Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus criados por mim

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus criados por mim Empty Jutsus criados por mim Sáb 22 Ago 2009, 16:47

Skoul'

Skoul'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espero que sejam aprovados.

Nome: Jujutsu - Prison Jashin
Rank: A
Quem usa: Skoul' (Eu)
Velocidade: Normal.
Duração: 3 Posts.
Descrição: É um jutsu onde você, com um sacríficio ao deus jashin pode invocar o espirito de Jashin-sama e prender a alma do seu adversário deichando ele paralizado por 3 turnos e totalmente vulnerável a ataques.
OBS: Enquanto esse jutsu é usado a vítima dele não pode ser morto, mais pode ser ferido para a paralização de seus membros.
OBS²: Mesmo acertando no coração enquanto ele está em posse do jutsu ele não morrerá, vai ser como se não tivesse ferido o coração, e sim uma parte de seu corpo.
(Foi criado essas observações para não deichar apelona.)

2Jutsus criados por mim Empty Re: Jutsus criados por mim Sáb 22 Ago 2009, 16:51

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado.

Vc como é um Gennin só pode criar jutsus de rank C para baixo (E,D,C)

3Jutsus criados por mim Empty Re: Jutsus criados por mim Sáb 22 Ago 2009, 18:01

Skoul'

Skoul'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Jujutsu - Corte Jashin
Rank: B
Quem usa: Skoul' (Eu)
Velocidade: Normal.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: Você invoca o espírito de Jashin-sama e logo depois, um chakra estranho ronda todo o seu corpo que pode ser usado em uma arma para deicha-la maior, mais forte e mais afiada.
OBS: Se você segurar ou for ferido por ela, você se queima se não for o criador da arma com o jutsu.
OBS²: O Chakra que ronda a arma pode ficar mais forte a cada rank que você for aumentando, genin pra chunin e chunin pra jounnin entre outros.

4Jutsus criados por mim Empty Re: Jutsus criados por mim Sáb 22 Ago 2009, 19:40

Skoul'

Skoul'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Skoul' escreveu:
Nome: Jujutsu - Corte Jashin
Rank: B
Quem usa: Skoul' (Eu)
Velocidade: Normal.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: Você invoca o espírito de Jashin-sama e logo depois, um chakra estranho ronda todo o seu corpo que pode ser usado em uma arma para deicha-la maior, mais forte e mais afiada.
OBS: Se você segurar ou for ferido por ela, você se queima se não for o criador da arma com o jutsu.
OBS²: O Chakra que ronda a arma pode ficar mais forte a cada rank que você for aumentando, genin pra chunin e chunin pra jounnin entre outros.

Aprova?

5Jutsus criados por mim Empty Re: Jutsus criados por mim Sáb 22 Ago 2009, 19:48

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Jujutsu - Corte Jashin
Rank: B
Quem usa: Skoul' (Eu)
Velocidade: Normal.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: Você invoca o espírito de Jashin-sama e logo depois, um chakra estranho ronda todo o seu corpo que pode ser usado em uma arma para deicha-la maior, mais forte e mais afiada.
OBS: Se você segurar ou for ferido por ela, você se queima se não for o criador da arma com o jutsu.

Assim aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos