Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus Criados

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Jutsus Criados Empty Jutsus Criados Qui 07 Jul 2011, 18:09

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][b][/b] ()
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Elementos Envolvidos:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

2Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Qui 07 Jul 2011, 18:24

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jiton: Jankusho (Elemento Magnetismo: Junção)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: -
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Jiton
Nota: Não necessita de selos. Esta técnica deve ser realizada juntamente com a outra.
Descrição: Crio uma ligação de chakra elemental entre minhas técnicas, depositando chakra de magnetismo nelas quando realizadas, podendo fazê-las modificar o magnetismo de algo em comum, ou também podendo controlar o magnetismo delas mesmas.

Jiton: Kontorōru (Elemento Magnetismo: Controle)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: -
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Jiton
Nota: Só pode-se controlar o que está a 150m³ do usuário.
Descrição: Uma técnica que faz com que o usuário possa controlar o magnetismo à sua volta, de todas as formas, podendo fazê-los ter uma repulsão ou atração contra determinados objetos. A única fraqueza desta técnica é que necessita do selo do tigre para moldar o chakra.

3Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Qui 07 Jul 2011, 22:28

Convidad


Convidado

Cancelados os jutsus do outro post?

4Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Sex 08 Jul 2011, 12:00

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, troquei de personagem .

5Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Sex 08 Jul 2011, 17:28

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP!

6Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Sex 08 Jul 2011, 19:57

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancela o segundo ^^

Jiton: Kai (Elemento Magnetismo: Liberar)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: -
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Jiton
Nota: Isso acontece devido ao fato de que a força de magnitude dos corpos é perdida.
Descrição: Uma técnica de alto nível, eu concentro meu chakra e faço com que todos que estejam a 250m³ de mim tenham seu magnetismo altera, e sofrem uma força de repulsão altíssima, levando-os a serem arremessados em alta velocidade para o alto, e são arremessados no espaço.

7Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Sex 08 Jul 2011, 20:32

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP! Acho que o Athos não viu D:

8Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Sex 08 Jul 2011, 20:43

Convidad


Convidado

Jiton: Jankusho (Elemento Magnetismo: Junção) > Não tendi muito bêm o jutsu. Explica melhor ai.

Jiton: Kai (Elemento Magnetismo: Liberar) > Pessoas, corpos humanos, não possuêm ferro, chumbo, qualquer coisa de metal e etc... Para que magnetismo funcione nos corpos. Reprovo.

9Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Sex 08 Jul 2011, 20:54

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, já viu o Magnet Shuriken dele? Manera no segundo.

E no primeiro eu posso controlar o magnetismo de meus jutsus ^^

10Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Sex 08 Jul 2011, 22:22

Convidad


Convidado

Ata.... O primeiro aprovo.

Só me mande a descrição da KG e do Shurkien blá blá blá aí para mim vêr. Pode ser por PM.

11Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Sex 08 Jul 2011, 22:37

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não dá pra ver na minha ficha? Olha na minha assinatura.

12Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Sáb 09 Jul 2011, 00:11

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posso dar um UP?

13Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Sáb 09 Jul 2011, 01:25

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Facilitando para o preguiçoso aí, rs. Denada.

KG:

Jutsus Criados 300px-Iron_Sand
Kekkai Tōta Jiton (Magnetismo)
Usuários: Sandaime Kazekage, Yondaime Kazekage, Toroi
Rank: -
Descrição: Lançamento magnetismo (磁遁, Jiton ) permite ao usuário converter chakra em forças magnéticas e magnetizar um objeto. Não se sabe onde ele se origina, mas ambos Sunagakure e Kumogakure possuía usuários deste kekkei genkai no passado. Toroi de Kumogakure se magnetizam shuriken especiais . Quando o shuriken jogado entrar em contacto com qualquer outro objeto, faz com que ele se torne magnetizado. Um hit para o corpo fará com que um campo magnético no interior do corpo tornando-o um alvo fácil para qualquer objeto a ser atraído por ela. Cada vez que o magnetismo é transferido, no entanto, enfraquece. O Terceiro Kazekage estudou as habilidades de um anterior Jinchuriki de Shukaku e aprendeu a imitar o poder de controlar areia. No entanto, quando ele imitou técnicas de areia, pó de ferro ele incorporou em seu lugar. Ele poderia usá-lo para esmagar seus adversários ou mesmo molde da areia em armas . O Kazekage Quarta também poderia manipular a poeira de ouro com seu chakra magnético. Quando o Kazekage Quarta usa essa natureza, ele ganha anéis pretos ao redor dos olhos, semelhantes aos cerca de Gaara olhos 's.

Jutsu:

Jutsus Criados 200px-Toroi_shuriken
Magnet Shuriken
Usuário: Toroi
Rank: -
Descrição: Utilizando seus respectivos Lançamento Magnetismo para magnetizar uma quantidade significativa de shuriken , Toroi joga a totalidade dessas armas na direção da oposição desejado. Qualquer indivíduo que entra em contato direto com esses shuriken são eles próprios magnetizado e, como tal, é de fundamental importância que o adversário evita todos eles como até mesmo um único desvio resultaria na produção de um poderoso campo magnético em torno de seus corpos, apesar do magnetismo consideravelmente enfraquecendo a cada transferência sucessiva. Uma vez que a pessoa tenha sido magnetizado, Toroi pode manipular o campo magnético fazendo com que qualquer ataque posterior usando uma arma metálica impossível fugir.

14Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Sáb 09 Jul 2011, 11:29

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw, mesmo por ter dado um ctrl+c ctrl+v da minha ficha ^-^

15Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Sáb 09 Jul 2011, 12:49

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancela o segundo, vai ser inútil Ç.Ç

Jiton: Kyōsei (Elemento Magnetismo: Força)
Rank: B|A|S
Tipo: Ninjutsu
Duração: -
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Jiton
Nota: Só posso controlar o campo de magnetismo que está a minha volta dependendo do rank.
Descrição: Com esta técnica posso controlar o campo magnético a minha volta, podendo atrair tudo que está nele em um único ponto, ou fazê-los serem repelidos para longe. Isso se deve as forças de atração e repulsão.

Rank B: Posso controlar o campo magnético a 150m³.
Rank A: Posso controlar o campo magnético a 400m³.
Rank S: Posso controlar o campo magnético a 750m³, necessita de um post de preparação e consome 150 de chakra.

16Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Sáb 09 Jul 2011, 19:21

Convidad


Convidado

Jiton: Kyōsei (Elemento Magnetismo: Força) > Diga que para puxar e expulsar a "pessoa" ou "objeto" deve têr metal, ou ser de metal.

17Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Sáb 09 Jul 2011, 20:49

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada a ver cara eu to controlando o campo de magnetismo do corpo da pessoa '-'

18Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Dom 10 Jul 2011, 13:23

Convidad


Convidado

Pessoas não possuêm metais em seu corpo, por isso não têm a "magnetização" dos corpos das pessoas.

19Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Ter 19 Jul 2011, 17:39

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sakin: Yoroi (Pó de Ouro: Armadura)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 Post's
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Jiton
Nota: Pode ser ativada no início da batalha, no post de apresentação.
Descrição: Eu com esta técnica desenvolvo uma armadura de pó de ouro invisível que fica nos meus poros de chakra, caso eu caia em um genjutsu, a armadura cobre meu corpo, e eu fico parecendo um boneco de ouro, então percebo que se tratava de um genjutsu. Ela também pode servir para defender outra técnicas, como taijutsus e ninjutsus.
Obs: Defende de taijutsus até rank A e de ninjutsus elementais até rank B.
Obs²: Não defende Suiton.

Sakin: Bakuryuu (Pó de Ouro: Avalanche Movediça)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: -
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Jiton
Nota: Inunda uma área de 450 metros cúbicos.
Descrição: Eu com esta técnica posso fazer com que uma grande avalanche de pó de ouro apareça e inunde uma grande área. É uma variação do Ryuusa Bakuryuu, mas feita com pó de ouro.

20Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Ter 19 Jul 2011, 18:37

Convidad


Convidado

Sakin: Yoroi (Pó de Ouro: Armadura) > Ninjutsus não elementais também rank B.

Sakin: Bakuryuu (Pó de Ouro: Avalanche Movediça) > Precisa de um post de preparação para reunir toda a areia. É gasta toda sua area de ouro.

21Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Ter 19 Jul 2011, 20:34

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sakin: Yoroi (Pó de Ouro: Armadura)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 Post's
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Jiton
Nota: Pode ser ativada no início da batalha, no post de apresentação.
Descrição: Eu com esta técnica desenvolvo uma armadura de pó de ouro invisível que fica nos meus poros de chakra, caso eu caia em um genjutsu, a armadura cobre meu corpo, e eu fico parecendo um boneco de ouro, então percebo que se tratava de um genjutsu. Ela também pode servir para defender outra técnicas, como taijutsus e ninjutsus.
Obs: Defende de taijutsus até rank A e de ninjutsus elementais até rank B. Ninjutsus não elementais também defende até rank B.
Obs²: Não defende Suiton.

Sakin: Bakuryuu (Pó de Ouro: Avalanche Movediça)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: -
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Jiton
Nota: Inunda uma área de 300 metros cúbicos.
Descrição: Eu com esta técnica posso fazer com que uma grande avalanche de pó de ouro apareça e inunde uma grande área. É uma variação do Ryuusa Bakuryuu, mas feita com pó de ouro.

Reformulei, e não é areia de ouro, é pó, poeira, só que de ouro, que tem no mundo todo. Reformulei pra ficar aceitável, 1 post de preparação é o fatality '-'

22Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Qua 20 Jul 2011, 00:01

Convidad


Convidado

(Pó de Ouro: Avalanche Movediça) > Um post de preparação tongue E, coloca que gasta um daqueles seus containers de pó (cherador asuhaushaus) no jutsu. Ai eu aprovo. E o outro lá aprovado.

23Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Qua 20 Jul 2011, 14:49

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa pra lá. eu crio outro ^-^

Sakin: Hyōsetsu (Pó de Ouro: Variação)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Jiton
Nota: Só pode ser usado uma vez por batalha.
Descrição: Uma técnica criada por mim em que posso utilizar de qualquer ataque que utilize o elemento areia, como Gokusa Maisou, etc. Só posso utilizar dois ataques desses por post, em que utilizo técnica de areia só que formadas pela minha poeira de ouro. Enquanto utilizar esta técnica, não poderei utilizar taijutsus.
Obs: Deve ser ativada no primeiro post de apresentação. A duração começa no post de ataque.
Obs²: Para cada ataque de areia feito com pó de ouro, gasta-se 10 de chakra.

24Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Qua 20 Jul 2011, 19:22

Convidad


Convidado

Sakin: Hyōsetsu (Pó de Ouro: Variação) > Aprovado.

25Jutsus Criados Empty Re: Jutsus Criados Qua 20 Jul 2011, 20:26

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem mais jutsus essa semana :T

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos