Selo de proteção Amaterasu
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos: -----
Duração:Ate ser desfeito ou toda a luta.
Velocidade:Normal
Descrição:Com um pincel,eu desenho um selo em alguma parte do meu corpo,com esse selo,o Amaterasu não funcionara em mim,mas o selo sumira.Explicando melhor,se eu fizer um selo ele me protegera de um ataque com amaterasu e vai se desfazer,se eu fizer 2 selos eu posso levar 2 ataques de amaterasu sem levar dano.
Historia:Sabendo da enorme dificuldade de escapar de um jutsu como o amaterasu,eu decidi criar uma proteção.Peguei um pergaminho,desenhei as letras certas concentrando chakra,pus numa arvore e usei amaterasu na arvore,a arvore queimou como se o selo não estivesse ali.Pensei um pouco,e desenhei as letras novamente,dessa vez concentrando chakra do jeito certo,colei na arvore e usei amaterasu,funcionou,a arvore saiu ilesa.
Numa luta eu colei o pergaminho no corpo e fui lutar,mas no meio da luta o adversario simplesmente tirou o papel do meu braço,me deixando novamente vulneravel,sobrevivi.
Então eu resolvi que era melhor usar meu corpo como papel,e ainda,uma tinta a prova de agua,desenhei o selo no peito,e mirei o amaterasu em mim mesmo,nenhum dano.