Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus criados de Hen kay

+3
Suara
Hunter Ghosts
yashiko
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Jutsus criados de Hen kay Empty Jutsus criados de Hen kay Qua 10 Dez 2008, 08:15

Convidad


Convidado

Smile

Hikagi rasengan
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:------
Cor:Branco
Dano:350(como um rasengan normal)
Descirçao:É com a mesma quantidade de chakra do rasengan normal,mas esta com mais chakra e muito mais concentrado,fazendo que:1.O rasengan seja menor que o normal,do tamanho de uma bola de tenis.2.Este rasengan brilha MUITO,o que impede a visao de quem estiver olhando em sua direçao.Porem,ele causa o mesmo dano de um rasengan comum.



Última edição por Hen Kay em Seg 07 Set 2009, 01:45, editado 2 vez(es)

2Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qua 10 Dez 2008, 08:37

Convidad


Convidado

e ai?Aprovado(to só chamando atençao)

3Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qua 10 Dez 2008, 08:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- vc tem o rasengan?!

o dano é de um jutsu de rank A? mas o efeito dele é causar segueira temporária enquanto o jutsu está ativo?!

se for sim, reprovado está OP ...

4Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qua 10 Dez 2008, 08:51

Convidad


Convidado

eu tenho rasengan,ele causa dano de rank A porque é só um rasengan brilhante,nao causa exatamente cegueira,apenas atrapelha quem olhar especificamente pra ele,se ainda esta op,diga um jeito que nao esteja que eu mudo

5Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Sáb 13 Dez 2008, 12:36

Convidad


Convidado

gorkayke no jutsu
Rank:C
tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:----------
Cor:Aura azul em volta do item arremessado
Dano:150
descriçao:esse jutsu deve ser usado logo antes de jogar kunays,shurikens ou outra arma,se atingir o oponente,alem de causar um dano acima do normal,a arma lançada derrete por alguns segundos no corpo do inimigo e endurece,fazendo com que a arma fique presa no corpo do inimigo ate o fim da batalha.Mas sem causar danos extras.

Nota:Pode ser usado apenas 3 vezes por batalha.

E então?

6Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Sáb 13 Dez 2008, 12:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

expliquesse ...

o jutsu anterior ainda está reprovado!

7Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Sáb 13 Dez 2008, 12:40

Convidad


Convidado

sim eu sei que o anterior esta reprovado.Eu desisti de tentar ajustar.

O que quer dizer com espliquesse?

8Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Sáb 13 Dez 2008, 12:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não entendí o seu jutsu, por isso pedi pra explicar!

9Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Sáb 13 Dez 2008, 12:43

Convidad


Convidado

bom,o jutsu apenas causa um dano extra co kunay ou shuriken e impede que o alvo retire a arma usada,vou criar uma nova descriçao.

10Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Sáb 13 Dez 2008, 12:59

Convidad


Convidado

gorkayke no jutsu
Rank:C
tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:----------
Cor:Aura azul em volta do item arremessado
Dano:150
Descrição:O usuario faz os selos nescessarios e lança uma ou mais kunays ou shurikens,elas causaram um dano um pouco maior que o normal se acertarem,e derreterão um pouco,ou seja,uma parte delas se espalhara pela area ferida,e logo depois endurecera,fazendo com que a kunay ou shuriken fique presa no corpo do oponente.

Nota:Só pode ser usado 3 vezes por batalha.

11Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Sáb 13 Dez 2008, 13:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tira a parte de derreter a shuriken e kunai que eu aprovo o jutsu ...

12Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Sáb 13 Dez 2008, 21:50

Convidad


Convidado

derreter shuriken e kunay é só um modo de esplicar como fica presa mas:

gorkayke no jutsu
Rank:C
tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:----------
Cor:Aura azul em volta do item arremessado
Dano:150
Descrição:O usuario faz os selos nescessarios e lança uma ou mais kunays ou shurikens,elas causaram um dano um pouco maior que o normal se acertarem,e ficarão presas no corpo do oponente.

Nota:Só pode ser usado 3 vezes por batalha.

13Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Sáb 13 Dez 2008, 21:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editei ... aprenda a fzer a ficha!

gorkayke no jutsu
Rank: C
tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: fuuton
Duração: 01 poste
velocidade: normal
Descrição:O usuario faz os selos nescessarios e lança uma ou mais kunays ou shurikens,elas causaram um dano um pouco maior que o normal se acertarem,e ficarão presas no corpo do oponente.

obs:Só pode ser usado 3 vezes por batalha.

Aprovado ...

14Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Sáb 13 Dez 2008, 21:56

Convidad


Convidado

eeeee! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

15Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Ter 16 Dez 2008, 21:14

Convidad


Convidado

Katon-Rasengoukakyuu
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Katon
Duração:1 post,mas incendeia o local
Velocidade:Normal
Descrição:O fuuton-rasenshuriken é uma versão final do rasengan com o elemento fuuton,esse jutsu é com katon.O chakra deste rasengan é mesclado com uma grande bola de fogo(do tamanho do fuuton-rasenshuriken),vermelha,causa o mesmo dano que o fuuton-rasenshuriken,e e queima uma area de 10 metros em volta do ponto atingido,assim como o fuuton-rasenshuriken cria um turbilhao emvolta do ponto atingido.

16Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Ter 16 Dez 2008, 21:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

duração só 01 poste e afeta tb o usuário ... Aprovado!

17Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Ter 16 Dez 2008, 21:27

Convidad


Convidado

mas,afeta em quanto o usuario?Metade do que afeta o inimigo?ou seja 200?

18Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Dom 21 Dez 2008, 12:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso mesmo ...

19Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Dom 21 Dez 2008, 13:03

Convidad


Convidado

ok,obrigado

20Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Dom 11 Jan 2009, 13:23

Convidad


Convidado

Selo de proteção Amaterasu
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos: -----
Duração:Ate ser desfeito ou toda a luta.
Velocidade:Normal
Descrição:Com um pincel,eu desenho um selo em alguma parte do meu corpo,com esse selo,o Amaterasu não funcionara em mim,mas o selo sumira.Explicando melhor,se eu fizer um selo ele me protegera de um ataque com amaterasu e vai se desfazer,se eu fizer 2 selos eu posso levar 2 ataques de amaterasu sem levar dano.

21Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Dom 11 Jan 2009, 19:32

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E a história do jutsu?

22Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Seg 12 Jan 2009, 13:32

Convidad


Convidado

Selo de proteção Amaterasu
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos: -----
Duração:Ate ser desfeito ou toda a luta.
Velocidade:Normal
Descrição:Com um pincel,eu desenho um selo em alguma parte do meu corpo,com esse selo,o Amaterasu não funcionara em mim,mas o selo sumira.Explicando melhor,se eu fizer um selo ele me protegera de um ataque com amaterasu e vai se desfazer,se eu fizer 2 selos eu posso levar 2 ataques de amaterasu sem levar dano.

Historia:Sabendo da enorme dificuldade de escapar de um jutsu como o amaterasu,eu decidi criar uma proteção.Peguei um pergaminho,desenhei as letras certas concentrando chakra,pus numa arvore e usei amaterasu na arvore,a arvore queimou como se o selo não estivesse ali.Pensei um pouco,e desenhei as letras novamente,dessa vez concentrando chakra do jeito certo,colei na arvore e usei amaterasu,funcionou,a arvore saiu ilesa.
Numa luta eu colei o pergaminho no corpo e fui lutar,mas no meio da luta o adversario simplesmente tirou o papel do meu braço,me deixando novamente vulneravel,sobrevivi.
Então eu resolvi que era melhor usar meu corpo como papel,e ainda,uma tinta a prova de agua,desenhei o selo no peito,e mirei o amaterasu em mim mesmo,nenhum dano.

23Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Seg 12 Jan 2009, 17:38

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado...
Selo de proteção Amaterasu
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos: -----
Duração:Ate ser desfeito ou toda a luta.
Velocidade:Normal
Descrição:Com um pincel,eu desenho um selo em alguma parte do meu corpo,com esse selo,o Amaterasu não funcionara em mim,mas o selo sumira.Explicando melhor,se eu fizer um selo ele me protegera de um ataque com amaterasu e vai se desfazer,se eu fizer 2 selos eu posso levar 2 ataques de amaterasu sem levar dano.
*Obs: Esse jutsu só pode ser usado 2 vezes por batalha.
...e aprovado. Jutsu e história criativos ^^.

24Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qui 15 Jan 2009, 09:32

Convidad


Convidado

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Estou bolando o jutsu perfeito....huahuahua!!!

25Jutsus criados de Hen kay Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qui 15 Jan 2009, 09:34

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Re-avaliando:

Selo de proteção Amaterasu
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos: -----
Duração:Ate ser desfeito ou toda a luta.
Velocidade:Normal
Descrição:Com um pincel,eu desenho um selo em alguma parte do meu corpo,com esse selo,o Amaterasu não funcionara em mim,mas o selo sumira.Explicando melhor,se eu fizer um selo ele me protegera de um ataque com amaterasu e vai se desfazer,se eu fizer 2 selos eu posso levar 2 ataques de amaterasu sem levar dano.
*Obs: Esse jutsu só pode ser usado 2 vezes por batalha.

Rank A

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos