Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E que honre a democracia

+14
Peplin
Odin
Fuhr
Dramol
Eryth
Basara
Köden
Skynz
Gesso.
Slash'
Stollen
uchiha pira
Alatariel
Sam
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1E que honre a democracia Empty E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 19:32

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se a Staff não tem a capacidade de dar direito a voto aos users, eu darei, independente dela levar em conta esta votação ou não.

Assim como a segunda opção opõe a primeira, a quarta opõe a terceira. Vice-versa.

Levem em consideração coisas ditas neste Link, se possível veja todos os Links.

Sei que esta votação é ridícula, mas é por aí que alguns players da Staff poderão ver a opinião dos users do fórum sem que eles precisem se revelar, já que eu sei que alguns tem medo de fazer isto (sim, eu conheço algumas pessoas assim, e não revelarei nomes).

E se algum Staff bloquear este tópico, saiba que os cachorros estão soltos, e briga irá encontrar.

Ps.: Múltipla escolha pois há duas votações em apenas uma.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

2E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 19:38

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu postei minhas dúvidas e o dito cujo n respondeu só pq ele acha que é ridículo xD

3E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 19:45

uchiha pira

uchiha pira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho errado a Staff editar regras e não dar direito a votação aos users

4E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 19:53

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lógico que todas as vezes que o Brasil muda alguma lei tem votação para o povo, quem dera que fosse apenas entre os parlamentares (Staff) Laughing

Se toca guri!

5E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 19:58

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eles estão dando esta oportunidade? nb

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

6E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 20:00

Slash'

Slash'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito bem. É isso mesmo que tem que acontecer.

7E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 20:02

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Da próxima vez eu não vou usar ironia, algumas crianças não entendem ela. Se bem que a ironia é a principal arma a se usar contra idiotas Rolling Eyes

8E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 20:02

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo menos não fui eu que exclui regras sem permissão Rolling Eyes

#minhãopinião.

9E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 20:04

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gesso - Ecchi Fan escreveu:Pelo menos não fui eu que exclui regras sem permissão Rolling Eyes

#minhãopinião.

Né Gui?

10E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 20:07

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

" Acho errado a Staff editar regra regras e não dar direito a votação aos users "

Esse foi meu voto. ^^

Aliás, eu não sou de acordo com esse de a Staff criar regra sem contatar users, tanto é que eu estou brigando lá na salinha por isso. =D

11E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 20:08

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Da próxima vez eu não vou usar ironia, algumas crianças não entendem ela. Se bem que a ironia é a principal arma a se usar contra idiotas Rolling Eyes
E você não entendeu a minha? Que incrível Rolling Eyes

Caso não saiba, só chamo as pessoas de nb quando estou sendo irônico (o Fuhr sabe disso, né Fuhr? Razz ), já que não envolvo xingamentos ou ofensas em meus argumentos, consigo argumentar sem eles xD

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

12E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 20:10

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cuidado heim... vai que o fórum então decide por decisão do nosso ilustre presidente, armar guerra com outro fórum em busca de petróleo.

13E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 20:14

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lógico, porque o nosso presidente fica fazendo barraco por ai Laughing


Gui, nem usar ironia você sabe =D

14E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 20:17

Slash'

Slash'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Cuidado heim... vai que o fórum então decide por decisão do nosso ilustre presidente, armar guerra com outro fórum em busca de petróleo.

USHSUSAHSUHAUSHAUHAUSHAUS'
Do jeito que estão as coisas, eu não duvido de nada... Razz

15E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 20:19

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ao contrário... o presidente disse:

"Relaxa e goza"... não foi? Rolling Eyes

Pois bem, acho que teremos membros se mudando "ilegalmente" para o México esse ano.

16E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 20:48

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Gui, nem usar ironia você sabe =D
Muito menos você tongue

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

17E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 20:50

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala, todos falam isso mas nunca saem daqui, alias, para de tentar fazer a cabeça dos outros Laughing

Gui, se voce diz Rolling Eyes

18E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 20:55

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Ala, todos falam isso mas nunca saem daqui, alias, para de tentar fazer a cabeça dos outros Laughing

Gui, se voce diz Rolling Eyes

Eu não to fazendo a cabeça de ninguém, não sou piolho, cabeleireira, peruca... nem nada do gênero...
...quando você obtiver uma coisa que seja "vontade de expressão e não apenas de acomodar-se".

Vai entender dos motivos do pq existe pessoas que simplesmente ficam e tentam mudar alguma coisa. Rolling Eyes

19E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 21:04

Slash'

Slash'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na realidade, esse fórum tem uma longa história. Já participo dele a algum tempo e essa minha conta aqui é a mais recente que eu criei. Admito que atualmente, o trabalho da atual staff não está sendo o que podemos dizer como correto ou certo, mas sim, está sendo um trabalho que só olha pro próprio umbigo. Sinto muito, mas eu não concordo com isso de modo algum.

20E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 21:08

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:" Acho errado a Staff editar regra regras e não dar direito a votação aos users "

Esse foi meu voto. ^^

Aliás, eu não sou de acordo com esse de a Staff criar regra sem contatar users, tanto é que eu estou brigando lá na salinha por isso. =D

21E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 21:55

Basara

Basara
Thear

Você reclama da staff, e então se rebaixa a fazer uma votação manipulada assim? Isso destroi a dignidade de suas criticas, Willian...

22E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 23:23

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2ª e 4ª

23E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 23:24

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 e 3 Laughing

24E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qua 27 Jul 2011, 23:28

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês são tão birrentos que me dá nojo.

25E que honre a democracia Empty Re: E que honre a democracia Qui 28 Jul 2011, 02:54

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr, chama o Hugo pra outro lado, não vem sujar minha tela Laughing

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos