Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novamente, Democracia.²

+14
Sam
Saigofu
Dramol
Toua
Thiago.
'Aisha
Richter Belmont
Violet
Fuhr
† Chacal †
Alatariel
Liaku
Typso
Gonshiro
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 22:31

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:
Fuhr escreveu:
Chacal escreveu:Pouco entederam... mas a Ala está certa xD

então explica aí manjester

Ah, Manin...

Até Eu entendi essa. '-'

Você lia a minha casa... lógico q ia entender kkkk

27Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 22:32

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não disse que não entendi, hurr
só que cão que ladra não morde, né?

manje o manjester

28Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 22:33

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou em cão? *-*

*Procura meus cachorrinhos*

29Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 22:42

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Chacal escreveu:
Alatariel escreveu:
Irassu Yamazaki escreveu:Não entendi o q vc disse? "Já tenho quem faça isso pra mim?" Para que? Te comer? Liaku posta o nome do placar senão eu me perco.

Criança inocente... quem "come" é sempre a mulher... quando vc largar a playboy e arrumar uma menininha vc vai entender.... enquanto isso...

...vai aprender com a caneta Wink

Cai de boca aki meu bem.. Cool \o/ ... Desculpa ala essa foi irresistivel =X

Já tenho em quem fazer isso '-'
.


Broxei agora D: kkk

30Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 22:43

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:
Fuhr escreveu:
Chacal escreveu:Pouco entederam... mas a Ala está certa xD

então explica aí manjester

Ah, Manin...

Até Eu entendi essa. '-'

Imaginei q tu ia sacar cara Cool, vc é de Kiri kkk

31Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 22:47

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

13x4 e eu ainda não votei D:

32Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 22:53

Violet


Aluno de Academia
Aluno de Academia

=O

33Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 22:53

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala tem razão, e Irassu, minha coleçãpo de playboys estão guardadas a uns 5 anos, to vendendo... '-'

34Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 22:57

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:13x4 e eu ainda não votei D:

Então vota estamos em 14 agora '-'

35Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 23:07

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
Chacal escreveu:Pouco entederam... mas a Ala está certa xD

então explica aí manjester

Se eu postar um desenho da explicação aki, levo ban por Ip eterno Laughing Rolling Eyes

36Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 23:20

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:
Uchiha Liaku escreveu:
Fuhr escreveu:
Chacal escreveu:Pouco entederam... mas a Ala está certa xD

então explica aí manjester

Ah, Manin...

Até Eu entendi essa. '-'

Imaginei q tu ia sacar cara Cool, vc é de Kiri kkk

Preconceito... T_T

37Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Ter 19 Out 2010, 23:26

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:
Chacal escreveu:
Uchiha Liaku escreveu:
Fuhr escreveu:
Chacal escreveu:Pouco entederam... mas a Ala está certa xD

então explica aí manjester

Ah, Manin...

Até Eu entendi essa. '-'

Imaginei q tu ia sacar cara Cool, vc é de Kiri kkk

Preconceito... T_T

Isso da BAM? Cool Fui dormir flw

38Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 01:25

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:
Uchiha Liaku escreveu:
Chacal escreveu:
Uchiha Liaku escreveu:
Fuhr escreveu:
Chacal escreveu:Pouco entederam... mas a Ala está certa xD

então explica aí manjester

Ah, Manin...

Até Eu entendi essa. '-'

Imaginei q tu ia sacar cara Cool, vc é de Kiri kkk

Preconceito... T_T

Isso da BAM? Cool Fui dormir flw

Olha, Man...

Não dúvido. '-'

AHSUAHSUHSUAHSU

Spoiler:

39Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 07:06

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

15 a 4 \õ/

40Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 07:48

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A democracia está presente... Basta vocês colocarem ela em pratica, expressando as opniões de coisas que os interessam e etc.
Aqui no fórum a democracia está em prática da forma representativa, quer dizer eles são representados.
Quero que me citem uma epoca onde era o user que votava direto e ia parar nas regras sem ser filtrado.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

41Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 08:01

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rolling Eyes User sempre votou

42Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 08:06

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continua normalmente Rolling Eyes

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

43Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 08:12

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pensei que falava q antes não .-.

44Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 08:15

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em momento nenhum...
Só estou perguntando isso, porque nome do tópico parece criticar a atual democracia do fórum e não alguém em especial Rolling Eyes

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

45Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 08:17

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja tinha votado ontem, prefiro guardar meus argumentos
voto é secreto '-'

46Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 08:23

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aisha escreveu:Em momento nenhum...
Só estou perguntando isso, porque nome do tópico parece criticar a atual democracia do fórum e não alguém em especial Rolling Eyes

Existe uma pequena e significativa diferença.

Antigamente seja quando eu estava aqui ou não se um user reclamava de uma ação "solo" de algum staff ou virava motivo pra ser "panela" ou no minimo os staff discutiam o assunto e chegava a uma ação... (exemplo, quando todos decidiram tirar a Yumi do cargo de vip por abuso...'exemplo antigo mas é um exemplo').

Hoje... se você seja user ou staff chegar e dizer "Eu não concordo com isso"... é motivo para ser retirado de staff e ser taxado essa ação como "teste" em beneficio ao fórum (só mais um exemplo) Rolling Eyes

Na ditadura teoricamente todos também tinham o direito de se expressar desde que não fosse contra a ditadura ^.^ - Sacou?

47Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 08:38

Convidad


Convidado

Alatariel escreveu:
Irassu Yamazaki escreveu:Não entendi o q vc disse? "Já tenho quem faça isso pra mim?" Para que? Te comer? Liaku posta o nome do placar senão eu me perco.

Criança inocente... quem "come" é sempre a mulher... quando vc largar a playboy e arrumar uma menininha vc vai entender.... enquanto isso...

...vai aprender com a caneta Wink
Shuashuashuashuashua, não preciso imaginar mulheres eu pego, sem falar que quem usa "playboy"? Melhor assistir putaria pela net, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, caneta? Nunca vi nenhuma menina dizer que comeu o cara '-', deve ser diferente aí no Sudeste, tecnicamente vocês comem mermo, mas não se fala assim, os caras comem e pronto e neste ponto em pegação você não tem como ganhar da boleiragem... Sou criança, mas sou feliz ^^

48Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 08:59

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sahusahusauhsa...

Do exemplo atual eu tive que rir, quer dizer. Porque eu disse ao saigofu que só saíria da staff depois que eu fizesse ele abaixar a cabeça e adimitir que estava errado. Por isso eu fui tirada da staff, ou foi por isso que ele finalmente adimitiu ser um teste ?

Não sei, eu não me lembro do que ele falou depois. Vou perguntar a vocês, porque eu abri a salinha para vocês olharem lá dentro e ver o que realmente tinha acontecido e depois dizer o que quizessem.

Mais agora eu entendi direitinho o que está acontecendo.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

49Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 09:03

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aisha escreveu:sahusahusauhsa...

Do exemplo atual eu tive que rir, quer dizer. Porque eu disse ao saigofu que só saíria da staff depois que eu fizesse ele abaixar a cabeça e adimitir que estava errado. Por isso eu fui tirada da staff, ou foi por isso que ele finalmente adimitiu ser um teste ?

Não sei, eu não me lembro do que ele falou depois. Vou perguntar a vocês, porque eu abri a salinha para vocês olharem lá dentro e ver o que realmente tinha acontecido e depois dizer o que quizessem.

Mais agora eu entendi direitinho o que está acontecendo.


Mas deu para notar a diferença certo? Rolling Eyes

50Novamente, Democracia.² - Página 2 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 09:25

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu disse que entendi Razz

Só acho que quando pedem democracia deveriam ser mais claros com o que estão falando. Já que ela está presente.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos