Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reset dos Jutsus Criados

+12
Sam
Vinicius Usumaki
Alatariel
Gekkor
'Klaus Uzumaki
Somadash
Gui Aranha
Helen
Eryth
Leon
Stollen
Han
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Reset dos Jutsus Criados - Página 3 Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 16:48

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o que significa õ.õ

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

52Reset dos Jutsus Criados - Página 3 Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 16:50

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa pra lá

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

53Reset dos Jutsus Criados - Página 3 Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 16:52

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:
Alatariel escreveu:
Hitsudeg escreveu:tem essa não ala '-' só chegar e fazer mesmo esquema que o sharingan arranca os olho e por em outro u.u só que tem um maldito selo que destroe o doujutsu quando o hyuuga morre pelomenos da familha principal não tem =P

Espertinho você neh... o selo usado na familia secundária é como uma "coleira", para evitar a traição da familia secundária com a familia principal, aquele selo destroi os neuronios quando um hyuuga libera.

O "segredo" é aplicado a todos e só o que herda a familia tem o "segredo" revelado, isso diz no clássico... pq vc acha que queriam sequestrar o Pai da Hina (chefe do clã) e sequestraram a Hina (herdeira ao "trono" do clã).

Rolling Eyes
Ele não deve ver animês, nem mangás Ala .-.

nem vc lê mangás Rolling Eyes

54Reset dos Jutsus Criados - Página 3 Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 17:00

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

uma interpretação ou narração boa não necessita ser longa, minhas narrações nunca foram longas e já ownei varios que postavam biblias usando soh os jutsus dos personagens ( contando que já usei além de Pein, Naruto, Deidara e Itachi, sendo que pra esses 3 nunca criei um unico jutsu, e do mesmo jeito nunca perdi) nem, jutsus nem post grandes ganham lutas, mas sim interpretações bem feitas que como já disse e repito, não precisam ser necessariamente longas.

Sobre a sugestão reprovo, eh um modo eufêmico de plagiar jutsus já criados.

55Reset dos Jutsus Criados - Página 3 Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 17:08

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Sensei me entende ù.ú

E já estão plagiando seus jutsus '-'

===========
Hebirama Satsujin
O meu ganha:
28858

56Reset dos Jutsus Criados - Página 3 Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 18:00

Arcanjo Castiel

Arcanjo Castiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, ou deixem 3 Jutsus por semana ...

Reset dos Jutsus Criados - Página 3 Chuck_norris_gifs_2

57Reset dos Jutsus Criados - Página 3 Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 18:05

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Gui1602 escreveu:
Alatariel escreveu:
Hitsudeg escreveu:tem essa não ala '-' só chegar e fazer mesmo esquema que o sharingan arranca os olho e por em outro u.u só que tem um maldito selo que destroe o doujutsu quando o hyuuga morre pelomenos da familha principal não tem =P

Espertinho você neh... o selo usado na familia secundária é como uma "coleira", para evitar a traição da familia secundária com a familia principal, aquele selo destroi os neuronios quando um hyuuga libera.

O "segredo" é aplicado a todos e só o que herda a familia tem o "segredo" revelado, isso diz no clássico... pq vc acha que queriam sequestrar o Pai da Hina (chefe do clã) e sequestraram a Hina (herdeira ao "trono" do clã).

Rolling Eyes
Ele não deve ver animês, nem mangás Ala .-.

nem vc lê mangás Rolling Eyes
Mas pelo menos eu vejo animê, é mais legal e mais completo que mangá. Já o Hitsudeg não ve nenhum dos dois.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

58Reset dos Jutsus Criados - Página 3 Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 18:20

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:
Gekkor escreveu:
Gui1602 escreveu:
Alatariel escreveu:
Hitsudeg escreveu:tem essa não ala '-' só chegar e fazer mesmo esquema que o sharingan arranca os olho e por em outro u.u só que tem um maldito selo que destroe o doujutsu quando o hyuuga morre pelomenos da familha principal não tem =P

Espertinho você neh... o selo usado na familia secundária é como uma "coleira", para evitar a traição da familia secundária com a familia principal, aquele selo destroi os neuronios quando um hyuuga libera.

O "segredo" é aplicado a todos e só o que herda a familia tem o "segredo" revelado, isso diz no clássico... pq vc acha que queriam sequestrar o Pai da Hina (chefe do clã) e sequestraram a Hina (herdeira ao "trono" do clã).

Rolling Eyes
Ele não deve ver animês, nem mangás Ala .-.

nem vc lê mangás Rolling Eyes
Mas pelo menos eu vejo animê, é mais legal e mais completo que mangá. Já o Hitsudeg não ve nenhum dos dois.

Uma coisa vc falha... ele não é mais "completo"... ele é cheio de Filler e Filler é "mentiras" que não tem na verdadeira historia criada por Kishi '-'

59Reset dos Jutsus Criados - Página 3 Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 18:23

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Anime é chato demais, feito por aqueles produtores

Se viram a Luta Pein vs Naruto (6 caldas) verão como eles inventaram

Pelo menos naum podemos reclamar de falta de imaginação '-'

60Reset dos Jutsus Criados - Página 3 Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 18:25

Han

Han
Aluno de Academia
Aluno de Academia

podem cancelar a sugestão, depois que meu maior idolo (O Fantastico Gui) reprovou, eu fiquei sem graça.

61Reset dos Jutsus Criados - Página 3 Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 18:27

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é decepcionante ser decepcionado '-'

sei como é

Naum se preocupe que sua sugestão será vingada ^.^

62Reset dos Jutsus Criados - Página 3 Empty Re: Reset dos Jutsus Criados Seg 27 Dez 2010, 18:32

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Han escreveu:podem cancelar a sugestão, depois que meu maior idolo (O Fantastico Gui) reprovou, eu fiquei sem graça.

Ele é mortal comparado a anãzinha Cool

Bloqueado no jutsu Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos