Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novamente, Democracia.²

+14
Sam
Saigofu
Dramol
Toua
Thiago.
'Aisha
Richter Belmont
Violet
Fuhr
† Chacal †
Alatariel
Liaku
Typso
Gonshiro
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 09:28

Convidad


Convidado

Leiam meu post em [Avisos/defesas e outras bodegas lá...

52Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 22:11

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

votei

53Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 22:23

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

22 a 7

54Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 22:28

Convidad


Convidado

'Aisha escreveu:Eu disse que entendi Razz

Só acho que quando pedem democracia deveriam ser mais claros com o que estão falando. Já que ela está presente.

OMG hauhauhauhauhauhau, Aisha a intençao foi fazer uma piada? Sem zoa, serio mesmo.

Foi por voto de minerva que algm por acaso saiu e se tornou 2 vezes coordenador/Lider adm... Covenhamos, a utopia de voces pode enganar muito bem as crianças, mas no caso de outras pessoas...

55Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 22:47

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi o que eu disse a democracia ocorre enquanto não for contra "eles"

56Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 23:23

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

23

57Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 23:27

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Subindo Razz

58Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qua 20 Out 2010, 23:54

Toua

Toua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Da carrin não má '-'

Poha eu falo mermo, não to nem fudeno pra administração desse forum, não muda minha vida D:

59Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 11:14

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

25 .-.'

60Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 11:18

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podia colocar no portal neh ¬¬'

61Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 11:33

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esta no portal , e quer que eu mude o nome do tpc?

62Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 11:46

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não filhote....

A votação pode ser posta direto no portal e não na área que aparece em "novidades".

Aquela votação que fica no canto >>>

63Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 12:13

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não adianta mais votar, dei a chance no topico que criei de me criticarem, topicos avulsos eu não vou considerar. ^.^ Agora voces vão ter que me engolir mesmo, infelizmente.

64Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 12:16

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpe, mas se estão criando mais tópicos é pq não estão satisfeitos com vc na Staff.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

65Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 12:18

Convidad


Convidado

Sai não pode impedir que eles expressem a opinião, só não pode criar uma votação para lhe retirar e sim de que acham de você, isso não pode impedi-los...

66Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 12:18

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Do que adianta ter essa votação? Ele sai do poder se ele quiser '-'
Podem chorar e sair, não vai adiantar nada rsrs...
Muita gente criticando, mas e se vocês queimarem a língua depois?
Uma coisa está indo muito bem - não precisa mais mandar MP pra jutsu ser avaliado, a área passou a ser movimentada novamente.

67Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 12:23

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro, não trabalhei depois da minha volta aihda, só estive lendo as criticas. Agora vou trabalhar. Como os novatos podem estar satisfeitos se não me viram ainda? asuhdausd. E cá entre nós, não dá pra eu considerar a opinião de pessoas que vivem me criticando por tudo que é lado. Vai ver se o Break me elogiou quando criei a database? Só sugou ela, sugou as armas otto que coloquei nela e etc. Chega de festa, enquanto voces ficam ae tentando me atingir eu vou correr atraz do sistema de Rating da Matchburn, porque talvez eu consiga permissão pra utiliza-lo.



Akioka, agora me diga uma coisa: Quem tomou a medida de trazer o yashiko e re-organizar a área de jutsus? foi o Bozo? Não né? Hehehe, eu to com a consciencia tranquilinha, sei bem como fazer esse forum melhorar. Vou fazer meu trabalho enquanto a Alatariel e Cia faz anarquia. Vou evitar responder e criar topicos desnecessários.

68Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 12:32

Convidad


Convidado

As compras ficaram mais rápidas graças a Staff (Eu sou MOD né?!XD) e também mais práticas graças ao data-base ou alguém discorda? Os bancos estão mais organizados e nesta área creio eu que melhorou-se muita coisa...

69Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 12:33

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Kibom...

70Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 12:34

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exatamente Irassu, acabou o mimimi, a festinha e agora vamos trabalhar pra mudar o rumo dessa minha popularidade. aushdaushdasd

71Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 12:34

Gonshiro


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Claro, não trabalhei depois da minha volta aihda, só estive lendo as criticas. Agora vou trabalhar. Como os novatos podem estar satisfeitos se não me viram ainda? asuhdausd. E cá entre nós, não dá pra eu considerar a opinião de pessoas que vivem me criticando por tudo que é lado. Vai ver se o Break me elogiou quando criei a database? Só sugou ela, sugou as armas otto que coloquei nela e etc. Chega de festa, enquanto voces ficam ae tentando me atingir eu vou correr atraz do sistema de Rating da Matchburn, porque talvez eu consiga permissão pra utiliza-lo.



Akioka, agora me diga uma coisa: Quem tomou a medida de trazer o yashiko e re-organizar a área de jutsus? foi o Bozo? Não né? Hehehe, eu to com a consciencia tranquilinha, sei bem como fazer esse forum melhorar. Vou fazer meu trabalho enquanto a Alatariel e Cia faz anarquia. Vou evitar responder e criar topicos desnecessários.

Cara, você sabe que eu sempre te admirei como User, mas agora, ham.

Vamos por partes :

-> O Database? Ham, que culpa eu tenho se os Users não tiveram essa capacidade? Eu pelo menos descobri milhares de animais que você nem postou no Data Base, seria bem útil se pelo menos 10 desses mil users trabalhassem nela, você reclama por não ter tempo, mas tem gente que tem.

Aliás, ele só fez, indiretamente, muita besteira no fórum. Agora, exatamente qualquer com cérebro pode ser Mod Especial, oras bolas, pra eles, é só ir no Data Base e...Pronto! Mas não é assim Rolling Eyes , um dia desses mesmo eu tive que ensinar a um Mod que os Users não podem ter armas repetidas, ele ainda duvidou até que eu provasse Rolling Eyes .

-> Sai, eu realmente fiquei indignado com a Org. Quando começaram a por os fósseis de ADM's ou Mods, o Irassu por exemplo, entrou e...Pinba!, Mod, ah, ótimo, só por quê é fóssel e sabe das coisas, sabia das coisas, digo de cara, o agora é anos de diferença da época de alguns, é por isso que, mesmo que não seja, eu acho que você está pagando pau pra esses aí, seja você a Staff, não posso me referir a você quando falo de promover pessoas, não tenho certeza se foi você.

-> A Staff's sem esperiência fazendo só m* no fórum, tenho certeza que, ham, ninguém percebeu como o fórum tá paradão; Me ofereci pra criar um Torneio, ele foi levado a Staff e esquecido um dia depois, acho que é isso que acontece com todos os torneios.

- AH, MAS O TOP DEZ BLÁ BLÁ BLÁ.

Use isso como argumento quando pelo menos 5% do fórum esteja entretido com ele.

-> Aney, os Staffs estão mais preoculpados em receber gratificações do que com o fórum, por quê?Não me digam que sentem saudades de quando todos diziam " Parabéns fulano " quando ele era promovido, tenho certeza que sei por quê não o fazem mais.

72Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 12:39

Convidad


Convidado

Eu sei ou sabia? '-'
Todos os novos Staff's foram postos por votação da própria Staff e indicações do próprio, assim como Byakuya, Kaziel e etc e etc.

73Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 12:41

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol, tem que rir pra não chorar versão Gonshiro.



Break eu nunca disse que a database estava full, falta coisa pra daná ainda, e to completando ela. To assistindo os animes, já tirei mais de 40 screen shots de animais e arma, só pra constar... Só que mesmo incompleta, ela é coisa demais. Muita coisa mesmo.

74Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 12:53

Gonshiro


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Lol, tem que rir pra não chorar versão Gonshiro.



Break eu nunca disse que a database estava full, falta coisa pra daná ainda, e to completando ela. To assistindo os animes, já tirei mais de 40 screen shots de animais e arma, só pra constar... Só que mesmo incompleta, ela é coisa demais. Muita coisa mesmo.

Enquanto não o fizer, não se vanglorize, não é só você que tem capacidade de ir no anime e printar, mas paresse que, nesse fórum, são poucos os dispostos a fazê-lo;

Irassu -> Exatamente, cadê a opnião dos Users? Se for colocar qualquer um, pelo menos ponham um lixo que não polua o ambiente. < - Fail sabedoria oriental que aprendi no oriente.

75Novamente, Democracia.² - Página 3 Empty Re: Novamente, Democracia.² Qui 21 Out 2010, 13:24

Convidad


Convidado

'-', Ok, recado dado...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos