Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus criados de Hen kay

+3
Suara
Hunter Ghosts
yashiko
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qui 15 Jan 2009, 09:43

Convidad


Convidado

ok

27Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qui 15 Jan 2009, 17:34

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LoL. Hearts re-avaliou o jutsu direitinho, foi um errão meu =/. Vlw aew cara!

Ao re-avaliar um jutsu por favor avise ao ADM que avaliou antes de você.

28Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qui 29 Jan 2009, 12:49

Convidad


Convidado

kage no jutsu
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
elementos envolvidos:------
Duração:Ate ser morta
Velocidade:Normal
Descrição:Eu crio uma especie de espirito negro.Que pode se mover a vontade pela luta,atacar(dano de rank D)e correr(voar baixo).Ela pode ser morta.

Nota:Não pode ser atingida por nada tocavel.Rochas,agua,kunais e coisas assim são inuteis.Raios,fogo e coisas assim podem feri-la.

Nota2:Para criar mais de uma sombra,é nescessario gastar 30 extras de chakra e sacrificios.

Nota3:cada sombra tem 150 de HP

Sacrificio para sombra
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:------
Duração:------
Velocidade:Normal
Descrição:Quando tenho em meu poder algum jogador do forum.Posso retirar a alma do corpo e criar uma nova Sombra (kage no jutsu).Podendo assim invocar mais de uma sombra de uma vez.

Nota:Deve ser feito fora de uma batalha

Nota2:quanto mais vezes esse jutsu for utilizado,mais sombras poderão ser feitas,lembrando que é nescessario um corpo por vez,não podendo nunca repetir o jogados.

Nota3:Quando utilizado,o usuario ficar uma semana com 150 de chakra a menos.





Eu posto a historia se for aprovado.Pense em outros jutsus do forum antes de imaginar que é OP.

Se for reprovado,me diga um jeito de eles serem aprovados

29Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qui 29 Jan 2009, 13:29

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovados...

Motivo:

1-)Kra não pode ser destruido por nds?
Poukinho por Poukinho vc mata o kra!

2-)Manow tá OP

30Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qui 29 Jan 2009, 13:43

Convidad


Convidado

na verdade podem ser mortas sim,e ate por jutsus de rank D.Mas deixa pra la.

31Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Dom 08 Fev 2009, 02:25

Convidad


Convidado

certo,esse acho que vai.


Jutsu de criação de vida
Rank:A
tipo:Ninjutsu
elemento envolvido:-----
duração:o resto da luta ou ate ser destruido.
velocidade:normal
descrição:depois de fazer os selos nescessarios,o usuarios pode tocar em algum objeto inanimado,esse objeto criara vida,se nescessario criara membros.Ele obedecera cegamante o usuario do jutsu.Podendo lutar(causando dano comum com seus ataques).

Nota:Pode ser feito apenas 4 vezes por batalha
nota²:montanhas e coisas do tipo não podem ser animadas,pois fazem parte da Terra.
nota³:pode-se animar apenas 1 objeto por utilização.

32Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Ter 10 Fev 2009, 09:46

Convidad


Convidado

alo?

33Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Ter 10 Fev 2009, 10:16

Lipe.

Lipe.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alo²

xD

34Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qua 11 Fev 2009, 10:17

Convidad


Convidado

alo?³

35Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qua 11 Fev 2009, 10:21

Sabaku_no_Gaara

Sabaku_no_Gaara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovado

36Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qua 11 Fev 2009, 10:23

Convidad


Convidado

pelo menos diga o porquê,pra que eu tente arrumar.

37Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qua 11 Fev 2009, 10:26

Sabaku_no_Gaara

Sabaku_no_Gaara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara tipo nada a ver dar vida a alguma coisa

faz bunshin que é melhor

38Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qua 11 Fev 2009, 10:27

Convidad


Convidado

como?helloooo?esse é o mundo de naruto,e não é exatamente dar vida,mas essa coisa vai se mexer de acordo com o que eu quiser.entendeu?

39Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qua 11 Fev 2009, 10:36

Convidad


Convidado

se é pra reprovar reprove por algo serio,e não porque você achou "nada a ver".

40Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qui 12 Fev 2009, 08:20

Convidad


Convidado

algum admin olha o jutsu(vou fazer a historia se for aprovado).

pois o motivo que o gaara reprovou acho que não conta,alguem olha?

41Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qui 12 Fev 2009, 08:57

Nott

Nott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O gaara não eh ADM, Então ignore-o.

Aprovado.

42Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qui 12 Fev 2009, 09:12

Lipe.

Lipe.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O gaara nao e mais admin entaum abriu vaga pra mim possu

43Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qui 12 Fev 2009, 09:13

Nott

Nott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eita Nois .... num devia ter falado nada .....

44Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qui 12 Fev 2009, 09:14

Lipe.

Lipe.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UHSAUHSUAHSUAHSUA

Ja criei um topic em novidades cmo vc nao quer que eu seja me manda pra fruta que partiu =D

45Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Dom 15 Fev 2009, 19:02

Convidad


Convidado

Historia:
Apos passar ao lado de um castelo cheio de estatuas,imaginei elas se movendo e lutando,e decidi criar um jutsu pra isso.
Comecei pensando nos selos que seriam nescessarios,fui a uma montanha,me aproximei de uma pedra,fiz os selos e toquei nela,lancei com as mãos um pulso de chakra,nada.
Tentei de novo,dessa vez mandando um pulso mais longo e suave de chakra,a pedra tremeu.
Fiz 200 kage bushins.E todos começaram a fazer isso com pedras,as vezes alguma pedra tremia,mas era raro.Após 8 horas de treino,eu volto a ser 1.descanso um pouco,e tento sosinho,fico impressionado quando a pedra cria "perninhas" e fica em pé por alguns segundos,ai se quebra toda.
Continuo fazendo sempre a mesma coisa por 2 semanas,ate que,sendo 1,eu consigo animar uma árvore,que usa as raizes como pés.Seguindo meus pensamentos,a árvore sai por ai derrubando outras arvores.

Feito.

46Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qua 20 maio 2009, 11:28

Convidad


Convidado

Eu gostaria de editar dois jutsus antigos que estão desatualizados.

Originial:
kaguryu no jutsu
Rank:S
descriçao:o usuario cria um enorme(10 metros)dragao de chakra azul,que pode disparar raios pela boca(dano 15 cada raio,mas ele os atira com frequencia),o dragao e tambem tem muita força fisica e é otimo como meio de transporte.Pode-se criar ate 3 desse uma unica pessoa.

Atualizado:


kaguryu no jutsu
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Raiton
Duração:Ate ser destruido ou toda a batalha.
Velocidade:Normal(razoavelmente rapido,mas pode ser considerada normal)
descriçao:o usuario cria um enorme(10 metros)dragao de chakra azul,que pode disparar raios pela boca(dano 15 cada raio,as mordidas danificam mais),o dragao e tambem tem muita força fisica e é otimo como meio de transporte.Pode-se criar de 1 a 3 desses de uma unica vez,mas não se pode criar mais que 3,não importa quantas vezes seja usado.

Obs:Ao criar 2 de uma vez,adiciona-se 15 ao gasto de chakra,ao criar 3,adiciona-se 25.


Original:

Multiplicação ksohi
Elementos envolvidos:-----
Rank:A
caracteristicas:eu espalho o chakra,Hen Kay se divide em 3 hen kays(durante as lutas vou chama-los de Hen kay 1,2 e 3),eles NÃO SÃO CLONES todos são o hen kay,qualquer um que morrer ainda vai ter os outros.Hen kay perde 10% de sua força,velocidade,resistencia e chakra(ou seja,um hen kay mulktiplicado é mais fraco que um original mas a quantidade compensa)os 3 poderao fazer qualquer jutso de Hen kay.



Atualizado:

Multiplicação Kaoshi
Rank:S
Tipo:Ninjustsu
Elementos envolvidos:-------
Duração:Ate ser desfeito ou toda a batalha,ou ate que reste apenas um dos 3 Basaras vivo.
Velocidade:--------
Descrição:eu espalho o chakra para frente,para a direita e para a esquerda,e me concentro e minha própria imagem,Basara se divide em 3 Basara(durante as lutas vou chama-los de Basara 1,2 e 3),eles NÃO SÃO CLONES todos são o Basara(ele apenas se dividiu em três).
Obs:Como são 3,se um deles for atingido por um jutsu que mata na hora,esse Basara,morrera e eu levarei dano de acordo com o rank do jutsu que ò atingiu.
Obs²:Os 3 dividirão o mesmo chakra e HP,se o HP chegar a zero mesmo com os 3 ainda vivos,todos morrem juntos.
Obs³:25 de dano ao usar o jutsu.






Espero que sejam aprovados,esses jutsus sempre me foram muito uteis^^

47Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Seg 25 maio 2009, 10:26

Convidad


Convidado

Flood to Up.

48Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Seg 25 maio 2009, 10:27

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posta nos meus Jutsus

49Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Seg 25 maio 2009, 11:57

Nott

Nott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

50Jutsus criados de Hen kay - Página 2 Empty Re: Jutsus criados de Hen kay Qua 26 Ago 2009, 09:32

Convidad


Convidado

Shookaki Inochi
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:--------
Duração:2 posts
Descrição:Após fazer os selos nescessários(macaco,bode,dragão),o usuario cria várias fissuras pequenas no chão,por onde sai um gas venenoso,quando inalado por um inimigo,este gas causa danos e prejudica o senso de direção,diminuindo muito as chances de o inimigo acertar um ataque.
Obs:O usuario não tem problemas com esse gas.
Obs²:Apesar de ser rank S,o gas causa danos de rank A apenas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos