Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E que honre a democracia

+14
Peplin
Odin
Fuhr
Dramol
Eryth
Basara
Köden
Skynz
Gesso.
Slash'
Stollen
uchiha pira
Alatariel
Sam
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Qui 28 Jul 2011, 14:15

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
'Stollen escreveu:Ala, todos falam isso mas nunca saem daqui, alias, para de tentar fazer a cabeça dos outros Laughing

Gui, se voce diz Rolling Eyes

Eu não to fazendo a cabeça de ninguém, não sou piolho, cabeleireira, peruca... nem nada do gênero...
...quando você obtiver uma coisa que seja "vontade de expressão e não apenas de acomodar-se".

Vai entender dos motivos do pq existe pessoas que simplesmente ficam e tentam mudar alguma coisa. Rolling Eyes
Piolho cheers

'Hen Kay escreveu:Você reclama da staff, e então se rebaixa a fazer uma votação manipulada assim? Isso destroi a dignidade de suas criticas, Willian...
Não luto por dignidade, e sim por direito igual e justiça. Não acho que seja manipulada, acho que as opções estão claramente distribuídas. Acho que quem devia tomar uma atitude para ver a opinião dos users era a Staff, e não um User. Se você lesse tudo que eu li dessa staff você saberia o motivo da minha revolta, e como pode ver não sou o único revoltado D:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

27E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Qui 28 Jul 2011, 14:22

Basara

Basara
Thear

Will.I.Am escreveu:
Alatariel escreveu:
'Stollen escreveu:Ala, todos falam isso mas nunca saem daqui, alias, para de tentar fazer a cabeça dos outros Laughing

Gui, se voce diz Rolling Eyes

Eu não to fazendo a cabeça de ninguém, não sou piolho, cabeleireira, peruca... nem nada do gênero...
...quando você obtiver uma coisa que seja "vontade de expressão e não apenas de acomodar-se".

Vai entender dos motivos do pq existe pessoas que simplesmente ficam e tentam mudar alguma coisa. Rolling Eyes
Piolho cheers

'Hen Kay escreveu:Você reclama da staff, e então se rebaixa a fazer uma votação manipulada assim? Isso destroi a dignidade de suas criticas, Willian...
Não luto por dignidade, e sim por direito igual e justiça. Não acho que seja manipulada, acho que as opções estão claramente distribuídas. Acho que quem devia tomar uma atitude para ver a opinião dos users era a Staff, e não um User. Se você lesse tudo que eu li dessa staff você saberia o motivo da minha revolta, e como pode ver não sou o único revoltado D:


Ah? Pensa que não li muita coisa dessa staff? Bom, como pode ver eu não sou o unico contra essa revolta...

28E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Qui 28 Jul 2011, 14:29

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você + cinco users + Staff

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

29E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Qui 28 Jul 2011, 14:32

Basara

Basara
Thear

Will.I.Am escreveu:Você + cinco users + Staff

Eu não vi muitos do seu lado tambem... É uma briga bem pequena dos dois lados, não acha?

Mas diga, não querendo ser agressivo nem nada, só quero saber: Por que acha que estou do lado da staff, mesmo eu mesmo tendo criticado severamente eles poucos dias atras?

30E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Qui 28 Jul 2011, 14:39

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

votei na 2ª e 4ª

31E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Qui 28 Jul 2011, 16:23

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hen Kay escreveu:
Will.I.Am escreveu:Você + cinco users + Staff

Eu não vi muitos do seu lado tambem... É uma briga bem pequena dos dois lados, não acha?

Mas diga, não querendo ser agressivo nem nada, só quero saber: Por que acha que estou do lado da staff, mesmo eu mesmo tendo criticado severamente eles poucos dias atras?
Não acho que tenham muitas pessoas declaradas em cada lado, acho que várias estão "ocultas", mas várias se pronunciaram no tópico que eu postei o Link no meu primeiro post aqui.

Tenho suposições... pena da staff, não gosta de brigas, acha que revoltas não funcionam... o motivo da criação dos tópicos é que eles não sabem ouvir, não querem ouvir a opinião dos users, que sempre quando criticam algo eles deixam a crítica de lado.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

32E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Qui 28 Jul 2011, 16:37

Basara

Basara
Thear

Will.I.Am escreveu:
'Hen Kay escreveu:
Will.I.Am escreveu:Você + cinco users + Staff

Eu não vi muitos do seu lado tambem... É uma briga bem pequena dos dois lados, não acha?

Mas diga, não querendo ser agressivo nem nada, só quero saber: Por que acha que estou do lado da staff, mesmo eu mesmo tendo criticado severamente eles poucos dias atras?
Não acho que tenham muitas pessoas declaradas em cada lado, acho que várias estão "ocultas", mas várias se pronunciaram no tópico que eu postei o Link no meu primeiro post aqui.

Tenho suposições... pena da staff, não gosta de brigas, [b]acha que revoltas não funcionam... o motivo da criação dos tópicos é que eles não sabem ouvir, não querem ouvir a opinião dos users, que sempre quando criticam algo eles deixam a crítica de lado.

Era a parte em negrito que eu queria ressaltar^^
1º: Não gosto de brigas: Realmente não vai levar a nada, as criticas estão agressivas demais, e isso só irrita a staff, não vai adiantar nunca, nunca adiantou na historia do forum.

2º Acho sim que revoltas não funcionam... Quero que lembrem que essa staff é bastante competente, então não tem pra que se revoltar, algum de vocês tentou, educadamente, falar com o Saigofu em publico, antes dessa baderna começar? Agora deve ser tarde demais... Mas não custa tentar, converse com ele calmamente e ele vai se mostrar mais agradavel e explicativo, depois você pode criticar, calmamente de novo... E não venha dizer que as criticas educadas foram feitas, pois eu voltei pro forum faz mais de um mes e não vi nada educado ou sem indiretas =P

3º Eu concordo, eu critiquei eles por isso... Mas vocês não vão faze-los ouvir fazendo 40 topicos furiosos, só vai irrita-los mais... Poxa, eu já vi o bastante nesses 3 anos de forum pra saber que 1 post educado e bem estruturado é mais bem ouvido que 1000 posts com raiva... Sugiram que escolham um de vocês, que não esteja criticando agressivamente e seja calmo, e deixem-no falar com a staff, eu ajudaria até... Sei que a staff esta impondo limites com os usuarios, mas tem o painel de controle e são razoavelmente unidos e acreditam na competencia do que estão fazendo... Vocês não vão derruba-los ou algo assim, a menos que usem um hacker =P

Em 4º lugar, digo que eu confio nas boas intenções de quase todos nessa briga, de ambos os lados... Sei que todos querem o bem do forum... Mas sei que tem gente entre os revolucionarios que esta fazendo isso por motivos pessoais, e falando como um defensor do povo... Isso não é legal, e é o principal motivo de eu querer que a revolução se amanse...


Repetindo, escolham um ou dois users calmos pra conversar com a staff via msn, acredite, eles serão melhor ouvidos do que essa revolução jamais seria...

33E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Qui 28 Jul 2011, 16:43

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vocês que dizem querer igualdade e justiça deviam ter nascido na época do renascimento na europa tsc tsc

34E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Qui 28 Jul 2011, 17:00

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra falar a verdade, Basara, eu tentei, porém por MP. Propus melhorias, mas em resposta: "A Staff está perfeita, não precisamos disto".

Eu primeiramente tentei ser gentil, no início, mas me ignoraram. Então passei a ser menos educado e fiquei revoltado =P

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

35E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Qui 28 Jul 2011, 17:06

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Fuhr, chama o Hugo pra outro lado, não vem sujar minha tela Laughing



UAUAUASASHUAS


- Chamar o manin Liaku? -qqqq trollface (eu entendi, tá? e.e).

36E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Qui 28 Jul 2011, 17:25

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sabia que alguém ia citar o Manin, arrumem piadas novas tongue

Te amo kodak -q UAHEUHAEUAHEUh

37E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Qui 28 Jul 2011, 17:26

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Led Zeppeplin escreveu:vocês que dizem querer igualdade e justiça deviam ter nascido na época do renascimento na europa tsc tsc

devolve nosso ouro e cala a boca

38E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Qui 28 Jul 2011, 17:29

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Pra falar a verdade, Basara, eu tentei, porém por MP. Propus melhorias, mas em resposta: "A Staff está perfeita, não precisamos disto".

Eu primeiramente tentei ser gentil, no início, mas me ignoraram. Então passei a ser menos educado e fiquei revoltado =P

Isso eu tmb tentei... mas recebia um "Ridículo" Laughing

39E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Qui 28 Jul 2011, 19:01

Basara

Basara
Thear

Eu não recebi nada de "ridiculo" ou "a staff é perfeita" u.u

40E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Qui 28 Jul 2011, 19:02

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hen Kay escreveu:Eu não recebi nada de "ridiculo" ou "a staff é perfeita" u.u

Eu recebi.... Razz

...o Furiji recebeu (ai ele criou um tópico expondo as coisas)...

em fim... Rolling Eyes

41E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Qui 28 Jul 2011, 19:48

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:devolve nosso ouro e cala a boca

E que honre a democracia - Página 2 2qwinpv

42E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Qui 28 Jul 2011, 22:09

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que tem gente que não sabe que o presidente é fêmea (teoricamente)

43E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Qui 28 Jul 2011, 23:02

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nossa esse torchic super fofo na tua sign ):::::::::::::::::::: vc que fez?

44E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Sex 29 Jul 2011, 01:42

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Eu sabia que alguém ia citar o Manin, arrumem piadas novas tongue

Te amo kodak -q UAHEUHAEUAHEUh

_|_


- E "chamar o Hugo" é bem recente, né? Poderiam variar, pô, "chamar o Ludo", "chamar o Luso", sei lá. e.e

45E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Sex 29 Jul 2011, 01:44

Convidad


Convidado

morram todos..

46E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Sex 29 Jul 2011, 01:45

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, chamar o hugo é de quando minha vó era virgem, super recente xP2

47E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Sex 29 Jul 2011, 01:49

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sua avó ainda é virgem meu caro. Por que? Quem engravidou-a foi Chuck Norris, e ele não precisa nem de sexo nem de inseminação para engravidar uma mulher: ele goza s 100 metros da vagina e nasce no mínimo un dois. O primogênito da tua avó foi feito por uma bala perdida, é a verdade...

48E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Sex 29 Jul 2011, 01:52

Convidad


Convidado

ela sentou pelada no esperma de alguem que tava punhetando..

49E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Sex 29 Jul 2011, 09:36

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:nossa esse torchic super fofo na tua sign ):::::::::::::::::::: vc que fez?

foi o zap

50E que honre a democracia - Página 2 Empty Re: E que honre a democracia Sex 29 Jul 2011, 09:43

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUMPF, DEMOCRACIA JÁ!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos