Eu gostaria de editar dois jutsus antigos que estão desatualizados.
Originial:
kaguryu no jutsu
Rank:S
descriçao:o usuario cria um enorme(10 metros)dragao de chakra azul,que pode disparar raios pela boca(dano 15 cada raio,mas ele os atira com frequencia),o dragao e tambem tem muita força fisica e é otimo como meio de transporte.Pode-se criar ate 3 desse uma unica pessoa.
Atualizado:
kaguryu no jutsu
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Raiton
Duração:Ate ser destruido ou toda a batalha.
Velocidade:Normal(razoavelmente rapido,mas pode ser considerada normal)
descriçao:o usuario cria um enorme(10 metros)dragao de chakra azul,que pode disparar raios pela boca(dano 15 cada raio,as mordidas danificam mais),o dragao e tambem tem muita força fisica e é otimo como meio de transporte.Pode-se criar de 1 a 3 desses de uma unica vez,mas não se pode criar mais que 3,não importa quantas vezes seja usado.
Obs:Ao criar 2 de uma vez,adiciona-se 15 ao gasto de chakra,ao criar 3,adiciona-se 25.
Original:
Multiplicação ksohi
Elementos envolvidos:-----
Rank:A
caracteristicas:eu espalho o chakra,Hen Kay se divide em 3 hen kays(durante as lutas vou chama-los de Hen kay 1,2 e 3),eles NÃO SÃO CLONES todos são o hen kay,qualquer um que morrer ainda vai ter os outros.Hen kay perde 10% de sua força,velocidade,resistencia e chakra(ou seja,um hen kay mulktiplicado é mais fraco que um original mas a quantidade compensa)os 3 poderao fazer qualquer jutso de Hen kay.
Atualizado:
Multiplicação Kaoshi
Tipo:Ninjustsu
Elementos envolvidos:-------
Duração:Ate ser desfeito ou toda a batalha,ou ate que reste apenas um dos 3 Basaras vivo.
Velocidade:--------
Descrição:eu espalho o chakra para frente,para a direita e para a esquerda,e me concentro e minha própria imagem,Basara se divide em 3 Basara(durante as lutas vou chama-los de Basara 1,2 e 3),eles NÃO SÃO CLONES todos são o Basara(ele apenas se dividiu em três).
Obs:Como são 3,se um deles for atingido por um jutsu que mata na hora,esse Basara,morrera e eu levarei dano de acordo com o rank do jutsu que ò atingiu.
Obs²:Os 3 dividirão o mesmo chakra e HP,se o HP chegar a zero mesmo com os 3 ainda vivos,todos morrem juntos.
Obs³:25 de dano ao usar o jutsu.
Espero que sejam aprovados,esses jutsus sempre me foram muito uteis^^