Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novamente, Democracia.²

+14
Sam
Saigofu
Dramol
Toua
Thiago.
'Aisha
Richter Belmont
Violet
Fuhr
† Chacal †
Alatariel
Liaku
Typso
Gonshiro
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Novamente, Democracia.² Empty Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 20:30

Gonshiro


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gonshiro escreveu:Saigofu meu querido.

Percebi que você não postou seu nome na última pesquisa de opnião, por quê será? Ah, não me venha com desculpas, está com medo de encarar as opniões sobre você? Me polpe das suas desculpas que parecem funcionar.

Vou ser simples e claro.

Votem acima para a saída do Sai, simples, não vou dizer que fico Nulo, mas o voto é secreto.

Espero que estejam oficializando isso.

Aquele tópico não foi bem sucedido, agora um novo, por gentileza, algum Staff manda o outro tópico pro lixo '-'

2Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 20:35

Convidad


Convidado

Era só mudar, mas já que você pediu lixeira '-'

3Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 20:46

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TAMO NA FRENTE!

4Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 20:49

Convidad


Convidado

Tecnicamente isto é uma pesquisa de opinião, o resultado dela só irá provar o óbvio, que vocês não querem ele de ADM, Shuashuashuashua.

5Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 20:50

Gonshiro


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basta alguém querer atender as necessidades nossas.

6Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 20:52

Convidad


Convidado

Só a Staff poderia ter tal poder para retira-lo do poder, mas aí teria que ter alguma reunião entre etc e etc.

7Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 20:58

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:Tecnicamente isto é uma pesquisa de opinião, o resultado dela só irá provar o óbvio, que vocês não querem ele de ADM, Shuashuashuashua.

Como vc disse: "Tecnicamente" é uma pesquisa, mas...

Acha que estamos parados somente Floodando e discutindo desde que tudo ocorreu ? '-'

Eu não diria que "Sim" é a resposta mais adequada. Wink

8Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 21:01

Convidad


Convidado

Tecnicamente diria que não, mas não sou técnico sou jogador '-'

9Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 21:03

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku aprendeu certinho Twisted Evil

10Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 21:08

Convidad


Convidado

Alatariel tenho uma tara em fazer amor com você, desculpa a sinceridade, nao é ofensas que fique claro '-'

11Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 21:08

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:Alatariel tenho uma tara em fazer amor com você, desculpa a sinceridade, nao é ofensas que fique claro '-'

Então se contente apenas com sua mão '-'

12Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 21:10

Convidad


Convidado

Não bato para você, é melhor comer uma real, só to dizendo um desejo contido, mas não gosto de você não... É que sei lá, maluquice minha mesmo Razz

13Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 21:13

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é coisa pra se postar aki ? '-'

Depois Eu que sou Flooder U.u

14Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 21:17

Convidad


Convidado

Foi mal, não sabia onde falar.
Spoiler:

15Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 21:34

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

q tenso... Saigofu (Apelido = Sai... =X) isso pesa na votação cara... xD kkk coitado dele ....

16Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 21:44

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:Não bato para você, é melhor comer uma real, só to dizendo um desejo contido, mas não gosto de você não... É que sei lá, maluquice minha mesmo Razz

Já tenho quem faça isso p mim Razz

17Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 22:01

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

10 x 3

Atualmente '-'

18Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 22:05

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

11 Razz

19Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 22:06

Convidad


Convidado

Não entendi o q vc disse? "Já tenho quem faça isso pra mim?" Para que? Te comer? Liaku posta o nome do placar senão eu me perco.

20Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 22:14

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:Não entendi o q vc disse? "Já tenho quem faça isso pra mim?" Para que? Te comer? Liaku posta o nome do placar senão eu me perco.

Criança inocente... quem "come" é sempre a mulher... quando vc largar a playboy e arrumar uma menininha vc vai entender.... enquanto isso...

...vai aprender com a caneta Wink

21Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 22:15

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Irassu Yamazaki escreveu:Não entendi o q vc disse? "Já tenho quem faça isso pra mim?" Para que? Te comer? Liaku posta o nome do placar senão eu me perco.

Criança inocente... quem "come" é sempre a mulher... quando vc largar a playboy e arrumar uma menininha vc vai entender.... enquanto isso...

...vai aprender com a caneta Wink

Cai de boca aki meu bem.. Cool \o/ ... Desculpa ala essa foi irresistivel =X

22Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 22:18

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pouco entederam... mas a Ala está certa xD

23Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 22:19

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:
Alatariel escreveu:
Irassu Yamazaki escreveu:Não entendi o q vc disse? "Já tenho quem faça isso pra mim?" Para que? Te comer? Liaku posta o nome do placar senão eu me perco.

Criança inocente... quem "come" é sempre a mulher... quando vc largar a playboy e arrumar uma menininha vc vai entender.... enquanto isso...

...vai aprender com a caneta Wink

Cai de boca aki meu bem.. Cool \o/ ... Desculpa ala essa foi irresistivel =X

Já tenho em quem fazer isso '-'

24Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 22:22

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:Pouco entederam... mas a Ala está certa xD

então explica aí manjester

25Novamente, Democracia.² Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 22:29

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
Chacal escreveu:Pouco entederam... mas a Ala está certa xD

então explica aí manjester

Ah, Manin...

Até Eu entendi essa. '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos