. A diferanca eh que a interpretacao seria exigida de todo mundo e não só de quem ainda não tem jutsus ops criados.

10Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 14:36

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo o/

Olha como vai ficar legal, o cara gostou do meu Jutsu criado anteriormente por mim, e ele praticamente o copia ¬¬

11Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 14:39

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, é só colocar a regra;
* Proibido Plágios. bem simples neh?

12Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 14:41

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Han escreveu:Cara, é só colocar a regra;
* Proibido Plágios. bem simples neh?

Sabe quantos Jutsus existem no fórum

O cara vai plagiar mesmo naum sabendo '-'

13Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 14:43

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oq isso tem haver? msm do geito que tah ainda dah pra plagiar -.-

EDIT: Com o reset e a criacao de 1 por semana, a quantidade de jutsus seria bem menor, e seria mais dificil plagios.



Última edição por Han em Seg 27 Dez 2010, 14:46, editado 1 vez(es)

14Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 14:46

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas pelo menos tah pra provar que eu sou o real criador da técnica Suspect

15Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 14:55

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naum dah pra agradar td mundo ò.ó, coloquei uma regrinha de 3 Razz

Com essa historia de "oq conta eh interpretacao" tive uma ideia bacana, que tal resetar todos os jutsus criados para todo mundo começar do "1 jutsu por semana".

Como dizem "Oq conta eh interpretação".

Regrinha de Tres:
1º Os tópicos seriam movidos para lixeira geral. (Assim naum seriam definitivamente excluidos, e seria possivel provar a criacao em caso de plagio da criatividade de outro user)
2º Seria proibidos plagios de jutsus criados antes da regra por outros players. (Naum vai mudar praticamente nada, já que é proibido plagios de jutsus agr tbm e msm assim de vez enquando alguem aprova algum jutsu plagiado.)
3º TODOS os jutsus teriam que se encaixar nas regras atuais (Pq tem jutsu antigo que naum se encaixa, assim os jutsus seriam corrigidos tbm)

16Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 15:03

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Digo e volto a repetir iriam plagiar de qualquer maneira u.u

17Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 15:07

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eu estou concordando com vc véio, claro que iriam mãaaaaaaaaas dah pra fazer isso ainda hoje. Mas plagiar estaria fora das regras de qualquer geito, se flagarem, seria anulado.

Algum mod coloca esta minhas modificações na primeira msg. Eu naum consigo Razz

18Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 15:08

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho uma sugestão melhor:

"Tomar vergonha na cara e começem a narrar".


Eu reprovo, se fosse antes eu até aprovaria mas imagine... se eu ainda estando no fórum, ativa etc... já estão plagiando meus jutsus o clã, minhas habilidades (q acredite custou p criar).

Imagine o infeliz ter a oportunidade de criar o jutsu que tem o mesmo efeito? Ah vá.... to quase betendo em uns ae ¬¬'

19Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 15:10

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo


a pior sugestão do sec mais zuescrofeiorrendemente ruim de todas as que sugeriram esse ano


se a sugestão foce proibir criar jutsus e os criados seram deletados só podendo usar o do personagem seria melhor que essa mais mesmo assim eu reprovaria



Última edição por Hitsudeg em Seg 27 Dez 2010, 15:11, editado 1 vez(es)

20Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 15:11

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Além de que os antigos vão reprovar a sugestão, já que os que tornam os Ops são seus jutsus Rolling Eyes

Pode ver a maioria dos Posts dos Top 10, os seus textos naum passam de 10 linhas '-'

21Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 15:13

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

iai 10 linhas é algo muiro ruim 5 linhas da pra faze muita coisa =x

22Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 15:21

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naum são só os novatos que tem q aprender a interpretar melhor, o pessoal antigo tbm, porque a maioria depende de jutsus Rolling Eyes. Alias, a sugestão da criacao de 1 por semana tinha o mesmo objetivo, tirar e dependencia de jutsus para melhorar a narraçao. (mas para os antigos a nova regra de 1 por semana naum faz muita diferenca)

Isso de "OMG, vão copiar meus jutsus" não tem muito sentido já que eles já sao copiados atualmente Laughing, e a regra proibiria o plagio da criatividade do msm geito que são proibidos atualmente. Não é porque os tópicos estariam na lixeira que eles seriam ignorados.

Ou vai me dizer que se mudarem os tópicos de lugar o pessoal(avaliadores) vai ter um branco e esquecer de todos os jutsus que já viram?

23Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 15:26

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E como fica aqueles "velhos" no fórum, por exemplo, Yashiko... já viu a quantidade de jutsus que ele ia perder? Seria MUITA sacanagem com ele, com os demais Players que criaram jutsus. Já pensaram na quantidade de Players que sairiam por causa disto? NINGUÉM gosta de injustiças.

Reprovo Rolling Eyes

Alatariel escreveu:Eu reprovo, se fosse antes eu até aprovaria mas imagine... se eu ainda estando no fórum, ativa etc... já estão plagiando meus jutsus o clã, minhas habilidades (q acredite custou p criar).
Não pensaram nisso tbm né?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

24Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 15:27

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Além de que os antigos vão reprovar a sugestão, já que os que tornam os Ops são seus jutsus Rolling Eyes

Pode ver a maioria dos Posts dos Top 10, os seus textos naum passam de 10 linhas '-'

Os meus passarm tongue

...e eu não preciso ficar narrando o que estava fazendo antes da luta e a roupa que estou vestida pra fazer um post decente tongue

25Reset dos Jutsus Criados Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 15:30

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aposto que os seus naum passam de 30 linhas Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos