Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novamente, Democracia.²

+14
Sam
Saigofu
Dramol
Toua
Thiago.
'Aisha
Richter Belmont
Violet
Fuhr
† Chacal †
Alatariel
Liaku
Typso
Gonshiro
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Novamente, Democracia.² - Página 4 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 15:40

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deu pra ver claramente que são questões pessoais suas com o Irassu. E não, n]ao é qualquer um que é capaz de printar, fichar, fazer uploade, pesquisar fichas de personagens, desenvolver layout (simples, mas ainda sim...), e etc...

77Novamente, Democracia.² - Página 4 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 17:53

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Não adianta mais votar, dei a chance no topico que criei de me criticarem, topicos avulsos eu não vou considerar. ^.^ Agora voces vão ter que me engolir mesmo, infelizmente.

Há !!!

- Tah bom... só pq vc quer. Laughing

Tenho vontade de rir quando leio isso. Razz

78Novamente, Democracia.² - Página 4 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 17:57

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então ria, mais o fato é esse.

79Novamente, Democracia.² - Página 4 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 17:57

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coitado do Saigofu gente.























Spoiler:

80Novamente, Democracia.² - Página 4 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 17:59

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Movido para a área correta.

81Novamente, Democracia.² - Página 4 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 18:00

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem sei quem é esse

82Novamente, Democracia.² - Página 4 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 18:10

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa, parece que voto a voto minha porcentagem está subindo hein.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos